quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Love me 52



Chris: vc confia em mim?
Chaz: pq ta perguntando isso?
Chris: responda , confia?
Chaz: é claro que sim , mas..
Chris: éspera alguns dias
Chaz: pq , e pra que?
Chris: ela vai mim da o endereço dela  e eu te passo , ela ta de mudança
Chaz: td bem , quem sabe assim vou pode ve-lá
Chris: espero
Chaz: ok , agora tenho que ir
Chris: pq?
Chaz: vou fazer uma reforma na minha casa e tenho que deixar td pronto , dentro de três dias eu vou para um hotel
Chris: pq vc não vem pra cá , é fica aqui
Chaz: tem certeza , não vou atrapalhar?
Chris: claro q não bro , vc vai fica no outro quarto , pq o da pequena , vai ficar uma amiga minha
Chaz: obg , ate mais , valeu bro

ele sai , Tayane desce e fala

Tay: amor , a Ana vem pra cá em três dias , oq vc ta fazendo chamando o Chaz pra ca tbm?
Chris: é a maneira deles ficarem juntos de alguma maneira rsrs
Tay: ok , entendi , vou ajudar
Chris: ta bom , princesa, te amo- beijo
Tay: eu tbm te amo

dias se passam e vc chega com Logan , vcs estavam assim , Logan já esta com 2 anos

Vc: 

Logan:

Vc: oiiiiiiiii rsrs
Tay: Oi! aaaaaaaaaa! Ana- te abraça
Vc: cuidado com seu sobrinho rsrs
Chris: pequena-ele estava descendo a escada-
Tay: desculpa , vem com a titia- pegando ele no colo

Chris vem na sua direção e te abraça , vc deixa as malas na sala e começam a conversa e Chris fala

Chris: ta td bem pequena?
Vc: sim , só to um pouco cansada
Tay: de um voo de NY ate aqui?
Vc: eu não vim de NY  eu vim do Brasil
Chris: não entendi
Vc: eu tava em Nova York , mas precisei volta pro Brasil , eu fui ajuda minha mãe com uma lacamento e vim direto pra cá , já que a Carla ta com a própria linha d roupa ela tbm ta sem tempo , então eu fui
Tay: as meninas já sabem que vc veio pra cá
Vc: sabem eu liguei pra elas e avisei , nossa to muito cansada
Tay: e vc bb? - falando com o Logan-
Vc: ele dormiu a viagem inteira rsrs
Chris: pq não vai descansar um pouco , ele tbm ta com sono - Logan estava esfregando os olhos-

vc pega Logan nos braços e fica um tempo na sala , ele dormi e vc sobe para o quarto Tayane vai com vc e ela fala

Tay: dorme um pouco se ele acorda eu fico com ele
Vc: tem certeza? - colocando ele no berço=
Tay: pq?
Vc: haha , ele é muito agitado , quase não para
Tay: então ele é igual a Gabriela , ela é do mesmo jeito , bom descansa , vou deixar isso aqui se ele acorda vou saber
Vc: ta valeu amiga

ela tinha deixado uma baba eletrônica e levou a outra com ela, ela sai e vc acaba dormindo , tempo depois Chris leva as malas para o quarto com cuidado para não te acorda , ele desce e fica na sala com Tayane , tempo depois Chaz chega e Chris o ajuda com as malas , eles voltam pra sala e ficam conversando , Chaz  estava chateado , Chris pergunta o pq dele ta assim e ele mostra uma revista onde tinha saido uma foto sua beijando o Tony e Chaz fala

Chaz: ela ta com ele agora?
Chris: não sei , a pequena não me falou nada
Chaz:-olha pra Tayane-
Tay: eu tbm não sei de nada
Chaz: se ela que continuar a vida dela td bm , mas antes a gente precisa conversa e serio
Chris: que ciume é esse cara:? para com isso!
Chaz: to com ciume sim , não suporto ver ela com outro
Chris: ok vamos mudar de assunto , a pequena disse que quando vier pra ca ela vai trazer uma surpresa , to curioso
Tay: eu tbm


tempo depois a galera chega
JB: e ai galera! rsrs
Todos: eai Justin kkkkkkk
Cait: só tem doido aqui

nisso a Gabriela acorda

Fredo: valeu hein , acordaram minha filha , bando de retardado
Ryan: olha só quem fala , o primeiro da fila
Fredo: eu sou normal
Todos: ata
Fredo: amor me defende!
Nessa: não posso , eles estão certos haha
Todos: kkkkkkkkk


Chaz guarda a revista , mas Justin percebe e fala

JB: Chaz , essa revista é antiga
Chaz: como vc sabe?
JB: essa revista tem quase dois anos , seu filho estava com dois meses quando eu fui pro Brasil lembra? então duas semanas depois que eu fui embora saiu essa revista , eles não estão juntos , a princesa deu uma chance a ele mas não deu certo , ela ainda ta solteira
Chaz: não gostei desse beijo
JB: te entendo bro , mas ele não estão juntos entende isso
Chaz: -respira fundo- ok

essa era uma das fotos que tava na revista

eles ficam na sala assistindo , as meninas fazem pipoca , tempo depois Logan acorda  e todos escutam pela baba eletrônica , Tay sobe  e pega ele , por vc esta cansada continuou dormindo , ela desce com ele no colo , as meninas , Chris e Justin reconhecem , pois sempre que podiam conversam com vc pela web , mas Ryan , Chaz e Fredo não , então Chaz fala

Chaz: de quem é esse garotão?
Chris: de uma amiga minha
Fredo: a gente conhece?
Carla: não!
Chaz: ele é lindo , posso pega ele?
Tay: claro , se ele quiser ir pra vc
Nessa: tenta Chaz , quem sabe

antes que Chaz fizesse qualquer momento , Logan jogas os braços pra ele , Chaz sorri e o pega no colo

Chaz: quer brinca?
Logan: xiiiim
Chaz:  então vamos

Chaz brinca com ele por um tempo , então ele fala

Chaz: meu filho ta com a idade dele , não tenho foto nem nada pra saber como ele ta , só aquele video não é o sufucuente
JB: vc é um grande pai bro
Chaz: como ? se não tenho meu filho do meu lado
Chris: mas vai ter

o tempo passa e Tayane pergunta se Logan estava com fome , ele fala que sim , então ela leva ele pra cosinha , tempo depois ela volta , Chris e Chaz foram conversa no jardim e depois foram pra cozinha , Logan ficou brincando com a Gabriela na sala ,vc tinha acordado , toma um banho e desce vc estava assim 

quando vc esta descendo , Logan te ver e grita

Logan: mamãe!
Vc: oi meu amor , oi gente

todos te olha e......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário