segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Love me 64


Mille: caramba adorei , só não gostei de vc ta dando uns pega no Zac
Vc: hã? como assim?
Mille: é pq sou fã dele rsrs
Vc: ata , quando vc quiser eu te apresento a ele
Mille: serio?
Vc; claro
Chris: pequena , parabéns , ficou lindo seu comercial
Ryan: lindo e sensual né
Fredo: minha vez hahaha , ficou muito kaliente
Nessa: Fredo!
Fredo: Q?
JB: resumindo , parabéns princesa , ficou lindo
Vc: obg meninos 
Fredo: e vc Chaz não vai falar nada?
Chaz: não


ele levanta e sai da sala , todos te olham e  vc fala

Vc: gente o que foi?
Tay: vc vai falar com ele né?
Vc: não
Todos: OQ?
Vc: pelo menos não agora
Nessa: pq , não?
Vc: pq quando ele ta assim , e eu vou conversar com ele agente acaba brigando e não quero isso
Chris: deixa pequena eu vou falar com ele
Vc: ta , vem Logam , vamos tomar um banho
Logan: ta mamãe

vc pega Logan no colo e ele fala

Logan: mamãe , o papai ta blavo?
Vc: um pouquinho
Logan: pq mamãe?
Vc: coisa de adulto meu amor , não se preocupa

vc sobe com o Logan , Chris e JB vão falar com Chaz , ele estava perto da piscina  , o resto da galera fica na sala , os meninos se aproxima então JB fala

JB: ta td bem?
Chaz: claro que não
Chris: não vai adiantar vc ficar assim
Chaz: claro não é com vc né
JB: qual é Chaz , a gente ta aqui pra ajudar e vc trata a gente assim
Chaz: foi mal galera , não consigo tirar aquele comercial da cabeça
Chris: a gente entende cara , mas relaxa ou vc vão acabar brigando
Chaz: é eu sei , depois a gente conversa
JB: só se vc for falar com ela , pq ela não vem
Chaz: pq não?
Chris: pq ela disse toda vez que ela vem conversa com vc ,vcs acabam brigando e ela não quer isso
JB: relaxa mano , é só um comercial
Chaz: é complicado Justin

enquanto isso no quarto 

Vc: meu bb , hora de dormir
Logan: não telo
Vc: amor , já são 09:00 da noite e é hora do meu bb dormi
Logan: ta mamãe , mas eu não sou bb
Vc: e vc é o que?
Logan: eu sou um rapaz com Swag
Vc: rsrsrs um rapaz com Swag e quem falou isso pra vc amor?
Logan: tio Bieber
Vc: rsrsr tio Bieber amor,e o que mais?
Logan: ele disse que eu tenho Swag
Vc: e quem disse que vc já era um rapaz?
Logan: tio Ryan e tio Chris
Vc: ata e o tia Fredo?
Logan: ele disse que é pra ficar longe da Gabi quando eu crescer  
Vc: meu Deus rsrs , o Fredo é maluco , vem amor hora de dormi- senta ele na cama-
Logan: mamãe me ajuda- te dando os braços-
Vc: vem- levantando ele-

vc o levanta e ele vem na sua direção e cloca a mãozinha no seu rosto

Logan: mamãe , não quelo vc tiste
Vc: não to triste amor
Logan: não ta?
Vc: não , meu bb
Logan: não sou seu bb
Vc: não? é o que então?
Logan: seu heloi
Vc: meu herói , vai me proteger
Logan: vou , não vou deixar ninguém machucar vc , vou te ploteger mamãe
Vc: aww meu amor , vem cá meu herói

vc coloca ele no colo tempo depois ele dorme e vc desce pra salar , as meninas estavam na cozinha vc vai ate elas e fala 

Vc: cade a Carla?
Mille: não sei
Cait: ta discutindo com o Ryan de novo
Nessa: vc quer dizer ultimamente né
Tay: ela só quer humilhar ele um pouquinho
Belie: - estava chegando- ela ta fazendo isso muito bem , ele ta quase se ajoelhando nos pés dela rssrs
Nessa: e o Chaz?
Vc: o que tem ele?
Cait: não vai falar com ele?
Vc: ainda não , vou deixar ele espera mais um pouco
Belie: pq?
Vc: bom gente é o seguinte , ele sabia como seria o comercial , falei td pra ele , antes de ser gravado
Tay:  entre vc saber e ver , existe diferença né
Vc: eu sei , mas se não tivesse contado a reação dele seria pior
Mille: concordo , desculpa se falei alguma coisa  errada
Vc: relaxa
Nessa: e o Logan?
Vc: dormiu , ta trde e ele tem o primeiro dia na escolinha amanha
Nessa: a Gabriela tbm
Tay: será que eles vão acostumar?
Nessa: espero
Vc: ele me falou uma coisa que me surpreendeu lá no quarto
Belie: o que?
Vc: ele disse que é meu heroi e que vai me proteger
Meninas: awwww

Justin estava indo pra cozinha e ouviu parte da conversa , ele volta onde e vai falar com os meninos e fala

JB: qual é Chaz?
Chaz: o que foi?
JB: eu ouvi a Ana falar pras meninas que vc sabia como seria esse comercial e pq essa reação?
Chaz: se coloca no meu lugar , vc ver a mulher que vc ama nos braços de outro 
JB: é um comercial cara
Chaz: mesmo sendo um comercial e sim eu sabia , mas uma coisa é vc saber e outra é vc ver , quando ela me falou na hora comecei a imagine , mas cara , é complicado do mesmo jeito não gostei , preferi sair da sala do que falar alguma coisa e ela ficar chateada
Chris: vc deveria falar com ela
Chaz: eu vou , depois eu vou

as meninas sobem , Carla entra em casa com uma cara de quem tava aprontando e sobe , Ryan entra om uma cara de negação, fica um pouco na sala e depois sobe , Chris e JB entram , JB sobe e Chris fica com vc na sala

Chris: vc ta bem pequena?
Vc: to pequeno e o Chaz?
Chris: ele disse que vai ficar lá fora um tempo , vai fala com ele?
Vc: daqui a pouco
Chris: ta, eu vou subir , se cuida
Vc: vc tbm 

ele te beija na testa e sobe vc fica um tempo na sala , o tempo passa vc acabar dormindo no sofá , vc acorda e olha pela janela Chaz ainda estava perto da piscina , então vc decidi ir ate ele , ele vira e fala

Chaz: o que ta fazendo aqui fora , ta frio?
Vc: eu sei , mas..
Chaz: mas vc ta com essa roupa , espera- colocando a jaqueta sobre vc- pronto

Vc: obg e vc ?
Chaz: simples , seu calor passa pra mim - te abraça-
Vc: ta mais calmo?
Chaz: to sim , desculpa a maneira que eu si de lá
Vc: td bem
Chaz: me entende ta , não gostei daquele comercial
Vc: vc sabia como seria
Chaz: sim , mas quando eu vi aquele cara te beijando , tirando seu vestido , enfim não gostei nenhum pouco , preferir sai do que falar alguma coisa que te machucasse
Vc: eu sei , mas ta td bem agora né?
Chaz: ta , bom eu acho isso se vc me desculpa né
Vc: ta te desculpo , mas para com esse ciume ta , confia em mim
Chaz: eu confia amor , ma é complicado pra mim ver outro cara te beijando me entendo vai
Vc: entendo sim

ele te beija e te puxa forte pela cintura 

vc subiram pra o quarto ele te beijou e vc tirou a camisa dele , ele foi descendo a mão ate sua bunda


ele te beijava e puxa cada vez mais seu corpo para o dele
, vc o beijava com desejo envolvendo sua mão na nunca dele , ele tirou sua roupa te deixando de calcinha e sutiã , em seguida vc tira a dele o deixando de cueca , ele sobe em cima de vc e começa a beijar seu pescoço e vai descendo entre seus seio ,  abre o fecho se seu sutiã e segui tira sua calcinha e começa a brinca um sua 'amiguinha" , ele coloca o dedo fazendo movimento circulares , em seguida ele sobre e te penetra , vc começam em um movimento de vai e vem , muito intenso , ficam assim por um tempo , depois ele deita do seu lado , afinal o dia tinha sido puxado , tempo depois vcs dormem , horas depois vc acorda e vai pra o quarto já eram 07:30 , vc tinham que acorda o Logan e arrumar ele para levar pra escolinha , Chaz entra no quarto e fala

Chaz:..............


amores desculpem por está curto
bjss cometem por favor





Um comentário: