segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Love me 68


Vcs viajaram e foram pra Los Angeles , chegando ao hotel , vcs sobem estavam em umas das suítes principais do Hotel  Hilton Checkers Los Angeles , um Hotel de quatro estrelas

ao chegarem ao quarto , Chaz te pega no colo e te gira

Chaz: te amo , sou o homem mais feliz do mundo
Vc: eu tbm te amo , meu amor-beijo
o quarto de vcs estava assim 
(bom gente optei por essa , é simples , mais foi a mais bonita q encontrei)
o banheiro 

Chaz começou a ti beijar , te colocou no colo e te encostou na parede
 , enquanto te beijava , ele levantava seu vestido e apertava suas coxas , ele abriu o zíper do seu vestido , vc estava com essa lingerie 
vc tirou a roupa de Chaz rápido , ele estava de cueca box preta , gostoso pra caramba

Chaz te colocou na cama , e começou a beijar seu pescoço , ele desceu beijando todos o seu corpo ate chegar a sua intimidade , dando vários beijos lá e fazendo movimentos circulares com a língua , vc jogava o corpo pra trás , enquanto segurava os lençóis  , ele aumentava os movimentos com a língua , continuava dando beijos e chupões

Vc: hum , hãããm....

ele te olhou e sorriu , subiu e te penetrou , Chaz te beijava e ia aumentando cada movimento dentro de vc , vcs gemiam juntos , Chaz te colocou sentada em seu membro , vcs faziam movimentos juntos , enquanto isso vc acariciava o peito dele
, em um rapido movimentos Chaz ficou por cima de vc novamente 

ele tirou seu sutiã e começou a mordiscar seu seio , ela dava pequenas mordidas em um , enquanto acariciava o outro , a cada movimento , vc mordia os lábios , Chaz ainda estava dentro de vc , a noite estava só começando

CHAZ ON

ter minha morena do meu lado , era tudo o que eu queria , chegamos no quarto do Hotel e não me contive , comecei a beija-la , tirei sua roupa ela tirou a minha , comecei a fazer pequenos movimentos circulares com a língua em seu corpo , a penetrei , seu gemidos , me exitam , fico cada vez mais maluco , era a nossa noite , farei com que seja a primeira de muitas inesquecíveis, queria mais , aumentava os movimentos , só não queria machuca-la , ela me olhava com desejo , isso ta me deixando maluco , seu gemidos em meu ouvido , quanto mais ela gemia mais eu amentava os movimento 
Vc: hãããm, Chaz....
ao gemer e falar meu nome , apertei em sua cintura como pude , a coloquei no colo e me levantei da cama , ainda estava dentro dela , encostei ela na parede , e continuei fazendo os movimentos e mordendo e lambendo seus seios
nossos corpos estavam totalmente suado , voltamo pra cama , dessa vez ela ficou por cima de mim e começou a rebolar , eu apertava sua cintura cada vez mais , ela desceu o corpo sobre o meu e me beijou , Ana é a mulher da minha vida , seus carinhos, seus toques , eu a desejo a cada dia , a cada movimento nosso , ficamos um tempo assim , depois ela deitou do meu lado , ficamos fazendo carinho um no outro por um tempo , fomos tomar banho e os carinho continuaram, novamente comecei a beijar seu pescoço e aperta seus seios 
virei ela de frente pra mim , levantei uma de suas pernas e a penetrei  de novo , ela me arranhava , cada vez mais forte , sentia um pouco de dor , ela percebeu e diminuiu os arranhões , pra ser sincero aquilo tava me deixando mais exitado

Chaz: amor vira vai
Vc: o que?

ela me olhou confusa, mais eu  queria mudar um pouco , ela fez o que eu pedi
a penetrei de um jeito diferente e novo pra nós dois , ela colocou as mãos no vidro do box do banheiro , enquanto eu beijava seu pescoço , ficamos assim por um tempo , depois fomos pra banheira queria que ela relaxe um pouco , ficamos na banheira por um tempo , fiquei fazendo carinho nela , estávamos exausto
 depois fomos dormi , já tava amanhecendo

CHAZ OFF

 no dia seguinte vcs , acordaram 10:30 da manha , vcs se arrumaram e foram pra praia , vcs estavam assim

Vc:

Chaz: 

vcs chegam a praia 

Chaz: vem amor , vamos da um mergulho

vc deixou que ele fosse na frente , vc correu e pulou nas costa dele

Vc: uhuuuuu rsrs

Chaz: maluca
Vc: só um pouquinho
Chaz: é sim , mas é minha maluca , vem

após alguns mergulhos , vcs sentam na areia da praia e começam a se beijar 

as horas se passam e vcs continuavam na praia , o sol estava se pondo  , Chaz estava pensativo
Vc: hey o que foi?- dando um pequeno empurrão 
Chaz: - ele sorri- nada amor , só tava pensando
Vc: em que?
Chaz: em tudo , na gente , nosso futuro
Vc: que será ótimo
Chaz: com certeza , tenho meu filho e a mulher da minha vida do meu lado , te amo , sou completamente louco por vc
Vc: eu sei , hahah
Chaz: convencida
Vc: só um pouquinho rsrs
Chaz: minha convencida rsrs, minha gostosa
Vc: vem, vamos embora , to precisando de um banho 

vcs levantam , Chaz te puxa e te beija , ele te puxa na cintura e te gira no ar 

Vc: aaaaa  amor rsrs
Chaz: amor - te colocando no chão- te amo
Vc: eu tbm te amo

vcs voltam pro quarto , tomam banho e deitam na cama , vcs decidem ligar pra saber como o Logan estava , Chaz liga enquanto vc tomava banho

LIGAÇÃO ON

Chaz: alô
Denise: oi filho , com estão as coisa ai?
Chaz: bem mãe , e o Logan?
Denise: ele ta bem , cade a Ana?
Chaz: ela ta tomando banho........... é ele quem ta ai mãe?
Denie: é sim , espera um pouco
Chaz: ta

ela passar o telefone

Logan: oi papai
Chaz: oi filhão , td bem?
Logan: xim , cade a mamãe?

vc tinha saido do banheiro

Chaz: ta qui
ele colocou no viva voz

Vc: oi bb
Logan: MAMÃE
Vc: oi meu amor
Logan: to tum xaudade
Vc: eu tbm amor
Chaz: a gente volta logo ta
Logan: ta papai.... mas eu quero voxes - chorando
Vc: ou meu amor não chora vai
Logan: mamãe-choramingando ainda- papai volta logo

vc ficou um pouco triste , Chaz se aproximou e te beijou no rosto 

Chaz: filhão , não chora , daqui a dois dias estamos de volta e vamos levar presente pra vc ta
Logan: ta papai , não vou chora , plometo

ele soltou uma risadinha gostosa e vc sorriu junto

Logan: papai vou blinca ta
Chaz: ta filhão , juizo viu
Logan: ta papai , bjo mamãe te amo
Vc: bjo meu amor eu tbm te amo , se comporta viu
Logan: ta bom
Chaz: qualquer coisa liga ta 
Denise: ta bom , divirtam -se

LIGAÇÃO OFF


vc deita na cama e abraça o Chaz ele fica te fazendo carinho , vcs acabam dormindo , horas se passam , vc acorda , Chaz já tinha levantado e tava no banheiro , vc ainda estava cansada e fica deitada , Chaz sai do banheiro , estava com a toalha em volta da cintura , vc senta na cama e Chaz vem ate vc e começa a beija seu pescoço.....

Vc: amor , agora não eu vou tomar um banho
Chaz: vem cá

vc não se mexia , Chaz ainda beijava se pescoço

Chaz:  eu sei que vc quer - beijo- vai dizer que não- beijo
Vc: amor é claro que eu quero ..... só to um pouco cansada
Chaz: não precisa fazer nada , eu cuido de tudo

vc ficou de frente pra ele , ele começou a ti beijar , enquanto ele te beijava , tirou sua roupa , vc começou a acaricia o corpo dele , descendo suas mão , por seu peitoral e descendo ate seu membro e dando um leve aperto , ele gemeu no seu ouvido e depois sorriu , vc puxou a toalha e jogou em algum lugar do quarto , ele começou com os movimentos de vai e vem , apertando suas pernas e sua bunda , ele subiu te beijando seu corpo 

 entre movimentos e vai e vem , beijos partos e chupões , vcs ainda ficaram assim por um booooom tempo , dias se passam e já era hora de vcs voltarem , vcs se arrumam e voltam pra Atlanta , estavam assim 
Vc:

Chaz:

ao chegar em Atlanta , vcs são recebidos por Carla , Tay e Chris , seguiram pra a casa de vcs , então vc fala

Vc:.................

Beijustin amores , espero que gostem , comente pf , assim que puder posto mais

















Um comentário: