sábado, 10 de agosto de 2013

Love me 49



Vc:  ACELERA TONY
Tony: ta , eu to indo fica calma
Vc: CALMA , NÃO DÁ PRA FICAR CALMA TA DOENDO MUITO
Tony:  ta vou te levar pro hospital

vc olha pra baixo sua bolsa tinha estourado , tinha água descendo entre suas pernas

Vc: AAAAAAAAH , VAI TONY
Tony: eu to indo o mais rapido q posso fica calma
Vc: VAI TONY , MEU FILHO ,TA DOENDO
Tony: ai meu Deus! ta to indo

ele acelera o carro , minutos depois vcs chegam ao hospital , vc é levada para uma sala , Tony liga pra sua mãe e avisa q vc ta  em trabalho de parto , algum tempo depois ela chega , o medico vem na direção dele e fala

Medico: olha ela vai ficar bem , já estou indo cuida dela

Sm: posso fica com ela?
Medico: pode vem 

segundos depois o medico fala

Medico: e vc rapaz-olhando para o Tony- vc não quer vim junto , afinal vc é o pai  , não é?
Tony: não , eu não sou o pai , somos apenas amigos
Medico: desculpe , mas cade o pai do filho dela , ele deveria ta com ela nesse momento
Sm: isso é uma longa historia

eles seguem para sala q vc estava e Tony fica na sala de espera , sua mãe chega perto de vc e fala q vai dá td certo ,ai  o medico  pede que vc faça força , força , força , na hora de vc fazer força , vc apertava o travisseiro , os lencóis ..........

Vc:AAAAAAA - suando
Medico: isso , mais força
Vc: AAAAAAAAAAAA
Medico: já dá pra ver a cabecinha dele

vc começa fazer muita força , vc chega a fica como pulso dolorido e vermelho , vc faz muita força . uma "senhora força"  e o bebê nasce 


vc esculta ele chorar , em seguida  medico trás ele pra vc segurar 

Sm: meu Deus , meu neto é lindo
Vc: -sorrindo-
Sm: qual será o nome dele?
Vc: bem vindo ao mundo..... Logan Richard
Sm: lindo nome - ela sorrir-

o mdeico o leva para a enfermaria , enquanto vc era levada para o quarto , sua mãe vai avisar ao Tony

Sm: ele nasceu , meu neto é lindo-sorrindo
Tony: que bom  e com ela tá
Sm: ta bem , ta cansada né , mas é normal
Tony: quando podemos ver ela?
Sm: assim que levarem ela pro quarto
Tony: e o bb?
Sm: podemos ver agora , vamos

ela leva o Tony ate a martenida onde o Logan estava e ele fica observando pelo vidro , a enfermeira mostra qual deles é o Logan


                                                         

                                                              e Tony sorri


tempo depois o medico fala q vc já esta no quarto e que já podem ir te ver , Tony vai para o quarto e sua mãe foi dá a noticias para as meninas , ela liga primeiro pra Carla , mas n consegue fala com ela , então ela liga pra Tayane

LIGAÇÃO ON

Tay; alô tia?
Sm: sim , td bem 
Tay: ta tbem tia e a Ana?
Sm: liguei pra falar sobre ela e o bb
Tay: aconteceu alguma coisa tia , eles estão bem?
Sm: calma! , estão sim , liguei pra avisar , que ele já nasceu
Tay:aaaaaaaaaaaaaaaaaaa omg omg omg
Sm: calma meu anjo rsrsrs


Chris ouviu ela grita e perguntou se tava acontecendo aguma coisa e ela pede q ele espere

Tay: quando foi isso?
Sm: tem meia hora , mais ou menos , ta td bem , com ela e com o bb
Tay: tia qual é o nome dele?
Sm: Logan Richard , mais só vou chama-lo de Logan rsrs
Tay: ai meu Deus , queria tanto ta com ela , ver o rostinho do Logan , ela ta muito feliz né rsrs
Sm: muito mesmo , olha tenta ligar pra  Carla e pra Vanessa , eu tentei mais não consegui
Tay: ta pode deixar
Sm: mais uma coisa , se  vc quiser falar pro Chaz , pode falar só não fala o nome dele
Tay: ta mais pq?
Sm: ela não sabe q to pedindo pra vc avisar a ele , então , só fala q o bb nasceu , mas nao falar o nome
Tay: ta pode deixar
Sm: bjss bye

LIGAÇÃO OFF

quando ela desliga o telefone , Chris pergunta quem é Logan e ela fala

Tay: Logan , amor é o filho da Ana - ela sorri
Chris: serio!? o filho da pequena nasceu meu Deus
Tay: tenho q avisar s meninas

elas liga e consegue falar com Carla e Nessa , ela avisa q Logan já tinha nascido , depois da ligação Chris fala

Chris: amor e o Chaz?
Tay: o que é que tem?
Chris: ele precisa saber
Tay: eu sei amor ,a  tia pediu pra contar a ele , mas ela pediu q a gente n fale o nome do bb
Chris: pq não?
ela explica tudo a ele , enquanto  isso no Brasil

Tony tinha entrado no seu quarto

Tony: como vc ta ?
Vc: cansada rsrs
Tony: serio? rsrs
Vc: logico , rsrs cade o Logan?
Tony: ta na enfermaria , daqui a pouco o medico trás ele e vc vai poder dá de mama

sua mãe entra no quarto e fala q avisou as meninas q o Logan tinha nascido , vc olha pra ela e ela fala

Sm: pode ficar tranquila , pedi q não falassem nada a ele -
(aham sei )


minutos depois o medico trás o Logan e vc começa a dá de mama a ele , depois Tony pega ele no colo e coloca em um bercinho q tinha do lado da sua cama 


no dia seguinte , sua mãe tinha levado uma roupa pra vc , vc toma banho ali no hospital mesmo e veste essa roupa 


vcs saem do hospital , Logan estava no colo do Tony , vcs entram no carro e vai em direção  a casa da sua mãe , vc sobe com o Logan no colo e entra no quarto

de volta a Atlanta

Chaz  estava na casa do Chris , eles estavam conversando a um tempo e Tayane fala

Tay: Chaz e vc e a Ana?
Chaz: ainda não fiz nada esse tempo todo , mas vou fazer embreve rsrs , sonhei com ela e com meu filho , acordei e não conseui mais dormi , não consigo tira ela da cabeça
Chris: ontem foi um dia especial Chaz
Chaz: é? e pq?
Tay: pq ontem seu filho nasceu Chaz

ele fica sem reação , em seguida pergunta varias vezes se era realmente verdade e Chris confirma q sim

Chaz: caramba meu filho nasceu , pq não me falaram antes?
Tay: pq não conseguimos falar com vc , seu telefone tava desligado
Chaz: meu Deus meu filho , queria ta com eles , abraça-la , pega meu filho no colo 

 Chaz não conseguia esconder a alegria q estava sentindo , ela chorava mais era de felicidade , Carla , Nessa , Fredo e Ryan chegam , e Carla dá os parabéns ao Chaz

Carla: parabéns cunhado , meu sobrinho é lindo
Chaz: obg rsrs , vc me chamou de cunhado?
Carla: chamei , eu sei q vcs ainda vão volta , ela te ama
Chaz: eu tbm amo muito ela , vou fazer o possivel , pra te-la de volta
Chris: e se depender da gente , vcs voltam
Fredo: pode conta comigo
Nessa: com todos né galera?
Todos: SIM

eles ficam conversando , de volta ao Brasil , vc tinha entrado no quarto , quando  vc coloca Logan no berço , vc sente uma mão envolta da sua cintura , era o Tony , ele te vira pra ele e te beija


Vc: pq fez isso?
Tony: pq , eu quero vc
Vc: não confundi as coisa vai
Tony: não to confundindo nada , eu sei q não sou o pai do Logan , mas quero assumir ele , como se fosse meu filho
Vc: Tony........
Tony: não fala nada , só deixa acontecer

sua mãe estava entrando o quarto , ela ver q ele esta com a mão na sua cintura ela volta ,

Tony: vou deixar vc descansar
Vc: obg , mas....
Tony: como eu disse , não precisa falar nada , deixa o tempo falar por nós dois - te beija-

ele sai do quarto , em seguida sua mãe entra e pergunta o q aconteceu vc fala  , vcs conversam por um tempo ela sai , dois meses se passam  , sua mãe entra no quarto , vc estava na cama  brincando com o Logan e ela fala

Sm: filha vc tem visita
Vc: tenho? e quem é?

ele entra no quarto e vc fala

Vc: gatinhooooooo
JB: princesa - ele te abraça
Vc: saudade meu anjo
JB: eu tbm tava com muita saudade de vc , já q vou fazer dois shows aqui , aproveitei e vim te ver , esse é o seu filho
Vc: sim
JB: posso pegar no colo
Vc; claro

ele pega , o Logan no colo e fala

JB:.................













Nenhum comentário:

Postar um comentário