quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Love me 62



vcs entram no carro e seguem pela estrada , vão para um lugar alto , Chaz para o carro , desce , te ajuda a desce , essa é a vista de vcs 



Vc: nossa amor é lindo
Chaz: sim é lindo , fica mais lindo com vc aqui 
Vc: meu amor- fazendo carinho no rosto dele- te amo , esse é o terceiro melhor dia da minha vida
Chaz: terceiro?
Vc: sim , o primeiro , foi quando aconteceu nosso primeiro beijo , o segundo foi o nascimento do Logan e esse é o terceiro
Chaz: vou te dá muito mais do que , esse momentos que vc ta tendo hj

vcs ficam abraçados olhando aquela vista linda da cidade, ele te fazia carinho e te beijava

Chaz: amor ta cansada?
Vc: um pouco , pq?
Chaz: vem é hora de ir
Vc: mas  já?
Chaz: vamos ficar juntos apenas um dia , um dia longe de tudo e de todos
Vc: pq apenas um dia?
Chaz: pq depois de amanha vc tem a gravação daquele comercial 
Vc: amor vc ta bem?
Chaz: to amor , mas.......... acho que ainda não caiu a ficha que vc aceitou se casar comigo
Vc: mais é verdade
Chaz: - sorriri- eu sei 

vcs levantam e vão para o carro , antes que vc pudesse entra , Chaz te puxa e te encosta no carro e te beija

vcs seguem para um pequena montanha que tinha perto da cidade , Chaz te leva para uma casa , linda e aconchegante 

vcs chegam , entram e vc vai para o quarto , vc tira o sapato , Chaz tinha ido pra cozinha ele volta com a garrafa de vinho e duas tacas 

Chaz: me acompanha?- mostrando as tacas -
Vc: claro


Chaz coloca vinho nas tacas , e te serve , vc bebem um pouco , em seguida Chaz te beija , ele coloca a taca em um móvel perto da cama

Chaz: te amo

ele te beija suas cariciam vão aumentando cada vez mais e com isso mais intensidade ele tira seu vestido te deixando de calcinha e sutiã , ele te deita na cama e te beija ainda mais
, ele te levanta e vcs ficam ajoelhados na cama , Chaz abre o fecho do seu sutiã e vc tira a camisa e a calça dele , o deixando de cueca
 ele te beijava , enquanto a chuva cai lá fora , vc passando as mãos na nuca dele
um clima um pouco frio por causa da chuva , mas que vc não percebeu pois o calor do corpo do Chaz , as caricias te faziam esquecer todo o resto , ele te deita na cama , começa a aperta teu seio de leve e dá pequenas mordidas no outro de fazendo ficar mais excitada , ele desce beijando seu corpo e chega a sua "amiguinha" , dá dois beijo nela por cima da calcinha, em seguida ele tira sua calcinha e sobe te beijando e vai para o pescoço , ele beija seu pescoço e penetra , intensidade estava aumentando , coloquei as mãos em sua nuca, entrelaçando meus dedos   em seu cabelo

Chaz me penetrava com intensidade e desejo , mudamos de posição , fique por cima dele , comecei a rebola , ele apertava minha cintura , comecei a rebola com mais intensidade eu  sentia prazer , elevava meu corpo pra trás , Chaz estava com os olhos fechados e mordendo os lábios,  fui diminuindo os movimentos , Chaz abriu os olhos ,  desci meu corpo sobre ele e o beijei

ficamos assim , por um tempo , deitei do lado dele , ele jogou o braços e fui pra ele ficando sobre seu peitoral , o acariciando , ele me abraçou forte e me fez carinho , estava muito cansada acabei dormindo


vc dorme , porem Chaz continua acordo , ele fica te fazendo carinho e fitando o teto , tempo depois estava amanhecendo vc acorda

Vc: oi amor
Chaz: oi minha princesa
Vc: que carinha é essa?
Chaz: nada, só não consegui dormi
Vc: pq?
Chaz: não sei direito , acho que foi preocupação se vc iria gosta da surpresa e se vc iria aceita meu pedido
Vc: amor , amei a surpresa , meu gato do meu lado , meus amigos e é claro que ia aceitar seu pedido , pq pensou isso?
Chaz: sei lá , achei que por ter pouco tempo que tínhamos voltado ,vc ainda estivesse machucada e não fosse aceitar
Vc: não lembra mas daquilo ta , que tem pouco tempo eu sei  mas a gente e ama e é o que importa certo?
Chaz: certo meu amor

vc levanta e puxa ele

Vc: vem comigo to com fome
Chaz: eu tbm to
Vc: então vem

vc levantam e vão para a cozinha , vc abre a geladeira estava repleta de frutas , doces , pizza , vc pergunta o que ele quer e ele responde que quer pizza , vc tira a pizza da geladeira e coloca no microondas , segundos depois Chaz te pega no colo e coloca em cima de uma bancada e te beija

Vc: te amo 
Chaz: eu tbm te amo, vc é a mulher da minha vida
Vc: eu sei rsrs
Chaz: convencida- ele sorrir-
Vc: é assim que eu quero te ver sorrindo sempre meu amor

vc ficam assim por um tempo , c desce da bancada pega os pedaços de pizza e coloca nos pratos , vc e Chaz comem , ele vai para o banheiro , faz sua higiene e volta , em seguida vc vai , horas depois o sol estava nascendo , Chaz te chama

Chaz amor vem cá ver
Vc: oq?
Chaz: o nascer do sol amor

vc pega na mão dele e vai ver o nascer do sol, de onde vcs estavam essa era vista, para a praia e pra o sol 

Vc: que lindo
Chaz: muito
Vc: não queria que esse momento acabasse

Chaz fica em silêncio apena te fazendo carinho , tempo depois ele entra e não fala nada , vc vai atrás dele , ele estava no sofá com a cabeça baixa ,vc se aproxima dele

Vc: amor o que foi?
Chaz: desculpa , não pode fazer com que seu desejo se realize 
Vc: do que vc ta falando
Chaz: do que vc disse , que queria que esse momento nunca acabasse
Vc: não estou me referindo ao lugar e sim ao fato de estarmos juntos , não quero me separa de vc nunca
Chaz: tem certeza que é isso?
Vc: é claro que sim meu amor

vc o beija , ele te levanta e te senta no colo dele

ele te levou pra cama e te deitou , começou a te beija com desejo e desespero como se fosse o ultimo momento entre vcs , vc o arranhava deixando marcar em suas costa 

ele me penetrava com força , indo cada vez mais fundo , meu gemidos estavam aumentando conforme ele me penetrava , tínhamos sede de beijo e desejo por mais, muito mais do que estávamos fazendo ali, eram beijo e cariciam fortes como se fosse a primeira vez que estávamos juntos depois da separação , hj estava fazendo uma semana ao certo que estamos juntos de novo , mas parecia  o primeiro dia, fiquei por cima dele , mas logo mudamos de posição novamente , ele dizia que eu estava cansada então eu podia ficar tranquila pois ele iria "cuida" de mim , Chaz ficou por cima de mais uma vez, sua penetração , estava me deixando maluca , nunca tínhamos transado assim , gemiamos juntos

aos pouco , ele foi diminuindo os movimentos nos fazendo aproveitar cada minuto , Chaz me beijava , sua mão passeava sobre meu corpo,  
então ele começou a sussurrar em meu ouvido durante os movimentos

Chaz: vc é minha -ofegante-
Vc: te amo 
Chaz: eu tbm te amo , vc é minha só minha

estávamos , exausto , quase sem voz ,foi uma noite intensa , cheia de surpresa e de muito prazer , ficamos assim por algum tempo , fomos tomar banho e dormimos , por algumas horas , acordei Chaz estava acariciando meu corpo , virei pra ele e o beijei ficamos fazendo carinho um no outro

Vc: amor que horas são?
Chaz: 11:00 amor
Vc: nossa já

vcs levantam e tomam banho , vc ficam vestidos assim 
Vc

Chaz
(sem a mochila )


vc foram para o restaurante mais próximo , almoçaram e seguiram para a casa da Denise vc foram buscar o Logan , quando vcs chegam são recebido por Denise  , em seguida vcs entram, Logan vem correndo e pula no seu colo 

Logan:.................

bjs amore comentem e obg

esse é o meu facebook: https://www.facebook.com/paullynha.melo

bjs a todas espero que gostem









Nenhum comentário:

Postar um comentário