domingo, 15 de março de 2015

Love me 151


Chaz:  eu não sei do que vc ta falando
Vc; to falando dessa porcaria ai que esta nas suas mãos, é disso que estou falando- vc respirou cansada- ate quando pretendia esconder isso de mim 
Chaz: Ana os ultimos dias esta sendo complicado pra nós dois
Vc: dias?..... dias- vc repetiu- vc quer dizer meses não é- ele ficou calado- só me responde, vc sabia disso?
Chaz: olha só, já tive problemas de mais, descobertas demais por um dia , então me deixa quieto- ele ia sair do quarto, mais vc entrou na frente- sai da minha frente
Vc: então responde minha pergunta- vc se encravam, vc ja estava bastante irritada- vc sabia desse filho?Sabia que a Megan tinha tido um filho seu? Responde Chaz
Chaz: sabia
Vc; pelo visto ia esconder de mim não é
Chaz; olha eu- vc o olhou incredula - eu sabia sim- ele se aproximou e vc se afastou
Vc: desde quando?
Chaz: hj de manha- ele passou a mão na cabeça- ela me procurou no studio, conversamos e ela m contou, não acreditei, mais ai ela levou o Richard e- vc o interrompeu 
Vc: perai ai- vc riu-  ela colocou o nome do meu filho...no filho dela é isso, so pode ser brincadeira
Chaz: do que vc ta falando- ele franziu a testa
Vc: Logan Richard, esse é o nome do seu filho, e ela coloca Richard, muita coincidência  não acha?
Chaz: o nome dele é Michael Richard e........ e ele é mais novo do que seu filho- vc franziu a testa  e ele arfou- mais novo do que o Logan
Vc: 4 meses e meio certo?
Chaz: como vc sabe?
Vc: fiz as contas, quando vc me traiu, eu estava gravida de 4 meses e meio, não é preciso ser um genio, to certa?
Chaz: sim ,ele é mais novo exatamente esse tempo
Vc: então aquela carta é vdd, vcs estavam tendo contado- ele negou - como não?
Chaz; Ana entende de uma vez que eu não sabia dessa criança. muito menos sabia que ela estava aqui, tenta entender, alem disso ele parece ser um garoto bastante esperto e.... 
Vc: não interessa - vc o interrompeu - eu não quero ele perto do meu filho entendeu
Chaz: Ana ele é meu filho- ele alterou a voz
Vc: dane-se, ja falei e ponto, pelo visto vc tem certeza de que ele é seu filho, vc parece que ate ja determinou o seu preferido
Chaz: não é assim, mal conheço esse garoto e não entendo pq ela me mandou isso
Vc: na vdd veio destinado a mim- vc respirou fundo e passou a mão na cabeça- tem uns dias que vc vem tratando o Logan de um jeito diferente,as vezes de maneira fria,  sempre  falando que ele é meu filho- vc o olhou- ele é nosso filho Chaz, nosso
Chaz; será- vc arregalou os olhos- será mesmo que ele é meu filho
Vc: não acredito que vc ta falando isso
Chaz: fala serio ne, vc acha mesmo que sou idiota, Ana minha cabeça ta confusa, venho recebido e-mail, telefonemas e bilhetes anonimos, sempre a mesma coisas, falando que ele não é meu filho, que vc me trai, tenho reparado, ele não parece comigo em nada, absolutamente em nada, será que ele realmente é meu filho ou vc não passa de uma vagabu.. - ele não terminou, pois vc deu um tapa no rosto dele
- ta maluca
Vc: to sim, achei que isso estivesse resolvido, mais percebi que não, to cansada de brigas , de desconfiança, Logan é seu filho sim, nunca te trair , quantas vezes vc quer que eu repita isso hein
Chaz; do que adianta resolver ou tentar pelo menos,a final não sei mais em que acreditar, não sei
Vc; Logan é seu filho, eu não fiz ele sozinha, to cansada simples assim, vc vem diferente comigo, com ele, não me importava com  jeito que estava as coisas entre nós, mais ele é meu filho e seu tbm, a cada dia vc me decepciona mais e mais
Chaz: claro ne, vc tem que jogar a culpa pra mim, enquanto vc fica como vitima
Vc: nunca disse isso, nunca me fiz de vitima, mais vc é o maior responsavel por td isso sim, vc prefere creditar como vc diz mesmo......... lembrei, nas evidencia, vc me condenou, sem chance de defesa e pra mim ja chega
Chaz: epa pode parar, não vamos terminar essa conversa aqui e mto menos agora, só vim trocar de roupa, tenho que viajar e amanha a tarde eu volto e- vc interrompeu
Vc: como vc quiser, amanha te direi minha decisão- vc se afastou e desceu, ficou na sala........ depois de um tempo ele desceu, estava com uma mala pequena
Chaz: Ana precisamos parar com essas brigas- ele colocou a mala no chão e se aproximou de vc- o que ta acontecendo com a gente
Vc: nada, alem de que nosso casamento esta em crise..... chega vai não to aguentando mais
Chaz: eu tbm não, amanha quando eu chegar, vamos conversar serio e resolver isso direito ta bom- ele foi acariciar seu rosto mais vc n deixou- to tentando Ana, mas vc n deixa
Vc: suas palavras e atitudes machucam sabia, to cansada, simplesmente cansada- vc levantou e foi pro seu quarto
Chaz: eu tbm to, mais no meio dessa porcaria toda, ainda te amo, ainda te amo mto, mais n posso acreditar que vc me enganou todo esse tempo- ele falou baixinho e passou a mão na cabeça, ele saiu e foi embora



