quarta-feira, 25 de março de 2015

Love me 157


Logan:  ta papai- Chaz  sentou e colocou Logan no colo dele- a gente tava no paque blincando, ai dois homens bem glandão, chegou perto de mim e pegou no meu blaço assim- ele apertou o abraço do Chaz- ai a mamãe correu e me puxou e me ablaçou forte
Chaz: o que mais filho - Chaz fazia carinho no Logan, Tay agachou na frente dele e tbm fez carinho na cabeça do Logan- fala pro papai
Logan; ai a mamãe, mandou eles irem embora, mais .... mais eles não foram papai, ai ele falou que era pra gente ir com ele, se não ele ia me maxucar, mamãe disse que não ia deixar
Chris: pra onde vcs foram, vc lembra?
Logan: uma casa tio, bem glande , colocaram umas........ umas - ele ficou nervoso e começou a chorar- aquelas coisas que eu blinquei ontem tia- Tay 0 olhava confuso-lembra tia, lembra
Tay: desculpa meu anjo,a tia ta nervosa, eu não sei do que vc ta falando
Logan: papai- ele olhou pro Chaz- aquela coisa que eu tava blincando com a Gabi quando a tia xegou , lembra papai 
Chaz: filho eu não sei- Logan fez bico- mais se vc tava brincando com a Gabi então deve ta no seu quarto, vem comigo- eles subiram e a campainha tocou , Michelle atendeu
JB: quem é vc?
xxx: eu sou Jason, sou policial
Tay: mais não chamamos a policia, afinal não sabemos direito o que ta acontecendo- ela falou confusa
Payton: eu chamei- tds a olharam- ele é meu irmão
Chris: isso eu sei, mais pq chamou ele?
Payton; gente, não é preciso ser nenhum genio pra entender que a Ana foi sequestrada, então o correto é chamar  a policia e eu fiz isso- ela deu de ombro
Tay: vc não deveria ter feito isso, não temos certeza de nada garota, para de se intrometer onde não foi chamada- ela se irritou
Jason: a ultima coisa que vcs precisam é ficar brigando,eu to aqui a paisana ou seja to de folga hj, vou ajudar vcs, fiquem tranquilos, vamos fazer o possivel pra trazer ela em segurança
JB: só o possivel não, mais o impossivel tbm, de qualquer maneira, é o Chaz quem pode dizer se quer a policia envolvida nisso ou não
Jason: acho que ele não tem muita escolha, olha to aqui oferecendo a minha ajuda direta ou indiretamente tenho certeza que será util 
JB: eu sei, mais estamos tds nervosos aqui e sem condições de pensar em nada


Eles continuaram conversando, Chaz tinha subido pro quarto com logan, ele desceu do colo do Chaz e foi procurar a tal coisa que ele tanto falava, Chaz ficava observando , afinal não tinha como ele ajudar, já que ele não tinha noção do que o filho procurava, Logan estava muito inquieto

Chaz: filho, fala pro papai como isso é, assim posso te ajudar
Logan: ta ati papai- ele revirava o baú de brinquedos- achei papai- ele puxou 
Chaz: é isso- Logan consentiu, ele tinha puxado uma corda
Logan: eu blinquei com a Gabi papai e ontem tbm
Chaz: o que isso tem haver com a sua mãe?
Logan: colocaram na mão dela papai e ela tava axim oh- ele abriu os braços
- tinha uma em cada mão papai- Chaz respirou fundo
Chaz; o que mais filho, o que mais vc lembra?
Logan: elas queliam bater em mim , mais a mamãe não deixou, ai elas bateram na mamãe, muito, muito papai- ele abraçou Chaz- depois derrubaram a mamãe no chão, tinha sangue na boca da mamãe, no rosto, tlas ela , tlas ela papai
Chaz: fica calmo, não chora ta- ele fez carinho no Logan Chaz estava irritado e nervoso- quem bateu na sua mãe, quem são elas, fala filho
Logan: a Maria , foi ela papai- ele chorava muito- ela bateu na mamãe e disse coisa feia da mamãe
Chaz: quem era a outra?
Logan: eu não sei papai, não sei nome dela, não sei
Chaz: ta bom, ta bom, não chora, ta td bem
Logan: telo a mamãe, telo ela
Chaz: eu vou trazer ela, fica calmo, to aqui com vc, vou trazer ela, eu prometo ta, eu prometo
Logan: ta papai- eles se abraçaram forte
Chaz: não esquece, sua mãe e eu te amamos muito ta
Logan: tbm te amo papai, a mamãe disse que ..... que eu sou o heloi dela e a força tbm
Chaz: eu sei e vcs são minha força, minha vida. agora fica tranquilo, vou resolver isso , vc vai ver- eles ficaram ali, Logan parecia cansado, então Chaz o fez dormi, colocou ele na cama e esperou um pouco e desceu , ele logo avistou Jason- quem é ele- Chaz franziu a testa, JB e Chris explicaram tudo
Jason: bom, acho que se vc a ama tanto quanto eles disseram, então tenho certeza de que vc vai querer minha ajuda, td indica que realmente tenha sido um sequestro, então precisamos de mais informações
Chaz: eu tenho- ele respirou cansado- meu filho é a unica testemunha disso tudo
Jason: então por favor fala, toda informação é bem vinda


Eles conversaram , Chaz falou cada palavra que ouviu do Logan, então eles começaram a traçar um plano pra tentar entrar em contato, no entanto, não conseguiram nada e tiveram que esperar alguma ligação


VC  POV ON 


Acordei cedo, na verdade nem consegui dormi direito, sei lá to me sentindo ansiosa, deve ser por causa da minha conversa com Chaz, não sei se isso vai da certo, mais.......... mais espero que sim, ainda tenho esperança de ver minha familia junta outra vez, mais com td que aconteceu nesse ultimo ano, tenho minhas duvidas que isso realmente aconteça, não dá pra voltar no tempo e fazer diferente, talvez se eu tivesse uma  noção de que td isso iria acontecer eu tentaria fazer algo diferente, mesmo assim não sei se adiantaria. Depois que fiz o exame e provei que Chaz realmente é o pai do Logan ele tem o tratado diferente, pelo menos dessa vez esse "diferente" é bom, os dois estão cada vez mais unidos, grudados sei lá, adoro ver um sorriso no rosto do meu filho, isso me deixa tranquila e feliz............. aceitei conversar com ele e espero não me arrepender, depois de algumas horas fui ate o parque, fiquei brincando com o Logan, sentei e ele foi brincar com outras crianças, já se passava meia hora da hora marcada e Chaz não tinha chegado e nem dado uma unica noticia, nenhuma ligação, nem mandado mensagem nem nada, liguei pra Tay e decidi esperar mais um pouco, talvez ele se atrasou apenas por causa do transito, afinal a essa hora é terrível, sei bem como é, mais poxa o que custava ligar e avisar? Fiquei com o pensamento longe, meu coração já perdia a esperança que ele fosse aparecer, olhei em direção ao Logan e vi dois caras se aproximarem dele e pegar no braço do meu filho, ele pareciam apertar forte, levantei e me aproximei

Vc: soltem meu filho- puxei Logan e o coloquei no colo- quem são vcs, o que vcs querem?
xxx: não interessa quem somos, mais vcs vem com a gente- um dos caras falou, ele era alto, moreno com os olhos claros, tinha uma tatuagem de dragão no braços esquerdo
Vc: não vamos a lugar nenhum- falei nervosa e me afastei, o outro cara era loiro ele se aproximou  segurou no meu braço, Logan me olhou assustado- ta td bem meu anjo- ele deitou a cabeça no meu ombro
xxx: vai ficar td bem se vc vier com a gente, caso contrario, vamos machucar vc e  seu filho aqui mesmo- ele sacou uma arma e apontou pra mim,  coloquei a mão no rosto do Logan para que ele não visse- andem entre no carro, agora- ele falou em tom de ordem, fiz que ele mandou, tinha medo do que ele pudessem fazer com o Logan, então obedeci , fui com eles, as pessoas nos olhavam confusas e algumas assustadas, abracei meu filho cada vez mais forte e entrei no carro, eles fizeram o mesmo e sairam cantando pneu.............. não sei pra onde estavamos indo, olhava pros lados, tentando gravar as ruas ou algo assim, Logan estava quieto em meus braços, vi eles se entre olharem e meu coração acelerou, o moreno segurou tomou o Logan dos meus braços, enquanto o outro prendia um pano em meu rosto, não sei o que era, só sei que tinha um cheiro forte , fui perdendo os sentidos......... aos poucos 


***



Acordei sentindo meu corpo dolorido, parecia que eu tinha apanhado, meu rosto ardia, eu estava no chão, comecei a olhar em volta procurando pelo Logan, mais não o encontrei, estava zonza, não consegui levantar , olhei em volta  o loca parecia uma casa, um galpão algo assim....... nem to sabendo mais diferenciar que otimo

Vc: Logan- minha voz falhou- kde vc bb- tentei levantar , mais acabei caindo, então percebi que minhas mãos estavam marradas, as cordas eram grandes iam de um lado a outro
xxx: ele ta aqui- olhei na direção da voz e era a Maria, olhei mais atenta pra ter certeza  e realmente era ela, do seu lado tinha uma garota e esse garota estava com Logan no colo, ele parecia assustado- quanto tempo não é e sabe o que é melhor, meu odio por vc só aumentou- ela sorriu, ela levantou a mão pra bater no Logan, a garota o abraçou  e ele escondeu o rosto com as mãozinha 
Vc: Nãooo- gritei e ela me olhou- faz o que quiser comigo, mais não encosta no meu filho- tentei levantar novamente- seu problema é comigo e não com ele, não encosta no meu filho - falei entre os dentes e ela apenas ria- qual é a graça idiota, deixa meu filho em paz agora- gritei
Maria: acha  que vou fazer isso- ela olhou pra garota que deu alguns passos pra trás, parecia nervosa- tira esse moleque daqui  e vc - ela me olhou- vou acabar com vc, vc vai pagar por cada tapa que vc me deu aquele dia
xxx: deixa comigo tia, se for por tempo de espera, então tenho preferencia nessa vingança- uma garota descia a escada, olhei em sua direção e pra minha surpresa era a Megan- e ai vadia, sentiu minha falta?
Vc: Megan- falei confusa e ela riu- isso só pode ser brincadeira,que palhaçada é essa? Que historia é essa de tia?
Maria: esqueci que vc não sabia desse detalhe,a Megan é minha sobrinha e mais uma coisa, Chaz tbm não sabe disso, fingimos que não nos conheciamos
Megan: quer saber mais um segredo- ela riu ironica- Richard, não é filho do Chaz ... e nem meu, mais eu fiz ele acreditar nisso
Vc: como é que é- ela soltou uma gargalhada - sua vadia, desgraçada
Megan: cala a boca, a unica vadia aqui é vc- senti as cordas serem puxadas, fiquei com os braços abertos, quase como se estivesse sendo crucifixada, fiquei com os braços aberto literalmente, ela veio em minha direção sorrindo, minha vontade era de bater nela, mais não conseguia mexer os braços, ela se aproximou ainda mais e me deu um soco no estomago, impulsionei meu corpo pra frente por causa da dor , logo em seguida recebi outro e mais outro e mais outro, sangue começou a escorrer pela minha boca- isso ainda é pouco pelo que vc me fez naquele shopping, vadia vc entrou no meu caminho, vc estragou meu namoro com o Chaz
Vc: eu não fiz nada- tava sentindo muita dor- quando eu conheci o Chaz, vcs não estavam mais juntos-  ela sorria ainda mais, Maria se aproximou e começou a fazer o que mesmo que Megan fez, recebi varios socos de novo, não tava aguentando a dor, cada vez mais sangue descia em minha boca, alem de receber varios socos no rosto, senti sangue descendo em meu rosto tbm ......os caras que me tiraram do parque, estavam segurando as cordas, eles aliviaram um pouco mais , deixando que eu sentisse um pouco mais folgados, tentei me defender, mais eles puxaram a corda de novo- pq isso, pra que?
Megan: pq eu te odeio, pq vc é a pior coisa que ja aconteceu na minha vida, se vc e esse fedelho não existissem Chaz seria meu de novo, teriamos um filho juntos, mais não- ele riu ironica - vou acabar com vc, não vou te deixar ser feliz, não vou, vc estragou minha vida e agora vou estragar a sua- ela gritou irritada, senti meu corpo pesado, ela veio em minha direção e me empurrou bati a cabeça contra parede, meu corpo estava mole, sem forças, eles soltaram as cordas , ela me jogou no chão, então pude me defender , mais estava sem força, principalmente por esta lutando contra duas, Maria veio ajudar a Megan, Logan via tudo aquilo, ele chorava muito, estava assustado, minha preocupação no meio de tudo aquilo era ele, elas bateram minha cabeça contra o chão e fiquei ali, praticamente agonizando, Maria se afastou e Megan me deu alguns chutes no rosto e no estomago - vou te dá um tempinho  e depois tem mais- ela subiu gargalhando alto
Maria: isso é apenas uma amostra por tudo o que vc fez pra mim e pra ela, enquanto a vc- ela olhou pra garota- já sabe o que fazer com ele- ela tbm subiu, eu estava no chão, tentei me vira, mal conseguia me mexer, viei meu corpo com dificuldade, Logan veio na minha direção e sentou do meu lado
Logan : mamãe- ele chorava, começou a passar as mãos no meu rosto, fiquei com o corpo virado pra cima
, não conseguia falar, comecei a tossir, mais sangue ainda saiu da minha boca, ele passava as mãos no meu rosto, como se tivesse limpando, não consegui conter minhas lagrimas, por ver meu filho fazendo isso, ver ele tão assustado e não poder fazer nada e por ultimo pelas dores que sentia , ele puxou um pouco a blusa e começou a limpar o sangue da minha boca e da minha testa, suas mãos estavam muito vermelhas- mamãe, to tum medo
Vc: to aqui.....to aqui amor- abracei ele com uma certa dificuldade, ele deitou parte do seu corpo sobre o meu- mamãe ta aqui- minha voz ta falhando- não chora por favor- fiz carinho nele, a garota se aproximou- não machuca ele por favor- ela disse que não, ela me contou uma historia, disse que só tava ali pq estava sendo ameaçada, forçada, pedi que ela tirasse ele dali, seu nome era Bela
Bela: me fala alguem que eu possa levar ele- falei o endereço da minha casa, minha irmão não ta na cidade e eu confio muito na Tay, então pedi que ela o levasse ate lá, a ordem que ela tinha era pra matar ele e sumir com o corpo dele, pois logo vão sumir com o meu- vc só pode confiar em mim- eu não tenho outra opção
Logan: não telo ir, telo ficar ati com voxe mamãe- ele me abraçou mais forte, mordi os labios contendo gemidos de dor- deixa eu cuidar de voxe mamãe, deixa
Vc: vc já cuida amor, vc é meu heroi e minha força lembra- ele consentiu , ficou quieto em meus braços, não aguentando a dor e acabei apagando...................................... não sei por quanto tempo apaguei, mais quando acordei a garota estava do meu lado- kde o Logan
Bela: ele ta com sua familia- ela me mostrou uma foto da Tay com ele no colo, ele estava enrolado em um lençol eu acho, logo a Megan voltou e perguntou dele- ja fiz o que vc ordenou- ela falou serio
Vc: do que vcs estão falando, kde meu filho- me fiz de desentendida - fala kde ele
Megan: M-O-R-T-O- ela soletrou cada palavra e sorriu- aquele fedelho esta morto
Vc: NÃOOOOOOO- gritei e comecei a chorar, apesar de saber onde realmente meu filho estava, tinha medo, medo que ela descobrisse e tentasse machucar ele novamente, ela se aproximou de mim
Megan: hora de começar de novo, vou adorar continuar te batendo- sabia que não conseguiria me defender- não vou te bater agora, mudei de ideia, vou pensar bem o que faço com vc- ela me empurrou acabei batendo a cabeça  de novo e cai no chão



VC POV OFF




De volta pra sua casa, eles ficaram esperando uma ligação que nunca vinha, as horas se passaram Chaz estava muito nervoso, ele andava de um lado pro outro, Kim acordou e Tay foi cuidar dela, Payton decidiu ir embora, mais Chris ficou, Tay fez Kim dormi de novo e desceu, ela tinha olhado o Logan mais ele ainda dormia, então Chaz disse


Chaz:....................






Tai ai mais um amores, comentem , espero que estejam gostando

BEIJUSTIN A TDS


Galera, divulgando a fic da minha mana, leiam garanto que vão adorar, é um cap mais apaixonante do que o outro

                          http://jerryinactions2.blogspot.com.br/2015/01/secrets-sinopse.html



2 comentários: