domingo, 8 de março de 2015

Love me 150



Vc: não....não é isso- ele respirou fundo
Chaz: o que é então- ele acariciou seu rosto- vc ainda é minha esposa não é- vc ficou calada, apenas o olhou- Ana , fala alguma coisa por favor- ele falou aflito
Vc: calma- vc sorriu fechado- to confusa ainda, mais  sim ainda sou sua esposa, ainda quero viver ao seu lado
Chaz: minha menina- ele te abraçou forte
                                                    - te amo, não faz mais isso comigo ,não faz
Vc: tenta me entender- ele te olhou- é estranho pra mim, todas as vezes que a gente briga, vc ..... vc sempre acredita nos outros e não em mim
Chaz: quando eu fiz isso?
Vc: varias vezes, principalmente quando vc deixa seu ciume falar por vc- vc se afastou- varias e varias das nossas brigas, tinha sempre alguem dando opinião, não importa se era o Nolan ou a Maria, sempre vinham te falar algo, Nolan encheu sua cabeça, tentando te colocar conta o pequeno e contra mim, Jaden fez o mesmo- vc sentou e passou a mão na cabeça, ele apenas te observava- junto com eles  vinheram Tony, Bruno e Megan que graças a Deus sumiu e espero que pra sempre- vc respirou fundo- Chaz. eu to cansada de brigar, to cansada de desconfianças, de tudo, to cansada de simplesmente tudo, nao quero e não aguente mais lutar sozinha- ele se aproximou e agachou na sua frente
Chaz: vc não esta sozinha, nunca esteve, me perdoa pelo que eu fiz, eu nunca quis machucar vc, fiz isso me arrependi e me arrependo ate hj, quase cometi o mesmo erro novamente, fui um covarde com vc, nunca deveria te agido assim- ele segurou forte suas mãos- eu tbm não quero lutar sozinho, to ao seu lado minha menina e sempre estarei, me perdoa Ana, não vou deixar ninguem atrapalhar nosso casamento, ninguem, me perdoa meu amor, deixa eu lutar ao seu lado, deixa
Vc: é o que e quero Chaz- ele sentou ao seu lado e te abraçou- quero vc ao meu lado, quero que nosso casamento volte  a ser o que era antes, quero que vc volte a ser como era antes, só assim seremos felizes, mais principalmente, não quero que ninguem interfira no nosso casamento, absolutamente ninguem
Chaz; assim será meu amor, fica tranquila- ele te apertou forte- vc é tudo pra mim, não conio e não quero ficar longe de vc, não quero
Vc: devemos isso um ao outro meu gatinho- ele te deu um beijo na testa-  promete que vai ser assim
Chaz: prometo amor
Vc; eu tm prometo- ele sorriu e te beijou no rosto- bom eu.... eu vou me arrumar- vc levantou, ele te puxou e vc sentou no colo dele- o que foi?
Chaz: vai me deixar assim, sem nem me falar pra onde vai
Vc: amor, tenho que enviar uns contratos pro pequeno, afinal hj eu não fui trabalhar ne e depois vou buscar nosso filho, só isso- vc mordeu os  labios, foi levantar mais ele te puxou de novo- Chaz para- vc sorriu
Chaz: é bom saber disso, é bom ouvir vc me chamar de amor- ele acariciou seu rosto- amor saber o que mais é bom?
Vc: não, o que- vc falou confusa
Chaz: isso- ele estava com as mãos em sua cintura e te beijou
- te amo minha menina, te amo
Vc: tbm te amo- vc o beijou


Depois disso vc subiu, Chaz ficou na sala de jogos com um sorriso enorme no rosto, as horas passaram, vc enviou os contratos pro Chris, Chaz tinha saido, voltou vc estava tomando banho, pois iria buscar o Logan, ele ficou no quarto, sentado na cama, vc saiu de lingerie e ele estava te esperando com um buque de flores

Vc: o que é isso?
Chaz: são pra vc
Vc: pq?
Chaz: pq eu te amo- ele te entregou a flores
Vc; obrigada amor- vc o abraçou
Chaz: minha menina, quero te fazer um pedido
Vc: pode fazer- vc sorriu, Chaz parecia nervoso
Chaz: quer sair comigo- ele pegou na sua mão- aceita jantar comigo?
Vc: sim , eu aceito- ele te abraçou- pq esta nervoso amor
Chaz: não sei explicar, não sei- ele te beijou e te abraçou forte, vc trocou de roupa e foi buscar Logan, Chaz ja tinha combinado da Denise ficar com Logan e assim aconteceu, a noite foi super romantico, com direito a jantar a luz de velas, champanhe e tudo o que é realmente preciso para um casal apaixonado 


MESES DEPOIS..............


 Os ultimos meses foram de correria e de surpresas, Chris continuava insistindo com o namoro com a Payton, ela deixou claro que detesta vc , apenas pelo fato de vc e Tayane serem melhores amigas, afinal ela ainda considera a Tay como uma inimiga e uma ameaça ao seu relacionamento com Chris........ ao todos se passaram 1 anos, desde que suas brigas com Chaz começaram, nesse momento, era visivel perceber que todo aquele romantismo não durou nem três meses, a filha da Tayane finalmente completou um aninho, Logan tinha feito 5 aninhos, Noah esta com um ano e três meses e Gabi com 4 anos 10 meses, o clima entre vcs não era mais o mesmo, as brigas tinham voltado cada vez mais fortes e frequentes, vcs estavam se afastando e vc focava apenas no Logan e em seus trabalho, Chris te questionava sobe o que estava acontecendo, mais vc negava dizia que estava td bem e que estava cansada apenas pela correria da agencia, é logico que ele n acreditava, mais deixa quieta,pois respeitava seu pedido,o ciume do Chaz estava cada vez mais descontrolado, Bruno tinha voltado a ligar e fazer ameças , Megan tinham mandando bilhetinhos se declarando para Chaz, isso gerou mais brigas entre vcs......... o distanciamento estava sendo inevitalvel, vc sempre tentava controlar, e contornar a situação, mais não estava conseguindo, então decidiu focar no seu filho e no seu trabalho, durante esses meses vc fez varias campanha para empresas no ramo de cosmestico, alem de ser convidada para participar de clipes, como de Ed  Sheeran, Thinking Out Loud

Ne-yo, Let Me Love You
- nesse clipe foi refeita a filmagem, a msuica tinha sido lançada a dois anos e  TKO de Justin Timberlake 


esses clipes foram mais um motivo pro ciumes do Chaz, ele não entendia que era apenas um trabalho, para ele o unico descente foi o que vc participou foi ao lado de Ed Sheeran, os outros foram uma pouca vergonha, isso segundo ele, pq estava sendo educado com as palavras........... depois de tantas brigas, vcs quase não se falavam, para completar, vc estava na agencia, tinha acabado de sair de uma reunião muito importante e complicada, estava exausta,  vc foi embora , ao chegar em casa, recebeu um envelope

Michelle: desculpa, mais esse envelope, chegou hj de manha e estava escrito urgente e não tem remetente senhora
Vc: td bem Michelle- vc pegou o envelope- Chaz já chegou?
Michelle: não senhora
VC: td bem , pode ir- ela saiu e vc abriu o envelope...... sua reação foi de indignação, nele tinha duas fotos e uma carta, as fotos eram da Megan com uma criança no colo e a outra, dela com a criança mais crescida , provavelmente com a mesma idade do Logan, ou talvez mais velha e na carta o titulo era : " Olá papai, sentiu minha falta". Vc leu a carta e ficou furiosa, esperou Chaz chegar......... depois de duas horas ele chegou, vc ficou aliviada , pois Logan estava com sua mãe que estava passando a semana em Atlanta, afinal ela tinha um evento pra organizar lá e desse jeito ele não ouviria a briga, quando Chaz chegou, ele foi ate o quarto, vc tinha deixado  o envelope em cima da cama, ele entrou , viu o envelope e abriu, vc entrou no quarto

Vc: parabéns papai- vc falou ironica, ele te olhou serio
Chaz: que droga é essa?
Vc: eu que pergunto, que droga é essa Chaz? Ate quando pretendia esconder de mim que tinha outro filho?
Chaz:.................................




desculem a demora, espero que gostem e comente please, BEIJUSTIN A TODAS bjooooooo ate o proximo

3 comentários: