sábado, 30 de maio de 2015

Love me 173


Chaz: eu vim buscar a Ana, cheguei agora de manha e liguei lá pra casa
Chris: entendi, mais quem te falou que ela estava aqui?
Chaz: a Tayane, ela disse que tinha acabado de chegar, então eu vim
Chris: entendi, Simon disse que ela já esta saindo- Chaz consentiu- Chaz vc não vai continuar com essas crises idiotas de ciúme ne?
Chaz: não, ainda to com ciúmes dela sim, mais relaxa não vou brigar com ela e nem nada do tipo, liguei hj cedo antes de embarcar, Justin atendeu e me disse que ela passou mal de madrugada e esses dias não estava bem, quando cheguei liguei pra lá e a Tayane atendeu e me disse que ela tinha vindo fazer uns exames, minha mala ainda ta no carro
Chris: nossa ta preocupado mesmo com ela hein?
Chaz: muito, quero entender o que ta acontecendo com ela, Justin disse que Logan viu quando ela passou mal e ele ficou muito assustado
Chris: eu não sabia disso cara, a pequena não me falou nada sobre isso
Chaz: mesmo assim, fiquei preocupado, eu não vinha pra cá, eu tinha que ir pra Kentucky.
Chris: onde vc estava?
Chaz: estava em Nashville tive duas reuniões lá e tenho uma reunião em Kentucky e mandei desmarcar, só consegui um prazo ate amanha, mais tarde vou ter que viajar de novo e será mais cansativo, de qualquer forma quero ter certeza de que ela esta bem
Chris: relaxa ela vai ficar bem- assim que Chris falou isso, Simon veio na direção deles com vc do lado, vc estava zonza, Simon fez mais exames do que precisava e foi preciso te dar dois tipo de medicamentos diferentes e eram fortes- pequena- ele te abraçou e vc deitou a cabeça no ombro dele e fechou os olhos- vc ta bem?
Vc: to zonza- vc ainda estava com os olhos fechados- ta td girando.... mto
Chaz: já vamos pra casa e vc vai poder descansar- ele acariciou seu rosto
Vc: Chaz- vc falou confusa e o olhou com uma certa dificuldade- o que vc ta fazendo aqui?
Chaz: eu tbm to feliz em te ver Ana- ele falou sorrindo
Vc: é que.... Desculpa pelo jeito e...- ele te interrompeu
Chaz: td bem, eu só tava brincando, relaxa ta- vc consentiu, ele pegou na sua mão- vem cá- ele te puxou  de leve na direção dele, vc foi e ele te abraçou, vc retribuiu o gesto- o que ta acontecendo com vc hein-  ele cariciou seu cabelo  deu um beijo em sua cabeça
                                                           - o que vc tem meu anjo?
Vc: to zonza, minha cabeça ta doendo , meu estomago ta revirando e minha garganta ta dolorida........ só quero ir pra casa
Chaz: já vamos ta bom- vc consentiu
Simon: a garganta e o estomago estarem assim é normal por causa do exames e fato de ta zonza tbm, agora essa dor de cabeça, só poderei dizer quando o exames ficar pronto
Vc: pequeno, me leva pra casa
Chris: claro- ele olhou pro Chaz, vc se afastou dele
Chaz: ta chateada comigo- vc negou- tem  certeza?
Vc: tenho, só quero ir pra casa
Simon: Chaz eu preciso falar com vc, é importante
Cha: td bem Simon- ele passou a mão na cabeça- Chris, me espera, daqui a pouco eu saiu- ele entregou as chaves do carro a ele- cuida dela
Chris: pode deixar, vamos pequena
Simon: Ana, quando os exames ficarem prontos, eu te ligo e te aviso
Vc: ta bom, obg Simon- vc e Chris saíram
Chaz: o que ta acontecendo Simon?
Simon: to um pouco preocupado com ela
Chaz: eu tbm to, me fala o que ta acontecendo
Simon: ela ta confusa e assustada
Chaz: porque? Me explica direito
Simon: ela me disse que ontem desmaiou e que quando acordou não lembrava do que tinha acontecido, ela disse que só lembra de ter tido uma dor muito forte na cabeça e acabou desmaiando, além disso quando acordou Logan estava nos braços dela- ele respirou fundo- além disso tem mais uma coisa
Chaz; então fala Simon
Simon: ela ta com todos os sintomas de uma gravidez
Chaz; mais nós não ...- Simon o interrompeu
Simon: não precisa falar nada, eu sei que vcs não tiveram nada, ela  me falou e ela tbm não teve nada com ninguém, antes que vc pense besteira
Chaz: eu não to entendendo mais nada- ele arfou e passou a mão na cabeça
Simon: ela tem medo que possa ter sido estuprada
Chaz: como é que é?

