terça-feira, 17 de setembro de 2013

Love me 66


(essa e a igreja)

 os padrinhos entraram e em seguida o  Noivo estava lindo com sempre ele estava assim

Chaz:
( não é a mãe dele , mais imagine que seja ela)

Chaz entrou com sua mãe , ele estava sorrindo , mas ao mesmo tempo ele estava visivelmente nervoso , Chris e JB , se aproximam dele e pedi que ele se acalme , ele sorri e apenas consente com a cabeça , ele fica no altar , os convidados já tinham chegado , ele ficou te esperando por 20 minutos e estava ficando nervoso , ele olhou para as meninas e sorriu , elas retribuirão o sorriso , enfim vc chega

(seu buque) 

                                          
                    estava linda claro , vc estava entrando , Belie e Mille  

(Mille)

(Belie)

entraram como damas de honra , Logan e Gabriela  entraram como um pequeno casal , representando  os noivos
Brooklin foi sua  porta alianças

, tudo estava acontecendo  como o previsto , vc segui para o altar , ele se aproxima e pega na sua mão , te beija na testa e fala

Chaz: tive medo que vc desistisse
Vc: nunca faria isso

vcs seguem e ficam de frente para o padre , ele começa a falar , alguns minutos depois vcs ficam de frente um para o outro , seu coração acelera

VC ON

" quando entrei na igreja , vi todas aquelas pessoa , meu Deus , isso é serio? ta acontecendo mesmo? , ainda não sei ,acho que to sonhando , ao caminha indo em direção ao Chaz , vi minha mãe ela me olhou e sorriu , retribui o sorriso tentando esconder que tava nervosa , mais não dava , enfim cheguei no altar , Chaz estava lindo , caramba meu amor lindo como sempre ,  ele me beijou na testa e falou que tinha medo que eu desistisse , não faria isso com ele , pois eu o amo , o padre falou por alguns minutos , so ficava nervosa , minhas mãos estavam geladas , ficamos de frente um para o outro , ele pegou na minha mão , fez carinho em meu rosto , em seguida pegou a aliança , a cada palavra que ele falava , minha emoção aumentava , caramba preciso me controla , não conseguia , lagrimas desciam em meu rosto , que se dane , não vou me fazer de forte nesse dia , nos próximos talvez , mais hj não , tudo era lindo, perfeito , em seguida peguei a aliança e coloquei na mão de Chaz falando algumas palavras , finalmente podemos nos beijar , era tudo o que eu queria naquele momento. "

VC OFF


depois que vcs colocaram as alianças , o padre perguntas , e existe alguém contra esse casamento , todos ficam em silêncio , uma pergunta comum , mais que muitos não querem ouvir , enfim vcs estavam casados , Chaz te beija novamente e sorri

CHAZ ON

" entrei na quela igreja , fiquei no altar esperando a Ana , meu nervosismo era visível , a galera tentava me acalmar , mas tava dificil , tava nervoso não por esperar por ela , mas sim por medo que ela não vinhesse  , quando ela entrou sorri aliviado , ela é a mulher da minha vida , estava linda , minha princesa , nosso filho de mãozinha dada com a Gabriela , estavam lindos juntos , minha irmã nossa porta aliança , isso é real? , ela veio ate mim , peguei em sua mão estava gelada , acho que ela tava tão nervosa quanto eu , quando o padre perguntou se tinha alguém contra o nosso casamento todos ficaram em silêncio , novamente sorri aliviado , mas tive medo que alguém entrasse e gritasse "EU" , enfim estávamos casados e a beijei.

CHAZ OFF

vcs sairam da igrejas , as pessoas começaram a jogar rosas
(são flores , mas imagine pétalas de rosas)

                            vcs seguem para o local da festa essa é a decoração , as meninas capricharam 
( as mesas)

(mesa das comidas)

(seu bolo)

(vcs cortando o bolo)


as meninas estavam vestidas assim 

Carla:

Cait:

Tay:

Vanessa: 

antes da festa Belie e Mille , trocaram de roupas e estavam vestida assim

Belie:

Mille:

e os meninos 
( Fredo , Ryan , Chris e JB , na ordem)


tudo estava acontecendo como vc sempre imaginou , seus amigos te compartimentavam pelo casamento , Logan e Gabriela estavam brincando 

vcs estavam felizes , então Chaz fala

Chaz:.................

bjss amores e desculpem por esta curto , assim que puder continuo espero que gostem 
Beijustin 







3 comentários:

  1. sô isso
    http://31.media.tumblr.com/39ba916b688f6c6a1b27e968ce69d6fa/tumblr_mqfpgqC5E31qg4e9fo1_500.gif

    ResponderExcluir
  2. Chaz fala o que ?
    Quer me deixar louca de curiosidade ?
    E o meu amor cadê ele?
    Mais ta otimo e quando der posta mais e mais e maiss.

    ResponderExcluir
  3. Deus será que eu salquei a santa ceia e sambei no cordeirinho de ouro pra vc me deixar mais nervosa do que ja tô ?

    ResponderExcluir