quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Love me 60



Chaz: amor quer carinha é essa?
Vc: nada
Chaz: fala amor ,oq houve?
Vc: Chaz , vc não lembra de nenhuma data que represente o dia de hj?
Chaz: não amor , pq eu deveria?
Vc: nada esquece ¬¬

Chaz continua dirigindo e vc chateada , vcs estavam em silêncio e ele fala

Chaz: caramba de novo
Vc: oq foi?
Chaz: machuquei a mão ontem quando sai como Logan e tá doendo muito
Vc: vc não falou que tinha machucado a mão
Chaz: é , mas machuquei
Vc: consegui dirigir ?
Chaz: consigo sim

ele continua dirigindo , quando vc estão a quase 8 quadras de distância ,ele freia o carro e fala

Chaz: Droga! Droga! Droga!
Vc: o que foi?
Chaz: amor desculpa , esqueci que hj é o seu aniversário , me perdoa amor , desculpa
Vc: nossa Chaz , eu esperava isso de todos , menos de vc e da Tay
Chaz: vc quer dizer sua irmã né?
Vc: não a Tay mesmo , a Carla é minha irmã , mas ela ta muito distante esses dias , por conta da coleção que ela vai lançar  e a Tay , nós somos muito unidas
Chaz: eu sei amor , já tinha percebido isso antes , a Carla e a Vanessa são muito unidas , assim como vc e a Tayane 

vcs ficam em silêncio

Chaz: amor , minha mão ta doendo muito , tem uma pomada , gel sei lá o que é aí no porta luva pega pra mim por favor
Vc: ta , vc devia ter me falado isso
Chaz: eu sei amor , mas não tava me incomodando

vc abre o porta luvas e fala

Vc: amor aqui não tem pomada e nem gel nenhum , só tem essa caixa
Chaz: pega ela e abre amor
Vc: o que é?
Chaz: não sei abre vai

vc tira a caixinha do porta luva , era uma como essa 
vc abre e se surpreende com o que tinha dentro 

Vc: OMG amor é lindo
Chaz: ele é seu , feliz aniversário amor , não esqueci desse dia te amo
Vc: OMG amor eu tbm te amo

esse é o presente que tinha dentro da caixinha 


Vc: amor deve ter sido.....
Chaz: não termina a frase , vc sabe que não importa o preço , esse é um colar de diamantes legitimo e é o minimo que vc merece 
Vc: aww meu amor é lindo obg - vc o abraça e o beija-
Chaz: gostou mesmo?
Vc: gostei sim
Chaz: foi o Logan quem escolheu- colocando o colar em vc-
Vc: hã?
Chaz: ontem quando sai como ele , não fui a um parque e sim a uma joalharia , mandei ele escolher o que ficaria mais bonito em vc e ele escolheu esse , ele tem bom gosto rsrs  -te beija
Vc: nossa eu não sei nem o que dizer
Chaz: diz que me desculpa por ter dito que não lembrava que data é hj - fazendo bico-
Vc: aww amor , td bem , mas não faz mas isso 
Chaz: ta prometo

vc o beija novamente e ele fala

Chaz: vamos?
Vc: vamos! , já escolheu o lugar?
Chaz: sim , as surpresas estão só começando
Vc: como assim?

Chaz não diz nada apenas sorri e morde os lábios , ela pega uma venda e coloca sobre seus olhos

Chaz: não pode ver pra onde estamos  indo
Vc: pq não?
Chaz: pq é surpresa , relaxa amor vc vai gostar
Vc: to um pouco nervosa rsrs

ele pega na sua mão

Chaz: amor eu to aqui ta , confia em mim 
Vc: confio amor

ele volta a dirigir  , ele dá varias voltas , pra vc parecia que nunca iria chegar esse tal lugar onde ele falou , ate que , ele para o carro e vc fala

Vc: amor , chegamos?
Chaz: sim , mas não tira a venda , ta amor
Vc: ta amor- ficando ansiosa -


ele sai do carro , vai ate vc abre a porta e tira o cinto , vc desce do carro com a ajuda dele e segui , ele vai te guiando


VC ON

" caramba , acordei animadas , achando que todos lembravam que dia é hj , mas ninguém disse nada , fiquei chateada ,ate o Logan percebeu , mas mudei de assunto , pra mim não importava presente  , mas um FELIZ ANIVERSÁRIO , já era o suficiente , isso nunca aconteceu antes , nossa isso é chato , vc acorda , dia do seu aniversário , um dia importante pra vc , mas para os outros , não faz diferença , passei o dia assim , Chaz me chamou pra sair , concordei , mas e o Logan? , Denise se ofereceu pra cuida dele , então aceitei com mais certeza , Droga ate o Chaz esqueceu , fiquei com raiva não nego , mas quando ele fingiu esta com um machucado  e pediu pra que eu pegasse um remédio no porta luvas , eu fui mas não tinha remédio e sim uma caixa , ele pediu que eu abrisse , tinha um lindo colar , meu Deus é muito lindo , nunca ganhei algo assim , ele colocou em mim e me beijou , em seguida vendou meus olhos , já tava ficando muito ansiosa , meu coração disparou quando ele disse que as surpresas só estavam começando  , ele segurou minha mão me passando segurança , então seguimos em frente , paramos , ele me ajudou a descer , entramos em um lugar silencioso , mas o silêncio logo foi quebrado e meu coração , simplesmente disparou , era uma mistura de emoções naquele momento , não sabia o que fazer"

VC OFFF



Chaz te levou , para uma casa ,vc entraram , ele tirou sua venda , estava escuro , vc não entendia , pq tava escuro e silencioso , ate que as luzes se acendem e todos gritam

Todos: SURPRESA!
Vc: OMG - vc sorrir- 
Chaz: feliz aniversário amor

vc o abraças , vc ficou tão feliz e acabou chorando , Chaz pegou em queixo com carinho

Chaz: amor não chora , esse é o seu dia
Vc: é de felicidade amor

ele te abraça as meninas viam na sua direção elas estavam vestidas assim 

Carla
Vanessa


Tay


Cait

( o vestido perto dos sapatos)

Belie


e os meninos

Chris
(esqueçam a piriguete)

Ryan 

JB

Fredo 

quando se aproximam te abraçam , em seguida as meninas ficam abraças com os meninos e JB fala

JB: princesa vc ta linda
Vc: obg gatinho

vc estava assim

Vc

Ryan: e o Chaz ta tipo , como é que posso dizer
Fredo: eu sei , ele é o cara popular da escola

todos riram com aquilo

Chaz estava vestido assim
Chaz 

enquanto vcs conversavam , o Dj colocou essa musica

Vc: Uhuuuuuuu 

vc puxou Chaz para a pista de dança e a galera veio junto , vcs dançavam , uma musica atrás da outra , vc jogou os braços envolta do pescoço de Chaz e o beijou , tempo depois os meninos foram pega uma bebida pra vc e pras meninas , vcs continuam dançando , quando vcs começaram a dança essa musica http://www.kboing.com.br/usher/1-1126653/  um garoto se aproximou de vc e falou no seu ouvido

xxx: parabéns gatinha

vc vira para ver quem é

Vc: Zac!
Zac: não podia deixar de te dá os parabéns né

ele te abraça 



vc sorri e ele acaricia seu rosto e fala

Zac: to aqui em meu nome e em nome do Taylor , ele não pode vir
Vc: pq?
Zac: pq ele ta gravando , um filme em NY , mas ele mandou um presente , e esse é o dele e esse o meu
Vc: é lindo obg
vc o abraça

vc apresenta ele as meninas , os meninos viam voltando , Chaz fica com ciume e te beija , vc apresenta Zac aos meninos e ele ala

Zac: então esse é o cara sortudo?
Chaz: sortudo?
Zac: sim , pois vc tem uma linda garota perto de vc e uma bela profissional  , mas e ai blz?
Chaz: blz - colocando a mão em sua cintura- vc ta sozinho?
Zac: não trouxe um amigo , ele deve ta por ai

ele começam a conversa , Zac menciona , que esta ansioso pra próxima campanha que irão fazer juntos , vc percebe que Chaz estava com ciumes , as meninas saem e Zac sai minutos depois, vc tira a bebida da mão dele e fala

Vc: ficou com ciumes?
Chaz: oq? desse ai? não mesmo
Vc: ficou sim 
Chaz: não , não fiquei
Vc: então , pq quando ele falou da nova campanha vc apertou minha cintura?
Chaz: pq . pq
Vc: pq? pq? fala vai
Chaz: ok , fiquei com ciumes sim 
Vc: amor relaxa , ele é só meu amigo , só isso , te amo
Chaz: eu sei amor , eu tbm te amo- te beija

minutos depois Chaz fala

Chaz: amor , olha pra li
Vc: onde?
Chaz: ali no corredor perto da escada

vc olha e ver Belie e JB se beijando , mas sabia que aquilo não passaria dali pois Belie era apaixonada por outro cara , a festa vai acontecendo ate que em um momento as meninas pedem que o Dj pare com a musica , Tayane sobe no palco e começa falar


Tay:.................................................

bjs amores comentem

  














Nenhum comentário:

Postar um comentário