Simon contou ao Chaz exatamente tudo o que vc tinha contado a ele, Chaz por sua vez estava irritado com a situação, Simon tbm explicou que vc só lembrou disso depois e pelo fato de não ver Chaz a três dias, não tinha como vc comentar nada com ele, depois de alguns minutos, Chaz decidiu ir embora e ficar com vc, caso precisasse

Simon: Chaz, eu não sei se vc vai comentar com ela ou não, no momento a única coisa que posso garantir é que ela não esta gravida, mais assim que os outros exames sair eu ligo e falo os resultados, só assim teremos a resposta pra tudo o que ela ta sentindo, vou conversar com os médicos que atenderam ela, eles fizeram vários exames e sinceramente espero que tenham feito pra saber se ocorreu o estupro ou não
Chaz: mais, se eles não fizeram esse exame?
Simon: então essa duvida vai ficar na cabeça dela e talvez pra sempre, pois já seria tarde demais pra fazer o exame e comprovar alguma coisa
Chaz: pq?
Simon: simples, esse exame teria que ter sido feito assim que ela chegou, eu sei que ela tava machucada, mais não posso afirma se tinha machucados que pudessem indicar um estupro, além disso os espermas não ficam no corpo  por mto tempo, esse é o motivo, mais se vc conversar com ela, pode falar que elo menos a parte da gravidez ela pode ficar tranquila, pois ela não esta gravida
Chaz: eu vou embora, ela precisa descansar, além disso, pode ter certeza ainda to mto furioso pelo que fizeram com ela, mais se essa historia de estupro se confirmar, eu acabo com cada um deles, vou atrás deles nem que seja no inferno e acabo com eles- ele arfou- eu vou embora
Simon: td bem, só se acalma e pensa nela e no seu filho, se vc realmente quer acabar com eles, não tiro sua razão, mas se vc tiver preso,  ai sim vc ficará longe deles pra sempre
Chaz: eu sei
Simon: pensa bem no que vc vai fazer


Chaz consentiu e saiu, o telefone dele tocou mais ele não quis atender, Chaz foi ate o estacionamento, Chris estava em pé ao lado do carro de Chaz, vc estava dormindo no banco do passageiro, Chris entregou as chaves do carro

Chris: ela ta dormindo, ta bem cansada
Chaz: entendo, eu tbm to, não dormi nada a noite inteira, cheguei do aeroporto e vim direto pra cá.
Chris: entendo, de qualquer forma, já que vc ta aqui, eu vou voltar pra agencia, só cuidado, avisa antes, pois depois do que aconteceu com ela, a segurança foi reforçada e eles podem não reconhecer esse carro, alias ele não é seu ou vc comprou outro?
Chaz: não comprei, esse aqui é alugado, mais já avisei a Tayane e ela deve ter avisado os seguranças, vlw cara por tudo
Chris: relaxa, qualquer coisa me liga, mais tarde vou lá ou a noite, acho que fica melhor, quero ver a pequena e ver minha filha, mesmo que a Tayane dê piti, não me importa com isso, to indo e um conselho de amigo, tenta dormi tbm, vc ta visivelmente cansado
Chaz: vou tentar fazer isso- Chris entrou no carro dele e foi embora, Chaz colocou o sinto de segurança em vc, ele acariciou seu rosto- te amo tanto, sou capaz de td por vc, quero vc ao meu lado, nos meus braços- vc se mexeu um pouco e ele sorriu- eu te amo pena que vc não ta ouvindo..... Vamos pra casa meu amor- ele fechou a porta do carro, deu a volta entrou, colocou o cinto e foi embora .............. Depois de um tempo, vcs chegaram, o portão da sua casa, vcs entraram, Chaz saiu do carro, Kylie o ajudou   abrindo a porta, assim que entraram, Chaz viu Tayane, ele estava com vc no colo
                                   - eu vou colocar ela na cama, preciso conversar com vc
Tay; o que houve?
Chaz: é importante
Tay: td bem, vou colocar a Kim na cama e já desço, eu tbm preciso conversar com vc- ela levou Kim pro quarto 
 e Chaz fez o msm com vc, por esta frio, Chaz fechou a janela e colocou um lençol sobre vc, ele desceu Tay já estava esperando por ele- o que houve, o que vc disse que era tão importante
Chaz:......



Comentem please BEIJUSTIN

Um comentário: