quarta-feira, 18 de março de 2015

Love me 153


Chaz; dá pra mim explicar que palhaçada é aquela?
Vc: ta falando do exame que eu mandei fazer- vc falou irônica e ele franziu a testa, vc pegou o exame e jogou em cima da cama- ta ai a prova que Logan é seu filho
Chaz: eu não estava falando disso, como vc mandou fazer isso
Vc: usei um fio de cabelo seu e do Logan simples assim, agora vc pode parar com essa palhaçada de dizer que não é o pai dele
Chaz: fico feli que ele é meu filho, mas pelo visto  vc pretende dá um padastro a ele
Vc: do que vc ta falando?- vc falou confusa
Chaz: vc com aquele cara
Vc: que droga Chaz, eu não sei do que vc ta falando
Chaz: to falando sobre seu encontro com o Tony, vcs dois juntos, abraçados- ele fez cara de nojo- que droga Ana- ele levantou- vc é minha esposa, não vou aceitar te ver com outro cara, ainda mais se esse cara for Tony
Vc: olha só chega ta legal, eu e o Tony não temos nada, alem do mais, não somos mais casados Chaz e- ele te interrompeu
Chaz: somos sim, legalmente ainda somos, vc é minha esposa tanto na igreja, como no civil tbm , não vou permitir que...
Vc: que o que?- vc o interrompeu- que eu me envolva com outro, que eu siga minha vida, é isso?
Chaz: é isso sim, não vou deixar isso acontecer
Vc: Chaz chega, é da minha vida que estamos falando,  se eu quiser continuar a minha vida com alguém irei fazer isso, alias se eu quiser posso dá entrada nos papeis do  divorcio
Chaz: espero que vc não tenha feito isso, pq se vc fez eu não vou assinar porra nenhuma entendeu
Vc: que droga, facilita ta legal, nós não vamos voltar, me deixa em paz
Chaz: não vou fazer isso, vc é minha esposa
Vc: não sou são, eu faço da minha vida o que eu quiser - vcs gritavam muito, vc se afastou e passou a mão no rosto e respirou fundo - Chaz..... por favor vai embora, não tenho que te da satisfação de nada do que eu faço- ele negou com a cabeça....vc   arfou e foi em direção a porta mais ele te puxou e te jogou na cama , Chaz segurou seus braços- me solta, o que pensa que ta fazendo, para- vc começou a se debater- para Chaz
Chaz; para- ele te segurou mais forte- me escuta- sua expressão era seria
Vc: vc ta me machucando- ele apertou ainda mais e vc fez cara de dor - para Chaz para
Chaz: presta atenção porra- ele te sacudiu e apertou seus pulsos- vou te dá um aviso, vc não vai se envolver com ninguem entendeu, se vc fizer isso, tiro o Logan de vc- vc o olhou incredula- entendeu bem , agora mais do que nunca, se vc se envolver com alguem , entro na justiça e tiro o Logan de vc
Vc: vc não vai tirar o Logan de mim, não vai
Chaz: então vamos ver quem pode o que
Vc: vou lutar por meu filho ate o fim, não vou parar minha vida por sua causa, entende isso
Chaz: isso  é o que vamos ver, vc ta avisada- ele te soltou e saiu do quarto, vc ficou assustada, se ajeitou  na cama e abraçou o proprio corpo e desabou em lagrimas , ele saiu com o carro cantando pneu 



***



Os ultimos dias tinham sido muito corrido, Chris tinha ido ate sua casa, para adianta algumas coisas que seriam discutidos na reunião do dia seguinte, Michelle abriu a porta pra ele e ele subiu, foi ate seu quarto, quando chegou lá, vc estava caída no chão desmaiada, ele te pegou no colo e te colocou na cama, depois de uns minutos vc acordou, ele estava do seu lado


Vc: pequeno- vc falou  baixo
Chris: como vc ta minha pequena, me fala o que vc ta sentindo
Vc: to zonza, me sentindo enjoada- vc se ajeitou na cama- meu estomago ta doendo- vc colocou a mão na barriga
Chris: vou te levar no medico
Vc: pequeno não, por favor
Chris: não adianta pedir, vou te levar sim... vem- ele te pegou no colo- kde o Logan?
Vc: ta com a minha mãe
Chris: otimo, assim não precisamos nos preocupar


Vcs seguiram para o hospital, o medico te passou um remedio e vc foi liberada, o medico pediu alguns exames, vcs voltaram pra casa, vc ficou deitada e Chris desceu e quando ia saindo Michelle chamou ele

Chris: o que foi?
Michelle: ela disse o por que de ter passado mal?
Chris: não- ele franziu a testa- o medico passou uns exames, só isso pq?
Michelle: ela não tem comido nada a quase duas semanas
Chris: como é que é?
Michelle: é vdd, ela tem chegado tarde e quase não come, as vezes ela come alguma coisa, quando o Logan ta aqui, mais nos ultimos dias ele tem ficado com a mãe dela ou a dona Denise e isso tem quase duas semana, eu me preocupo com ela, por isso estou te falando
Chris: ok, amanha ela vai fazer um exame e vu vir buscar ela, vou falar com o Chaz
Michelle: por favor não fala que fui eu quem contou, ela pode ficar brava comigo
Chris; não se preocupa com isso, obg- ele sorriu e ela consentiu , Chris foi embora, ele ligou pro Chaz e falou sobre o exame, mais não disse mais nada.............. No dia seguinte, as horas passaram rapido, vc ficou sabendo que Carla e  Ryan, tinha ido para o Canadá, visitar a familia dele, Fredo e Nessa, levaram Gabriela para Los Angeles, apenas por uns dias , as 4 da tarde vc ta tinha deixado tudo pronto, era um dia de quinta feira, o combinado era que Chaz pegasse o Logan na sexta, mais devido seu exame, vc pediu que ele fosse um dia antes, ele chegou e vc mandou Logan pegar a mochila dele, as roupas e brinquedos estavam em outra bolsa com vc, ele foi ate o quarto, vc estava sentada na escada, Chaz sentou e vc se afastou
Chaz: não precisa se afastar de mim- el falou calmo- desculpa pelo que eu disse aquele dia, eu estava muito irritado, desculpa
Vc: não importa, não vou te desculpar de nada- vc respirou fundo- olha eu... eu não quero brigar, não to em condições de brigar ta legal
Chaz: eu sei que não e eu tbm não quero brigar, olha pra mim - vc olhou- o que vc tem, o que ta acontecendo?
Vc; não importa- vc falou seria- alias pq estamos conversando mesmo hein
Chaz: Ana eu to tentando ta, por favor me ajuda tbm né
Vc: não precisa tentar nada, eu sei me cuidar sozinha
Chaz: okok, não vou questionar ta bom
Vc: otimo melhor assim- vc levantou  fraquejou ele te segurou- me solta
Chaz: calma, só queria te ajudar só isso


Vc se afastou , Logan desceu e te abraçou 

Vc: se cuida meu bb
Logan: ta mamãe- ele te abraçou- voxe ta dodoi?
Vc: um pouco - vc falou sem graça- não se preocupa ta bom
Chaz: filho vamos, a mamãe precisa descansar um pouco- Chris entrou
Logan: tchau tio Clis 
Chris: tchau garotão, divirta-se 
Logan: ta - ele sorriu, foi ate vc e te alguns beijinhos no rosto, Chaz se aproximou do Chris
Chaz: o que ela tem?
Chris: tem certeza que a preocupado com ela?
Chaz: é claro que sim, caramba ate vc
Chris: ok, não to afim ta , ela precisa descansar 
Chaz: qualquer coisa que precisar, pf me ligar- Chris consentiu- cuida dela por favor
Chris: pode deixar

Chaz pegou Logan no colo e saiu,  vc fez os exames, foi preciso tomar um remedio e ficou sonolenta......... o fim de semana se passou, Chris foi com vc pegar os resultados, vcs pegaram e levaram ao medico, ele disse que vc estava com uma infecção no estomago e que seus desmaios , sim desmaios, pois Chris te viu desmaiada uma unica vez, porem já tinha acontecido antes, ele disse que isso ocorreu pois vc não esta se alimentando direito, afinal  vc cumpriu o que disse ao Chaz, vc iria focar em vc e no seu filho, nada alem disso, durante esse mês e duas semanas que vc e Chaz estão separados, vc tem focado muito no trabalho principalmente quando sua mãe, Denise e ate mesmo Chaz ficam com Logan vc chega cada vez mais tarde, esta trabalhando muito, na agencia, em publicidade,  fotografias ,comerciais e clipes musicais, tudo isso tem feito com que vc ficasse sobrecarregada, sem tempo principalmente pra se alimentar.......... dias se passaram e todos já sabiam que vc e Chaz tinham se separado, vc melhorou com  os remedio que o medico te passou, Tay te ligou e falou o dia que iria chegar, nesse mesmo tempo Chaz tentava se aproximar de vc, porem sem sucesso, vc não conseguia pois lembrava de cada palavra, de cada briga e ameaça que ele tinha te feito, mais uma semana se passou e em fim eles chegaram, vc reuniu a todos, porem eles não tinham noção do que seria........ a campainha tocou e vc atendeu


Vc: ..............






comentem please, divulguem essa fic e divulguem essa aqui tbm por favor  
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-big-time-rush-nothing-to-lose-3182533


por favor me ajudem, BEIJUST

2 comentários: