sábado, 3 de agosto de 2013

Love me 46



Cait: amiga ta td bem?
Vc: não , não ta
Cait: oq houve me fala
Vc: olha isso

vc entrega a carta , que veio com algumas fotos dentro

Cait: caramba! como ele pode!
Vc: não acredito q ele fez isso comigo
Cait: se acalma, pensa no bb
Vc: como posso fica calma , vendo isso , eu sei q tenho q pensa no bb , mas poxa me entende vai
Cait: entendo oq vc ta passando , mas como vc me ajudou quando eu precisei  pode contar comigo
Vc: obg amiga
Cait: vamos dá uma volta
Tay: oiiiiiii , gente o q foi?
Cait: vem com a gente e eu te explico
Tay: ta vamos

vcs entram no carro , e seguem em direção a  um shopping  , vc ficam por lá um tempo , vc fala q quer ir embora ,mas antes vc vai no banheiro , quando vc estavam saindo uma garota entra na sua frente , era a Megan

Megan : gostou das fotos?
Vc: nossa adorei ficaram lindas-sendo irônica
Megan: tem algo errado, vc deveria , ta chorando , sei lá faz alguma coisa garota 
Vc: será um prazer , que tal isso - vc dá um tapa nela , fazendo com q o óculos dela , caia longe

vc á empurra , ela cai no chão e vc sobe em cima dela e começa a dá vários tapas

Vc: SUA [*tapa*]VADIA[*tapa*]DESGRAÇADA [*tapa*]VOU[*tapa*]ACABAR[*tapa*]COM[*tapa*]VC , ISSO[*tapa*]É[*tapa*]POR[*tapa*]VC[*tapa*]TER[*tapa*]TRANSADO[*tapa*]COM[*tapa]MEU[*tapa*]NAMORADO[*tapa*]VAGABUNDA[*tapa]PIRANHA[*tapa*] 
Megan: sai de cima de mim -gritando-
Vc: vc queria minha reação , então ta aqui

as meninas estavam no lado de fora , elas escutam os gritos da Megan e entram , vc ainda estava em cima dela , elas se aproximam e tiram vc de cima dela

Vc: ME SOLTA!
Cait: não , não vou soltar
Tay: vc precisa pensa no seu bb  e não se estressa com essa vagabunda
Cait: ela tem razão  , se acalma
Tay: sai daqui garota ou quem vai acabar com vc , serei eu

ela sai , depois de um tempo vc se acalma , vcs vão embora , vc vai pra casa do Chris , tempo depois vc resolve ir embora e Chris vai com vc , quando vc chega , Chris te leva pro quarto e fica lá com vc

Chris: como  vc ta?
Vc: triste , não imaginei q ele fosse fazer isso comigo
Chris: fica calma , vcs precisam conversa , com calma
Vc: não sei se terei calma
Chris: vai dá td certo

vcs ficam conversando , tempo depois Chaz chega e vai na sua direção ele comprimenta o Chris e quando ele vai te beijar vc vira o rosto

Chaz: amor oq foi?
Vc: -vc fica em silêncio-
Chris: bom!eu tenho q ir , pequena se cuida 
Vc: ta pequeno vc tbm

Chris te beija no rosto e sai , Chaz vai com ele ate a porta

Chaz: Chris  oque ta acontecendo?
Chris: não posso falar nada , mas puxa na memoria quem sabe vc lembra
Chaz: não to entendendo , ela me evitou , vc pede pra que eu puxe pela memoria , n sei do que vc ta falando
Chris: Chaz sobe e vai falar com ela , vcs precisam conversa é so oq eu vou dizer
Chaz: td bem

Chris vai embora, Chaz sobe e quando ele vai te beija , vc novamente o evita

Chaz: amor oq ta acontecendo , vc negou meu beijo duas vezes
Vc: Chaz , alguns dias atrás vc chegou tarde e diferente , eu peguntei e vc ficou nervoso e mudou de assunto , oq aconteceu naquela noite?
Chaz; nada , apenas cheguei cansado do trabalho só isso
Vc: ate quando vc vai continua mentindo pra min?
Chaz: eu não to mentindo , pq vc ta falando isso
VC: vc transou com a Megan 
Chaz: não , não transei com ela  , de onde vc tirou isso
Vc: daqui-joga as fotos em cima dele-

ele olha as fotos e fica em silêncio

Vc: não vai falar nada
Chaz: de onde sairam essas fotos?
Vc: sua amante , madou pra mim
Chaz: minha oq?
Vc: SUA AMANTE TA SURDO
Chaz: não grita , eu errei só isso
Vc: só isso, ta de brincadeira né , vc sabe q eu odeio traição 
Chaz: amor me perdoa por favor , foi só uma noite ela não significa nada pra mim , é vc quem eu amo
Vc: não vou te perdoa nunca , se vc realmente me amasse não teria me traido
Chaz: deixa eu explica por favor 
Vc: explica? isso não tem explicação , chega não quero me estressa mais

quando vc vai saindo do quarto , Chaz pega no seu braço

Vc: me solta
Chaz: não , vc falou agora é minha vez
Vc: não quero ouvir , me solta
Chaz: não vou solta , deixa eu explica  me perdoa , me dá uma chance
Vc: não , não te perdoo ,não tem outra chance , td oq  a gente viveu , nossos planos vc jogou fora
Chaz: não fala isso , eu te amo , me perdoa
Vc: não! sai daqui , me deixa em paz
Chaz; amor .....
Vc: sai , me deixa sozinha - vc empurra ele pra fora do quarto-

quando vc fecha a porta vc encosta a cabeça na porta , vc começa a chora 



 enquanto vc chora  Chaz não para de bater na porta

Chaz: amor abre vai , deixa eu entra por favor , amor abre , amor


vc fica em silêncio , ele passou quase uma hora pedindo pra vc abrir a porta , Maria , pede que ele te deixe sozinha 

Chaz: não , ela precisa me ouvir , amor me perdoa-falando em frente a porta do quarto
Maria:  Chaz vem ela precisa ficar sozinha , vcs precisam esfriar a cabeça -sai puxando ele

vc vai pra cama , vc chorava muito , acabou adormecendo  no dia  seguinte , Denise tinha chegado , vc acorda toma um banho e desce

Denie: oi querida bom dia
Vc: oi bom dia
Denise: vc ta bem?
Vc: não , tive uma noite pessima
Denise: o q houve?
Vc: depois eu falo , preciso esfriar a cabeça , vou sair , não sei q hora eu volto
Denise: vc e o Chaz brigaram? pq ? me fala
Vc: só posso dizer q sim e o motivo seu filho me traiu
Denise: OQ?
Vc: não vou dá mais detalhes , tenho q ir
Denise: td em querida se cuida
Vc: ta

quando vc estava saindo , Chaz tinha acordado , ele entra na sua frente

Chaz: onde vc vai?-pega no seu braço-
Vc: não interessa , me solta -puxando o braço
Chaz: interessa sim , a gente precisa conversa
Vc: quando eu volta , a gente conversa e será definitivo

vc sai , ele abaixa a cabeça , então Denise fala

Denise:..........


bjssss comentem













Nenhum comentário:

Postar um comentário