quinta-feira, 19 de março de 2015

Love me 154


Vc: ate que fim vcs chegaram hein- vc sorriu, tds estavam na sala, apenas ouviram  e não entenderam nada, isso ate Tay entrar..... vc abraçou ela - galera essa é a surpresa que eu tinha falado - Tay se aproximou com vc do lado, ela estava com a bb no colo- o silencio tomou conta da sala-  então falem alguma coisa- vc sorria nervosa
Chaz; oi Tay, sejam bem vindas 
Tay: obg, oi pessoal
Nessa: ai meu Deus, nossa sua filha, Gaby meu anjo vem cá conhecer sua priminha- ela veio e Logan veio junto, vc pegou Kim no colo e Tay pegou Gaby
Carla;  bem vinda Tay, sentimos sua falta
Tay: eu tbm estava morrendo de saudade de vcs gente- ele colocou Gaby no chão e abraçou um por um
Vc; Ryan, vc pode me ajudar com as malas dela?
Ryan: claro gatinha, vou lá pegar
Vc: estão no carro
Ryan: deixa comigo- ele ia saindo mais JB ia entrando  com as malas, ele colocou elas no chão perto da porta
JB: e ai mano?
Ryan: caramba quanto tempo- eles se abracaram , logo voltaram pra sala
JB: oi galera
Chris: o que merda ta acontecendo aqui- ele estava vindo da cozinha
Fredo: isso não vai dá certo
Vc: pequeno calma
Chris: não acredito que vc me chamou aqui pequena só pra me humilhar
Vc: claro que não pequeno, vc sabe que nunca faria isso




TAY POV ON


Eu tinha chegado e a Ana me recebeu super bem como sempre, já estavamos conversando com todos ate ouvir o Christina gritar, tinha pegado Kimberly  de novo e ela acabou assustando

Vc: claro que não pequeno, vc sabe que nunca faria isso- ela se aproximou dele e ele me olhou com raiva, isso não deveria me incomodar, mais incomodou
Chris: qual é o problema de vcs hein- ele falava irritado- o que ela ta fazendo aqui pequena?
Vc; ela voltou e vai ficar aqui em casa, alias eles voltaram- ele tentou sair mais Ana o segurou pelo braço- olha pra mim vai, não fica chateado comigo- ele respirou fundo, tds observavam aquilo em silencio
Chris; vc sabe o que eles representam pra mim, não consigo nm olhar pra eles, vc sabe disso, sabe disso- ele falava irritado, mais ao mesmo tempo parecia confuso

Eu realmente não queria causar transtorno nenhum pro Christian e muito menos pra Ana, fiquei chocada com a reação dele, a Kim começou a chorar, foi nesse momento que ele parou de falar com a Ana e olhou atentamente pra Kim que estava em meu colo envolvida em uma manta

Tay: xiii meu amor, acabou- falei baixinho balançando ela
Vc: Tay ela ta bem- ela falou preocupada, apenas consenti- pequeno precisamos conversar, mais em outro lugar- ela acariciou o rosto dele, todos nos olhavam confusos, Justin me levou ate o sofá e sentei com ela, ela parou de chorar aos poucos, mesmo assim ele a pegou no colo e foi andar com ela
JB: vai ficar td bem filha- depois que ele falou isso, vi Christian fechar os punhos, não entendi afinal ele escolheu assim
Vc: pequeno- ela chamou atenção dele

Justin foi dá uma volta com ela no jardim, então tomei coragem e dirigi a palavra ao Christian

Tay: eu não vim na intenção de te transtornar não Christian, fique despreocupado 
Chris: não me dirija a palavra
Tay: dirijo sim, pois vc ta todo nervosinho só porque to aqui
Chris: pos é, sua presença me incomoda
Tay: não everia te incomodar mais, já que vc tem sua namorada e eu tenho minha familia
Vc: gente chega de briga chega, pequeno mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, tenta entender isso ok, se acalma caramba- ela falou nervosa
Ryan: não tem necessidade disso, estava td bem sem brigas, pq temos que começar agora
Nessa: tds achamos isso
Denise: Ana acho melhor tirar as crianças daqui,essa discussão não vai fazer bem a elas Ana consentiu, eu nem tinha visto o Logan direito
Logan: não telo ir mamãe, telo ficar aqui, com voxe- ele correu e abraçou a Ana, realmente as crianças pareciam confusas
Vc: ta td bem meu amor, vai com a vovó, depois eu fico com vc - ele fez bico- eu prometo ta - ele consentiu e Denise pegou ele no colo- pequeno se acalma vai- ela fez um gesto em direção as crianças como se pedisse por eles, principalmente na direção do Logan, fui ate a Denise e o peguei no colo
Tay: oi meu amor, estava morrendo de saudade de vc meu principe- abracei ele forte
Logan: eu tbm tava morrendo de xaudade de voxe titia
Tay: vc viu o titio Justin?
Logan: vi, mais ele nem me deu atenção dileito- ele falou e fez bico, olhei pra Ana e ela sorriu, Chaz estava muito calado, Christian pegou na mão dela e apertou, vi Chaz respirar fundo
Tay: é pq ele ta com a Kim, mas daqui a pouco ele vem falar com vc direito viu- ele consentiu e dei alguns beijos no rosto dele- titia te ama e muito viu
Logan: tbm te amo- ele sorriu
Denise: vem Logan, depois vc volta , vamos dá uma volta com a Gaby
Fredo: com minha filha não - ele falou alterando a voz
Nessa: NÃO COMEÇA OK- ela deu um grito e todos a olhamos assustado- por favor Denise pode levar ela, pode levar - Denise saiu com Logan e Gaby no colo Fredo ficou com a cara fechada e sentou no sofá, na boa isso é uma palhaçada viu , ela saiu com as crianças  e ficamos na sala- que droga vc tem na cabeça hein- ela falou irritada - depois vamos ter uma conversa seria entendeu
Chris; que merda Fredo-ele falou ainda mais irritado- na boa cara to perdendo minha paciência com vc e não vou resolver isso agora apenas por causa dela- ele apontou pra Ana- alias , pequena eu vou embora, pra mim ja chega 
Vc: pequeno para- Ana falou cansada-  a gente precisa conversar
Chris: eu não sei pequena- ele falou isso e ela o abraçou forte
                                                     , ele retribuiu da mesma forma
, era como se ela quisesse que ele se acalmasse e parecia que estava funcionando, olhei em volta e todos me olhavam , era como se esperassem uma reação minha, olhei pro Chaz, eles olhava pros dois com raiva
 ele sussurrou algo mais não entendi ,
ele estava com os punhos fechados- td bem eu vou- eles sairam de mãos dadas, me aproximei do Chaz

Tay: relaxa Chaz e aproposito eu estava morrendo de saudade de vc- falei e o abracei- alias temos que conversar sobre vc e a Ana
Chaz: é muito dificil pra mim, mais vamos conversar sim


TAY POV OFF


VC POV ON


Depois do gatinho e da Tay terem chegado, eu sabia que iria dá problema, mais era necessário , contudo saimos e continuei tentando acalmar o pequeno

Vc: pequeno não fica bravo comigo
Chris: não estou bravo com vc, mais caramba achei que vc fosse ter consciência, vc sabe que não estou preparado pra encontrar com eles, acho que nunca vou esta, ver ele e ela juntos, me faz  voltar no tempo e a cada vez que isso acontece meu coração se quebra mais
Vc: eu sei, eu sei, mais isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, alem disso vc sabe que a Kim é sua filha- me aproximei- ela é linda né- ele consentiu- vc precisa se aproximar dela, não queria ver v assim, me desculpa
Chris: eu não consegui ver ela direito, mais sim ela é linda e estou me conformando em saber que ela é minha filha, mas tenho que tomar coragem pra me aproximar , vc sabe que ainda não morro de amores pela bb, mais vou tentar fazer minha parte 
Vc: eu sei pequeno , mais tenta ta bom, vc precisa dela e ela de vc, não deixe essa chance escapar, isso pode não se repeti de novo
Chris: ok Ana por vc, eu só vou ver a bb, só vou ver ela
Vc: Ana- questionei e ele sorriu- tem certeza de que não esta bravo comigo
Chris: tenho sim, desculpa minha pequena- ele me abraçou forte, adoro isso
Vc: obg, acho que tbm preciso de vc- falei baixou e ele me apertou- esquece o que eu disse , eu vou pegar ela pra vc ver ta- tentei sair mais ele me puxou- o que foi?
Chris:  eu vou com vc- ele entrelaçou nossas mãos e me deu um beijo no rosto e seguimos desse jeito, voltamos pra sala, o gatinho estava com a kim no colo e Tay brincava com ela, me paroximei, espero que der certo


VC POV OFF


TAY POV ON


Estava brincando com a Kim quando o Christian voltou com a Ana, aparentemente mais calmo , ela se aproximou de mim

Vc: posso pegar ela- ela pediu e sorriu- posso , posso- ela parecia uma criança acabei sorrindo
Tay: claro que pode, vc é a madrinha ué, é logico que pode
JB: vai com a tita meu amor- ele entregou a Ana, sinceramente, achei fofo o jeito da Ana com ela, mais meu corpo travou quando vi Ana seguindo com minha filha no colo em direção ao Christian, isso não vai prestar
Vc: minha princesa, titia te ama tanto- ela começou a da beijinhos no rosto da Kim  e Kim por sua vez estava soltando uma risada gostosa
, isso me deixou feliz, Christian nos olhou, Ana falou algo mais não consegui ouvir e Christian pegou Kim no colo, meu coração apertou nesse momento, Justin tava do meu lado, ele entrelaçou nossas mãos e me deu um beijo, era como se ele quisesse me passar segurança, Kim deitou a cabeça no ombro do Christian e ele sorriu, Ana me olhou sorrindo, eu realmente não podia ver aquela cena e ficar parada, meus olhos estavam quase transbordando de lagrimas , todos os olhavam com um olhar de "awn'  pro Christian e pra Kim ,mais eu não, eu não quero ele perto da minha filha, não foi pai o suficiente pra assumir, então tbm não vai ser agora

Tay: NÃOOOO- gritei e bati o pé, fui em direção a eles  e peguei a Kim de qualquer jeito , todos ficaram me olhando- não, não e não- abracei forte minha filha- ela é minha bb, minha filha
JB: amor calma- ele veio ate mim- cuidado com ela
Chris: qual é o teu problema?
Vc: gente não comecem por favor- ela pediu
Chris: ela é minha filha, que droga
Tay:...............................




Ta ai mais um , comentem please e please divulguem minha fic

BEIJUSTIN A TODOS, ATE O PROXIMO 








4 comentários:

  1. Noossaaa To Amandoo serio...
    CONTINUAA loooooggooooo!!!!!
    E Parabéns sua fic é a malhor de todas!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Obg amore , por favor me ajude a divulgar minha fic ,mas uma vez obg pelo apoio

    ResponderExcluir