domingo, 1 de março de 2015

Love me 147


Chaz: quero que vc me explique isso- ele entregou o recibo a ela, ela ficou calada- FALA- ele gritou e ela deu um pequeno pulo pra trás, vc os olhava confusa
Maria: Chaz eu...eu não sei nada sobre isso- ela parecia nervosa
Chaz; acha que sou idiota é isso - ele passou a mão no cabelo
Vc: será que posso saber o que ta acontecendo- vc levantou- andem, falem agora
Chaz: se acalma- ele pediu- responde Maria- ele a encarou- fala a vdd, já to ficando sem paciência
Maria: isso é ridiculo, eu não fiz nada disso , eu não mandei fazer nada disso, nenhuma daquelas fotos- ela quase gritou
Chaz: finalmente confessou , ate que fim- ele falou irônico 
Vc: então foi vc- vc falou incrédula-desgraçada, pra que fazer, por que, o que eu te fiz pra vc fazer isso- vc ia pra cima dela, mais Chaz não deixou- me solta
Chaz: se acalma ,por favor
Maria: é o minimo que vc merece, vc machucou quem eu amo- ela falava apontado o dedo pra vc
Vc; do que vc ta falando, eu nunca fiz nada com ninguem-vc  se soltou de Chaz
Maria: fez sim, varias e varias coisas, ele é idiota demais e não percebe quem vc realmente é, vc machucou todos que eu amo, todos
Chaz: CALA A BOCA-ele gritou nervoso- vc quase acabou com meu casamento com essa mentira tda, que porra vc tem na cabeça
Maria: quer saber , to cansada , sim fui eu, fui eu quem mandou fazer todas aquelas fotos, fiz e faria de novo e de novo
Vc: como é que- vc falou irritada, ia na direção dela , mais Chaz te segurou novamente
Chaz: fica calma por favor, calma
Vc: como calma- vc o empurrou- eu sabia que vc era um problema eu sabia, sabia- vc passou a mão na cabeça e apertou o cabelo- quantas e quantas vezes eu te falei- vc olhou pro Chaz- e vc sempre acreditou na inocência dessa vagabunda
Maria: vagabunda não, me  respeita , eu tenho  idade pra ser sua mãe
Vc; foda-se, pode ter a idade que for, eu não to nem nem ai
Maria: a vagabunda aqui é vc- ele foi na sua direção, levantou a mão pra te bater , mais vc a segurou e a empurrou- vadia, ridicula
Vc; vou te mostrar quem é a vadia-  vc foi pra cima dela e deu um belo tapa na cara
, vc a derrubou e foi pra cima dela, Maria conseguiu te acerta um tapa, mais foi o suficiente pra que vc se irritasse ainda mais, vc batia com muita raiva, sem dó e nem piedade, Chaz tentava te tirar de cima dela, mais não conseguiu, Denise e Logan estavam vendo td , escondido e ao ver vc batendo na Maria os dois simplesmente comemoraram, vc prendeu os braços dela com pernas impedindo os movimento- o que acha disso hein- vc voltou a bater nela, Chaz finalmente conseguiu tirar vc dali
Chaz: chega Ana chega
Vc: para Chaz , me solta- vc bateu no peito dele
Chaz: to te pedindo, calma só isso

Vc: me solta- vc se afastou dele
Maria: vc vai pagar por isso, vc vai ver do que sou capaz- ela limpava a boca suja de sangue
Vc: cala a boca, isso ainda foi pouco, poderia fazer muito mais do que fiz agora, mais pelo visto ele continua defendendo vc- vc falava cada vez mais irritada 
Chaz: não coloca palavras na minha boca Ana, não estou defendo ninguem- ele falou irritado tbm e arfou
Maria: olha o que ela fez comigo- ela quase gritou
Vc: posso fazer pior - vc falou ironica e  ia pra cima dela , mais Chaz não deixou e vc riu pelo nariz e o empurrou novamente
Chaz: Maria, quero que vc arrume suas coisas agora e saia da minha casa agora
Maria: mais Chaz, por favor, não faz isso, por favor
Chaz: suas desculpas não tem sentido e muito menos efeito
Maria: por favor, vc não pode me demitir por causa dessa vadia, não pode, por favor- ela implorava
Chaz: já mandei vc calar a boca- ele pegou no braço dela- vc não tem direito nenhum de se intrometer na minha vida e ela não é nenhuma vadia entendeu- ele a empurrou, vc sorriu ironica- anda, vai logo ante que eu chame um dos seguranças e mande te jogarem pra fora daqui........vc ta demitida por justa causa e se ta esperando alguma referencia, ta perdendo seu tempo ,anda vaza daqui- ela saiu de lá irritada, vc estava sentada, Chaz se aproximou de vc e agachou em sua frente, vc levantou a cabeça e o olhou confusa- desculpa- vc permaneceu calada- me desculpa por favor 
Vc: vc....vc ta  me pedindo desculpa- vc falou confusa e ele consentiu- pq?
Chaz: por td, pelas nossas brigas, por ter acreditado nela- ele arfou- varias e varias vezes ela jogou indiretas  e eu não percebia , me desculpa amor, por favor
Vc: Chaz quantas vezes isso aconteceu hein, quantas- ele ficou calado- não foi uma, nem duas , mais sim varias vezes- vc respirou fundo-  antes da gente casar ela me tratava de um jeito, mais depois que casamos, ela mudou rapidamente, cada passo que eu dava  ela corria e te contava- vc se afastou dele e acabou indo pro outro lado da sala, ele abaixou a cabeça e ficou em silencio - não quero falar sobre isso, não to com cabeça pra isso- vcs ficaram ali em silencio, cada um de um lado.....quase uma hora depois e finalmente Maria voltou com as malas arrumadas- ate que fim, agora pode sair da minha casa- vc foi grossa
Maria: essa aqui é minha casa- ela olhou em volta- vc não pode fazer isso comigo- ela começou a chorar- pf Chaz, por favor
Chaz: já chega- ele se aproximou de vc- essa casa é dela, minha e do nosso filho- te abraçou de lado- e vc vais sair daqui agora
Maria: quem garante que ele é seu filho- ela falou limpando o rosto- ela é uma vadia Chaz- ele se afastou de vc e foi na direção dela- uma vadia de esquina, eu já vi ela varias vezes com o Tony e com- ela não conseguiu terminar, Chaz deu um tapa no rosto dela e vc colocou a mão na boca surpresa pelo acontecido- o que vc fez - ela passou a amão no rosto- ela é uma
Chaz: CALA A BOCA PORRA, JÁ FALEI- ela ia pra cima , mais vc entrou na frente, Denise ja tinha tirado logo dali, mais ele viu o que Chaz tinha feito- FORA DA MINHA CASA, FORA
Maria: isso vai ter volta e vc sua idiota, vou acabar com vc, pode ter certeza


Chaz se afastou de vc , ele chamou Kyle e mandou que ele tirasse ela dali e assim Kyle fez


Chaz: se vc se aproximar dela ou do meu filho, eu chamo a policia pra vc entendeu

Maria: veremos Chaz, veremos
Chaz: desgraçada - ele ia pra cima,  porem mais uma vez vc não deixou...... vc se afastou dele, Chaz estava na frente da porta da casa e vc sentada no começo da escada, ele se aproximou novamente, agachou em sua frente e te abraçou- me perdoa por favor, me perdoa
Vc: se acalma vai- vc acariciou o rosto dele e ele fechou os olhos- depois a gente conversa sobre isso, mais agora se acalma- ele te abraçou de novo
Chaz: ta bom, mais antes de qualquer coisa não esquece que eu te amo, por fvor, n esquece disso
Vc: ta bom - vc respirou fundo..........vcs ficaram abraçados ali, Logan desceu devagar e Chaz vu e se afastou de vc, vc o olhou confusa- o que foi?
Chaz: tem alguem que ta querendo sua atenção- ele sorriu, vc olhou pra trás e Logan descia esfregando os olhos- vem cá filho- ele pegou o Logan e te entregou, vc o deitou em seu colo
 Vc: já passou da hora do meu bb dormi- vc deu um beijo no rosto dele- vamos dormi
Logan: sim mamãe- ele te abraçou e deitou a cabeça em seu ombro, vc levantou com ele- boa noite papai
Chaz: boa noite filho- ele deu um beijo no rosto do Logan- cuida da mamãe ta- ele consentiu, Chaz foi te beijar no rosto, mais vc virou e acabou sendo um selinho demorado, ele sorriu- te amo  minha menina
Vc: tbm te amo- vc o beijou de novo- se acalma ta- ele consentiu- obg- vc sussurrou e subiu com Logan.............. Depois de um tempo Denise ja tinha ido embora, ela falou pro Chaz que ela e o Logan tinham visto partes da briga e quais foram essas partes, ele subiu e foi pro quarto do Logan, vcs estavam dormindo, Chaz te pegou no colo e te levou pro quarto, assim que colocou vc na cama , vc acordou- kde o Logan?
Chaz: ele ta no quarto, dormindo, fica tranquila- vc consentiu- amor, pq vc me agradeceu?
Vc: vc me defendeu, por isso te agradeci
Chaz: ainda ta brava comigo?
Vc: estou sim, agradeço pela sua defesa comigo, mais isso não muda o que vem acontecendo nos ultimos dias
Chaz: eu sei, eu sei- ele se aproximou ainda mais- me desculpa, minha vida ta um caos e to fazendo a sua ficar do mesmo jeito, não tenho esse em direito
Vc: Chaz vc mudou muito e isso ta afetando td e não só nosso casamento......vc tem chegado tarde, cada vez mais tarde, quase não passa um tempo com o Logan, chega cada vez mais estressado, estamos brigando muito, caramba, isso doi, machuca muito
Chaz: me desculpa
Vc: só desculpas não resolvem  vc sabe disso- vc sentou na cama e ficou de frente pra ele- quero aquele Chaz de volta, o cara por quem me apaixonei, quero ele aqui
Chaz; eu to aqui amor
Vc: não, vc não é aquele Chaz, não é...... quero o cara que me faz sorrir com bobagens, com pequenos gestos, ele é um cara carinhoso, amoroso, dedicado a familia e aos amigos- vc arfou-  no entanto, ultimamente quando chego em casa, encontro um cara estressado, violento, grosso e muito, muito ciumento- ele abaixou a cabeça, vc ficaram em silencio por um tempo, então vc decidiu falar- trás aquele Chaz de volta, eu amo ele e to morrendo de saudade, por favor, quero ele aqui- ele levantou a cabeça e te olhou, os olhos dele estavam marejados e os seus tbm ele te abraçou- fala que eu ......eu amo ele....eu amo vc e- ele te interrompeu
Chaz: ...............................







Me desculpem a demora, desculpa mesmo, mil desculpa

espero que gostem e por favor comentem 
mais uma vez , e desculpem 

3 comentários: