quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Love me 61



Tay: bom gente , to aqui pq a Cait esta ocupada- ela estava com o Zac- e pq sou a mais calma e normal da turma
Carla: não é não - gritando

todos riram então Tayane continuou 

Tay: bom Ana hj é o seu aniversário , sei que vc ficou chateada com a gente , pois fingimos não lembra da data de hj como algo especial , mas sim como se fosse um dia qualquer , mas foi por uma boa causa , não podíamos deixar vc perceber ,  pois não teria graça , não seria surpresa , com td , podemos dizer , ou melhor eu posso dizer rsrs 

Chris: calma amor
Ryan: é relaxa Tayane 

ela respira fundo e fala

Tay: ok , nós nos conhecemos por ser belieber , conheci primeiro vc e depois a Carla e a Vanessa , a Belie já conhecia , morávamos perto uma da outra ,ser belieber , foi algo que fez a gente se conhecer e se torna grandes amigas , somos unidas desde então , Ana quero mostra alguns momentos nosso 

o telão por trás dela começou a passar algumas fotos de vc 

Tay: as primeiras , são antes da Belie entra na turma




com a Belie 



e Ana essa , são nossa e enquanto ele passam as fotos , eu quero ler uma coisa pra vc

Tayane começa a ler e as fotos começam a passar no telão , sua e da Tayane








Tay: 

Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou. Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti sozinha, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira. E hoje não mais estou só, porque tenho você!




 e vcs ficam emocionada  , Tayane já não conseguia , mas conte as lagrimas e vc tbm não , ela terminou de ler , desceu do palco e te abraça , as menina fizeram o mesmo , então JB fala


JB: princesa , é hora do discurso 

vc sobe no palco , enxugar as lagrimas e fala

Vc: Ual! rsrs confesso que não esperava tudo isso , amo cada uma de vcs , cada um que esta a aqui, estou tendo uma surpresa atrás da outra, não sei se mereço tudo isso , mas agradeço de coração a cada um de vcs , a cada gesto de carinho que recebi , amo minha irmã , amo minhas amigas , Tay,  vc sabe que sempre estarei com vc , não importa o que aconteça , sempre estarei com vcs meninas , meu amor- olhando pro Chaz- te amo, te amo , obg pela surpresa

vc desce do palco e a musica começa a tocar novamente , vc pensava que tinha acabado ali´, mas era apenas uma pausa pra vc se recuperar um pouco das ultimas emoções , vc abraçava as meninas com força ,era uma amizade em que muitos tinham inveja pois era verdadeira , passado algum tempo a musica para e vc não entende nada , Chris pega na sua mão e te leva pra pista de dança  , todos se afastam , vc e Chris ficam no centro , ele se afasta e em nome de todos te entrega um buque de rosas colorida , onde um dos países , que essas rosas podem ser encontradas é o Brasil

vc agradece , Chaz aparece e pega o microfone uma musica começa a tocar , mas parecia que esta no volume baixo , pois a voz estava distante ,Chaz se aproxima de vc e fala


Chaz:  lembra quando a gente se conheceu , começamos uma amizade  , em fim , quando em um determinado dia , estávamos em um club , vc e a Caitlin estavam dançando , tinha ido buscar bebidas pra gente , voltei e fiquei te observando , tava na cara que vc tava me deixando maluco , mas no momento em que eu vi aquele cara tentar beijar vc , não me contive e fui pra cima , brigamos , não me arrependo em nenhum momento , faria de novo , vc ficou comigo ,cuidando do meu machucado , então te beijei , foi nosso primeiro beijo , como o tempo começamos a namorar , tudo ia bem , ate começar a aparecer , um certo ex namorado , uma certa ex namorada , que só estavam ali pra atrapalha , tivemos de tudo um pouco , carinho briga , separação , mas a cada dia , a cada momento em que ficava longe de vc , meu amor só aumentava  , a parti de hj , posso grita pro mundo , quantas vezes for necessário te amo , vc é a mulher da minha vida , quero te fazer feliz , quero ter vc e nosso filho do meu lado , eu te amo , vc e o Logan são minha familia , estamos juntos novamente e eu quero te fazer um pedido

Chaz se ajoelha diante de vc  , pega uma caixinha no bolso , ele abre a caixinha , a musica recomeça novamente , agora , parecia ser mais perto , enquanto ele fazia o pedido a musica ia aumentando , no refrão da musica Chaz fala



Chaz: Ana Melo , que casar comigo?

Vc: meu Deus , rsrs , meu amor é claro que eu quero , sim , sim, sim, eu te amo

Chaz: eu tbm te amo meu amor , vou te fazer a mulher mais feliz do mundo
Vc: eu já sou amor
Chaz: deixa eu colocar o anel 

ele coloca o anel em seu dedo  , esse ´o seu anel
e vc o abraça e o beija , todos comemora , ele te abraça e fala

Chaz : hj a noite é nossa, - ele sorrir-
Vc: meu amor , te amo , não consigo falar mais nada
Chaz: então deixa que eu falo , te amo vc é a mulher da minha vida e as surpresas ainda não acabaram
Vc: o que? como assim 
Chaz: depois eu falo , espera só mais um pouco

depois de um tempo as meninas decidem fazer uma competição de dança , pois os meninos estavam provocando , vcs aceitaram , ate o Zac entrou na onde  , a competição começa e vcs dança disputando melhore de três ,  vcs dançaram essas musicas 





 o resultado foi empate , afinal era só diversão , horas depois a galera começa ir embora então Chaz fala

Chaz: chegou a hora da ultima surpresa da noite amor
Vc: e o q é?
Chaz: vem comigo

vc entram no carro e.................................


bjs amores ate mais , espero que tenham gostado

comentem , obg









Um comentário:

  1. como assim vc vai me deixar curiosa ??
    sua do mal kkkk
    continua flor ta linda a historia :)

    ResponderExcluir