quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Love me 55


Chaz: como ele tá?

vc não diz nada , apenas passa a mão no rosto , vc estava chorando

Chaz: olha pra me vai - vc olha-  amor oq ta acontecendo?
Vc: - o abraça- não quero perde ele , não quero 
Chaz: hey  amor , calma ele vai ficar bem , calma eu to aqui , vc não vai perde , nós não vamos perde ele
Vc: ele não ta bem 
Chaz: a febre não baixou?
Vc: quase nada
Chaz: fica calma vai - te abraçando-

vcs ficam abraças por um tempo , Logan estava dormindo , minutos depois o medico entra  , examina ele  e fala

Dr: fiquem tranquilos , ele é um garotão forte , vai se recuperar
Chaz: viu amor , eu disse , fica calma vai
Dr: não vou liberar ele , a febre baixou , mais ainda não é suficiente , ele precisa de todos os tipos de cuidados , depois eu volto e examino ele de novo
Vc: essa febre é por causa da garganta não é?
Dr: sim e não
Chaz: como assim?
Dr: desde que nasceu , foi esteve presente na vida dele rapaz?
Chaz: não
Dr: desculpa , mas pq?
Vc: pq estávamos separados ?
Dr: ok , mas ele teve alguma outra pessoa que tivesse tido algum tipo de contato com ele , sabe outro cara?

antes de vc falar qualquer coisa , Chaz fala

Chaz: teve sim
Dr: então é simples , essa febre alem de ser por que a garganta dele esta infeccionada , tbm é por a cabecinha dele ainda não entendeu que o pai dele é vc , mas é normal isso acontecer
Chaz: mas ele vai ficar bem né?
Dr: se td der certo sim
Vc: como assim , SE td der certo?
Dr: o perigo maior já passou , que era a febre que ele chegou aqui
Vc: me explica direito
Dr: é o seguinte , a febre q ele tava , parte passou pra vc quando vc estava com ele nos braços se isso não tivesse acontecido , ele poderia ter tido uma convulsão e quando isso acontece em crianças da idade ou peso do Logan , elas dificilmente sobrevivem  , por isso eu disse que se td der certo , apenas estou me referindo ao fato de que a febre não volte a aumentar de novo
Chaz: ta entendemos

o medico sai , no quarto tinha um sofá , Chaz senta e te puxa pra ele , vc fica sentada do lado dele , esse é o quarto 

o tempo vai passando , vc e Chaz estavam abraçados , Logan acorda e te chama

Logan: mamãe- sonolento-
Vc: to aqui meu amor- se aproximando da cama e fazendo carinho nele- fica tranquilo, eu to aqui - senta na cama do lado dele-
Chaz: oi filhão
Logan: papai 
Vc: ta doendo alguma coisa amor?
Logan: ta mamãe , ati oh - apontando para a garganta-
Chaz: vai passar filhão , vai passar ta
Vc: isso mesmo vai passar logo meu amor
Logan: ta mamãe - ele ainda tava sonolento-
Vc: dormi um pouquinho meu amor
Logan: mamãe , eu vou blincar com a Gabi?
Vc: vai meu anjo , vai sim , mas agora dormi um pouco ta
Logan: uhum , papai
Chaz: oi filho
Logan: te amo papai
Chaz: eu  tbm te amo filhão


Logan acaba dormindo , as horas se passam  e vc não queria sai de perto do Logan , Chaz estava sentado em uma poltrona que tava no quarto , ele acaba dormindo , vc pega um coberto e coloca sobre ele , uma hora depois ele acorda , estava um pouco frio e com o coberto que vc colocou sobre ele , ele coloca sobre vc

Chaz: vem , vc precisa descansar um pouco
Vc: não , eu vou ficar aqui
Chaz: vem dormi um pouco , vc precisa descansar , eu fico com ele
Vc: ta , eu to um pouco cansada sim

vc vai para o sofa e deita , Chaz te cobre e fala

Chaz: dormi tranquila ta , eu vou cuida dele
Vc: ta bom 

ele te cobre e te da um beijo na testa , vc dormi quase duas horas , vc acorda e fica sentada no sofá observando Chaz e Logan , minutos depois vc levanta e vai ate o Chaz vc coloca a mão na nuca dele e fala

Vc: como ele tá?
Chaz: oi amor , ele ta  bem, a febre dele baixou muito ta quase a temperatura normal
Vc: que bom e vc?
Chaz: oq tem eu?
Vc: vc precisa descansar tbm
Chaz: ta td bem , vem cá - te puxando pela cintura-

vc coloca as duas mão na nuca dele e o beija

Chaz: vc ta me deixando confuso
Vc: como assim?- vc se afasta-
Chaz: vc chega a gente conversa um pouco, vc diz que a gente não vai voltar , depois na hora da brincadeira vc diz que ainda me ama , faz aquela dança  ,me deixando maluco e depois fala que a gente não vai voltar e agora me beija , não tem como não fica confuso
Vc: eu sei , eu tbm to cunfusa , mas é que..
Chaz: o que? vc ainda me ama?
Vc: amo ,mas

ele te puxa pra ele novamente

Chaz: mas tem medo de volta e se machucar de novo , eu sei
Vc: vamos fazer o seguinte , quando td isso passar e o Logan estiver bem , a gente conversa ta
Chaz: promete?
Vc: prometo sim
Chaz: rsrs eu sei que vc acabou de prometer , mas eu vou ficar ainda mais confuso , vai depender do que vai acontecer
Vc: como assim? pq vc ta falando isso?
Chaz: por isso

ele te beija e vc corresponde , as coisa esquenta , mas por vc esta confusa e seu filho doente , vc s afasta afinal não era o lugar , nem a hora pra acontecer né

Chaz: desculpa , desculpa 

ele vai atrás de vc e te abraça por trás

Chaz: desculpa eu me empolguei 
Vc: agora vc me deixou confusa , mas ainda ....
Chaz: te amo , nunca duvide do que eu sinto
Vc: não duvido

ele te puxa pela cintura e te beija novamente 


depois do beijo ele te abraça~, vcs tinham passado a noite cuidando do Logan  , não dormiram  quase nada , tempo depois Logan acorda , já era 07:00 da manha


Logan: mamãe!
Vc: oi amor , to aqui- se aproximando dele-
Chaz: oi filhão- te abraçando pela cintura e te beijando no rosto-
Logan: oi papai
Vc: ta doendo alguma coisa amor?
Logan: não mamãe
Chaz: que bom filho , logo vamos pra casa
Logan: ta papai ........... papai?
Chaz: oi filho
Logan: vc beijou a mamãe no rosto?
Chaz: beijei 
Logan: pq?
Chaz:  pq eu amo ela e vc tbm
Logan: a mamãe ficava tiste papai
Chaz: é pq filhão?
Vc: Logan ..,
Chaz: deixa ele falar amor
Logan: puque a vovó falava de voxer
Chaz: é , mas se depender do papai , isso não vai mas acontecer ta filhão
Logan: ta papai

vc fica sem graça tempo depois vc pede  que Chaz chame o medico para examinar o Logan , ele vai , tempo depois volta com o medico , ele examina o Logan e da alta , quando ele esta assinando os papéis o telefone do Chaz toca era a Denise , ele sai do quarto para atender

LIGAÇÃO ON

Chaz: oi mãe
Denise: oi amor , vc ta em casa , já terminou a reforma?
Chaz: ainda não mãe , e eu to no hospital
Denise: como assim , o que vc tem?
Chaz: mãe , calma é o Logan que ta doente
Denise: quem é Logan?
Chaz: seu neto
Denise: neto? 
Chaz: sim mãe seu neto
Denise: a Ana ta aqui?
Chaz: ta mãe
Denise: o que ele tem?
Chaz: tava com febre e com a garganta infeccionada  
Denise: mas agora ta bem?
Chaz: ta sim , o medico ta assinando a liberação dele
Denise: quero em breve poder conhecer meu neto ta
Chaz: ta bom
Denise: vc e a Ana voltaram?
Chaz: não mãe , ainda não rsrs
Denise: mas vão voltar , vcs se amam , se cuida ta
Chaz: ta pode deixa 
Denise: da um beijo no Logan e na Ana por me ta
Chaz: ta
Denise: bjs meu amor
Chz:? bjss mãe

LIGAÇÃO OFF


antes de voltar pro quarto , ele liga pro Chris e avisa que vcs estão indo embora dentro de pouco tempo , ele entra no quarto , o Logan é enfim liberado  , vc vão embora , no caminho vc e Logan foram dormindo , quando chegam Chaz te acorda , vcs descem do carro e vc pega o Logan no colo e Chaz pega as bolsas , por vc esta cansada , ele pega o Logan e coloca nos braços  , ele levada seu filho e as bolsa , vc abriu a porta e ele entrou 


Vc/Chaz: bom dia
Todos: bom dia
Chris: como ele tá?
Vc: ta bem , ta sem febre e sem dor tbm
Tay: nossa , vcs estão com cara de sono
Chaz: não dormimos praticamente nada a noite inteira , bom eu vou levar ele pra cama , já volto

ele sobe e vc fica na sala

Belie: vc ficou muito nervosa
Cait: nunca tinha visto vc daquele jeito
Vc: ele nunca tinha tido febre desse jeito , eu acabei ficando assustada
Carla: mas o que o medico disse?
Vc: que a febre dele era pq tava com a garganta infeccionada e pq , cabecinha dele ainda não tinha entendido que o Chaz é o pai dele
Nessa: como assim?
Vc: Chaz e Logan , tem apenas pouco dias de convivência , então o medico disse que ela ainda não acostumou com o Chaz ainda , não como pai
JB: o Chaz sabe disso?
Vc: sabe , ele tava no quarto quando o medico falou
Ryan: deve ter ficado triste né?
Vc: ficou , deu pra perceber , mas enfim galera desculpa mas vou aproveitar que o Logan ta dormindo e vou dormi um pouco tbm
Chris: vai lá pequena , vc precisa descansar um pouco

quando vc levantou Fredo estava descendo com a Gabriela , ela te ver e se joga nos seu braços

Gabi: tiaaaaa
Vc: oi gatinha
Gabi: kde o Logan?
Vc: ele ta dormindo
Gabi: humm - fazendo bico- quelia blincar com ele
Vc: quando ele acorda amor vcs brincam ta
Gabi: ta titia
Fredo: ela começou a chora , quando vcs foram pro hospital 
Vc: pq?
Nessa: pq o bb tava doente , ela não queria q ele tivesse doente rsrs
Vc: ele acordou algumas vezes e falava " mamãe eu vou brinca com a Gabi" , eu falava vai sim meu amor , assim que vc melhorar , sempre que acordava , ele perguntava dela , amor a tia vai dormi um pouquinho , quando ele acorda vcs brincam ta bom
Gabi: ta

vc entrega ele para o Fredo e sobe , Chaz estava descendo , a galera ver e JB fala

JB: aí galera se liga- mostrando vcs na escada

quando vcs se aproxima , Chaz pega na sua mão e fala

Chaz: vai dormi um pouco né?
Vc: vou sim , vc tbm precisa né
Chaz: depois eu vou , descansa tá - te beijando no rosto-

Vc: ta , se cuida

vc vai para o quarto e Chaz fica na sala com a galera

JB: vcs voltaram ?
Chaz: não
Chris: mas nós vimos o carinho um com o outro ali na escada
Chaz: rrsrs , a gente se aproximou mas , tbm com td isso que ta acontecendo

as meninas saem e vão para o Jardim , Fredo e Ryan foram pra cozinha tomar café 

JB: não aconteceu nada lá?
Chaz: sim
Chris: oq?
Chaz: beijos
JB: ate q fim hein
Chris: já sei ela tava nervosa e vc foi acalma e acabou beijando ela , certo?
Chaz: errado
JB: oq? como assim?
Chaz: durante a noite não dormimos quase nada , convenci ela , ela dormiu um pouco depois que acordou , veio ate me , eu estava sentado na cama cuidando do Logan , ela chegou colocou a mão na minha nuca , perguntou como ele tava , eu falei e em seguida me beijou
Chris: a pequena tem atitude
JB: essa é das minhas haha

Chaz fala como aconteceu em seguida , ele sobe e vai dormi tbm , as horas passam Logan acorda e te chama , vc espera um pouco dá um banho nele e toma banho tbm e desce , quando ver a Gabriela , ele sorri , vc o coloca no chão e eles ficam brincando , vcs ficam conversando , tempo depois Chaz desce e te olha pinta um clima entre vcs , apenas JB e Chris percebem  , minutos depois Denise liga e pede que Chaz leve o Logan na casa dela pra ela conhecer , ele pergunta a vc se pode e vc diz que sim , vc troca de roupa nele , arrumas umas coisa dele e entrega para  o Chaz , quando eles estão saindo vc fala

Vc: Logan não esqueceu de nada?
Logan: xiiim

ele desce dos braços do Chaz e te beija e vai na direção da Gabriela e a beija 

todos começam a rir , e JB fala

JB: isso ai , aprendendo com o tio hahaha

todos te olham e vc fica sem reação , Chaz leva ele e vc fala

Vc: gatinho o que vc ta ensinando meu filho?
JB: nada princesa , hahaha
Carla: nada , só levando meu sobrinho pro mal caminho ne
Todos: kkkkkkkkkk
JB: ele tbm é meu sobrinho ta

vcs ficam conversando , horas depois a galera decide sair , mas vc preferir ficam em casa , vc ia aproveitar que o Logan vai fica na casa da Denise e dormi mas cedo  , todos começam a se arruma , vc sobe toma um banho e desce , as meninas estavam prontas , vc vai para a cozinha e faz um lanche , quando vc estava á , Chris liga para o Chaz e fala que vc vai fica sozinha , eles saem e vc fica assistindo , por estar cansada vc acaba dormindo no sofá , tempo depois Chaz chega e vai ate vc , ele te faz um carinho te acorda e fala

Chaz:...........................

bjs mesninas comentem










Nenhum comentário:

Postar um comentário