segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Love me 59


Chaz: desculpa amor
Vc: o que acontecendo ?
Chaz: deixa eu explicar ta
Vc: ta fala vai
Chaz: saí  cedo e fui tirar satisfação com meu pai , pelo que ele falou pra vc
Vc: oq vc fez?
Chaz: não podia deixa isso assim , a maneira que ele falou com vc  e o jeito que vc ficou nervosa , não pude me controlar, então fui tirar satisfação com ele , fui direto na casa da minha mãe pois com certeza ele estaria lá , quando cheguei , ela pediu que eu ficasse calmo , mas não dava , ele veio pra sala onde estávamos e falou que ate que fim vc tinha mudado de ideia e por isso eu estava lá , ele começou a dizer indiretas , ai falei que  vc não tinha permitido que ele se aproximasse do Logan e isso eu tbm não queria , então começamos uma discussão que chegou ao estremo 
Vc: amor como assim no estremo ?
Chaz: tava sentado conversando com a minha mãe , mas quando ele entrou e começou a falar aquilo pra mim , me levantei , minha mãe entrou na frente , não queria machucar ela , minha raiva tava aumentando , mas tudo piorou quando ele disse aquilo sobre vc e o Logan
Vc: aquilo oq?
Chaz: ele disse que o Logan , era uma criança problema , que não ,merecia carinho pois era muito chato e que ele não merecia viver e que vc era uma.....
Vc: uma oq?
Chaz: ele disse que vc era uma vagabunda , que eu era um idiota por ter acreditado que o Logan é meu filho , pois com certeza vc me traia , não consegui me controlar , peguei no braço da minha mãe , tirei ela da minha frente e fui pra cima dele , começamos a brigar a Brooklin veio da cozinha ficou assustada com aquilo , mandei ela subi pro quarto ela foi , e não parei ali , fui novamente pra cima , os empregados da minha mãe ouviram os gritos dela entraram e separam a briga , ele foi embora , minha mãe me olhou , não espera que ela tivesse tido aquela reação , sei lá , achei que ela fosse brigar comigo , afinal eu querendo ou não ele é meu pai , nunca agiu como um , mas é , mas pelo contrario ela me bateu , me deu dois tapas na cara e disse que eu nunca tinha decepcionado tanto ela como hj , aquilo me doeu muito , sai de lá com a cabeça quente , parei em uma praça qualquer e fique lá por um tempo , quando cheguei e vi que vc tava preocupada e que  se eu falasse , iria te decepcionar tbm ,então sai , e pra esfriar a cabeça comecei a beber e acabei chegando daquele jeito , desculpa amor , me perdoa - te abraça-
Vc: amor , vc não precisa me pedir desculpa , pois vc nos defendeu , mas confesso que tive medo desse tempo que vc sumiu , tive medo que tivesse acontecido alguma coisa com vc , sei lá que vc pudesse esta machucado , tava ficando angustiada , vc  chegou estranho , depois saiu , comecei a ligar pra vc , vc não atendei a galera ligou tbm , todos sem exceção de ninguém , mas vc não atendia , os meninos viram o quanto eu tava preocupada , então decidiram e te procurar, vc chegou daquele jeito , mas além disso uma coisa me deixou confusa
Chaz: oq?
Vc: quando te coloquei no banho , vc me pediu desculpa por não ser o cara que pode me fazer feliz , pq vc falou aquilo?
Chaz: pq não quero , te fazer infeliz , quero cuida de vc e do Logan , vcs são minha família, a maneira que meu pai agiu comigo a vida inteira , não quero que o Logan tenha esse tipo de educação quero ser um pai presente na vida dele  e um homem que te faça feliz  
Vc: vc me faz feliz amor , te amo , e vc vai cuida do Logan , vc é um ótimo pai , vc sabe disso
Chaz: o carinho que eu não tive , vou dá ao Logan e aos nossos futuros filhos 
Vc: te amo 
Chaz: me perdoa?
Vc: não preciso te perdoa de nada , amor eu te amo , e vc não me decepcionou ta- vc o beija- 



ele chama a galera pra sala , eles veem , e vc sobe e vai ficar com o Logan , pois Belie tinha avisado que ele tinha acordado , a galera chega e todos sentam , quando vc sai essa é a reação de Chaz

Chris: oq ouve?
Chaz: acho que ela não se convenceu
JB: relaxa, ela só ta nervosa
Cait: espera um pouco vai
Chaz: não quero que ela fique triste
Tay: deixa ela se acalma um pouco
Belie: eu vou subir , ver como ela ta
Tay: não , deixa eu vou
Belie: ta

Tay sobe e vai te ver no quarto , ela entra e fala

Tay: oi
Vc: oi -com o Logan nos braços-
Tay: ta td bem?
Vc: ta , só vim cuida dele , pq?
Tay: Chaz ta triste , ele acha que vc ainda ta chateada com ele
Vc: mas não to , eu preciso me acalmar um pouco , mas não to chateada com ele
Tay: serio?
Vc: claro que sim
Logan: mamãe telo o papai
Vc: eu vou chamar ele meu amor
Tay: deixa eu vou Ana
Vc: valeu Tay

ele desce e avisa a ele , minutos depois ele sobe , entra no quarto e Logan fala

Logan: papai
Chaz: oi filhão
Logan: mamãe ainda ta tiste?
Vc: não to triste meu amor , lembra mamãe disse que tava um pouco cansada só isso
Logan: ta

vc estava sentada na cama , Chaz senta do outro lado

Logan: mamãe ainda to tum sono
Vc: então vamos dormi mais um pouco bb
Logan: papai
Chaz: oi filho
Logan: papai beija a mamãe
Vc: oq? 
Logan: vai papai , eu vi vc beija ela ontem

Chaz te olhou e falou

Chaz: posso?
Vc: vc sabe que não precisa pedir
Chaz: te amo meu amor - te beija


Logan: ebaaaaaa
Vc: rsrs abraça o Logan
Chaz: ficou feliz filhão?
Logan: uhum - balançando a cabeça-
Vc: ele ta com sono amor ainda

vc deita na cama com ele , Chaz vai ao banheiro e depois volta e deita tbm , ele fica fazendo carinho em vc e no Logan , minutos depois Logan dorme ,  vc levanta e vai guarda os brinquedos deles , Chaz fica te observando e vc não percebe , quando vc termina de guarda os brinquedos , Chaz levanta , pega no seu braços e te encosta na parede e te beija 

Chaz: te amo vc é minha vida , vc e o Logan são minha família
Vc: família ?
Chaz: sim, pelo menos o inicio dela , eu te amo
Vc: eu tbm te amo- vc o beija

vcs se beijam , não simples beijo , mas sim beijos quente e apaixonados , ele começa a acariciar sei corpo e te coloca no colo

Vc: amor não
Chaz: pq , eu sei que vc quer
Vc: eu quero sim , mas seu filho ta no quarto para vai
Chaz: mas ele ta dormindo amor- beijando seu pescoço-
Vc: mesmo assim  para- beijo- amor - tá dificil hein
Chaz: quem mandou vc ser gostosa , minha gostosa , te quero , te desejo
Vc: amor para , agora não dá

ele se afasta um pouco

Chaz: nem um pouquinho? - fazendo bico-
Vc: não , o Logan pode acorda

as horas se passam , no dia seguinte , Denise procura Chaz para conversa , ele vai , eles conversam por horas , mas acabam se entendendo , dias depois Cait avisa que uma amiga vai passar o fim de semana lá e que essa amiga é a Jasmine , todos já tinham sido avisados , a unica que não gostou foi a Carla , contudo ela não disse nada , mas todos perceberam , dias se passam e Jasmine chegam e claro começa a paquerar o Ryan , depois que a Jasmine chegou as horas se passaram lentamente , no dia seguinte todos estavam na sala , menos Carla , Vanessa e Tayane , elas tinham ido coma Carla , no medico para saber oq ela tinha , o pq desses enjoos , não conseguiram a consulta, então ficou marcado para dois dias depois do seu aniversário , vc e Belie sentiram a falta de Ryan e Jasmine , Belie então decide procurar por eles , tempo depois ela volta e te chama , ela fala que os dois estavam na sala de videos do Chris e estavam sozinho , e que ela acha que ele podia esta traindo a Carla , vcs ficam desconfiadas , mas Carla não percebe pelo fato de esta enjoada e atarefada com sua linha de roupas que será lancada em breve e que ainda não tem nome definido , o fim de semana passa , mas Jasmine fica mas alguns dias Vanessa e Tayane , pegam eles dois juntos , mas eles estavam ocupados de mais e nem percebem  , elas te falam assim como a Belie , mas antes de vc pensarem alguma coisa , chega o dia da consulta , Vanessa vai com ela , quando ela chega ela fala apenas para vcs e não para os meninos , ela está gravida , mas decide conta depois do seu aniversário , os dias se passam chegam enfim seu aniversário vc acorda toda animada , mas todos fingem que não lembram dessa data , incluindo o Chaz , vc fica um pouco triste , horas depois Chaz te chama pra sair , Denise se oferece pra ficar com o Logan , Gabriela tbm vai ficar com ela , mas isso vc não sabia , vc aceita , toma banho troca de roupa e sai no carro Chaz fala

Chaz:....................


bjsssssssssssssssss
comentem

   



6 comentários:

  1. meu dellls ja to viciadinha kk tadinho do chaz (meu futuro malido) . vc tem face ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho é esse aqui https://www.facebook.com/paullynha.melo , mas tira o olho o Chaz is mine girl , hahaha

      Excluir
    2. xiii paulinhaaa cuidado viw rsrsrs
      Meu copinhooo.

      Belie aqui :P

      Excluir
    3. tiram o olho mana rsrs e para de chamar ele de copinho rum :p kkkkkkkkk

      Excluir
  2. oie, continua sou leitora nova aki e to amanda..... continua gata ta mt perfeito ;)

    ResponderExcluir
  3. Paula continua tá otimo até q enfim eu apareci u-U isso é super deliciante e eu quero ficar com o jus tá :P linda e dá um oizinho no ask do meu copinhoo

    ResponderExcluir