quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Love me 51


Chaz: cara! coitado do  meu filho , olha oq o Justin ta fazendo com ele
Chris: hahaha concordo Chaz , o Justin ta levando ele pro mal caminho
Tay: será que as meninas já viram isso?
Chaz: acho q não , ele disse q tinha acabado de postar
Chris: amor liga pra elas e avisa
Tay: ta , eu vou ligar

ela sai da sala e vai ligar para as meninas , Carla é quem atende

LIGAÇÃO ON

Tay: alô
Carla: alô
Tay: vc viu o video que o Justin postou no instagram?
Carla: não , to na maio correria , Ryan pega as chaves- gritando ele-
Tay: oq ta acontecendo?
Carla: a Nessa ta com dores achor q já é a hora da Gabriela nascer
Tay: caramba! e qual hospital vcs vão?
Carla: ainda não sei , mas assim que chegar eu ligo e aviso
Tay: ta bjs , liga mesmo

LIGAÇÃO OFF

 ela volta pra sala , Chris pergunta se os meninas viram o video e ela fala q não pois estão indo para o hospital , pois a Vanessa estava sentindo dores , tempo depois Carla liga e fala o hospital em que eles estão , é o Grady Memorial  Hospital  , eles seguem pra lá , quando chegam a Gabriela já tinha nascido , os meninos ficam na sala de espera e Tay segue para o quarto onde estava Nessa e Carla , tempo depois Ryan e Fredo levam Chaz e Chris para ver a Gabriela na enfermaria  , enquanto isso no quarto

Nessa: precisamos avisar a Ana
Carla: é , pois nós ficamos sabendo quando o Logan nasceu
Tay: ta eu ligo ,mas meninas quando forem falar do logan , Chamem ele de Richard é o segundo nome dele , mas foi assim q a tia pediu isso a dois meses atrás
Nessa/Carla: ta

elas ligam pra vc , vc demora atender pois estava dormindo , elas insiste e vc enfim atende

LIGAÇÃO ON

Vc: alô
Tay: oi Ana
Carla: oi mana tava dormindo?
Vc: oi meninas tava , coloquei o Logan pra dormi e dormi junto , isso ta no viva voz?
Nessa: ta sim
Vc: o q houve gente?
Carla: a Gabriela nasceu
Vc: OMB! serio
Tay: sim
Vc: a quanto tempo?
Carla: tem mais ou menos uma hora
Vc: queria esta ai , queria esta com vcs

vcs estavam conversando , os meninos entram no quarto e Chris fala

Chris: oi pequena
Vc: oi pequeno , oi meninos
Todos: oiii
Ryan: como vc sabia que estávamos aqui?
Vc: simples ouvir as vozes de vcs 
Fredo: minha filha é linda Ana
Vc: pai bobão , rsrs
Fredo: só um pouquinho
Ryan: um pouquinho nada , mas Ana posso te fazer uma pergunta? - olhando para o Chaz-
Vc: claro!
Ryan: quantos meses seu filho esta?
Vc: 2 meses
Ryan: o Chaz já viu ele?
Vc: não sei , bom to falando isso , pq o Justin gravou um video hj e não sei se ele viu
Ryan: a ultima
Vc: ta
Ryan: vc e o Chaz , tem volta?
Vc: Ryan , eu prefiro não responde essa pergunta , quem sabe na proxima
Chaz: pelo visto vc não gostou dele ter tocado no meu nome  ou será que vc apenas não gostou da pergunta/
Vc: Chaz!
Chaz: responde por favor
Vc: ok , bom não nada a ver com o fato dele ter tocado no seu nome , mas é um assunto no qual não quero falar sobre esse assunto , pelo menos não agora
 , bom gente tenho que desliga , meu filho ta acordando e vou dar de mama a ele , bjss 
Todos: bjss
Chaz: bjs meu amor

LIGAÇÃO OFF

tempo depois Chaz fica um pouco triste  e Fredo fala

Fredo: relaxa cara
Ryan: foi mal bro , esperava outra resposta dela
Chaz: eu sei que vcs querem nos ver justos de novo , mas...
Fredo: mas nada , ela praticamente não respondeu sua pergunta e ela de certa maneira grifou uma frase
Todos: qual?
Fredo: pelo menos não agora , isso significa que vcs ainda tem chance
Chaz: será? - dando um sorriso de canto de boca-
Carla; relaxa , dá tempo ao tempo e tudo vai se resolver

as horas se passam e no dia seguinte Vanessa recebi alta e vai embora  , essa é a Gabriela 

de volta ao Brasil , depois do Justin ter saido e o Logan acordado , sua mãe entra no quarto e o pega nos braços , e sai levando ele pra o jardim onde estão algumas amigas , vc toma banho e desce e fica na sala , minutos depois Tony chega e senta do seu lado


Tony: ficou chateada comigo?
Vc: sim
Tony: pq?
Vc: ta brincando né
Tony: não , mas vc não deveria fica chateada comigo , pois so falei a verdade , vc escolheu ficar longe dele e pronto , não precisa volta pra lá e muito menos conviver com ele
Vc: eu tenho que conviver com ele , pois caso vc tenha esquecido ,temos um filho juntos
Tony: mesmo assim , eu posso assumir a paternidade dele e pronto , esquece ele fica comigo
Vc: não poso esquecer ele , ele é o pai do meu filho caramba
Tony: vc ainda ama ele né?
Vc: vc não fala nada e se levanta-
Tony: fala a verdade
Vc: ok é a verdade que vc quer , então ta , sim ainda amo ele e muito , satisfeito? - vc sai e Tony vai atrás de vc-
Tony: espera! , desculpa , falo oq vc quiser , mas me desculpa e esquece ele , mim dá uma chance vai , vamos tentar
Vc: não sei Tony , vou pensar- vc sai

Tony fica na sala , os dias se passam e vc decide dá uma chance ao Tony , achando que assim será mais facil esquecer o Chaz , contudo , não adianta nada , vc recebe varias proposta de trabalho em Nova York , vc aceita e marca o dia da viagem , tempo depois chega o dia da viagem , vcs seguem para o aeroporto , enquanto sua mãe estava com Logan nos braços  , Tony te puxa pra ele e te beija , tinha fotógrafos no local , mas vc não percebeu , vc viaja para Nova York , lá vc passa dois meses , e começa a viajar para outros estados e outros países , vc vai para: Nova Jersey , Londres , México , Guatemala , Costa Rica e volta pra Nova York , ficando lá por seis meses, durante essas viagens vc faz varias campanhas com atores e modelos e os mais famosos foram com Taylor Lautner , Robert Pattison e Zac Efron , com o Robert vc fez apenas duas capanhas , com Taylor e Zac vc fez quatro campanha e dois comerciais , por ter trabalhado tanto tempo juntos vc viram amigos , durante esse tempo em Nova York vc é convidada para uma festa onde só teria famoso de todas as areas , o que vc não sabia é que Chaz tbm tinha sido convidado , dias depois chega o dia da festa , mas vc não vai , pois Logan estava com febre , no dia seguinte vc liga para as meninas e consegui fala com Chris , vc fala oq hjouve e fala que em alguns dias vc vai voltar para Atlanta , no dia seguinte Chaz descobri que vc tinha sido convidada para festa , mas que não tinha ido e Chris fala

Chris: qual é o problema?
Chaz: ela sabia que eu tinha sido convidado por isso não foi , a gente vai ter q se encontra , mais cedo ou mais tarde
Chris: ele teve motivo para não ir e esse motivo não foi vc
Chaz: então qual foi?
Chris: seu filho estava doente Chaz , ela não sabia que vc tinha sido convidado
Chaz: queria ta com ela , cuidando dela , do meu filho , deveria esta com os dois
Chris: vc sabia que seria assim
Chaz: eu sei , mas to cansado de td isso , quero ela de volta , quero os dois do meu lado

ele continuam conversando e Chris fala

Chris:...............










Nenhum comentário:

Postar um comentário