quarta-feira, 18 de março de 2015

Love me 152



Não acredito que perdi a Ana novamente, não acredito nisso.............. depois da nossa briga, mais uma pra variar, ela simplesmente decidiu tomar a decisão pelo dois, mais uma vez. Na primeira vez que nos separamos, sei que o erro foi meu, mais agora.......... agora não posso dizer o mesmo, mais sei que também tenho culpa, mesmo assim não sou o unico responsavel aqui......... Saí de casa e tentei esfriar a cabeça, não ia adiantar tentar fazer ela mudar de ideia, sei bem que quando ela coloca uma coisa na cabeça não tem que faça ela mudar de ideia, contudo o que me resta é aceitar, as coisas realmente não estava dando jeito, nossas brigas estavam contantes e intensas, nosso relacionamento não sei como durou tanto ................ muitos coisas está contra a Ana, contra a paternidade do Logan..... não sei em que ou em quem  acreditar, tenho recebido varios telefonemas, e-mails e cartas falando a mesma coisa e sem falar que agora a Megan voltar com uma criança nos braços dizendo que é meu filho, a raiva que sinto de tantas coisas contra a Ana, esta me fazendo acreditar que o Richard realmente é meu filho, enquanto o Logan................ eu não sei, com relação o Logan eu não tenho certeza de mais nada, sei que to diferente com ele, não to tratando ele do mesmo jeito mais,não sei o que pensar e muito menos o que fazer.................. dei algumas voltas e parei em um parque, desci do carro e sentei em um banco, fiquei apenas observando umas crianças brincando, entre eles avistei Logan, ele me viu e sorriu, algo tbm me chamou atenção, foi quando olhei atentamente pro garoto que brincava com Logan, se Ana visse aquilo não iria permitir, sem contar que ela ficaria P. da vida com isso, Logan levantou e foi ate a avó dele, e Richard veio em minha direção

Richard: oi papai- fiquei surpreso com aquilo
Chaz: oi Richard- foi td o que consegui falar, ele se aproximou e me abraçou, retribui o gesto, pois apesar de tudo, ele não tem culpa e se realmente sou o pai desse garoto, ele não tem culpa da burrada que eu fiz
Logan: puque ta abraçando meu pai- não tinha visto ele se aproximar
Chaz: Logan vem cá - ele veio , a carinha dele era de confuso
Logan; puque ele ta te abraçando
Richard: ele é meu papai- agora ferrou td
Logan: não... ele é meu papai, só meu- ele falou irritado
Richard: meu tbm- ele cruzou os braços
Chaz: Logan, ele é seu irmão- tava segurando na mão dele e ele puxou
Logan; não telo, não telo
Richard: puque ele ta blavo papai?
Logan: ele é meu papai e não seu, parra de chamar ele assim, para
Chaz: parem de briga os dois- falei serio- ele é meu filho Logan, o Richard  é meu filho
Logan; eu tbm sou papai- ele me olhou e fez bico- vc é meu papai- não sabia o que fazer, o puxei e o abracei
Chaz: vc é meu filho sim, mais ele tbm é, ele é seu irmãozinho, lembra que vc me pediu um- ele consentiu
Logan: mais não telo ele, não telo- Richard veio mais perto e me abraçou, retribui mais forte, não tinha feito isso com Logan- vc não gosta mais de mim papai, não gosta- ele desceu do meu colo e saiu correndo
Chaz: Logan volta aqui, Logan- gritei mais n tive resultado, ele correu pro braços da avó dele, ele chorava muito, não era assim que eu queria ver meu filh..... nem consigo terminar essa palavra, pelo menos não quando envolve o Logan, que droga, a avó dele saiu dela e me olhou com uma cara de poucos amigos, isso será mais um problema, fiquei ali quieto, sentado com o Richard do meu lado, já tinha perdido a cabeça, principalmente quando vi Megan se aproximando
Megan: meu anjo, vai pegar seus brinquedos hora de voltar pra casa- ele foi correndo- oi Chaz, td bem?
Chaz: não ta nada bem Megan- arfei- é o seguinte, vc diz ter tanta certeza de que ele é meu filho, otimo, mais eu não tenho, eu quero um exame de DNA e quero que seja feito o mais rapido possivel entendeu
Megan: pq desconfia de mim, vc deveria desconfiar da Ana e não de mim, que droga Chaz, eu fui fiel a vc , ela não
Chaz: cala a boca, deixa ela fora disso entendeu, alias pq vc mandou aquela foto de vcs dois hein, pq mandou aquilo pra ela, o que merda vc tem na cabeça?
Megan: mandei e faria de novo, ela precisa entender que vc só será feliz ao meu lado e não com ela
Chaz: eu era feliz ao lado dela, mais vc e todo o resto, tornaram minha vida um inferno, essas indiretas, confusões, que droga sumam de vez da minha vida
Megan: não, isso nunca vai acontecer. vc quer o exame otimo eu faço, mais quero que vc exija um dela tbm ou nada feito
Chaz: dane-se, vou fazer esse exame de um jeito ou de outro- falei e ela saiu irritada, voltei pra casa e Logan estava com a Ana, ele me olhou e virou o rosto e abraçou ela forte- Logan eu- ela me interrompeu
Vc: Chaz para, chega por favor, ele não quer falar com vc, entende isso- ele deitou a cabeça no ombro dela, ela passou por mim e subiu, sentei no sofá, na vdd me joguei mesmo, agora o que me resta fazer............ sinceramente não sei



***




Depois de um tempo subi e fui pro quarto dele, fiquei observando, sentei do seu lado e fiz carinho nele... sai de lá e fui ate o meu quarto,,,,, bom o da Ana, ela dormia, coloquei o coberto em seu corpo e saí de lá, fui dormi no sofá........... fique a noite inteira virando de um lado pro outro, então subir e arrumei minha coisas, com calma pra não acordar ela, não peguei td, só peguei o essencial mesmo, quando tava saindo do quarto Logan estava acordado, me aproximei dele, coloquei minha mala no chão
( esquece o sorriso dele)

                        e agachei em sua frente ele me olhou confuso, estava esfregando os olhos

Chaz: ainda ta bravo comigo?
Logan: to- ele fez bico- vc é meu papai e não dele
Chaz: filho eu- finalmente o chamei assim de novo, me senti bem sei lá, mais de qualquer forma, ele sorriu de leve- vc é meu filho e ele eu ainda não tenho certeza, mais td indica que sim
Logan: num entendi papai
Chaz: vem cá filhão- peguei ele no colo, entrei em seu quarto e sentei com ele em uma poltrona que tem lá- não tenho certeza de que  ele é meu filho, mais vc sim- sei que não tenho certeza dessas palavras, mais  foi o que meu coração pediu pra falar e assim eu fiz, alem disso ele não entenderia, Logan é apenas uma ciança, ele me abraçou e fiquei ali fazendo carinho nele
Logan: papai, puque atela mala ali,, voxe vai viajar papai?
Chaz: não filho, na vdd eu vou embora
Logan: puque?
Chaz: por que eu fiz muita coisa errada e a mamãe ta brava comigo
Logan: pede diculpa pra ela papai
Chaz; se fosse tão facil filho, já pedi mais não é o suficiente, então eu vou embora
Logan: não papai, pu favor , fica papai, fica- ele começou a chorar
Chaz; não chora filho, eu venho te visitar sempre, todos os dias ta
Logan: plomete papai
Chaz: prometo filho- o abraçei forte, ele continuava chorando, mais se acalmou aos poucos, não consegui conter minhas lagrimas, ele viu e limpou me rosto- meu campeão
Logan: semple papai e heloi da mãe- ele sorriu
Chaz: exatamente, não chora mais ta- ele consentiu- venho te buscar pra gente se diverti e vou pedir a sua mãe pra ficar com vc nos fins de semana ta
Logan: ta papai



Ficamos desse jeito, não sei por quanto tempo, Logo avistei Ana, ela nos olhava triste, fui ate ela e abracei


Logan: mamãe, não deixa ele ir, não deixa mamãe
Vc: meu amor eu...... por favor não me pede isso 
Chaz: td bem Ana, não se preocupa com isso, Logan lembra do que conversamos - ele consentiu- logo eu venho ver vc ta
Logan; ta papai
Chaz: tchau filho- olhei pra Ana e fui ate ela- tchau Ana- me aproximei ainda mais e ela me olhou confusa- não vou desistir de vc entendeu nunca vou desistir de vc- peguei minha mala e sai de casa


CHAZ POV OFF



Vc e Logan ficaram na casa, os dias se passaram e Chaz ia tds os dias ver o Logan, vc fazia o possivel para evita-lo, sempre que era possivel uma conversa as coisas desandavam  vcs acabavam brigando........... ao td um mês se passou, vc foi buscar o resultado do exame de DNA que vc tinha mandado fazer, nessa noite Denise ia buscar o Logan e assim vc poderia conversar com Chaz, bom pelo menos vc iria tentar, mais sua mãe te ligou e pediu que vc passasse na casa dela, ao chegar lá vc encontrou Tony, ele estava trabalhando pra ela mais uma vez, vcs conversaram uma conversa simples e amigável, era uma despedida e dessa vez pra sempre, ele te abraçou,
mais Chaz acabou vendo vcs de longe e isso o deixou  furioso , vc não o viu e seguiu pra casa, vinte minutos depois que vc tinha chegado, vc ja tinha tomado um banho e quando saiu ele estava sentado na sua cama


Vc: oq vc ta fazendo aqui?
Chaz; .....................





mais tarde eu posto outro, me desculpem estava sem note, mais uma ve desculpem e comentem please
BEIJUSTIN 



2 comentários: