domingo, 10 de maio de 2015

Love me 169

( no comment)


Chris: ele não ta aqui, mais eu mesmo respondo- ele encarou Jason- sai daqui antes que te arrebente, fica longe das meninas e principalmente da Belie e da pequena- Jason sorriu ironico
Jason: hey Logan, eu sou um policial
e o meu trabalho hoje é falar com vc, pode ser?
Logan: pode mamãe?
Vc: pode amor, pode sim
Logan: ta o que vc quer comigo?
Jason: calminha ai, temos uma missão la na lanchonete do hospital. Vamos?
Logan: só se a mamãe e o papai for comigo
Jason: eles não podem ir, tem que ser só nós dois
Logan: não telo
Vc: sua vovó vai com vc amor, ta bom
Logan: ta mamãe- eles foram saindo, Jason virou, olhou pro Chaz e disse
Jason: sera q eu vou poder dar um beijinho na testa do seu filho tbm? -ele saiu rindo pra lanchonete
Chaz: desgraçado- ele levantou, mais Chris entrou na frente
Chris: mano calma pensa nela ta- ele fez um gesto em minha direção
Belie: qual é o problema desse cara?
Chaz: como vc atura esse cara?
Belie: como assim vc namora a irmã dele e eu sou a ultima a saber?
Chris; desculpa ruivinha, mais sempre que te ligava, o Nolan atendia e ficava enchendo o saco Belie: entendi
Tay: gente acho melhor a gente sair e deixar eles conversar- ela apontou pra vc e pro Chaz
JB: concordo, vem amor- ele pegou na mão da Tay e eles sairam, todos o acompanhou, Chaz passou a mão no rosto
Vc: vc ta bem- vc falou calma , não queria ver ele daquele jeito
Chaz: estou. Oq ele quer com o Logan?
Vc: ele disse que quer conversar com ele, afinal ele tbm viu td o que aconteceu - Chaz passou a mão na cabeça
Chaz: ele não pode fazer uma criança reviver esse horror td
Vc: não vai acontecer nada, ele só quer saber se o Logan lembra, apenas do que aconteceu no parque, eu tbm não quero que ele reviva nada
Chaz: hmmm
Ana: hmm..... hmmm o que- falou ficando impaciente
Chaz: nada Ana. Oq ta acontecendo?
Vc: não ta acontecendo nada, acho que vc ta escondendo alguma coisa de mim , só isso
Chaz: o que... escondendo oq?
Vc: me diz vc
Chaz: não estou escondendo nada
Vc: ok- vc passou a mão na cabeça- não quero brigar, não to em condição pra isso- ele me olhou
Chaz: não tem briga- ele se aproximou e vc acariciou o rosto dele
Vc: então se acalma
Chaz: não consigo. ... quer saber eu não vou deixar ele fazer o Logan lembrar de td aquilo
Vc: Chaz- vc chamou, mas ele saiu

Chaz saiu pelos corredores do hospital procurando por Logan e Jason, seus amigos viram  jeito que ele estava, Chris foi atrás dele e os outros entraram e ficaram conversando com vc, finalmente Chaz avistou eles sentados em uma mesa, sua mãe estava um pouco longe, ela tinha ido pear um lanche pro Logan, Chaz se aproximou devagar, na mesa estava Logan, Jason e Peter

Jason: vc já falou como era os homens maus,vc conseguiu desenhar tudo?
Peter: consegui sim, são eles não são

- Logan consentiu
Jason: o loiro ta preso, só falta esse moreno
Peter: depois vemos isso
Jason:  agora fala pro tio o que vc lembra quando chegou aquela casa grande, fala- ele pediu e Logan olhou pro Chaz, mas Jason não olhou na mesma direção- fala pro tio
Chaz: ele não vai fala nada, eu disse que não queria que vc, falasse com meu filho, mas esqueci de que ninguém me escuta
SM: o que ta acontecendo- ela disse ao se aproximar
Chaz: ele quer fazer o Logan relembra todo o horror que ele viu naquele maldito lugar, tudo o que ele viu a Ana passar
Jason: não é nada disso
Chaz: claro que é, eu não sou idiota, eu disse pra vc ficar longe da Ana, mas vc foi com uma de dar beijinho na testa dela- ele falou ironico
Jason; representa respeito, vc sabe disso ou será que não?
Peter: Jason para com isso
Jason: não paro não
Chaz: tira o Logan daqui
Logan: não telo papai, telo voxe
Chaz: leva ele pra Ana- Logan tentou falar, mais Chaz não deixou- vai ficar com a sua mãe, depois eu vou
Logan: mas papai....
Chaz: sem mais Logan- ele estava irritado- tira ele daqui- sua mãe consentiu e levou Logan
Chris: mano se acalma, não vale a pena
Chaz: que tipo de policial é vc, que tenta fazer uma criança relembra todo o horror que ele viu a mãe sofrer
Jason: sou policial, um policial que segue a risca seu trabalho
Chaz: dando em cima das namoradas e mulheres dos outros, fazendo uma criança relembrar coisas ruins, esse é o seu trabalho- ele riu pelo nariz- eu não quero que vc cuide do caso da minha esposa, entendeu
Jason: minha esposa- ele falou irônico- vcs estão separados
Chaz: mais podemos voltar a qualquer momento, mesmo assim ela continua sendo minha esposa, legalmente mais é
Peter: Jason chega cara, vamos embora, vc ta passando do limite
Jason: não chega não, ela ta separada e a ruivinha lá, não vi nenhum cara aqui dizendo que era namorado dela e se eu quiser posso e vou investir nas duas
Chris: não vai não, vc não vai investir em nenhuma delas, anda sai daqui- ele empurrou Jason, Peter saiu puxando o amigo
Jason; isso não vai ficar assim, vou continuar com o caso dela, vc goste ou não- ele gritou

