segunda-feira, 25 de maio de 2015

Love me 172



Tay: o Chaz que falou
Vc; e como ele sabe disso?
Tay: então é vdd, vc vai da uma chance ao Tony- vc negou- não entendi, Chaz disse que ouviu sua conversa com Tony, ele disse que vcs estavam na maior troca de carinho e declarações e por fim um lindo beijo- vc riu- do que vc ta rindo Ana?
Vc: simples, se o Chaz realmente ouviu minha conversa com Tony, então ele ouviu que eu não dei chance ou melhor nenhum tipo de esperança ao Tony e em momento nenhum eu falei ou melhor me declarei ao Tony, e mto menos o beijei
Tay: então me fala o que realmente aconteceu, eu não estou entendendo mais nada


VC POV ON

Acordei e me sentir cansada, sonolenta pra variar, minha mãe entrou minutos depois  e disse que tinha uma visita, sentei na cama e passei a mão no rosto, pra minha surpresa, minha visita era o Tony

Tony: oi gatinha, como vc ta?
Vc: oi Tony, estou bem, ainda me sinto cansada, dolorida- ele sorriu e sentou do meu lado- eu queria te agradecer pelo que vc fez por mim
Tony; não me agradece faria quantas vezes fosse preciso e o que fosse preciso- ele acariciou meu rosto- sou capaz de td por vc- consenti apenas por entender suas palavras- odeio ver vc assim, machucada, ferida
Vc: eu vu ficar bem- acariciei o rosto dele e ele fechou os olhos- não se preocupa
Tony: me preocupo sim, vc sabe o que sinto por vc
Vc: eu sei, Tony vc esta com a Layla e ela te ama
Tony: e eu amo vc, ela sabe disso e vc tbm
Vc: Tony chega por favor, meu coração é de outro e vc sabe disso, não quero machucar vc, entende
Tony: me faz entender, me faz entender que esse sentimento vale a pena
Vc: vale sim, vc disse qued aria uma chance a ela e ao que ela sente, então faz isso, meu coração é do Chaz e vc sabe disso Tony, nunca menti pra vc, é o que sentimos, fica ao lado dela, prova desse amor
Tony: mais e eu?
Vc: como assim?

Tony: o que eu preciso fazer pra te provar que eu te amo que esse amor é sincero
Vc: nós já conversamos sobre isso Tony, por favor.
Tony: não Ana, me fala o que eu preciso fazer e eu faço, eu te amo, sou completamente louco por vc, não duvida disso meu amor- ele se aproximou ainda mais
Vc: eu não duvido disso, mais eu quero que vc me entenda, já conversamos varias vezes sobre isso, chega.
Tony: não é o suficiente pra mim, eu quero provas- mordi os lábios em sinal de nervoso
- quero que vc me mostre a verdade, me mostre que esse sentimento é certo e que vc realmente pode ser feliz com ele
Vc: Tony...
Tony: me mostra Ana, me mostra que esse sentimento é forte o suficiente pra vc ser feliz, me mostra que possamos ser felizes desse jeito- Tony colocou a mão em minha nuca e me trouxe pra mais perto, ele deu um beijo em minha testa e em seguida em meu rosto, logo colou a testa dele a minha- eu te amo meu amor, eu te amo- ele me puxou pra mais perto, estavamos próximos o suficiente para um beijo, literalmente a centímetros dos lábios um do outro, ele veio me beijar, mais virei o rosto- meu amor não faz assim
Vc: Tony por favor já chega, entenda que eu amo o Chaz, sei que meu casamento esta em crise, mais de qualquer jeito eu ainda o amo e com relação a vc, eu nunca menti, nunca te dei falsas esperança, nunca brinquem com vc, por favor, entenda de uma vez
Tony: eu amo vc, acredita em mim
Vc: eu acredito nesse sentimento, acredito em vc- acariciei seu rosto- mais esse amor não deveria ser pra mim, a Layla te ama, ela te ama de vdd, vc merecer ser feliz ao lado dela e eu- respirei fundo- eu tbm vou ser feliz ao lado do meu filho
Tony: vc venceu Ana, pelo menos por um tempo, mais quero que saiba que nunca jamais irei esquecer vc, eu te amo, vc é tudo pra mim, vou ficar com a Layla, vou fazer ela feliz eu prometo, mais prometo tbm que nunca vou te esquecer, um coração será pra sempre seu- ele me abraçou forte, senti uma fisgada no ombro, mais n falei nada- eu vou deixar vc descansar
Vc: obg por me entender- falei sem jeito
Tony: eu que agradeço por ter vc em minha vida- sorrir- se cuida- ele me deu um beijo no rosto e acabou me dando um selinho, o olhei confusa- te amo amor- ele saiu do quarto, depois de uns minutos Logan entrou e perguntou se Chaz estava bravo, eu nem sabia o que responder afinal, não sabia que Chaz estava aqui

VC POV OFF

Vc: bom foi isso
Tay: entendi, teve um beijo ou melhor um selinho, mais em fim, Chaz deixou o ciúme dele falar por ele, de novo
Vc: pois é- vc fez careta- droga
Tay: o que foi?
Vc; nada, é só minha cabeça ta doendo um pouco, desde a hora que acordei
Tay: vc ta vermelha Ana, já tomou algum remedio- vc consentiu- não passou
Vc: não, eu vou subir, vou tentar dormir um pouco talvez seja isso- ela consentiu e vc subiu, no dia seguinte, Simon te ligou e disse que precisava conversar com vc, mais depois marcava a hora pois nesse dia ele teria duas cirurgias pra realizar, com o passar das horas, sua mãe foi buscar Logan na escola e vc continuou com as dores de cabeça mais não comentava com ninguém, mais Tay percebeu, além disso vc não conseguia comer nada, muitas vezes sentia um desejo enorme em comer alguma coisa e quando conseguia
corria pro banheiro logo em seguida  e vomitava tudo o que tinha comido, ate o cheiro das comidas estava te deixando enjoada
Michelle: me desculpa Ana, mais vc esta com os mesmo sintomas que a minha filha e ela esta gravida
Vc: oq? Não, eu não to gravida- vc ficou seria- eu não posso ta gravida, é impossível
Michelle: me desculpa mesmo
Vc: td bem, não se preocupa- vc voltou pra sala, conversou um pouco com Tay e JB, sua mãe chegou logo em seguida com Logan, ele correu ate vc e pulou no seu colo......... horas depois vcs foram dormi, vc o colocou no quarto dele, voltou pro seu quarto, tomou um banho e desceu, foi ate a cozinha, Tay estava la- oi mana
Tay: oi e ai a dor de cabeça passou?
Vc: tinha passado, mais agora a noite voltou e voltou mais forte
Tay: seu rosto ta inchado- vc colocou a mão do lado esquerdo
- não tava sentindo isso?
Vc: não, minha cabeça ta doendo mto, principalmente o lado esquerdo- vc tomou o remédio- vou dormir, amanha vai ta td bem, boa noite
Tay: boa noite

Vc subiu e deitou, Tay fez o mesmo minutos depois......... durante a madrugada, vc acordou sentindo muitas dores na cabeça, mais não chamou ninguém, achou que logo passaria, Logan acordou e foi pro seu quarto, vc tinha desmaiado
e estava no chão, ao te ver assim Logan assustou e foi correndo chamar sua mãe e a Tay, elas a colocaram na cama, Logan subiu e ficou do seu lado, vc começou a acordar e ele te abraçou, ele começou a chorar, vc ainda estava com dor e o abraçou forte, vc começou a dizer que não ia deixar ninguém machucar ele, absolutamente ninguém, sua mãe pedia que vc ficasse calma, mais por sua vez dizia que tinha que levar Logan pra casa, pra protege-lo,  elas continuaram conversando com vc e vc deixava claro que não estava reconhecendo o quarto....... após algum tempo, Justin conseguiu te acalma e vc foi adormecendo aos poucos, ele ficou ali do seu lado, Tay foi cuidar da Kim e sua mãe, estava na cozinha, fervendo água pra colocar com pano quente sobre sua cabeça vc parecia esta com febre........depois de duas horas vc acordou, Logan dormia do seu lado, JB acordou e conversou um pouco com vc e essa conversa o deixou confuso, pois vc disse que não lembrava de nada daquilo, td o que lembrava era de sentir uma dor mto forte na cabeça e ter apagado, nada além disso ate esse momento onde vc acordou e Logan estava dormindo em seus braços, vc mencionou que iria fazer uns exames a pedido do Simon, JB ficou ali com vc, ate vc dormi, no dia seguinte, Logan não queria ir a escola, mais sua mãe o levou pois tinha que leva-lo ao dentista antes de entrar na escola, ele foi fazendo birra, vc ainda dormia...... vc acordou era quase 10 da manha, JB tinha ido para o studio, Tay saiu com Kim, ela tinha ido fazer umas compras com Pattie e Nessa, vc desceu e Michelle disse que Simon tinha ligado e estava chegando, vc não conseguiu toma afé da manha, seu rosto ainda estava um pouco inchado, vc ficou no jardim, Simon chegou e sentou na mesma com vc, vcs conversaram por um tempo e vc disse o que estava sentindo e o que lembrava da noite passada, além da dor de cabeça o que chamou atenção dele foi seus enjoos

Simon: vc e o Chaz tiveram alguma recaída?
Vc: não, um beijo não é o suficiente pra engravidar e td o que eu como fico com ânsia de vomito, isso quando eu realmente não vomito.
Simon: quero que vc vá hj mesmo fazer esses exames, estarei te esperando e como vc disse que ainda esta em jejum, afinal não conseguiu comer nada, eu vou fazer uma endoscopia tbm, acho que deve ser alguma bactéria no seu estomago, nada de mais
Vc: Simon, quando eu estava naquele cativeiro, lá no galpão, elas me bateram muito e bateram minha cabeça varias e varias vezes contra a parede, será que minha dores de cabeça é por causa disso?
Simon: pode ser sim, mais vamos fazer os exames pra ter certeza
Vc: Simon, tem mais uma coisa- vc respirou fundo- entre essas  vezes que elas bateram minha cabeça eu acabei desmaiando varias vezes tbm e umas duas a três vezes que isso aconteceu, quando acordei o short que eu estava vestindo, ele estava desabotoados e com o zíper aberto, ele estava na altura  digamos que na metade do meu quadril, era como se alguém tivesse tentando puxar pra baixo ou tivesse acabo de subir ele e não tivesse subido direito e tenho medo de que algo a mais tenha acontecido
Simon: vc tem medo de que possa ter sido....estuprada- vc consentiu- acho que isso não aconteceu, mais de qualquer maneira eu vou falar com os médicos que atenderam vc antes de eu chegar lá, ele fizeram todos os exames, mais porque vc não falou sobre isso?
Vc: eu só lembrei depois, imaginar que isso possa realmente ter acontecido, não é fácil pra falar, me sinto suja, com vergonha, totalmente envergonhada e realmente tenho medo
Simon: não se preocupa, faremos todos os exames que forem necessário, te espero daqui a duas horas tudo bem- vc consentiu, vcs conversaram mais um pouco, Michelle viu de longe, vc passava a mão no rosto direto, depois que Simon foi embora, vc deu uma crise de choro...........
depois de um tepo , vc se arrumou e falou pra Tayane que iria fazer os exames, JB não podia ir com vc, então vc ligou pro Chris, afinal não iria poder dirigir, Tay combinou com JB dele ir buscar o Logan na escola depois e ele concordou, Tay voltou pra casa cheia de sacolas de compras, Nessa a ajudou com a Kim, em fim vc fez seus exames, Chris estava te esperando, ele estava com a sua bolsa do lado, Simon avisou que vc seria liberada dentro de uns minutos e que vc estava mto zonza , antes de vc ser liberada, Chris se surpreendeu, pois pra surpresa dele Chaz apareceu lá

Chris: o que vc ta fazendo aqui cara?
Chaz:...............



COMENTEM PLEASE BEIJUSTIN A TODAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário