domingo, 4 de agosto de 2013

Love me 47

(minha sogrinha)

Denise: filho o q houve?
Chaz: eu errei 
Denise: como assim?
Chaz: eu trai a Ana , cometi o maior erro da minha vida mãe
Denise: vem cá

eles sentam no sofá e Denise fala

Denise: ela me disse
Chaz: não quero perde ela , eu a amo QUE DROGA
Denise: filho calma , vcs precisam conversa
Chaz: conversa? como? ela não quer nem olha na minha cara , ta mim evitando de todas as formas possiveis 
Denise: e o que vc queria? com quem vc traiu ela?
Chaz: com a Megan
Denise: com a Megan , serio isso , vc traiu ela com a sua ex , a garota q desde q voltou vive ameaçando a Ana , oq vc tem na cabeça
Chaz: mãe , vc deveria ta do meu lado e não brigando comigo 
Denise: do seu lado Chaz? não é pq vc é meu filho q toda vez q vc erra , eu vou fica do seu lado e contra ela
Chaz: não quero q vc fique contra ela , mas poxa eu sou seu filho ,não é so ela q ta sofrendo, eu também to
Denise: aww meu amor vemk , não queria q vcs estivessem brigando
Chaz: mãe quero ela do meu lado  tenho medo de perde-la - ele deita a cabeça nas pernas dela-
Denise: vcs se amam , ela vai te perdoa 
Chaz: é o que eu quero , faço oq ela quiser
Denise: vai dá td certo meu amor


vc tava andando pela praia , pensando em tudo o que aconteceu 
sua cabeça tava a mil por hora , com tantas coisa ao mesmo tempo , sua briga com a Megan no banheiro daquele shopping , sua discussão com Chaz  , a traição , sua decisão se tornava mais vez mais certa , quando vc estava indo embora vc encontra o Justin , vcs ficam conversando um tempo , depois vc vai embora , quando vc chega Denise estava esperando por vc

Denise: oi Ana com vc ta?
Vc:  triste , mas com uma decisão certa
Denise: que decisão é essa?
Vc: falo em breve , cade o Chaz?
Denis: ele foi leva a Brooklin , na casa do primo dele
Vc: otimo , vou pro quarto , vou tomar um banho 


vc sai e vai para quarto tomar banho , minutos depois Chaz chega e Denise fala

Denise: Chaz vemcá
Chaz; oq foi mãe , a Ana chegou?
Denise: chegou sim , ela ta tomando banho
Chaz: eu vou falar com ela

ele sobe , quando ele entra no quarto , vc tinha arrumado suas malas

vc sai do banheiro , vc estava com essa roupa



Chaz: q malas são essas?
Vc: são minhas
Chaz: como assim?
Vc: tomei um decisão , vou voltar pro Brasil
Chaz: OQ? vc ta brincando né
Vc: não , não to
Chaz: vc não pode fazer isso
Vc: cansei de td , vou embora ta decidido
Chaz: não vc não vai , eu errei , admito meu erro não quero perde vc  , vc disse q isso nunca iria acontecer
Vc; vc também disse q nunca iria me machucar, o que aconteceu com aquelas promessa , eram mentiras , assim como todoo resto?
Chaz: nunca menti pra vc sobre o q sentia , ou melhor sobre o que eu sinto , eu te amo , não vai embora fica comigo , pensa na gente , pensa no nosso filho
Vc: não existe mas a gente e sim é por noso filho q to fazendo isso , não quero que meu filho nasça onde só tem brigas , acabou , amanha mesmo eu to indo
Chaz: não acabou , vc não vai embora , me perdoa , eu te amo , faço oq for preciso , mas fica por favor
Vc: Chaz para ,vc sabe q não vai adianta , nada vc pedi perdão , não vou te perdoa , vc estragou td , nós tinhamos sonhos , planos , e vc simplesmente estragou td , td Chaz-quando vc fala isso uma lagrimas desce em seu rosto-
Chaz: - se aproxima de vc - não chora vai , me perdoa , eu te amo , vc me ama , vamos esquecer isso vai
Vc: -vc se afasta- não! não vou te perdoa , agora sai daqui , já me estressei muito esses dois dias , isso não é bom pro MEU filho - vc destacou bem o "meu"
Chaz: ele é nosso filho , não me afasta de vc , não me afasta dele
Vc: sai daqui 


ele sai , vc deita na cama e fica fitando o teto , ele desçe e vai pra sala  senta no sofá e abaixa a cabeça, Denise estava vindo do jardim , senta do lado dele

Denise: filho falou com ela?
Chaz: -ele levanta a cabeça - falei , ela vai embora , não posso perde-la mãe -ele estava chorando-
Denise: calma filho ,vc estão de cabeça quente
Chaz; não mãe , ela ta decidida , não sei oq fazer , como vou ficar sem ela , quero ela aqui e não longe de mim
Denise: -fica em silêncio e o abraça-
Chaz: eu sei q cometi um erro grave , minha vida vai desmoronar sem ela aqui , eu sou um idiota , um imbecil 
Denise : Chaz para

eles ficam na sala , meia hora depois Chaz sobe e vai para o quarto , quando ele entra vc estava dormindo , ele senta na cama e começa a fazer carinho em vc

Chaz: te amo , te amo , fica por favor , ainda podemos ser felizes -falando baxinho perto do seu ouvido-


vc acorda , e pedi q ele sai do quarto , quando ele vai saindo ele para e fala

Chaz: chega , não vou sair  , esse quarto tbm é meu
Vc: otimo então eu saiu -vc se levanta e vai na direção da porta-
Chaz: não vc tbm , não vai sair daqui
Vc: e quem vai me impedir , vc?
Chaz: se for preciso sim , não quero machucar vc
Vc: mas do que vc já machucou? acho é dificil , ou vc sai ou eu saiu
Chaz: vc ta com quatro meses e meio , não pode se estressar , isso n é bom pro bb e nem pra vc
Vc: agora , vc se preocupa comigo e com o bb , agora é tarde
Chaz: td bem eu saiu , mas vc não vai embora
Vc: veremos

ele sai , vc tranca a porta e volta pra cama e dorme novamente , no dia seguinte vc acorda logo cedo , toma banho , pega suas malas e vai para um hotel , vc queria evitar mais brigas ,vc chega no hotel , as 10:00 vc liga pra Denise e fala q só queria evitar mais brigas com o Chaz , em seguida vc liga pras meninas , as horas se passam e vc vai para o aeroporto  , vc embarca e vai para o Brasil  , quando vc chega vc é recebida por sua mãe e por um amigo , ele se chama Tony , vc vai pra casa , do dia seguinte , Justin te liga , vc conversam um pouco , mas minutos depois e passa o telefone pro Chaz
(esse é o tony)

Chaz:...............

bjsss mesninas , comentem por favor









Nenhum comentário:

Postar um comentário