Eles saíram de lá, Chaz e Chris sentaram em um banco próximo, ele estavam nervosos, Chaz principalmente

Chris:  ta mais calmo
Chaz: não
Chris: se acalma, pensa na pequena e no seu filho
Chaz: to tentando me acalmar, é justamente neles que eu to pensando, quando ela me contou o que passou e o jeito que o Logan ficou, ela começou a chorar em meus braços, chorar praticamente desesperada, ela soluçava
Chris: eu sei Chaz, sem querer ouvimos parte da conversa, a Tayane e a Belie começaram a chorar por ouvir td aquilo e por ver ela daquele jeito
Chaz: então tenta entender, eu não quero que meu filho lembre de td aquilo, quero que ela tbm esqueça, ela me disse que ta tentando , mais nem sempre consegue, tudo volta e de forma rapida
Chris: é normal , afinal ela ta acordada a dois dias e isso ta confuso pra ela
Chaz: eu sei disso, de qualquer forma, quanto menos problema melhor e espero que isso tudo acabe logo


Eles levantaram e seguiram pro seu quarto

Chris: e ai, como ta as coisas entre vcs?
Chaz: digamos que melhorou um pouco, mais quero ter a certeza de que ela ta bem, antes de falar sobre qualquer tipo de assunto
Chris: entendi
Chaz: e vc?
Chris: o que tem eu?
Chaz: como ta a convivência entre vc, a Tay e o Justin?
Chris: na mesma, mas como te falamos naquele dia, decidimos deixar aquilo de lado, pelo menos por enquanto, mas acho que a paciência do Justin deve ta acabando- ele revirou os olhos- mas quer saber.... dane-se o que ele pensa ne
Chaz: vc ta certo, chega de problema ne?!
Chris: fato- eles entraram no quarto- oi gente!
Todos: oi- falando junto


Logan estava sentado no seu colo, Chaz se aproximou e acariciou o cabelo dele


Logan: ainda ta bravo- Chaz te olhou- ainda ta bravo papai?
Chaz: não filho, eu não to bravo
Vc: o que houve?
Chaz: depois te explico- vc consentiu- o que estavam fazendo?
Tay: nada demais, apenas conversando
JB: mais e ai Chaz, o Simon já falou quando a princesa vai pra casa?
Vc: eu ia te perguntar isso, não aguento mais ficar aqui
Chaz: ele ainda não disse nada, de qualquer forma, ele ta de plantão hj, então converso com ele, fica tranquila ta bom- vc consentiu, vcs conversaram ainda por um tempo e finalmente Hendrick acordou- olha Logan seu priminho acordou
Logan; nossa papai ele é preguiçosos- ele falou e todos riram
Belie: hey, meu filho não é preguiçoso- ela fez cara de brava e logo sorriu
Chaz: pq ta falando isso filho?
Logan: ele só dorme, só dorme  e só dorme papai
SM: vc era assim sabia, só dormia e comia, ai sua mãe brincava com vc e vc dormia de novo, ou seja, vc tbm era um preguiçoso
Logan: eu era assim mamãe?
Vc: era sim meu amor
Belie: viu seu preguiçoso, não venha falar do meu filho viu....rum
Vc: e nem vc do meu- vc fez cara de brava
Ryan: eita, assim fica difícil com essas mães coruja
JB: isso, é pq de criança, só tem o Hendrick e o Logan, imagina se o Noah e a Kim estivessem aqui, ai sim vc veria o jeito que isso aqui ia ficar
Chris: nossa fica calma ai vcs duas ne hahahaha, acho que eu ia enlouquecer se essas duas tbm desse a louca- ele olhou pra Tay e pra Carla- quanto ciúmes eu hein
Carla: não sou ciumenta
Tay: eu muito menos
Vc: isso não é ciúmes, mais sim proteção
Belie: exatamente
Logan: mamãe to tum fome
Vc: vc não comeu nada amor?
Logan: não- ele olhou pro Chaz
SM; não deu tempo
Chaz: vem com o papai, vamos comprar o que vc quiser
Logan: pode mamãe?
Vc: pode amor, mas sem exageros viu- ele consentiu- isso vale pros dois
Chaz: ok, pode deixar- ele falou rindo e levantou as mãos em rendição, logo eles airam


A galera ficou no quarto com vc, depois de meia hora eles foram embora, Chaz entregou Logan a sua mãe e eles foram embora, depois de Logan fazer muita birra, dizendo que queria ficar com vc, Chaz o convenceu a ir, disse que logo ele teria uma surpresa................ as horas se passaram e vcs pegaram no sono, Chaz estava dormindo no sofá



POV CHAZ ON................ 




desculpe a demora, comentem please, BEIJUSTIN A TODAS, se cuidem







2 comentários:

  1. Anna, vou te matar. Vc sempre para na melhor parte.
    Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Anna, vou te matar. Vc sempre para na melhor parte.
    Continua logo

    ResponderExcluir