terça-feira, 27 de agosto de 2013

Love me 54



antes de começar a dança vc tinha pegado mais uma cadeira caso precisa-se e precisou, a sua dança sensual para o Chaz ficou assim , essa é a musica que a Vanessa escolheu , pois ela sabe que vc adora as musicas do Usher (http://www.kboing.com.br/usher/1-1120625/ ) e ficou assim 








para cada gesto que vc fazia os meninos tinham uma reação diferente , essa era a reação de Ryan , Fredo e Chris

essa era a reação do JB 


as meninas já estavam com ciumes

Carla: Ryan tira  o olho
Ryan: mais amor pq?
Carla: agora Ryan
Ryan: amor relaxa- ele a abraça-
Nessa: qual é confia no seu taco garota , não é Tay?
Tay: isso ai
Belie: é Carla relaxa
Cait: é apenas um desafio que ela ta pagando ,só isso
Carla: eu sei , eu confio , mas não é por isso que ele tem que fica babando
Tay/Nessa: ok
Belie/Cait: hahaha


vc continua a dançar , ate que Chaz fala

Chaz: chega vai
Vc: pq?
Chaz: olha como vc ta me deixando , to ficando maluco , quero vc e...
Vc: xiuuu!- o fazendo ficar em silêncio- vai ficar querendo rsrs
Chaz: não faz isso
Vc: ok- se afasta-
Chaz: oq foi?
Vc: aí, galera ! o desafio ta cumprido- vc vai para tras da cadeira e solta as algemas dele- pronto ta livre
Chaz: quero vc- te puxando pela cintura-
Vc: não
Chaz: eu te amo e vc disse que me amava
Vc: mas não quer dizer que vamos voltar
JB: caramba! com essa dança tive que me controlar rsrs
Chris: o que vc tem a dizer agora Chaz?
Chaz: é..... eu vou tomar um banho frio, muito frio
Fredo: hahaha
Ryan: uma gostosa dançando na sua frente , é dificil se controlar
Carla: RYAN BUTLER
Chaz: qual é Ryan , parou a palhaçada
Carla: concordo
Chaz: gente é serio , vou tomar um banho- te olha- ta satisfeita , olha como vc me deixou
Vc: bom! eu não fiz nada de mais- vc dá um sorriso malicioso-
Nessa: imagina se tivesse feito
Belie: a reação dos meninos foi irada kkk
Cait: de todos né kkk
Chaz: sem graça - ele sai

Chaz sobe e vai tomar banho vcs ficam na sala conversando , tempo depois ele volta

JB: ta mais calmo? kkk
Chaz: um pouco rsrs
Vc: bom! eu vou dormi , bjs ate amanha- vc se levanta-
Chaz: -entrando na sua frente- é pq eu voltei?
Vc: não, to cansada e quero dormi
Chaz: pq fez aquilo comigo?
Vc: pq era um desafio e eu cumpri , enfim ate amanha
Chris: vcs não vão brigar né?
Cait: é gente sem briga vai
Vc: relaxem , ninguém vai brigar aqui- vc sobe-

a galera fica conversando na sala e tempo depois todos vão dormi , as horas se passam , as 2 da manha Logan acorda , ele estava com febre e com a garganta doendo , o mesmo que ele teve quando vc estava em Nova York , vc da o remédio a ele , tempo depois a febre começa a baixar , vc fica fazendo carinho nele e ele acaba dormindo , vc fica um tempo observando ele e depois dormi , as horas se passam, vc acorda era 08:00 da manha , vc se assusta pois Logan não esta no quarto , vc faz suas higienes e desce , todos estavam na cozinha

Vc: bom dia!
Todos: bom dia!
Vc: kde o Logan?
Tay: ta com o Chaz
Vc: ta - vc se tranquiliza um pouco-
Nessa: vc esqueceu a baba eletrônica ligada e nós ouvimos o Logan te chamar
Carla: vc não ouviu ?
Vc: não! ele teve febre a noite e acabei dormindo tarde
Cait: quando ouvimos o Logan te chamando , Fredo disse que iria levar a Gabriela para o parque e Chaz pediu que a gente pegasse o Logan , trocasse de roupa dele , para que ele tbm podese ir ao parque com a Gabriela
JB: ele tem que conviver com o filho princesa , vc não quer isso?
Vc: é claro que eu quero , mas não é isso
Chris: pequena, ta td bem?
Vc: ta , só fiquei um pouco nervosa pq acordei e o Logan não tava do meu lado, só isso

vcs ficam um tempo na cozinha e depois vão pra sala, em seguida Chaz e Fredo voltam do parque com as crianças , quando te ver Chaz fala

Chaz: Ana acho que ele ta com febre
Vc: deixe eu ver

vc se aproxima e coloca a mão no rosto dele , na testa e sim ele estava com febre, muita febre

Vc: ai meu Deus de novo
Chaz: como assim de novo?
Vc: ele teve febre a noite, do mesmo jeito que teve duas semanas atrás
Belie: pq não chamou alguém?
Vc: pq eu dei remedio a ele e tempo depois a febre dele baixou , ma oq fizeram no parque?
Fredo: pouca coisa , colocamos eles pra brinca, tomamos sorvete...
Vc: SORVETE?
Chaz: sim pq?
Vc: droga , me da ele- vc pega o Logan nos braços e ele começa a chora-
Chaz: oq vc vai fazer?
Vc: vou dá um banho nele e vou leva-lo para o hospital
Chaz: eu vou com vc
Vc: não!- vc sobe , para no meio da escada , olha pra trás - Belie vem comigo e Cait tira o carro pra mim por favor
Cait/Belie: claro

vc e Belie sobem , vc da banho no Logan , troca de roupa dele e Belie desce com  o Logan e com as chaves do carro e entrega pra Caitlin e ela vai tira o carro da garagem , Chaz pega Logan dos braços da Belie , Cait volta e fala

Cait: pronto , com ele ta?
Belie: a febre dele ta aumentando
Chaz: desculpa filhão
Logan: papai- envolvendo os braços no pescoço do Chaz-
Chaz: eu não sabia , que vc tava assim
Logan: papai to dodoi- fazendo bico-
Chaz: desculpa o papai  filhão , meu Deus oq eu fiz?

Chris: Chaz , vc não tem culpa
Ryan: é bro para , ela não falou nada pra minguem
Fredo: é não tinha como vc saber
Chaz: valew gente , Belie com ela ta?
Belie: ela ta muito nervosa , nunca vi ela assim
Carla: alguém tem que ir com ela
Nessa:  pq não vamos todos?
Tay: todos é muita gente
Cait: só iria atrapalhar e deixar ela mais nervosa

tempo depois vc desce , pega Logan nos brços

Vc: bjs gente to indo

vc sai e Chaz fala

Chaz: qualquer coisa eu ligo - ele vai atrás de vc -

vc coloca Logan na cadeirinha  , vc estava muito nervosa , quando vai abrindo a porta do carro , Chaz não deixa vc entrar , ele pega no seu braço e vc fala

Vc: me solta!
Chaz: não, eu vou com vc!
Vc: oq?
Chaz: vc não ta em condição de dirigir

vc apenas consente que sim com a cabeça , vcs entram no carro e seguem para o hospital , no caminho Logan começa a delirar e fica te chamando , vc tira o sinto e Chaz fala

Chaz: o que vc vai fazer?
Vc: Chaz, eu sei oq eu to fazendo , presta atenção na direção e deixa o resto comigo
Chaz: só não quero que vc se machuque
Vc: eu não machucando o Logan por mim td bem

vc tira o cinto e passa para o banco de trás  , tira o Logan da cadeirinha , coloca um oberto sobre ele e o abraça , a febre dele ainda tava muito alta

Vc: Chaz acelera , vai
Chaz: to indo , to indo

Chaz acelera o máximo que pode , vc ficava cada vez mais nervos , tempo depois vcs chegam ao hospital , Logan é levado para a emergência , quando vc estava entrando na sala , o telefone do Chaz toca , era o Chris , Chaz te olha e fala

Chaz: eu já vou , fica tranquila
Vc: ta- nervosa-

vc entra com o medico e Chaz atende o telefone

LIGAÇÃO ON

Chaz: alô
Chris: alô , como ela ta?
Chaz: nervosa , ela acabou de entra na sala com o medico
Chris: e o Logan?
Chaz: a febre dele ainda ta muito alta , ele tava delirando no carro
Chris: bom! vai lá fica com ela mano , qualquer coisa liga ta
Chaz: td bem
Chris: ate mais
Chaz: vlw mano

LIGAÇÃO OFF

ele estava indo para a sala onde vcs estavam , quando ele ia entra o medico sai e fala

Dr: vc é o pai do Logan?
Chaz: sim , sou eu , como ele ta?
Dr: entra , ela precisa de vc
Chaz: oq ta acontecendo?
Dr: a febre dele , ainda ta muito alta ele já foi levado , para o quarto , ela ta muito nervosa , e precisa muito de vc , eles precisam
Chaz: ta , eu to indo - um pouco confuso-

o medico leva Chaz para o quarto onde vcs estavam  , vc estava do lado do Logan , ele estava deitado  na cama  , Chaz entra e fala

Chaz:.....................

bjs comentem mesninas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário