domingo, 22 de março de 2015

Love me 155


Tay: aaaah agora ela é sua filha?- falei irônica- sabe qual é o meu problema Christian? O problema é que vc nunca foi pai dela, vc nem queria ela, vc jogava na minha cara que ela não era sua filha e sim do Justin, e agora que vc falou tanto, ela é filha do Justin e não sua- falei quase gritando de raiva
Chris: mais agora eu sei que ela é minha, minha filha e não desse filha da puta ai- ele fala encarando o Justin
Nessa: pronto começou de novo- ela revirou os olhos
JB: eu não vou brigar com vc Christian , eu não vou me importar se vc me xingar de tudo o quanto é nome, Fui um filho da mãe sim, foi muita sacanagem que eu fiz com vc, mais eu admito meu erro e já te pedi desculpa mil vezes por isso, Agora não posso fazer nada, não vou perder meu tempo com vc, tenho uma filha que vc não assumiu pra cuidar- fiquei impressionada com o Justin ele quase nunca é assim, eu sei que ele ta se controlando , todos ficaram de boca aberta com aquilo e eu não conseguir reagir
Chaz: na boa isso já rendeu de mais, não tem necessidade já acabou, isso ta enchendo o saco a muito tempo
Chris: olha só quem fala- ele falou irritado-  fica fora disso entendeu
Vc: pequeno para por favor, gente chega- Ana falou cansada- chega
Tay: chega mesmo, eu quero vc longe dela, não foi homem pra assumir, tbm não será agora - apontei o dedo pra ele- nem o seu sobrenome vc quis dá, então sofra as consequências 
Chris:  sua cadela, tire o dedo da minha cara- ele me xingou? Não acredito que ele fez isso, com uma das mãos dei um tapa em seu rosto e isso acabou fazendo a Kim chorar, ela ainda estava o meu colo, Justin veio pra cima do Christian, mais a Kim o chamou
Kim: papa- ela falou chorando, o clima ficou ainda mais tenso, vi Christian engoli seco ao ouvir ela chamando o Justin assim
JB; eu não te quebro na porrada agora, porque minha filha esta precisando de mim seu desgraçado- ele estava muito irritado- se vc não aprendeu a ser homem, pelo menos aprenda a falar com uma mulher, a mãe da sua filha
Chris: vc é um idiota, um traidor, vc e ela- ele gritou e saiu batendo a porta, Justin veio ate mim e pegou Kim no colo, ele me olhou
JB: vc ta bem - consenti e ele me deu um selinho- tem certeza- consenti de novo, ele me abraçou
Vc: que droga- ela sentou no sofá e abaixou a cabeça, sei que a culpa não é dela, mais aconteceu
Ryan: acho que ja chega de confusão por hj, acho melhor todos nós irmos embora- todos consentiram, nos despedimos de cada um, ate Chaz ia embora, ele olhou pra Ana e respirou fundo, ela tbm ia saindo mais Logan o chamou
Logan: papai- Chaz o olhou- fica papai
Chaz: Logan  eu- ele tentou falar mais Ana o interrompeu
Vc: vem filho vem com a mamãe- ele foi e sentou no colo dela- seu pa......- ela não conseguiu terminar, Ana respirou fundo, fechou os olhos por alguns segundos- o Chaz ele vai embora e vc daqui a pouco precisa dormi
Logan: mais mamãe- ele fez bico
Vc;  mais  nada Logan
Denise:  vem com a vovó, vc precisa comer alguma coisa
Logan: ta- ele fez bico, mais foi com ela, Chaz  encarou a Ana, seu olhar era serio , ele deu alguns passos em direção a ela
Chaz: eu continuou sendo o pai dele sabia disso- ela o encarou- não importa o que eu  falei, eu me arrependo e muito das palavras que eu te disse, mais ele é meu filho e eu ainda amo vc
Vc: chega Chaz chega, vc só esta dizendo que ele é eu filho pq eu fiz exame de DNA pra te provar isso- franzi a testa ao ouvir aquilo, olhei pro Justin ele estava tão confuso quanto eu- vc acha que é pouco td o que vc me fez, td o que vc me disse hein
Chaz: não acho, mais estou admitindo meu erro, quero minha famila de volta, quero minha mulher de volta-Chaz estava praticamente implorando, é tão comovente a cena, fiquei abraçada com Justin e Kim, observando toda a cena 
Vc: não terá nada de volta, vc mesmo disse varias vezes que ele não era seu filho, foi preciso um exame de DNA para que vc parasse com isso, vc disse que nem eu mesma tinha certeza de quem era o pai- ela estava muito nervosa, ela  quase gritou ao falar isso
Chaz: eu sei disso....., mais eu estava mto mal por causa das nossas bigas e falei sem pensar, Ana por favor, eu te amo tanto
JB; qual é o problema gente? Vcs nasceram pra ficar juntos
Vc; não nascemos não, não posso ta com alguem que desconfia de mim, que prefere acreditar nos outros ao invés de mim, alguem que diz que eu não tenho certeza de quem é o pai do meu filho e que ainda diz que sou uma vagabunda- Chaz passou a mão na cabeça
Chaz: Ok ta bom?- ele ajoelha na frente dela , ela levantou e ele colocou as mãos na cintura dela
- é isso que vc quer? Me desculpa Ana, me perdoa por favor, vc sabe o quanto estou arrependido, meu amor por favor-  arregalei os olhos ao ver aquilo
Vc: o que vc ta fazendo- ela parecia confusa- para com isso, chega por favor- ela estava com os olhos marejados, pensei em fazer algo, mais Justin segurou minha mão e sussurrou " deixa eles" e eu consenti - para, para
Chaz; não, eu não vou para- ele deixou lagrimas escorrerem em seu rosto-  será que vc nao enxerga que fiz td aquilo de cabeça quente ?
Vc:  não Chaz não- ela tbm não conteve as lagrimas- foram meses, meses de brigas - ela falava irritada e confusa ao mesmo tempo- não aguento mais, não aguento- ela soltou as mãos dele de sua cintura e se afastou,peguei a Kim no colo, Justin se aproximou e colocou a mão no ombro do Chaz
JB: Chaz, acho que ja chega por hj, deixa ela descansar, pensar um pouco, colocar as coisas em ordem, vai por mim, vai ser melhor 
Chaz; td bem- ele levantou e olhou pra Ana- vc...... vc quer que eu vá embora?
Vc; quero sim- ela tentava conter as lagrimas- quero que vc pare com as ameaças tbm
Tay: como assim ameças - falei confusa
Vc: ele ameaçou tirar o Logan de mim e eu não vou permitir isso entendeu, não vou
Tay: quer horror Chaz, nunca se pode tirar um filho de uma mãe- abraço ainda mais minha filha- para com isso
Chaz: me desculpa por isso tbm, alias ja te pedi mil desculpas por tudo , por isso principalmente, eu não sie onde eu estava com a cabeça pra te ameaçar
Vc: não importa, só quero que vc vá embora, vai embora - ela subiu a escada
Chaz: e vou embora, não tem outro jeito, fazer o que- ele falou triste, confesso que tive pena da carinha que ele fazia 
JB: agora vc vai sentar e vamos ter uma conversa seria, anda senta ai- ele falou em tom de ordem e ele sentou - me explica o que merda ta acontecendo
Chaz: é complicado mano- ele passou a mão na cabeça- é complicado 


Sentei no sofá e comecei a dar de mama a Kim, Chaz começou a contar o que estava acontecendo, eu fiquei de boca aberta ouvindo td aquilo que tinha acontecido era pior do que eu pensei

Chaz:  foi isso cara, eu to arrependido pra caralho - ele abaixou a cabeça
JB: não adianta ficar de cabeça baixa, agora vai ter que conserta seu erro
Chaz: eu sei, eu sei
JB: tira essa ideia maluca de querer tirar seu ilho da mãe dele
Chaz: não vou fazer isso, mais acabei perdendo a cabeça quando vi ela com o Tony
Tay; o que vc tem na cabeça, ela sempre te amou, sempre
JB: a princesa nunca te traiu e vc mesmo falou pra gente que sabia disso e que vc confiava nela, ai por causa desse idiota vc vem e faz isso
Chaz: eu ja pedi desculpas mais de mil vezes , eu sei que não é o suficiente, sei bem disso, mais quero ela ao meu lado, nos meus braços
Tay: isso vai ser bem dificil, vc sabe disso não é
Chaz: eu sei, mas eu vou fazer igual o Justin, não vou desistir dela- ele deu um meio sorriso
JB: isso ai, agora por causa da minha persistência eu tenho a melhor namorada do mundo e a melhor filha do mundo - ele abriu um largo sorriso pra mim
Chaz: eu entendo a raiva dela, eu quase a machuquei na maioria das nossas brigas e - ele não conseguiu terminar, pois foi interrompido
Logan; papai telo voxe
Chaz: cem cá vem- ele foi, Chaz o colocou no colo e o abraçou forte- te amo filhão, papai te ama muito
Logan: tbm te amo papai- ele sorriu- kde a mamãe
Vc; to aqui meu anjo- ela falou ao descer a escada, sua expressão era seria, mais parecia que estava mais calma- vem cá vem, vem com a mamãe- Chaz não deixou ele descer de seu colo, ele mesmo fez questão de levar Logan ate a Ana, ela o olhou confusa
JB; ele é insistente - ele falou e eu consenti
Chaz; eu vou embora - ele entregou o Logan a ela- mais isso não significa que vou desistir de vc- ele deu um beijo no canto da boca dela- Tchau- ele se despediu de mim e do Justin  e foi embora, as coisas estavam muito agitadas e olhe que acabamos de chegar, imagina como será daqui pra frente 


TAY POV OFF



Depois que Chaz foi embora , vc ficou conversando com JB e Tay, vc estava com Logan no colo, ele começou a esfregar o olho

Vc: ta com sono meu bb- ele consentiu e Kim começou a esfregar os olhinhos tbm, vc e Tay fizeram as crianças dormir, Denise levou Logan pro quarto e depois levou a Kim
Denise: Ana, eu vou passar em casa, tenho que ver como ta minha filha e qualquer coisa depois eu volto
Vc:  td bem não se preocupa, vou ficar esse fim de semana com ele, obg mais uma vez Denise, pode ficar tranquila- ele consentiu, pegou as coisas delas e foi embora, depois de um tempo, JB foi visitar a mãe dele, vc e Tay ja tinham tomado banho, ela ainda estava no quarto e vc na cozinha fazendo um lanche, quando Tay desceu vc estava com um olhar perdido, distante, ela chamou a sua atenção varias vezes e só conseguiu depois de quase 5 minutos, ela estava estalando os dedos na sua frente- esculpa, nem percebi que vc esta aqui- vc falou sem jeito
Tay: eu percebi- ela sorriu- o que vc tem amiga, pq ta assim?
Vc; to tão cansada de td isso, cansada de brigar com  o Chaz, cansada dele me pedir perdão, o pior é que o Logan sofre muito nisso td
Tay: então volta amiga, para de ficar se prendendo as palavras que ele disse, isso não te faz bem
Vc: eu sei disso, na vdd eu não sei o que fazer, minha cabeça ta uma bagunça- ela abaixou a cabeça- aquilo td ainda me machuca muito, muito mesmo
Tay; eu sei disso, mais temos que saber perdoar, se ficar guardando essas coisas dento de vc,não vai adiantar de nada, só  vai fazer vc se machucar ainda mais , tenta conversar com ele amanha , aceita as sinceras desculpas dele
Vc:  ai Tay-  vc abraçou ela e começou a chorar- eu não sei, tenho medo, não posso explicar
Tay; não , não chore amiga- ela fez carinho no seu cabelo- não tenha medo de ser feliz, era isso que o Bruno, a Megan e ate mesmo a Maria queriam, ver vcs dois separados e eles estão conseguindo, não veja o Chaz como uma pessoa ruim, pessoas ruins são os miseraveis que causaram tudo isso
Vc; eu sei, eu sei...... td bem eu vou conversar com ele , não estou totalmente preparada mais vou tentar- vc respirou fundo- não sei se isso vai da certo , mais vou tentar 
Tay: isso ai tente- ela limpou suas lagrimas- vai ficar tudo bem
Vc: vou tentar- vc sorriu de lado- vou ver se o Logan acordou ja volto- vc subiu  e Tay decidiu ligar pro Chaz


LIGAÇÃO ON

Chaz; alô quem é- ele falou confuso
Tay: sou eu Chaz, a Tay, esqueci de falar que mudei meu numero, vc ta bem?
Chaz: to na mesma- ele arfou- e vc, ta td bem?
Tay; ta sim, olha eu conversei com a Ana e ela aceitou conversar com vc
Chaz: isso é serio?
Tay: é sim, pode ser amanha/
Chaz; não dá, tenho que apresentar o novo clipe que produzir e logo em seguida tenho uma reunião
Tay: quando pode ser então?
Chaz: Tay amanha é sabado, mais tenho esse clipe e a reunião, acho que seria melhor se fosse na segunda, não vai ter aula pro Logan e assim posse conversar com ela e ver meu filho tbm
Tay: vou falar pra ela, ela vai com certeza
Chaz: obg Tay, não sei nem como agradecer, eu amo ela, amo muito
Tay; então me agradeça fazendo ela e seu filho feliz
Chaz: é tudo o que eu quero Tay, é tudo o que eu mais quero
Tay: se cuida, vou falar com ela e te ligo pra falar o local
Chaz; ok, mais uma vez obg


LIGAÇÃO OFF


Depois que vc voltou do quarto, vc e Tay conversaram, o loca ficou marcado que seria em um parque proximo , vcs sempre iam lá, tbm ficou marcado que esse encontro entre vcs seria as 4 da tarde, td certo, td confirmado, vcs ficaram assistindo, Chaz estava mto ansiosa pra que o fim de semana passasse rapido, porem estava muito devagar, no dia seguinte, vc e Tay estava na piscina com as crianças, JB tibga ficada na casa da mãe del, pois tbm iria visitar os irmão dele....................  o fim de semana de passou, Tay ficou com vc na sua casa, JB ia visitar ela tds os dias, mais dormia na casa da mãe dele, vc e Chris estavam td bem, finalmente chegou a hora do seu encontro com Chaz, vc tinha ido sozinha ate o parque e lá ficou brincando com Logan, vc estava com essa roupa 

vcs ficaram ali , aproveitando o lugar e se divertindo esperando a hora que Chaz fosse chegar e assim vcs poderiam conversar, já eram 4:30 da tarde e ele ainda não tinha aparecido, vc mandou mensagem pra Tay dizendo que ainda ia esperar meia hora e caso ele não vinhesse vc iria embora, vc sorria vendo Logan brincar................ enquanto isso Chaz tetava te ligar e não conseguia  então ele ligou pra Tay


LIGAÇÃO ON

Tay: onde vc ta 
Chaz: to tentando ligar pra Ana e não to conseguindo, Tay eu não vou poder ir, surgiu um problema aqui, pf me ajuda ea vai ficar chateada comigo, não to conseguindo falar com ela
Tay: se a calma, o celular dela deve ter descarregado, eu vou lá e falo pra ela ta
Chaz: ta bom, infelizmente surgiu uma reunião, to quase mandando td aqui pra casa do caralho, essa merda ta me atrapalhando, ela deve ta pensando que dei um bolo nela- ele estava bastante nervoso- me ajuda vai
Tay: fica calmo ta bom
Chaz: vou tentar, qualquer coisa me fala por favor
Tay? pode deixar


LIGAÇÃO OFF


Tay tentou te ligar mais só dava caixa de mensagem, então JB ficou com a Kim e Tay foi procurar por vc, ao chegar no parque ela não te encontrou, perguntou por vc mais ninguem sabia informar nada, ela ligou pro JB pra saber se vc tinha voltado e ele disse que não, Tay começou a ficar preocupada, ela deu mais uma volta no parque pra ver se te encontrava , mais nada adiantou , la voltou pra casa, ela tentou ligar pro Chaz mais como ele estava em reunião não poderia atender , as horas se passaram Kim dormia, Justin levou ela pro quarto, as 8 da noite a campainha tocou, Tay abriu e ela acabou dando um grito, JB desceu correndo

JB: o que foi, o que foi?
Tay: o Logan- ela colocou a mão na boca, foi na direção do lado de fora da casa, Logan estava enrolado em um lençol branco, com suas mãozinhas sujas de sangue e sua blusa tbm, Tay o pegou no colo , JB olhou em volta, mais não tinha ninguem na rua, Tay o colocou no sofá, Logan esta apenas dormindo, ela começou a limpar as mãos dele- ai meu Deus , amor o que será que ouve, kde a Ana?
JB: eu não sei, mais o Chaz precisa saber disso, talvez ele ja tenha saido da reunião- ele saiu e foi ligar pro Chaz........ apenas dava caixa de mensagem depois de um tempo Chaz retornou 



LIGAÇÃO ON


Chaz: qual é o problema? Pq tem tantas ligações perdidas, mano ta td bem?
JB: ja terminou a reunião?
Chaz: sim , mais pq?
JB: vem pra sua casa agora- ele falou em tom de ordem e preocupado ao mesmo tempo
Chaz: flaa o que ta acontecendo- ele tava ficando nervoso
JB: vem embora tem haver com seu filho e com a princesa
Chaz: o que houve com eles?
JB;.................................




Comentem, e ai o que acham que aconteceu?
 BEIJUSTIN A TDS, comentem por favor






2 comentários:

  1. Meu Deus oq q aconteceu???
    Manina continua logo pq se n eu vou morreerrr "é serio hem"Kkkkk ta PERFEITO como sempre parabéns!!!
    (To ajudando a divulgar sua fic ) :D

    ResponderExcluir