quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Love me 50

(gatinho oq essa mão taa fazendo ai? O.o)

JB: quem é aquele lá na sala?
Vc: deve ser o Tony! é um amigo
JB: ata
Vc: pq?
JB: nada , ele me olhou tipo-ele engrossou a voz- eu sou o namorado ciumento cai fora rsrs
Vc: bobo! rsrs não somos namorados
JB: pq vc não quer ne´
Vc: não quero me envolver com ninguém agora
JB: vc ainda ama o Chaz né princesa?
Vc: -vc fica em silêncio , olha pra ele e vira o rosto-
JB: não precisa falar nada , seus olhos já disseram td
Vc: gatinho.....
JB: é verdde , mas ta ai uma coisa que não entendo , vcs se amam mas estão separados enquanto isso vc fica sofrendo por ele aqui e ele sofrendo por vc lá , vcs são orgulhosos não sei como vcs conseguem ficar longe um do outro
Vc: haha! orgulhosos? acho q não
JB: o que impedi de vcs ficarem juntos?
Vc: muitas coisas
JB: além da distância?
Vc: td
JB: princesa vc ainda pensa naquela traição né?
Vc: sim , não queria , mas não consigo tira aquilo da minha cabeça , não entendo , isso ainda me machuca
JB: eu entendo , vc ainda ama o Chaz , por isso te machuca e princesa ele  te ama , se dependesse de mim vcs voltam
Vc: vc sabe que não é assim , muitas coisas aconteceram nesses últimos meses
JB: mesmo assim , se dependesse de mim vcs voltam aliás já tinham voltado

Tony estava indo para seu quarto , ele escuta a ultima frase do Justin  , ele entra e fala ( Tony fala três idiomas)

Tony: isso não depende de vc , depende dela e ela escolheu ficar longe daquele imbecil , ediota
Vc: Tony oq vc ta fazendo?
JB: idiota é vc , quem vc pensa que é pra falar dele assim?
Tony: eu? eu sou melhor do que ele , eu sei dá o valor que uma mulher realmente merece
JB: vc é melhor! melhor em que? cala a boca vc não é ninguém
Tony: iiiiii pq a defesa? sei não hein kkkkkk
JB: idiota , se vc ta acostumado com isso o problema é seu , mas eu não  to , defendo ele sim , ele é meu amigo , ele é como um irmão pra mim , sempre vou defende-lo. então vai continuar?
Vc: gente chega- com o Logan nos braços-
Tony: não se preocupe Ana , não vai acontecer nada no seu quarto , eu te respeito
JB: isso não é respeito, é medo , se vc respeitasse ela , não teria entrado no quarto desse jeito
Tony: vcs não estavam fazendo nada de mais então entrei
JB: e se tivessimos ?
Vc:  - vc olha pro Justin-
JB: isso não te interessa  , só diz respeito a mim e a ela , ou seja , não inclui vc cai fora
Tony: seu idiota , quem vc pensa vc ..........
Vc: já chega! parem agora , Tony sai do meu quarto agora
Tony: mas .....
JB: mas ... mas... -imitando o Tony-
Vc: gente chega já falei , Tony sai do meu quarto e Justin  para de provocação

Tony sai do seu quarto , quando vc coloca Logan no berço , Justin fala

JB: ficou chateada né?
Vc: pq?
JB: vc me chamou de Justin
Vc: é o seu nome!
JB: é serio! vc só mim chamou pelo nome quando vc ta chateada e a ultima vez foi quando ´provoquei o Chaz lembra? desde então só me chamava de gatinho e eu te chamo de princesa
VC: pq essa discussão toda ?
JB: eu tinha que defender meu bor é , ele não ta aqui pra se defender
Vc: ta -vc se senta na cama-
JB: princesa desculpa se te chatiei 
Vc: não é isso gatinho , mas não sei pq isso td mexeu comigo
JB: vc ainda ama ele né ?, confia em mim vai , assim como confiei em vc
Vc: eu confio gatinho , ta - vc respira fundo- sim ainda amo ele , não deveria , mas ainda amo ele , não fala pra ele tá

vcs ficam conversando no quarto , ele ficou brincando com o Logan , vc foi ate sua mãe quando vc volta Justin estava na sua cama com o Logan , ele tava fazendo carretas no rostinho do Logan com as mãos

Vc: gatinho oq vc ta fazendo? 
JB: oi princesa , to gravando seu filho , vou colocar no instagram
Vc: gatinho.....
JB: olha só princesa , ele gosta , olha a carinha dele rsrs , isso mostra que desde pequeno vc tem SWAG 


Vc: meu Deus gatinho ta levando meu filho pro mal caminho rsrsrs
JB: haha! só um pouquinho tá

ele coloca o video no instagram , com a legenda: " meu sobrinho brasileiro" , o video tem varias curtidas e comentarios tipo: que fofo , que lindo , tadinho da menino Justin haha! , tempo depois Kenny liga pra ele , ele se arruma e sai , antes ele promete voltar , quando ele sai ele liga para o Chaz , ele estava na casa do Chris

LIGAÇÃO ON

JB: oi Chaz blz!
Chaz: blz! já chegou o Brasil?
JB: já , advinha de onde to vindo
Chaz: não tenho ideia , fala!
JB: tava com a princesa e com seu filho 
Chaz: serio!
JB: cara ele é lindo e a princesa ta cada vez mais linda , fiz um video com ele coloquei no instagram ,ve lá
Chaz: ta eu vou ver , mas q elogios são esses com ela?
JB?: hei relaxa maluko kkkk , ciumento
Chaz: hahaha , vou ver o video

LIGAÇÃO OFF

Chaz ver o video e mostra pra Tayane e Chris e ele fala

Chaz:.........

bjsss  amoras roxas


Nenhum comentário:

Postar um comentário