sábado, 31 de agosto de 2013

Love me 57


Chaz: Ué! kde todo mundo?
Chris: foram pro parque ,pq pediu pra gente te esperar?
JB: é fala ae
Chaz: é o seguinte , daqui a uma semana será o aniversário da Ana e quero fazer uma festa pra ela
JB: vcs voltaram?
Chaz: sim , voltamos
Chris: por mim td bem , certo Justin?
JB: certo , mas e ai  como vamos fazer?
Chaz: quero que vcs me ajudem a conversar com os outros , as meninas vão fingir que não lembram a data
JB: ela vai achar estranho o fato de vc e da irmã dela não lembra essa data
Chris: pode ser , contando que a gente faça isso direito 
JB: ate que fim vcs voltaram hein
Chaz: é, tava morrendo de saudade dela
Chirs: então combinado ?
JB: combinado
Chris: então vamos pro parque?
JB: vamos
Chaz: a Ana ta lá?
Chris: ela foi buscar o Logan, e depois vai pra lá
Chaz: então , vamos

os meninos vão para o parque que ficava perto da casa do Chris , enquanto isso vc chegava na casa da Denise , quando vc entra o pai dele estava lá
(esse é o pai dele , se chama Bruce)

  ele fala que tem uma proposta pra te fazer , pois precisa da sua ajuda e vc fala

Vc: fala  então-fria
Bruce: preciso que vc permita que eu me aproxime do Logan , assim vou poder ter meu filho perto de mim
Vc: não
Bruce/Denise: pq?
Vc: se vc quer se aproximar do Chaz isso é com vc , não vou permitir que vc use meu filho
Bruce: ele é meu neto
Vc: e dai , se vira pense em outra maneira de se aproxima do seu filho e não usando o meu , não quero vc perto do Logan entendeu?
Denise: pq vc ta falando assim , vc acabou de conhecer ele Ana?
Vc: Denise , essa não é a primeira vez que encontro ele , a primeira vez foi na casa do Chaz , ele me olhou e disse que eu podia ser mais uma , se é que vc me entende , ele não continuou pq o Chaz mandou ele calar a boa 
Denise: não acredito que vc fez isso Bruce
Bruce: oq? tava brigando com meu filho , do nada vejo uma garota descendo a escada oq vc queria que eu pensasse
Vc: Denise , trás o Logan , eu to indo embora , e Bruce se liga em uma coisa , não sou do tipo de mulher que vc ta costumado , tirando a Denise é claro e  não me interessa nenhum pouco o que vc pensou ou não naquele momento

ela pega o Logan e te entrega , quando vc ta saindo vc fala

Vc: quando vc quiser q meu filho venha pra cá eu deixo , agora se ele estiver aqui , isso não vai mais acontecer 
Denise: não posso ficar sem ver meu neto
Vc: não vou deixar que o Logan venha pra cá quando esse ai , estiver aqui e se vc quiser ver ele , vai ter que ir pra casa do Chris , pois é onde eu estou
Denise: Ana espera!

vc entra no carro e sai , minutos depois vc chega ao parque , JB te ver de longe vem na sua direção e Logan grita


Logan: TIO BIEBER
JB: oi garotão

Justin vem e pega ele e leva para o  Chaz , vc fica sentada esperando a galera , Chaz pega o Logan no colo e ele fala


Logan: papai a mamãe tava blava com a vovó
Chaz: pq filho?
Logan: não sei papai

Justin  fica brincando com ele e a Gabriela , chaz vai ate vc  e senta do seu lado

Chaz: pq vc ta assim?
Vc: to com dor de cabeça
Chaz: o Logan disse que vc tava brava com a minha mãe , o que foi vcs brigaram?
Vc: mais ou menos
Chaz: como assim, me fala vai
Vc: bom vc vai saber de qualquer jeito , então que seja por mim
Chaz: oq ta acontecendo?
Vc: eu fui buscar o Logan , e minutos depois que eu estava lá , seu pai vem saindo da cozinha com o Logan no braços , e veio falando que tinha um proposta pra mim fazer , pois precisava da minha ajuda
Chaz: como assim , que historia é essa de proposta 
Vc: amor deixa eu fala
Chaz: desculpa , mas com certeza não deve ser nada bom , pra vc ter ficado assim
Vc: e realmente não é , ele quer usar o Logan pra se aproximar de vc e pediu minha autorização pra isso
Chaz: vc permitiu?
Vc: claro que não , falei pra ele que se ele quiser se aproximar de vc , que pense em outra coisa e não em usa nosso filho , ai ele veio coma historia , mas ele é meu neto , e respondi que não interessava se ele era neto dele ou não , eu não vou permitir isso , e falei pra sua mãe que enquanto ele estiver lá ,e ela quiser ver o Logan que ela venha na casa do Chris, afinal é onde estamos
Chaz: quem ele pensa que é , alem de falar que quer usa meu filho , ainda te deixa assim , com dor de cabeça , nervosa


enquanto isso a galera só olhava de longe

Cait: ele estão brigando?
Carla: será?
Chris: acho que não
JB: ela chegou nervosa , o Logan disse que ela tava brava com a mãe dele , deve ter acontecido alguma coisa
Fredo: e alguma coisa seria
Nessa: claro , né amor , olha a cara que eles estão
Belie: nossa a Ana , ta tipo, preciso desconta a minha raiva e não sei como
Ryan: e o Chaz, ta tipo , se passa na minha frente eu arrebento , Logan vem ca´- ele veio- pq sua mamãe ta triste
Chris: Ryan
Logan: puque ela tava bligando com a vovó e com o vovô
Ryan: pq? , fala pro tio
Logan: não sei tio

Logan volta a brincar

JB: cara , se envolveu o pai dele , dá pra entender pq ele ta com essa cara
Belie: desculpa , mas eu sou nova aqui , me explica
Chris: Chaz e o pai dele , nunca se entenderam  , quase não conviveram juntos e quando isso acontecia só brigavam , o pai dele é um cara que se acha melhor do que os outros
JB: td pra ele tem que ser feito na hora e como ele quer
Belie: ok , entendi

de volta pra vcs

Vc: amor calma vai
Chaz: não dá pra ficar calmo , olha como vc ta
Vc: eu sei , mas fica calmo , não quero te ver assim
Chaz: eu sei meu amor , mas não posso ficar parado vou resolver isso agora -ele levanta e vc o puxa pelo braço-
(só inverta a situação , é vc quem puxa ele ta)

Vc: não , não vai
Chaz: oque, pq?
Vc: eu sei que vc quer resolver logo isso , mas agora não ,fica aqui comigo , com seu filho, seus amigos
Chaz: não me olha assim vai , eu to com muita raiva , ele não tem o direito de querer  usar nosso filho amor
Vc: ei ,calma isso não vai acontecer , não vamos permitir , mas agora fica calmo- acariciando o rosto dele- eu te amo

Chaz : ta , eu vou tenta , eu vou dá um jeito e..

vc o beija 


Chaz: nossa , pq isso?
Vc: pq eu te amo , e quero que vc fique calmo
Chaz: ok rsrsrs , será como a senhorita quiser , te amo meu amor desculpa ta
Vc: td bem , não gosto de te ver assim , mas vc precisava saber
Chaz: não quero que esconda nada de mim ta , vou sempre te proteger e cuidar de vc e do nosso filho

Vc: eu sei amor- vc se abraçam -
Chaz: ele não fez nada com vc  ,  nem machucou o Logan né?
Vc: não amor fica tranquilo ta
Chaz: ta bom


a galera vinha se aproximando

Ryan/Fredo: awwww
Todos: kkkkkkkkkkk
Chaz: eu tava esperando as meninas fazerem isso e não vcs rsrs
Ryan: não quebra o clima
Fredo: que clima , maluco kkkk
JB: ta td bem?
Chaz: mais ou menos , mas
Vc: mas depois resolvemos né
Chaz: isso
Chris: estamos aqui pro que precisa
Chaz: valeu 
JB: trouxemos sorvete pra vc princesa
Vc: obg gatinho
Carla: o Logan já pode tomar sorvete ?
Vc: não ainda não


vcs ficam algum tempo ainda no parque horas depois vcs vão embora , quando chegam em casa vc sobe toma um banho e da banho no Logan tbm e veste ele assim


tempo depois vcs descem , fazem um lanche , por esta cansado vc colocar o Logan pra dormi , vc sobe e coloca ele na cama e fica um tempo lá , Chaz estava um pouco pensativo , Chris pergunta o que houve e ele fala , eles ficam conversando por um tempo , vc desce fica um pouco com a galera , horas depois vc vão dormi , no dia seguinte Chaz tinha acordado cedo e saído sem que ninguém percebesse  , as 08:30 todos acordam , descem pra tomar café , Carla pega Logan no colo , minutos depois Chaz chega estava com uma cara péssima , ele senta no sofá e abaixa a cabeça , vc se aproxima dele e fala



Vc:.............

bjs comentem amores , façam essa escritora maluca e sonhadora feliz






Nenhum comentário:

Postar um comentário