segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Love me 48



Chaz: amor volta vai eu te amo
Vc: Chaz?
Chaz: sim amor,sou eu , pq vc foi embora , eu pedi tanto , vc saiu nem se despediu de mim, não quero fica longe de vc , isso ta me machucando muito
Vc: isso tbm ta me machucando , mas fiz a coisa certa , e não volto atrás 
Chaz: esquece isso vai
Vc: esquecer? não dá , cada vez que eu lembro fico com mais raiva ainda , não consigo esquecer mesmo que eu quisesse , não consigo entender pq vc fez isso comigo
Chaz: pq  a carne é fraca , eu tava carente
Vc: ta carente não é desculpa , eu tbm to e não trai vc
Chaz: eu sei q não é desculpa . mas volta pra mim , eu te amo te amo muito
Vc: não! chega acabou , não vou voltar

vcs disccutem ainda por um tempo , vc desliga o telefone , o tempo vai passando e vc fica guiando as meninas e o Chris na agencia , fazendo sua parte no Brasil , vc selecionava algumas modelos , para diferentes agencia , meses se passam vc tinha acabado de fazer nove meses , vc liga pras meninas , Vanessa já estava com sete meses

LIGAÇÃO ON

Nessa: oi Ana
Vc: oi Nessa , td bem?
Nessa: td e vc?
Vc: ta td bem e a Carla e a Gabriela? ( Gabriela ´eo nome da filha da Nessa)
Nessa: a Carla ta terminando um projeto da faculdade e a Gabi , ela não para de mexer  , to toda dolorida kkk
Vc: imagino , alguma novidade?
Nessa: sim , ontem a Gabriela me deu um susto
Vc: como assim?
Nessa: tava sentindo muitas dores , achei q fosse a hora dela nascer , mas era apenas alarme falso , vc já escolheu o nome do seu bb?
Vc: imagino , não ainda não escolhi , mas ele também me deu um susto desse rsrs , mas  foi uma semana atrás , quero um nome que fique facil tanto em inglês  quanto em português , ainda to na duvida
Nessa: tem alguma noção de qunado ele vai nescer?
Vc: ainda não , o medico disse q como é o primeiro filho sempre nasce antes ou depois dos nove meses , nesse caso ele vai nascer depiis pois já estou com nove meses
Nessa: Ana tenho q ir agora , vou na faculdade , pq vou fica de lincença , meu pés estão muito enchados e vou fazer um exame de rotina
Vc: td bem , bjs a todos se cuida , qualquer coisa me liga
Nessa: pode deixar vc tbm , bjss

LIGAÇÃO OFF


minutos depois vc liga pro Chris , Chaz estava lá mas vc não sabia

LIGAÇÃO ON

Vc: alô ChriS?
Chris: oi pequena , td bem?
Vc: td pequeno , cade a Tay?
Chris: ta qui

quando ele fala isso , Chaz pergunta se era vc  e ele pedi q ele fique quieto e vc fala

Vc: quem ta ai pequeno?
Chris: só eu e a Tayane pq?
Vc; nada ouvi uma voz ...... esquece vai
Tay: oi Ana saudade amiga
Vc: eu tbm to amiga

Tony entra no seu quarto e pergunta se vc precisa de alguma coisa , Tayane escuta a voz dele , e pergunta se era o Tony vc confirma e ela pedi pra falar com ele

Tay: oi Tony quanto tempo
Tony: pois é vc sumiu
Tay: ta cuidando bem da Ana?
Tony: to sim , cuidando muito bem

como eles estavam falando português , os meninos não entendiam 

Tony: bom! eu vou voltar pra sala , qualquer coisa chama
Vc: ta bom

ele sai , então Tayane fala 

Tay: como se encontraram?
Vc: ele ta trabalhando com minha mãe  , ele é um amigo e tanto
Tay: amigo né , sei rsrs
Vc: é amigo , não temos nada , alem de amizade
Tay: ta bom , ta bom rsrs
Vc: pequeno , fiz algumas fotos , em uma capanha de uma empresa aqui no Brasil , eu lembrei q vc disse , q queria fazer uma campanha com modelos gravidas m te madei algumas fotos , dá uma olhada e se quizer usa algumas ta , eu fiz com um amigo a Tay conhece é o Tony
Chris: já que vc fez acho q vou usar todas
Vc: ta pequeno espero q goste
Chris: tenho certeza q vou gosta
Vc: tenho q ir agora bjs , bye Tay
Chris e Tay: bye bjss

LIGAÇÃO OFF

vc envia as fotos , ela ficaram assim 










quando vc deliga o telefone , Chris pergunta Tay quem é o Tony e ela fala que é um amigo em comum de vcs , ela tbm fala q depois q vc terminou o  namoro com o Bruno , vc e o Tony ficaram algumas vezes , quando chris mostra as fotos , Chaz fala

Chaz: nossa parece que  o que eles tiveram no passado esta voltando , pra que negar
Chris: não tem a nada a ver , são só fotos
Tay;é Chaz , para com o ciume , eles não tem nada alem de amizade
Chaz: sei , não to com ciumes  só falei a verdade
Chris: então pq , vc não fala com ela
Chaz: ela , não quer falar comigo
Chris: luta por ela , faz o que for preciso
Chaz: ta , não vou fazer nada de cabeça quente , preciso definir o que vou fazer e como vou fazer


 após alguns dias  vc começa sentir algumas dores , elas vinham e depois paravam , em um determinado tempo suas dores estavam cada vez mais fortes , vc grita  , Tony vem na sua direção, ele te leva pro carro , quando vcs saem vc fala

Vc: ..................


Um comentário:

  1. A fala sério acaba na melhor parte agora minha curiosidade vai me deixar louca rsrsrs

    ResponderExcluir