***



As horas passaram, vc tomou um banho, não quis comer nada, seu telefone tocou 


LIGAÇÃO ON

Vc: alô
xxx; oiiiii
Vc: Tay?
Tay: sim Ana sou eu... vc ta bem?
Vc: to sim e vc- vc falou cansada
Tay: to bem, mas vc não  ta , me fala o que houve?
Vc: to cansada mana, minha cabeça ta explodindo, acho que ja tomei uns 4 tipos diferente de remedio e n passou
Tay: caramba Ana, toma cuidado viu e alem disso pq vc ta assim?
Vc: discuti com Chaz..... de novo..... nao to aguentando mais, não to
Tay: ai mana, não queria que vc tivesse assim
Vc: eu sei mana, mas não se preocupa, me fala como ta as coisas ai?
Tay: ta td bem , minha bb ta linda mana
Vc: to louca pra ver ela, espero que esse dia chegue logo
Tay: te liguei pra falar sobre isso
Vc: como assim?- vc franziu a testa
Tay:  eu e o Justin conversamos e decidimos que vamos voltar
Vc: vcs vão voltar aqui pra Atlanta?
Tay: sim
Vc: ai meu Deus- vc sorriu- quando mana?
Tay: ainda não sei, só sei que será em breve
Vc: fico feliz em saber
Tay: Ana preciso desligar, minha filha ta acordando e precisa comer um pouco, depois te ligo
Vc: ta bom, se cuidem e cuidem dela viu
Tay; ta bom, vcs tbm bjo
Vc: bjoo


LIGAÇÃO OFF



Depois disso vc resolveu fazer um lanche, logo depois foi buscar o Logan.............. depois de uma hora vcs voltaram pra casa, logo pegaram no sono. No dia seguinte, vc acordou e arrumou Logan e o levou pra escola, seguiu pra agencia, com o passar das horas, vc levou Logan para o parque, para que ele e Gabi pudessem brincar, vcs ficaram duas horas no parque, logo seguiram pra casa, Vc estava inconformada com as brigas e com a desconfiança de Chaz, então vc mandou fazer um exame de DNA, vc usou fio de cabeço dele e o Logan, o resultado vai demorar uns dias pra sai, mais essa é a menor das suas preocupações, Vc pediu pra que sua mãe ficasse com Logan pois a sua conversa com Chaz seria decisiva, ela aceitou, vc voltou pra casa e tomou um banho, quando saiu Chaz ja tinha chegado, ele vinha saindo da sala de video

Vc: chegou agora?
Chaz: não, na vdd cheguei umas duas horas antes de vc e tava com pensamento longe, então Michelle me avisou que vc estava aqui, subi, mais vc estava no banho
Vc: otimo, chegou a hora da nossa conversa
Chaz:  pelo visto ta decidida?
Vc: to sim, então vamos ou não?
Chaz: vamos sim, vem cá- ele estendeu a mão em sua direção, mais vc passou direto e sentou no sofá- pelo visto ainda esta irritada- ele arfou- Ana to cansado desse seu jogo
Vc: não tem ninguem jogando aqui
Chaz: vc esta jogando- ele passou a mão na cabeça, ele foi ate vc e sentou na sua frente- precisamos mudar isso, mais pra isso temos que estar juntos
Vc: não Chaz, não, eu cansei de tentar, cansei, sempre fiz o que estava ao meu alcance, não aguento mais lutar sozinha
Chaz: vc não ta sozinha entende isso- ele segurou sua mão e vc puxou- Ana para com isso ja falei- vc levantou e saiu de perto dele
Vc: não aguento mais Chaz, vc sempre diz isso, diz que não to sozinha, que vc ta comigo, do meu lado
Chaz: mais é a vdd
Vc: não é não, Chaz to cansada de td isso, cansada- seus olhos ficaram marejados- vc.... vc tem sido e agido como outra pessoa, varias vezes eu te falei que vc não era mais o mesmo, em tudo, principalmente nas suas atitudes comigo e com o Logan e ontem descobri que vc tem outro filho
Chaz; ja falei que não sabia da existência dele, será que vc não cansa de repeti sempre a mesma coisa
Vc: não canso não- vc alterou a voz- to cansada de mentiras, vc sempre diz que ta ao meu lado, que me ama, mais na primeira suspeita vc muda, simples assim
Chaz: entende meu lado ta legal, minha cabeça ta uma bagunça
Vc: a minha tbm ta, mais nunca desconfiei de vc, nunca fiz isso, mas vc fez totalmente o contrario, eu não aguento mais Chaz não aguento
Chaz: o que vc ta querendo dizer com isso?- ele se aproximou de vc
Vc: estou dizendo que não aguento mais da murro em ponta de faca, não aguento mais, não tenho forças pra lutar e levar nosso casamento pra frente, to dizendo que acabou, é isso que to dizendo
Chaz: vc não pode tomar uma decisão por nós dois, eu não disse que queria isso
Vc: mais eu to dizendo e ponto, Chaz eu.... eu não aguento suas desconfianças , seu ciume  sem motivos, seja por causa de trabalho ou não, nunca te dei motivo, eu tentei, juro que tentei salvar nosso casamento, mais não consegui- ele ficou na sua frente  
Chaz: eu tbm  tentei e não conseguiu, não posso ta com alguem que não me passa segurança, não me da certeza do que sente- ele te olhou vc desviou o olhar, não conseguiu conte as lagrimas- eu amo vc, amo mto, mais nossa vida tem sido uma verdadeira montanha russa Ana, to cansado desse joguinho, de ex aparecendo do inferno e incomodando, de ameças, cameras e sei lá mais o que, não aguento mais, tbm to cansado de tudo isso
Vc: eu perdi mais nisso td sabia, amei um cara e percebi que ele era outro completamente diferente, o cara carinho, se tornou um cara agressivo, ciumento ao extremo, desconfia da propria sombra, mas nunca desconfiou de quem realmente deveria, tive perdas, sofri, tentei passar por cima de tudo isso.......... quando nos separamos, coloquei na cabeça que não voltaria mais pra vc, mais não conseguir manter minhas promessa e eu aceitei seu pedido, voltamos a namorar e vc logo me pediu em casamento, eu aceitei por que queria viver ao seu lado, queria nos da uma nova chance e aquele momento, aquele pedido era o mais forte e real pra mim
Chaz: eu não quero que acabe assim Ana, não faz isso com a gente, não faz isso comigo, vc....vc parece que tem prazer em me ver sofre, em me magoar, kde aquele amor todo que vc dizia sentir por mim
Vc: ele ainda esta aqui- vc colocou a mão no peito- ainda ta aqui dentro, nunca mudou durante esse tempo todo, ele apenas aumentou, mais ele ta ferido, ta sangrando, vc vem me machucando todos, todos esses meses, são quase um ano de brigas e eu não aguento mais, não  aguento


Chaz se aproximou e te abraçou

Chaz: não se afasta de mim, não faz isso comigo, eu te amo, te amo meu amor, por favor- ele te apertou forte- por favor minha menina- vc desabou por completo e ele tbm, ambos choravam muito- eu te amo, isso mão pode acabar assim Ana, não faz isso
Vc; acabou Chaz- vc se afastou e limpou os rosto, ele te olhou 
- preciso focar no meu filho e em mim, essa é a minha decisão , não posso e quero voltar a trás, não quero fraquejar outra vez
Chaz; eu te amo entende isso- vc deu as costa mais ele te puxou- isso será apenas um tempo não é, vc logo vai voltar pros meus braços, não vai
Vc: eu não sei Chaz, acho que isso não é só um tempo, acho que acabou e acabou pra sempre- vc puxou o braço- não se preocupa, vou aproveitar que Logan ta com a minha mãe e .... eu vou arrumar nossas coisas e no maximo amanha, eu saiu da sua casa- vc não deixou que ele falasse, vc subiu pro quarto, assim que entrou, pegou uma mala e colocou sobre a cama , abriu  e começou a arrumar suas roupas, Chaz subiu e ficou te observando, vc sentou na cama e começou  chorar  novamente, ele entrou no quarto, pegou na sua mão e te puxou pra ele , vc tentou se afastar, mais ele te apertou- Chaz, não por....por favor
Chaz: shiiiii, não chora por favor, odeio te ver assim, não chora- ele te abraçou mais forte- não precisa fazer suas malas, vc fica e eu.... eu vou sair daqui
Vc: mais Chaz, essa casa é sua
Chaz: não amor, essa casa é sua e do Logan, então vc fica e eu vou embora, mais pode ter certeza de uma coisa, eu nunca vou desistir de vc, não chora mais e fica tranquila- ele deu um beijo em sua esta e saiu



POV CHAZ ON................



Ate depois galera kkkk, comentem please 




2 comentários:

  1. MEU DEUS CONTINUUUAAAA TA PEEFEITO TO AMMAANDOO❤.
    Nossa se eu fosse a Ana ja tinha pedido um tempo antes msm disso tudo começar...
    e se eu fosse a Ana Ficaria um tempo no Brasil.
    COOOOOONNNTIIIIINNNUUUAAAA!!!!!!
    PFV N DEMORA MT PRA POSTAR PFFVVV!!!

    ResponderExcluir