segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Love me 53


todos te olham e Chaz ao te ver fica paralisado, ele estava voltando da cozinha com o Chris , vc cumprimenta a todos um a um , bja o Logan e a Gabrielae senta com as meninas ,vc ainda não tinha visto o Chaz , tempo depois a Gabriela começa a chora e vc fala

Vc: o que foi bb , pq ta chorando?
Logan: ela ta tiste mamãe
Vc: vem cá com a tia
Nessa: ela ta assim , pq não dormiu direito
Vc: vem bb -chamando ela-

A Gabi vem , vc a pega e coloca ela nos braços , ela deita a cabeça nos seus braços , Logan fica com ciumes e vem pra perto de vc 

Logan: mamãe!
Vc: oi amor
Logan: eu telo- te dando os braços-
Vc: vem cá

vc  o pega e fica com os bois nos braços , ate que a Gabi acaba dormindo , Fredo a pega e leva ela pro quarto

Nessa: Ana e a surpresa?
Tay: fala vai
Vc: calma gente - ajeitando o Logan nos seus braços- a tarde eu trago a surpresa , meu amor vc já comeu meu amor
Logan: xim
Vc: ele deu trabalho?
Tay: não , ele ficou brincando com a Gabi e com o Chaz e ...
Vc: com o Chaz?!
Chaz: sim comigo , pq vc não disse que ela iria chegar- olhando para o Chris-
Chris: pq vcs tem que resolver isso logo
JB: já ta na hora , né galera?
Todos: isso ai
Chaz: ele é lindo - se aproximando de vc - pq não falaram que era meu filho?
Ryan/Fredo: não sabíamos
Chris: isso é ela quem deve contar
Chaz: vem pro papai

Logan te olha e vc fala

Vc: vai amor , vai com o papai

ele vai para os braços do Chaz e todos ficam em silêncio , ate que ele fala 

Chaz: precisamos conversa!
Vc: hj não!
Chaz: por tudo o que vivemos , pelo nosso filho , vem comigo , vamos conversa
Vc: - respira fundo - td bem


vcs saem e vão conversa no jardim , as meninas ficam com  o Logan  , elas ficam observando vcs pela janela da sala , vc estava com os braços encruzados  , ambos ficam em silêncio , ate que vc fala

Vc: vc disse que queria conversa
Chaz: sim
Vc: então fala
Chaz: eu te amo!
Vc: não acredito que vc me chamou aqui pra isso
Chaz: não , espera!
Vc: oq foi?
Chaz: não se afasta de mim , não afasta o Logan de mim , eu te amo e sei que vc me ama
Vc: não vou afasta  o Logan de vc , vc vai poder ver ele sempre que quiser , mas
Chaz: mas?
Vc: mas é só isso que vc vai ter , não vou voltar com vc , ele precisa ter vc do lado dele

Chaz se aproxima de vc e vc se afasta

Chaz: vc ainda tem nojo de mim , ainda me odeia né?
Vc: não tenho nojo de vc e não te odeio , mas mesmo que odiasse , teremos que conviver afinal temos um filho  juntos
Chaz: sim , um filho , ele é linfo , assim como vc , não me evita eu te amo e sei que vc me ama
Vc: não te amo!
Chaz: me ama sim - pegando no seu braço e te puxando pra ele- seu corpo muda com meus toques
Vc: não , não muda - se afastando dele- e essa conversa termina aqui - vc sai
Chaz: ok, mas vou te ter de volta
Vc: vai sonhando
Chaz: sonhar com vc é o que eu faço todos os dias - ele sorri-

vc entra e el vai atrás , vc pega o Logan no colo e fala

Vc: vem amor , vamos tomar um banho pra ir com a mamãe
Chaz: deixa ele aqui comigo vai
Vc: td bem - entregando o Logan a ele- vou tomar um banho - vc sai

quando vc sobe Logan fala

Logan: papai telo blinca com ela- apontando pra Gabi-
Chaz: vai lá filhão

Chaz coloca ele no chão e em seguida Carla fala

Carla: conversaram?
Chaz: mais ou menos
Tay: como assim?
Cait: é explica
Nessa: fala vai
Chaz: hey , calma rsrs
JB: ué , então fala ta td mundo curioso
Chaz: ok , resumindo , ela prometeu não fasta o Logan de mim e eu sei que ela ainda mim ama
Chris: é , e como vc descobriu isso gênio?
Fredo: fala gênio
Ryan: tirou onda hein
Chaz: haha! por mais que ela negue é facil saber pelo jeito que ela me olha e o corpo dela muda quando eu a toco , sinto falta dela
JB: bobão!
Chaz: sou sim! quero ela e meu filho do meu lado
Ryan: vc vai ter bro


depois de algum tempo vc desce , bjs o Logan e fala

Vc: bjss gente to indo
Tay: vai trazer a surpresa?
Vc: sim - vc sai

depois que vc sai , Vanessa pega a Gabriela para da banho e Chaz fala

Chaz: Logan , vc tbm tem que tomar banho
Logan: não telo!
Chaz: mas vai sim , vc vai tomar uma banho ficar cheiroso e bonitão
Logan:? não1 só telo com a mamãe
Chaz: to sem moral
Tay: deixa eu do banho nele
Carla: eu tbm vou
Cait: não esqueçam de mim
Carla: então vamos fazer assim , vc vai com a Tay e eu vou com a Nessa
Cait: ok

elas sobem e vão dá banho nas crianças , quando elas descem Fredo fala

Fredo: caramba , quatro mulheres pra dá banho em duas crianças
Ryan: é competição
Cait: meninos , calem a boca
Todos: kkkkkkkkkk


minutos depois vc chega e fala

Vc: oi gente voltei!
Todos: oiiiiiiiii
Carla: kde a surpresa?
Vc: ta aqui , galera essa é a Belie - ela entra

Meninas : aaaaaaaaaaa
Cait: vcs se conhecem?
Nessa: sim rsrs
Carla: caramba , quanto tempo amiga
Tay: OMB! Ana como vc.....
Vc: reencontrei ela quando estava no México , ela tava fazendo uma campanha lá e eu a convidei pra fazer parte da nossa agencia e ela esta aqui , bom deixa eu te apresenta a galera , as meninas vc já conhece , esses é o Justin
Belie: OMG!
Vc: gatinho ela tbm é belieber
JB: bom saber rsrs
Vc: e esses são Chris , Ryan , Fredo , Cait e - antes que vc falasse o nome do Chaz ela fala-
Belie: COPINHO- gritando

as meninas começam a rir e ficam vermelha , o resto da galera não entendia nada

Chaz: copinho?
Belie:Ops1 - te olha- desculpa
Vc: relaxa , não se preocupe
Belie: é que não deu pra segurar
Todos: kkkkkkkk
Chaz: pq ela mim chamou de copinho- olhando pra vc-
Vc: não sei- fingido que não sabia- pergunta a ela , se ela quiser responder
Chaz: Belie , pq vc me chamou de copinho?
Belie: é uma longa historia , devo conta meninas?
Meninas: NÃO! - falando juntas-
Cait: mais eu quero saber
Belie: depois te falo prometo
Fredo: te que falar pra todos
Ryan: não pode esconder
Vc: vamos mudar de assunto , quem vai ajudar com as malas
Chris: vem galera , ajudem aqui

eles pegam as malas e levam para o quarto e depois voltam e vc ficam conversando na sala

JB: então vc é belieber?
Belie: sim , foi assim que conheci as meninas , meu Deus , nem acredito que é vc mesmo
JB: sou eu sim , fica tranquila - a abraça-
Cait: ta explicado , mas ainda quero saber o pq de copinho
Belie: depois eu conto , prometo

as horas se passam , Logan e Gabi , já estavam dormindo então Nessa fala

Nessa: vamos voltar a ser crianças?!
Cait: como assim?
Carla: acho que eu sei
Tay: será que é , oq eu to pensando?
Nessa: sim! haha
Vc: vamos jogar?
Tay/Carla: OMB hahaha
Nessa: concordam?
Todos: sim
Nessa: e vc Ana , vai jogar com a gente?
Vc: sim , só vou colocar o Logan na cama
JB: eba! rsrs
Vc: bobo! rsrs - vc o beija no rosto e sobe
Chaz: e como é esse jogo?
Chris: fala , tbm quero saber
Nessa: é verdade ou desafio
Carla: cada um tem direito a três verdade e três desafios
Ryan: e como joga?


as meninas explicam e todos concordam , tempo depois vc desce e fala

Vc: então vamos jogar?
Todos: sim
Vc: serio?
Ryan: sim, pq?
Vc: aceitaram , elas explicaram que o desafio pode ser qualquer coisa?
Fredo: sim 
Vc: então ta
vc começam a joga , era a vez da Tay gira a garrafa , ela gira e cai pra ela perguntar a vc e ela fala

Tay: verdade ou desafio?
Vc: verdade
Tay: vc ainda ama o Chaz?
Vc: ual! nossa rsrs
Carla: tem que responder
JB: isso ai , vc escolheu verdade , então fala
Vc: ok , ele não merece , mas sim ainda amo ele
Todos: hummm kkk
Vc: ok - ficando vermelha- próximo
Ryan: é a minha vez - ele gira a garrafa e cai para pergunta ao Chris-
Chris: lá vem
Ryan: verdade ou desafio?
Chris: desafio
Ryan: ok , eu te desafio a escolher entre a Belie e a Ana e da um beijo ardente
Tay: a não!
Ryan: a sim1  todos aceitamos as regras do jogo , se não for assim é melhor para por aqui
Belie: cara! ela é ciumenta , eu corro o risco de apanha
Carla: hahahaha
Belie: isso vai rindo!
Tay: é só um jogo
Chris: isso mesmo amor
Tay: td bem então
Chris: ok rsrs- se levantando-

Chris se levanta , vai na direção da Belie e a beija no rosto e Fredo fala

Fredo: isso não é um beijo ardente
Chris: eu não disse que iria beijar ela
Fredo: não?
Chris: não!
Fredo: então vai logo
Chris: claro , Ryan tem que ser ardente mesmo?
Ryan: muito ardente , hot, tem que pegar fogo
Chris: ok então

ele segue na sua direção e a beija e vc corresponde
e Tay fala

Tay: ok , já chega
Chaz: é já chega , solta ela

Chris se afasta , vcs se olham e sorrir um para o outro e Chaz fala

Chaz: volta pro seu lugar
Chris: ok , to voltando ciumento


o jogo continua ate que em um momento Chris fala

Chris: nossa pequena seu beijo é...
Chaz: envolvente?
Chris: isso
Chaz: eu sei , sinto falta disso
JB: continuando
Carla: é a minha vez

ela gira a garrafa ,e cai para vc , então Nessa fala

Nessa: vamos fazer diferente?
Cait: como assim?
Nessa: simpes já que foi eu quem deus a ideia , eu escolho como sera a pergunta ou o desafio , pode ser
Todos: ok
Nessa: então Ana , verdade ou desafio?

antes que vc pudesse responder , vc esculta pla baba  eletrônica o Logan te chamando vc fala

Vc: já volto- vc sai

tempo depois Chaz se levanta então JB fala

JB: vai sair tbm?
Chaz: já volto , vou no banheiro
JB: volta logo
Chaz: ta

tempo depois vc volta , em seguida Chaz

Fredo: nossa demorou hein Chaz
Chaz: Fredo , cai fora

Belie: então Ana verdade ou desafio
Vc: desafio , eu já disse
Ryan: era ´so pra confirmar haha
Cait: tem certeza?
Vc: sim
Tay: se ferrou
Carla: gente olha a cara da Nessa
Nessa: q , eu sou um anjo
Todos: NEVER - falando juntos-
Vc: fala vai
Nessa: ok , é o seguinte , vc vai ter que fazer uma dança sensual com tudo o que tem direito
Vc: ok
Nessa: para o Chaz!
Vc: oq?
Cait: hahaha
Belie: garota , esqueci que vc é maluka
JB: maluka nada ela é belieber haha
Nessa: :p
Vc: ok então
Todos: SERIO? o.O
Vc: sim , - olhando para as meninas- , então eu escolho como vai ser
JB: não entendi
Carla: ok , entendi
Tay: eu tbm

elas saem , Carla tras uma cadeira e Tayane vem com algo na mão , mas não deixa os outro verem oq é


Carla: pronto
Vc: ok , valew mana

vc coloca a cadeira no meio da sala e fala

Vc: Chaz , senta aqui- apontando pra cadeira-
Chaz: claro!
Vc: Tay pode mim dá agora
Fredo: mas , ela não trouxe nada
Vc: trouxe sim , ta na mão dela

ela entrega , sem deixar os outros ver e vc fala

Vc: Chaz: jog as mãos ra tras
JB: Ops! haha
Chaz: oq?
Vc: vou repetir , coloca as mãos pra tras- se aproximando dele quase o beijando- agora
Chaz: ok , eu faço o que vc quiser

ele joga as mãos pra trás e vc coloca as algemas nele , em seguida vc começa a fazer a dança sensual pra ele e ficou assim ao som dessa musica escolhida pela Vanessa.....................................











Nenhum comentário:

Postar um comentário