quinta-feira, 5 de março de 2015

Love me 149



Chaz; Hey calma- ele sorriu de lado- dei um acalmante a vc, por isso vc dormiu tanto- vc passou a mão no rosto- sua dor de cabeça passo não é?
Vc: sim, passou sim, mais agora to zonza
Chaz: é normal amor , sobe, deita e dorme mais um pouco, vc vai ver que quando acordar não vai esta mais com tonturas- ele acariciou seu rosto
VC: eu vou fazer isso- vc levantou e quase caiu, ele te segurou
Chaz: hey calma- vc o olhou- eu vou te levar pro quarto ta- vc consentiu, ele te colocou no colo e te beijou 
- desculpa, eu não resisti
Vc; td bem- vc deitou a cabeça no ombro dele- me leva pro quarto ta- ele consentiu e subiu com vc......Chaz te colocou deitada na cama, vc se ajeitou e ficou de lado
Chaz: posso ficar aqui com vc- vc o olhou- deixa vai, nem que seja um pouco
Vc: ta bom- ele deitou do seu lado e te puxou pra mais perto- sem gracinhas -  vc falou com os olhos fechados
Chaz: ta bom, vou ficar quieto, prometo- ele sorriu e te abraçou mais forte.... vc acabou pegando no sono, ele ficou um tempo ali, te fazendo carinho, ele acariciava seu rosto e seu cabelo- preciso  tanto de vc, te amo tanto, fica comigo, me da mais essa chance por favor- ele sussurrou e  vc se mexeu um pouco, mais não acordou, ele levantou com cuidado, ele foi ate o banheiro e tomou banho e trocou de roupa, quando ia saindo do quarto, deu de cara com Michelle
Michelle: desculpe senhor, mais o senhor tem visita
Chaz: quem é?
Michelle; o senhor Chris Beadles, ele esta lá fora pero da piscina
Chaz: pq não mandou ele entrar?
Michelle:eu o convidei, mais  ele não quis
Chaz: ok, pode deixar e se ela acordar me avise
Michelle: sim senhor, com licença 

Ela voltou pra cozinha e Chaz foi ate onde Chris estava

Chaz: fala mano
Chris: e ai mano- fizeram aqueles toques- ta td bem?
Chaz: ta sim e vc?
Chris: to bem, mais e ai kde a pequena? Ela ta bem?
Chaz: ta bem sim, ela ta dormindo agora, ela tava com tontura
Chris: pq, o que houve?
Chaz: eu dei um remedio a ela ontem e hj ela ta assim, ta dormindo agora
Chris: mais pq deu esse remedio a ela?
Chaz: longa historia cara
Chris: então conta ue


Chaz começou a contar, a cada detalhe Chris tinha uma reação diferente, principalmente rir, era o que ele mais fazia


Chaz: bom, foi isso
Chris: caramba- ele sorriu- gostaria muito de ter visto a pequena dando uns tapas na Maria, mais ai mano, ate que fim vc tomou uma atitude, isso significa que ta td bem entre vcs
Chaz: adoraria, mais não ta
Chris: qual é o problema dessa vez
Chaz: brigas como sempre- ele respirou fundo- meu casamento ta em crise mano, to esperando ela acordar pra gente termina a conversa que começamos ontem e td vai depender dessa conversa
Chris: vc a agrediu de novo?
Chaz: não, claro que não, mais ....
Chris: mais o que Chaz- ele ergue a sobrancelha
Chaz: mais ficou no quase, nossa briga foi feia , muito feita......... recebi varias fotos dela com outros caras, tipo Bruno, Tony e o outro nem sei quem é, a questionei e a gente acabou brigando, fui um idiota eu sei, mais foi assim que agi, o pior é que Logan viu toda a nossa briga e saiu correndo de lá e se trancou no quarto, tentei abrir, mais n sei o que ele fez, simplesmente n consegui, estava muito nervoso, irritado mesmo, ela gritou comigo, mandou eu sair de lá e assim eu fiz, quando voltei ja estava td resolvido e ele estava nos braços dela, cuidando dela
Chris: idiota é pouco pra chamar vc, mais pelo menos isso ta sendo resolvido e vc finalmente caiu em si, com relação a Maria, era o minimo que deveria ter feito
Chaz: pois é, começamos a conversar ontem, mais ela n se sentiu bem e pediu pra terminar nossa conversa hj- ele passou a mão na cabeça- sabe quando levantei a mão pra bater nela, ela disse pra eu bater e se eu fizesse isso, ela deixaria uma marca maior e mais profunda do que da ultima vez e nosso casamento acabaria ali, dei um soco na parede e fez um pequeno buraco, ela acabou assustando
Chris: o que ta acontecendo com vc Chaz, vc não é o mesmo, nunca pensei que vc seria capaz de levantar a mão pra ela, nunca pensei que vc seria capaz de bater nela, naquele dia não te meti a porrada , apenas por causa dela, pq pela nossa amizade não tinha como fazer mais nada , afinal ja tinha te dado conselhos, não te reconheço mano
Chaz: ela disse a mesma coisa, que to diferente, que não sou mais o mesmo, vc a protege muito- ele fechou os olhos e respirou fundo
Chris: e olhe que o outro protetor dela , esta longe e não tem noção do que vc fez, vc iria ouvir poucas e boas  e ainda seria pouco
Chaz: ok, pode falar eu mereço, mais só quero que as coisas voltem como antes, só quero poder continuar ao lado da minha esposa, mais ela ta muito chateada comigo
Chris: relaxa, deixa ela descansar o tempo que precisar e depois vcs conversam com calma
Chaz: espero que td se resolva mesmo
Chris: vamos mudar de assunto, vai ser melhor- Chaz consentiu-  vc tem alguma noticia da minha filha, sei lá queria saber como ela ta
Chaz: vc quer dizer , como elas estão ne- Chris negou- qual é, eu sei que vc ainda ama a Tayane, não tem como negar isso, então para, somos praticamente irmão Chris, te conheço mto bem
Chris: ok Chaz ok, sim eu ainda amo ela, mais ela escolheu o Justin, otimo seja feliz, eu estou com a Payton e to bem
Chaz: ta bem, não significa que esta feliz
Chris: eu sei, mais to tentando e é isso que importa


Eles conversaram por mais um tempo, logo ele foi embora........as horas se passaram e vc acordou, já passava do meio dia, vc tomou banho, desceu e almoçou, Chaz ja tinha almoçado, ele estava na sala de video , vc foi ate lá, quando abriu a porta, ele tava deitado no sofá cama, vc se aproximou e encostou na mesa que tinha lá, ele abriu os olhos e sorriu foi ate vc e te beijou sem pedi
apertou sua cintura, Chaz te colocou em cima da mesa, mais vc o afastou e desceu

Chaz: qual é o problema- vc encarou
Vc: o que pensa que ta fazendo?
Chaz: beijando minha esposa- ela sendo obvio- ou será que vc não é mais minha esposa- ele se aproximou- fala Ana- ele segurou sua mão- vc não quer mais viver ao meu lado, é isso?
Vc:.....................





Comentem e ate mais, BEIJUSTIN pra tds, ate o proximo e comentem please 


4 comentários: