quarta-feira, 4 de março de 2015

Love me 148





Chaz: eu to aqui amor, eu vou voltar a esse aquele cara, só te peço um pouco de paciência 
Vc: eu não sei mais, não sei- vc virou o rosto, lagrimas desceram em seu rosto
Chaz: olha pra mim amor- vc fez o que ele pediu- me da essa chance,por favor amor - ele limpou sua lagrimas- por favor, não quero ficar sem vc
Vc: eu tbm não quero ficar sem vc, não quero- ele te abraçou
Chaz: então me da essa chance, por favor- vc ficou calada, lagrimas e mais lagrimas desciam em seu rosto, vc o olhou e ele não tinha conseguido conter as deles- eu te amo, sou capaz de td por vc
Vc; eu tbm sou capaz de tudo por vc, de td
Chaz: então me da mais essa chance por favor Ana, eu faço o que vc quiser, me fala e eu faço- vc o abraçou de novo, ainda estava chorando, deitou a cabeça no encaixe do pescoço dele
- não chora meu amor, não fica assim
Vc: to confusa, com medo, me entende...... por favor me entende
Chaz: entendo sim , mais eu não consigo ficar sem vc amor, não consigo
Vc: eu tbm não, me diz o que eu faço?
Chaz: me da essa chance e eu prometo que vc vai se orgulhar de mim, vou te fazer feliz amor- vc continuava calada e confusa- amor- ele te olhou confuso
Vc: vamos terminar essa conversa amanha vai, por favor?
Chaz: tdo bem, mais vc ta bem não é- vc negou- o que vc tem amor?
Vc: to com mta dor de cabeça, muita mesma- vc passou a mão na cabeça- ta latejando muito, parece que vai explodir, por favor me entende
Chaz: ta bom, ta bom, deita um pouco- vc se ajeitou na cama e deitou- fica aqui, eu ja volto
Vc: o que vai fazer?
Chaz: relaxa amor, eu ja volto, fica aqui ta - vc consentiu e ele saiu do quarto.......Chaz demorou uns minutos, quando voltou vc estava quase dormindo- amor- ele fez carinho em seu rosto- toma isso aqui vai
Vc: o que é isso?
Chaz: é so um remedio pra sua dor de cabeça, vem cá- ele te ajudou a levantar, vc sentou e tomou o remedio- agora deita um pouco e descansa
Vc: obg- ele te beijou no rosto e ia saindo do quarto- onde vc vai?
Chaz: vou deixar vc dormir tranquila, depois eu venho ver como vc ta
Vc: como assim- vc falou confusa, ele voltou ate vc
Chaz: amor, vc precisa dormir tranquila e eu aqui não vou deixar isso acontecer
Vc: pq não?
Chaz: pq vou querer te abraçar, cuidar de vc, te proteger e te beijar- ele umedeceu os labios- vai ser melhor Ana, eu vou dormi no quarto de hospedes ta, dorme amor, fica tranquila 

Ele levantou e seguiu em direção a porta

Vc: Chaz para- ele parou- não precisa dormi lá, fica aqui, dorme aqui
Chaz: mais amor, vc sabe o que eu sinto e o que eu quero fazer
Vc: então faz- ele te olhou- não precisa ficar em outro lugar, fica aqui
Chaz: tem certeza- vc consentiu- então  eu fico amor, eu fico- ele foi ate vc e te beijou na testa, ele desceu beijando seu rosto, beijou seu nariz e vc sorriu
- dorme amor, vou ficar aqui cuidando de vc ta - vc consentiu novamente, ele se ajeitou na cama e abriu os braços- vem ca amor, deita aqui no meu braço- assim vc fez , mais em vez de deitar no abraço dele vc deitou em seu peitoral, ele sorriu e deu um beijo no topo da sua cabeça e te abraçou- Ana eu- vc o interrompeu
Vc: shiiii, fica quieto vai
Chaz: ta bom minha menina, dorme e não se preocupa com mais nada
Vc: dorme tbm, vc precisa descansar não é
Chaz: não se preocupa comigo- vc se ajeitou e ele ficou ali cuidando de vc, aos poucos vc pegou no sono



CHAZ POV ON


Como poderia descrever os ultimos meses......... sinceramente não sei, minha vida ta uma bagunça, meu trabalho , esta td de pernas pro ar, estresse e mais estresse e meu  casamento........ meu casamento esta mais complicado do que td, não posso culpa-la, afinal não estou agindo bem ultimamente com ela e  to realmente to sendo grosso, ela reclamou e com razão

***

O lado bom é que tudo vai voltar a ser como era antes, expulsei Maria daqui de casa, não sei como não consegui ver as coisas que ela fazia, as coisas que ela aprontava, talvez a gratidão que tenho por ela,tenha me cegado, acho que foi isso ou por outro lado sou muito burro, contudo, pedi uma nova chance a Ana, ela pediu pra terminar essa conversa amanha e concordei, ela não ta bem e preciso respeitar isso............ dei um remedio a ela e ela dormiu nos meus braços, fiquei um tempo lá, ia deixar ela pegar no sono e depois iria tomar um banho, mais acabei dormindo

***

Acordei era 2 da manha Ana ainda dormia em meus braços praticamente
não se mexeu durante a noite........... me afastei dela aos poucos, com muito cuidado para que ela não acordasse, fui ate o quarto do Logan , ele dormia tranquilo agarrado no ursinho que ela tinha dado a ele
entrei no quarto, ajeitei o coberto dele, ele se mexeu mais não acordou, sai de lá e fechei a porta com cuidado, desci a escada e me joguei no sofá, tava na cara que não ia mais conseguir dormi, então fiquei deitado ali.....depois de algumas horas, comecei a cochilar, quando finalmente estava pegando no sono, senti meu rosto sendo acariciado, abri os olhos e vi Logan parado do meu lado, abraçado com seu ursinho

Chaz: filho volta pra cama
Logan: não posso papai
Chaz: pq não- sentei no sofá e o coloquei no colo
Logan: hola de excola papai- fiinalmente olhei no relogio e já era 7 da manha
Chaz: caramba, vamos eu vou cuidar disso
Logan: mais e a mãe?
Chaz: ela ta dormindo, ela ta muito cansada filho

Subimos, dei banho nele e o arrumei, Logan estava pronto pra ir pra escola, mais ainda precisava tomar café da manha, então eu mandei que Michelle, ela é nossa empregada a Ana confia nela, não tenho que reclamar, mandei ela preparar o café da manha dele e ele pediu leite com cereal, rapido e pratico......... ela levou ele ate o quarto e depois desceu, tomei banho e troquei de roupa

Chaz: filho, vai pegar sua mochila e depois volta aqui cuida pra não acordar sua mãe- ele consentiu e foi buscar a mochila, o remedio que eu dei a ela, tbm é um calmante, pelo menos assim ela dorme bem e sem preocupações, ele voltou, eu ja estava pronto, ele deu um beijo no rosto dela, eu fiz o mesmo, entramos no carro e saimos


CHAZ POV OFF


Vc acordou Chaz não estava no quarto, vc foi ate o quarto do Logan e ele tbm não estava, vc desceu e foi ate a cozinha, Michelle te viu e sorriu

Michelle: bom dia senhora
Vc: bom dia- vc passou a mão no rosto
Michelle: o que deseja pro café da manha?
Vc: um suco de laranja e torradas
Michelle: sim senhora, só um minuto por favor
Vc: onde esta meu marido e meu filho?
Michelle: eles sairam, seu filho ja  tomou café da manha e foi pra escola
Vc: Chaz levou o Logan pra escola- vc falou confusa e ela consentiu- caramba, acho que dormi demais


Vc ficou um tempo lá, tava um pouco zonza por causa do remedio mais nada de mais, vc foi ate a sala de video e ficou deitada no sofá cama que tinha lá Chaz voltou, perguntou por vc e Michelle disse onde vc estava, ele foi ate vc e sentou do seu lado, te fez carinho, vc abriu os olhos

Chaz: dormiu bem?
Vc: sim e vc?
Chaz: dormi sim, vc ta sentindo alguma coisa?
Vc: to zonza, que remedio vc me deu? E pq não acordei a tempo de levar o Logan pra escola?
Chaz:...............



ta ai mais um , desculpe a demora, o que acham, ela deve ou não dá mais uma chance ao Chaz?
comentem please, BEIJUSTIN A TODAS E ATE O PROXIMO, desculpe a demora






Nenhum comentário:

Postar um comentário