quarta-feira, 3 de junho de 2015

Love me 174

(Familia Somers, adorei essa foto)


Chaz: eu sei que vem tbm tem algo pra me dizer, mais deixa  eu falar primeiro ta- ela consentiu- vc não acha que já ta na hora de parar com essa raiva do Chris e deixar ele se aproxima da filha?
Tay: ele vai fazer nada disso, eu não vou deixar ele se aproximar da minha filha
Chaz: ele é pai dela e tem direitos Tayane e vc sabe disso
Tay; msm assim, não quero e não vou deixar
Chaz: para de ser cabeça dura
Tay: não to sendo cabeça dura, ele não tem direito nenhum, ele disse que não queria saber dela
Chaz: eu entendo isso, entendo vc, mais na boa isso ta passando dos limites, todas as vezes que vcs se encontram sai brigas, isso não é bom pra Kim, presta atenção no que vc ta fazendo
Tay: to fazendo a coisa certa, foi ele que te pediu pra falar comigo ne, tenho certeza, pode deixar uma coisa clara pra ele, quanto mais longe eu puder deixar ele longe da minha filha,  melhor
Chaz: não sou garoto de recado Tayane, se vc quer isso então fale pra ele, to te falando isso porque me preocupo com vc e com a Kim ela é minha filhada e vc minha amiga, acho que vc deve parar com isso, pois futuramente pode evitar um problema judicial
Tay: seu grosso- ela falou irritada
Chaz: não to sendo grosso, entende isso
Tay: a não, imagina se tivesse ne- ela arfou- o que vc quis dizer com problema judiciário?
Chaz: vc sabe mto bem que se ele quiser, ele pode entrar na justiça e pedir pra assumir a paternidade da Kim, ele tem direito e esse caso ele ganha fácil, é isso que vc quer?
Tay: é claro que não, eu não quero isso, to cansada, Christian nunca se preocupou com minha filha, sempre falou que não era dele e agora do nada vem com essa de que a ama e a quer nos braços, dane-se se ele vai entrar na justiça ou não se ele ganha isso, ótimo, mais será o máximo que ele irá conseguir..... ele desejou a morte da minha filha acha mesmo que quero alguém assim perto dele
Chaz: ele errou, ta pagando por isso, mais não custa nada vc deixar ele ficar um pouco com ela, Tayane, to te pedindo, se coloca no lugar dele
Tay: se eu tivesse no lugar dele eu nunca teria dito nada daquilo com ele, eu errei eu sei, mais minha filha não tinha nada haver com isso. No entanto ele não pensou nela e nem em ninguém, por favor chega desse assunto, não vou voltar atrás com a minha decisão, não importa o que ele diga ou faça
Chaz: vc já parrou pra pensar que ele pode pedir a guarda dela?
Tay: o que? Hahaha não mesmo, isso nunca vou permitir
Chaz: Tayan..- ela o interrompeu
Tay: não Chaz não, nunca vou permitir isso, nunca vou deixar ela ter contato com a vadia da namorada dele e mto menos com ele, o que ele pensa em fazer me chantagear, só pq to com alguém, assim como vc ameaçou tirar o Logan da Ana se ela continuasse a vida dela, é isso?

Chaz: Que merda, essa porra não tem nada haver aqui, não confundi as coisas, to falando pro seu bem, eu errei com a Ana sim, sei disso, não precisa passar na minha cara- ele falou praticamente gritando- to pagando por meus erros, estamos separados, nada do que eu faço ta dando certo
Tay: enfrenta a realidade Chaz, luta por ela, mais principalmente, para com esse ciúme idiota que droga
Cahz: to tentando, to tentando, mais essa droga é complicada, ninguém ver isso, mais todos me acusam, to tentando reconquistar ela
Tay: como? Indo embora- ele a olhou -  vc disse que ouviu a conversa dela com Tony- ele levantou e ela segurou no braço dele- eu sei que isso te incomoda, mais se vc realmente tivesse ouvido, vc saberia que ela não deixou que ele a beijasse e que ela não deu esperança a ele- ele respirou fundo e ela o soltou- ela disse que ele deu um selinho nela, sem que ela esperasse, não desisti dela, não desiste de vcs dois
Chaz: quero ela comigo Tay, ver qualquer cara tentando rouba-la de mim, me deixa inquieto, impaciente e totalmente inseguro, Ana ta machucada, ta passando maus esses dias, mas principalmente ela ta mto magoada comigo
Tay: se aproxima dela, ela precisa de vc, para de ser cabeça dura
Chaz: vc acha  que eu não quero isso hein, acha msm que não to tentando
Tay; Chaz vc sabe que ta agindo errado, caramba ela ficou sem entender nada, vc apenas a deixou aqui e não falou mais com ela, são três dias de diferença percebeu- ele consentiu- acho melhor parar, era sobre isso que eu queria falar com vc, sobre ela, sobre vcs dois
Chaz: desculpa ter me exaltado com vc, mais to cansado de ficarem passando na cara os meus erros, eu sei que errei e to tentando consertar, mais é complicado, sei que preciso controlar principalmente meu ciúme eu sei disso, só peço que não fique me jogando na cara nada do que eu fiz, principalmente sobre ter ameaçado tirar o Logan dela. Já não basta o Chris, Ryan e minha mãe
Tay: não vou fazer isso, só não me pressiona sobre o lance do Christian querer assumir minha filha, peço tbm que não desista dela, Ana te ama e sei que vc tbm a ama
Chaz: amo muito ela, muito mesmo, sou capaz de tudo por ela, de td mesmo
Tay: o que vc quer dizer com isso?
Chaz: não importa agora- ele arfou- vou tentar dormir um pouco, to com a cabeça doendo
Tay: dá pra ver, vai lá, não se preocupa com nada
JB: boa tarde- ele falou ao entrar na sala- oi amor- ele a beijou
Tay: oi amor
Chaz: oi Justin, bom to indo dormi
JB: no quarto com a pequena?
Chaz: não, ela precisa descansar, vou dormi na sala de jogos mesmo
Tay: qual é, ela não vai reclamar se vc ficar lá com ela
Chaz: talvez ela não queira, depois vou buscar o Logan
JB: quanto a isso relaxa, eu vou buscar ele, já tinha combinado com a Tay, então relaxa
Chaz: vlw- ele foi pra sala de jogos
JB: cabeça dura
Tay: amor, precisamos conversar
JB: o que houve?

Tay explicou a JB, sobre sua conversa com Chaz, td o que ele tinha dito sobre Chris

JB: vc sabe que ele ta certo, isso já me passou pela cabeça, mais cedo ou mais tarde vai acontecer
Tay: eu não quero ele se aproxime dela
JB: amor, por mais que eu não goste de ver vc assim , sofrendo antes da hora, vc sabe que eu queria ter registrado ela, mais vc não deixou, vc só a registrou no seu nome, se o Christian realmente fizer isso, ele pode ganhar a causa, não sofre antes da hora ta, to aqui com vc, fica calma- ele a abraçou
Tay; tenho medo dele tentar tirar minha filha de mim
JB: isso eu não vou permitir, se ele quer assumir ela td bem, eu posso aceitar, afinal ele é o pai dela, mais tirar de vc, eu não vou deixar, não msm
Tay: obg amor
JB: não agradece, sua felicidade e a da nossa filha é o que importa


Eles ficamos na sala de vídeo, trocando carinhos
e mais carinhos,
depois de meia hora Chaz saiu da sala de vídeo, com a cabelo bagunçado e o rosto um pouco marcado

Tay: nossa que bagunça- ela falou rindo
Chaz: não to conseguindo dormi direito, to virando de um lado pra outro
JB: qual é o problema, pesadelos?
Chaz: vários, envolvendo a Ana e o Logan, Megan aparece e machuca o Logan, no outro ela machuca a Ana
JB: relaxa
Tay: ela não vai fazer nada
Chaz: espero mesmo que não, ela ameaçou machucar eles, o Logan principalmente, pois ele passa mto tempo fora de casa, afinal ta na escola, além de dizer que a Ana algum momento vai ficar sozinha e então ela vai aproveitar
Tay: foi só um  pesadelo so isso
JB: exatamente, relaxa, Logan só vai sair daqui a duas horas e eu estarei lá esperando por ele, agora com relação a princesa, cuida dela, afinal vc ainda ta aqui e tem poucas horas
Tay: pq? Vc vai embora?
Chaz: tenho que viajar, tenho um voo as oito da noite e só volto daqui a dois dias, tive que cancelar uma reunião, tava preocupado com ela
JB: esquece isso, sobe e vai dormi lá...... com ela....sabe- ele falou malicioso
Chaz: eu vou, mesmo que ela me expulse depois- ele falou rindo
Tay: mentes poluídas

Eles sorriram e Chaz subiu, JB e Tay ficam no maior love na sala de video ........Chaz entrou no quarto, vc estava quase no meio da cama, estava um pouco descoberta, ele deitou na cama e te puxou devagar pra ele, com cuidado pra não te acordar, vc ficou parcialmente sobre o corpo dele, ele deu um beijo na sua testa e te abraçou, vc se mexeu e acabou acordando

Vc: Chaz- vc falou sonolenta e com voz baixa
Chaz: ta td bem amor, dorme um pouco- ele acariciou seu rosto, vc se mexeu, se ajeitando nos braços dele, ele colocou o lençol sobre vc, apenas em vc- ta frio amor, fica com ele e eu vou ficar aqui ta-  vc consentiu, se ajeitou novamente e puxou o lençol ainda mais e o colocou sobre Chaz tbm- o que ta fazendo?
Vc: ta frio, vc tbm precisa se aquecer- vc ficou com a mão sobre o peito dele, ele cobriu seus braços com o lençol- to cansada
Chaz: eu sei amor, dorme um pouco vai, obg por se preocupar comigo- vc o olhou e ele sorriu
                  - minha menina- vc sorriu e ele te abraçou, acabaram pegando no solo

***

Quase duas horas depois, Chaz acordou, mais decidiu ficar quieto pra não te acordar, JB já tinha ido buscar Logan, ele o pegou na escola e percebeu que tinha umas pessoas diferente por perto, ele colocou Logan no banco de trás do carro e colocou o sinto e seguiram pra casa no caminho, JB comprou sorvete pra eles, logo seguiram pra casa, assim que chegaram, Tay o levou ate a cozinha, pois como vc e Chaz estavam dormindo, afinal ela achava que ambos estavam dormindo, ela levou Logan ate a cozinha, onde fizeram juntos varias guloseimas, que poderia ser servida como sobremesa, na hora do jantar...... enquanto isso no quarto, Chaz, estava fazendo carinho em vc, ele estava todo carinhoso e cuidadoso


POV CHAZ ON.........





comentem please, espero que gostem
BEIJUSTIN A TODAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário