sexta-feira, 27 de março de 2015

Love me 158

(preciso disso de novo)


Chaz: que droga, essa merda não toca logo
Chris: calma mano
Jason: vc precisa ficar calmo
JB: eles tem razão, vc precisa ficar calmo
Chaz: como me fala? Como vc quer que eu fique calmo, sabendo que a Ana foi sequestrada, ta amarrada e  sendo agredida pela Maria, não temos noção de onde elas estão, meu filho esta muito assustado e eu não sei o que fazer, então me fala como vcs querem que eu fique calmo- ele passou a mão na cabeça
JB: te entendemos , mais se vc ficar assim vai ser pior
Chris: exatamente, vc sabe que estamos com vc, mais é justamente isso que ela quer , pensa no Logan, pensa na pequena, ela precisa de vc mais do que nunca, é por isso que estamos pedindo que se acalme
Chaz: eu sei- ele sentou- só quero que td isso acabe e que ela esteja bem, Logan disse que a Maria bateu muito na Ana, alem dela tem outra garota lá mais ele não dizer quem é
Jason: precisamos agir com cuidado , toda e qualquer informação nesse momento é valida
Tay: alguma novidade- ela descia a escada
JB: não amor, ate agora nada- ele  abraçou- como estão as crianças?
Tay: estão dormindo



As horas se passaram, Carla foi avisada do que estava acontecendo, ela voltou pra Atlanta e seguiu pra sua casa, ela estava com Ryan e Noah

Carla: alguma novidade- eles ficaram em silencio- pq favor fala, Chaz por favor
Chaz: ate agora nada Carla, nada nem um telefone, nem carta nem  nada, simplesmente o silencio
Ryan: logo eles entram em contato, vcs precisam se acalmar
Jason: ele ta certo, vcs precisam se acalmar
Chris: precisamos esperar
Tay: Chaz ele acordou- ela descia com Logan no colo e JB com a Kim
Chaz: vem cá filho- ele o pegou
Tay: ele tava chorando e.......ele chamou por ela- ela falou sem jeito e Chaz arfou
Logan: papai- ele deitou  a cabeça no ombro do Chaz- telo a mamãe
Chaz: logo logo ela vem ta- ele consentiu - eu prometo isso- ele abraçou forte o Logan- eu prometo 


O silencio tomou conta da casa, duas horas se passaram sem que nenhuma noticia fosse dada sobre vc, Chaz tentou fazer com que Logan comesse alguma coisa, mais ele não queria, mesmo assim Chaz insistiu e ele aceitou, Nessa e Fredo tbm vinheram, Chaz sentou no sofá com Logan, em fim o telefone toca, Michelle atendeu e passou pro Chaz, Nessa e Michelle tiraram as crianças de lá


LIGAÇÃO ON

Chaz: quem é- ele franziu a testa, mais ninguem respondia, ele ouviu alguem falar baixo" fala agora"- fala logo quem é?
xxx: Chaz- ele gelou ao ouvir essa voz
Chaz: Ana?- tds o olharam- Ana é vc? Amor fala comigo
Vc: me ajuda por favor, me ajuda- sua voz estava fraca- me .....me ajuda
xxx: não é isso que vc deve falar vadia- ele ouviu um barulho e vc gritou
Chaz: Ana......Ana , kde vc ,fala comigo, amor por favor - ele ficou nervoso- quem é vc, deixa ela em paz, a pessoa riu e ele reconheceu a voz- é vc Maria?
Maria: sou eu sim, sentiu saudade Chaz
Chaz; desgraçada o que vc fez com ela, kde minha esposa?
Maria: ela ta aqui, viva, mais não sei por quanto tempo hahaha
Chaz: desgraçada, não encosta nela
Maria: isso é impossivel, principalmente por ela ta todaaaa arrebentada - ela gargalhou- vou pensar se devolvo ela inteira, bom pelo menos o que restar dela
Chaz: deixa eu fala com ela, o que vc quer fala
Maria: eu quero dinheiro e me vingar, bom a parte do vingar ja to fazendo isso, mais eu tbm quero dinheiro e sei que vc tem
Chaz: quanto vc quer
Maria: quero pouquinho, quero apenas 100 mil dolares 
Chaz: 100 mil .....ok, vou da um jeito e conseguir esse dinheiro
Maria: vou te dar ate amanha a noite, olhe to te dando muito tempo hein, mais uma coisa não quero policia envolvida nisso entendeu, caso contrario mato ela
Chaz: ok ok, como vc quiser, mais onde vou deixar esse dinheiro?
Maria: eu ligo avisando, amanha a noite eu ligo entendeu, to de olho Chaz, se vc tentar me enganar acabo com ela
Chaz: ok, mais deixa eu falar com ela deixa eu ouvir a voz dela- ele pedia
Maria: não, ela não pode afinal, esta desmaiada e antes que eu esqueça, logo logo o corpo do seu filho deve chegar por ai e ....ops, acho que falei demais- Chaz franziu a testa
Chaz: do que vc ta falando?
Maria: só posso dizer que ele nunca mais vai me incomodar , ja tirei ele do meu caminho e pra sempre, acho que vc deveria pensar em uma linda frase pra colocar na lapide do seu filho e logo logo na da sua esposa tbm , ou podemos chamar de ex afinal vcs estão separados ne- ela falou rindo- se vc ainda não entendeu seu filho ta morto e se vc vacilar comigo, tbm mato sua esposa- ela desligou

LIGAÇÃO OFF



Ela desligou e Jason sorriu

Chaz: qual é a graça
Jason:  consegui gravar a ligação , vou enviar para meu chefe com as descrição do local, vamos buscar sua esposa mais primeiro precisamos traçar um plano de como tirar ela em segurança de lá, de qualquer forma em meia hora eu volto e explico tudo- ele
Carla: vc ouviu a voz dela, fala alguma coisa
Chaz: a voz dela tava fraca, ela me pediu ajuda, quero tirar ela de lá
JB: nós vamos, ela pediu alguma coisa?
Chaz: dinheiro
Chris: quanto?
Chaz: 100 mil dolares, ela pediu essa quantia, eu tenho ate amanha a noite
Ryan: vc tem essa grana? Pq se vc não tiver, nós podemos ajudar
Chaz: eu tenho Ryan, mais é muito dinheiro em pouco tempo pra ser tirado do banco- ele levantou
Carla: onde vc vai?
Chaz: vou atrás desse dinheiro
Chris: mano espera o Jason voltar, ele disse que tem uma boa noticia, pf espera
Chaz: eu não sei
Tay: é melhor esperar, assim agimos da melhor maneira possivel
Chaz: tudo bem, mais se ele demorar eu vou sem esperar mais nenhum minuto entendeu
JB: ok mano, o que mais ela falou?
Chaz: ela disse que o Logan estava morto e que logo eu iria receber o corpo dele e se vacilasse ela iria fazer o mesmo com a Ana, não to entendendo, kde o Logan- ele olhou em volta
Michelle: ta aqui- ela soltou a mão do Logan e ele correu ate o Chaz
Chaz: filhão, a mamãe logo vai voltar ta- ele falou sorrindo e Logan tbm sorriu- vai brincar com a Michelle ta- ele consentiu e foi com Michelle- eu não entendi pq ela falou que ele tava morto
Chris: não adianta a gente ficar imaginando coisa, temos que nos preocupar com a pequena, ele deve ta ferida
Chaz: sim, Logan disse que sim e a voz dela , cara vou acabar com a Maria, serio to perdendo  a cabeça
Carla: se acalma
Fredo: e acalma, pois quanto vc ficar nervoso pior será- tds os olharam mais não disseram nada
JB: ele ta certo


As horas se passaram e Jason voltou, Logan continuava brincando, mais sempre vinha e abraçava Chaz e perguntava por vc, Kim estava no braço de Tay, Carla estava com Noah e Nessa com Gabi............. depois de mais algumas horas o plano estava traçado, Chaz entrou em contato com o gerente do banco, ele não tirou a quantia que Maria pediu, mais sim uma quantia inferior, mto inferior, os policias estavam com roupas normais, o plano era colocar notas falsas juntos das notas verdadeiras , Maria ligou e falou o local, o que ela não sabia que Jason tinha descoberto o local, ele com mais alguns policiais seguiram para o local  a distancia entre seu cativeiro e o lugar onde Chaz teria que deixar o dinheiro ficava apenas alguns metros um do outro, tudo preparado.................... Chaz seguiu para o lugar , ele segurava uma maleta preta , Chris ficou na casa com tds, junto com Fredo, JB estava em um dos carros com os policiais, Chaz parou no local marcado, depois de meia hora Maria apareceu, ele  estava furioso

Chaz: kde a Ana- ela sorriu- fala logo que droga- ele quase gritou
Maria:.................





ta um pouco curto, depois posto outro é que não me senti mto bem, BEIJUSTIN AMORES, comentem please 

mais uma divulgação amores

Um comentário: