terça-feira, 5 de maio de 2015

Love me 168

(vida boa hein)

Chaz: mais infelizmente não foi, não foi só um sonho, mais sim o começo de um pesadelo
Vc: foi tão grave assim?
Chaz: foi sim, mais me fala do que vc lembra!
Vc: lembro de acordar e te ver do meu lado, sentia muita dor no peito e falta de ar, senti muito medo- vc respirou fundo- precisava ter certeza de que  Logan estava bem, mas eu não  conseguia falar, não conseguia- ele segurou sua mão e apertou um pouco-  eu fiquei nervosa, mesmo vc me pedindo pra ficar calma, eu estava com muito medo- vc abaixou a cabeça- por isso te fiz prometer que cuidaria do Logan
Chaz: vc sabe que não precisaria me pedir nada, ele é nosso filho, é claro que eu cuidaria dele e como eu já tinha te falado, nós vamos cuidar dele juntos, ele precisa de nós dois e eu preciso de vc- vc o olhou
Vc: eu tbm preciso de vc- ele sorriu sem animo- o que foi, falei algo errado?
Chaz: não amor, claro que não
Vc: então pq esta assim? Achei que era isso que vc queria ouvir
Chaz: essa é uma das coisas que gostaria de ouvir sim, mais não assim
Vc: eu não to entendendo
Chaz: eu quero ouvir vc dizer que precisa de mim ao seu lado, quero ouvir vc dizer que ainda me ama, mais eu quero que vc diga sem cobrança, pressa ou algum tipo de pressão, eu sei que sua cabeça esta confusa por tudo o que aconteceu , não quero que vc fale nada pra se arrepender depois
Vc: pq eu iria me arrepender depois? Pq vc acha isso?
Chaz: vc ainda ta confusa?
Vc: sim, mas...- ele te interrompeu
Chaz: deixa td isso passar, eu quero eu vc tenha a certeza de cada palavra que vc me disser, o que importa pra mim , são apenas duas coisas e essas duas coisas envolve vc
Vc: que coisas são essas?
Chaz; primeiro, é a sua recuperação , quero que vc esteja totalmente bem, nos três aspectos
Vc: três?- vc falou confusa
Chaz: sim, mentalmente, pois sei que vc ta conseguindo lembrar de tudo o que aconteceu dias atrás , psicologicamente , esses dois pontos deveriam ser a mesma coisa, mais não são, sei que sua cabecinha  e seu coração estão confusos, com medo e assustado- vc mordeu os lábios e desviou o olhar, ele pegou na sua mão e deu um beijo nela, vc o olhou- pelo visto estou certo não é?- vc consentiu- e fisicamente, afinal esses seus machucados nos pulsos, nos braços  e no seu ombro, precisam cicatrizar – estou certo?- ele repetiu
Vc: sim, esta sim, eu admito que to confusa, admito que ainda to assustada e sim eu lembro daqueles malditos dias, mas......mas como vc sabe disso?
Chaz: eu percebi isso ontem mesmo, quando alguém menciona algo sobre isso, sua expressão muda rapidamente e principalmente quando o Logan esta por perto, vc o abraça forte, como se tivesse medo dele se afastar, medo de algo acontecer
Vc: mais eu tenho
Chaz: não precisa, não vai acontecer nada, não vou permitir que nada, absolutamente nada aconteça com vc ou com nosso filho
Vc: eu tenho medo Chaz, medo- vc ficou um pouco nervosa- eu não consigo evitar, as ameaças da Maria e da Megan, elas queria machucar ele, elas deram ordem pra matarem ele
Chaz; se acalma vai, se acalma
Vc: eu não consigo- vc não conseguiu conter as lagrimas- eu não queria que elas machucassem ele, não queria
Chaz: eu sei, eu sei- ele acariciou seu rosto- se acalma vai, não fica assim
Vc: eu me senti inútil, ele estava assustado, chorando muito e eu não podia cuidar dele e nem protege-lo – ele limpou suas lagrimas – tudo, td o que eles faziam comigo, ele via, td o que elas e aqueles idiotas faziam comigo, eles me bateram, me amarraram, bateram minha cabeça varias e varias vezes contra a parede- Chaz engoliu seco ao ouvir vc contar- eu estava sangrando, imóvel, praticamente não conseguia sentir meu copo direito , me jogaram no chão, Logan se aproximou e começou a cuidar de mim, limpar meu sangue- Chris e Belie estavam entrando no quarto, eles ficaram quietos apenas ouvindo, JB e Tay fizeram o mesmo- eu não me importavam com o que eles fizesse comigo, mais eu não queria que ele  visse, eu não queria que fizessem nada com ele- vc chorava muito
- imagina como......como deve ta a cabecinha dele, cuida dele Chaz, por favor, por favor
Chaz: eu to cuidando, sua mãe e a minha tbm, além dos nossas amigos, Tay cuidou dele, todos esse tempo , sua irmã tbm ajudou- ele se aproximou ainda mais de vc e te abraçou, vc retribuiu na mesma hora e de forma rápida- se acalma minha menina, se acalma amor, se acalma- Tay não conseguiu conter as lagrimas, JB a abraçou, Belie estava do mesmo jeito e Chris a abraçou
Vc:  tenta me entender , eu quero esquecer tudo isso, mais não consigo
Chaz: eu sei que ta difícil, mais só quero que vc fique calma, não  vou deixar nada acontecer eu prometo- ele apertou forte entre os braços, vc colocou a mão na nuca dele e fez carinho- eu te amo meu amor, te amo muito, não vou deixar que ninguém encoste em vc e muito menos no nosso filho, mais se acalmar vai, assim vc pode piorar e não queremos isso não é- vc negou- então amor ,calma , isso pode te prejudicar- vc se afastou um pouco, ele limpou suas lagrimas, vc soluçava – eu te prometo que nada vai acontecer, eu prometo, não chora mais ta, eu vou fazer essas desgraçadas pagar por td, exatamente tudo o que fizeram pra vc, eu prometo ta – vc consentiu
Vc: obg- vc falava entre soluços- obg por tudo
Chaz: não me agradece amor- JB e companhia saíram e fecharam a porta, vcs não tinha percebido a presença deles- não me agradece , faço o que for preciso pra ver vc bem- ele limpou suas lagrimas
Vc: Chaz me ajuda a ir no banheiro, quero lavar meu rosto
Chaz: claro, vem ca vem- ele se afastou e te ajudou a descer  da cama e a ficar em pé, mais vc acabou fraquejando e ele te segurou nos braços- hey o que vc tem?
Vc: eu fique zonza- vc estava com os olhos fechados, vc segurou forte na camisa dele, ele deu um beijo na sua cabeça, vc o olhou
Chaz: quer tentar?
Vc: acho que sim- ele te levou ate o banheiro, vcs foram com calma, vc chegou ao banheiro, ele ficou ali do seu lado, vc ainda estava no soro, Chaz segurava o soro enquanto vc lavava o rosto.... vc voltou pra cama, Chaz colocou o soro no loca certo e te ajudou a se ajeitar na cama, ele sentou do seu lado- vc ta aqui comigo, desde que eu cheguei aqui?
Chaz: todos os dias, eu e o Justin, ajudamos a resgatar vc e desde então eu to aqui com vc, só fui pra casa acho que uma ou duas vezes, apenas por causa do Logan, só isso
Vc: é por isso que o gatinho esta machucado – ele consentiu- o que houve?
Chaz: ele salvou nossas vidas, na hora do resgate, o local estava em chamas e começou a cair telhas, madeiras e tudo mais, uma viga grande veio em nossa direção e ele nos empurrou, eu estava com vc no colo, ele acabou recebendo toda a pancada, acabou deslocando a clavícula e ta com uma queimadura no braço- vc colocou a mão na boca- fica calma, ele ta bem, ta se recuperando bem, serei grato a ele eternamente, nunca vou conseguir pagar pelo que ele fez
Vc: eu não sei nem o que dizer
Chaz: não diz nada, apenas fica calma, como eu disse ele ta se recuperando bem e logo tudo vai ficar bem e voltar a ser como antes- ele te beijou na testa, vc acariciou o rosto dele- vc lembra que eu disse que apenas duas coisas me importavam – vc consentiu- eu já falei a primeira não foi- vc consentiu de novo- deixa eu falar a segunda, deixa- vc consentiu de novo e ele sorriu- a segunda coisa, é um pedido na verdade
Vc: que pedido?
Chaz: deixa eu ficar perto de vc, deixa eu me aproximar aos pouco, deixa eu tentar te reconquistar, do meu jeito- ele te olhou nos olhos- quero te mostrar que sou o mesmo cara de antes, o cara por quem vc se apaixonou, o cara que te fazia sorrir com simples gestos, quero que cada segundo valha a pena, cada gesto e cada ato seja sincero e verdadeiro, eu amo vc e quero que vc sinta o mesmo por mim, mais esse sentimento precisa esta forte e seguro, o que me diz, vc me da essa chance, vc permite que eu tente te reconquistar, como se fosse a primeira vez, só assim vou te provar que te amo e que esse amor é verdadeiro e real- ele repetiu o que vc tinha pedido quando estava sonolenta por causa do remédio- deixa Ana, deixa?
Vc: deixo- ele sorriu- eu deixo sim- vc acariciou o rosto dele

Chaz: vc não vai se arrepender- ele deu vários beijos em seu rosto- ta se sentindo melhor
Vc: sim, acho que levantei rápido, deve ter sido isso
Chaz: acho que não, na vdd acho que é pq vc ta muito tempo sem comer nada, vc ta apenas no soro
Vc: pode ser, mais, por falar em comer alguma coisa, vc não ta comendo nada ne
Chaz: depois eu vejo isso
Vc: nem pensar, vc precisa comer alguma coisa, desde que eu acordei, eu não vejo vc comer nada
Chaz: mais amor...
Vc: mais nada, assim que os meninos voltar vc vai comer alguma coisa, ta bom- ele consentiu
Chaz: ta bom, eu sempre faço o que vc quer ne, então ta eu vou, sob protesto, mais eu vou – vc sorriu- adoro ver vc assim

Vcs ficaram conversando, apesar de ter lavado o rosto ainda dava pra perceber que vc tinha chorado, JB e companhia voltaram pro quarto, ele mencionou que esta com fome, vc pediu que Chaz fosse com ele e assim ele fez, mais antes ele foi ate vc e beijou na sua testa e no seu rosto, acabou pintando um clima entre vcs, apenas as meninas viram, mais não falaram nada, vcs ficaram ali conversando................... as horas se passaram, Hendrick ainda dormia, sua irmã e Ryan chegaram, Chaz voltou pro quarto e levou Logan com ele, vc abraçou frte  seu filho, Chaz te olhava atento, vc viu e sorriu, depois de meia hora Jason apareceu no quarto

Jason: oi galera- ele entrou- nossa que meninas lindas- ele olhou em volta- galera esse aqui é o Peter Ackles, ele esta trabalhando comigo no seu caso Ana
Peter: oi pra todos, nossa Jason realmente elas sao lindas
Ryan: vcs vinheram aqui pra falar sobre o caso ou pra dar em cima das meninas- ele falou serio
Jason: vc ta certo, bom temos uma novidade, prendemos mais um dos que sequestraram vc, além da Maria, tbm esta preso o- ele olhou em um papel- o Carlos, um loiro feioso, mais e ai me fala menina linda, vc ta bem, como ta se sentindo- ele te olhou
Vc: bom se o menina linda foi pra mim, agradeço e sim to bem, pelo menos to me recuperando aos poucos
Jason: vc é ta linda, alias todas vcs
Chris: qual é a sua Jason, seu trabalho aqui é apenas falar sobre o caso e não ficar paquerando as meninas, caso vc não tenha percebido, todas são comprometidas

Jason: todas não, primeiro ate onde eu sei a Ana esta separada e essa ruivinha aqui que eu não conheço, quem é vc linda?
Belie: eu me chamo Belie, sou a mãe desse menino que vc esta preste a acordar e pode ter certeza, é de mim que vc esta preste a apanha tbm se acordar meu filho
Jason: nossa ela é brava
Belie: sou sim
Vc: o que minha vida pessoal, tem haver com o caso- Chaz encarava Jason
Jason: desculpa, gatinha, mais é um detalhe que não tem como ser deixado de lado ne, sem duvida desculpe repeti, mais vcs realmente são lindas
Chris: cala a boca Jason
Chaz: fica na sua, to perdendo minha paciência com vc
Chris: relaxa Chaz, não vale a pena discutir com esse ai, presta atenção Jason, vc ta em minoria aqui, o errado ta sendo vc
Jason: só pq chamei as meninas de linda
Logan: se chamar minha mamãe de linda de novo, eu bato em vc- ele falou bravo- só meu papai, pode chamar ela assim, só ele
Vc: filho, vem cá- ele sentou no seu colo e vc deu um beijo no rosto dele
Chaz: vc tem duas opções, ou vc fala o que droga veio fazer aqui e vai embora de uma vez ou vc simplesmente vai embora, ninguém aqui vai aguentar suas provocações
Chris: e sem contar que vc ta ferrado e eles com a razão, para de ficar bancando o Don Juan que não cola e para de dar em cima das meninas
Jason: mais elas são lindas
JB: mais não são pro seu bico
Chris: nenhuma delas
Chaz: nenhuma mesmo, fomos claros?
Jason: ta traindo minha irmã, é isso?- ele falou irônico
Vc: irmã?
Chris: ele é irmão da Payton, entendeu agora pequena- vc consentiu
Jason: bom é o seguinte, sei que vc ta lembrando de algumas coisas- vc e Chaz se olharam- então preciso que vc me fale o que lembra
Chaz: ela ainda não ta em condições pra isso
Jason: eu sei que ta- ele sorriu
Chris: sem ironia Jason
Jason: calma cunhado. Só estou marcando territorio.
Chris: já marcou?
Jason: Ana eu preciso te fazer umas perguntas.
Chaz: sobre?
Jason: tudo que interessa a poliçia. Agora preciso de vocês na rua -ele acenou um tchau e todos continuaram parado- vamos lá galera é meu trabalho
Chaz: seu trabalho, mais isso não significa que vc precise ficar sozinho com ela
Jason: olha só to tentando trabalhar direito, ela precisa de confiança
JB: ela confia em todos aqui, então não precisamos sair
Vc: gente parem com isso, sem confusão ne
Jason: será que vcs não entendem
Ryan: entendemos que vc ta dando em cima das meninas, ninguem aqui é idiota cara
Jason: o que desrespeito a poliçia é confidencial. Se não for agora, ela pode ir a delegacia, onde vcs todos deveriam saber q n é lugar pra garotas..
Chris: ok jason, tem que ser agora?
Jason: vcs decidem
Vc: por mim tudo bem- todos me olharam ,Chaz principalmente- ele mesmo disse que se não for aqui, sera na delegacia
JB: eu sei que vc quer resolver logo
Jason: otimo, então dá licensa, podem se retirar- sua mãe levou Logan,Chaz o encarou serio e disse
Chaz: encosta nela e eu te mato.
Jason: eu trabalho encostando em pessoas
Chris: jason -repreendeu Chris.
JB: tou de olho
Jason: relaxem - ele sorriu
Vc: vamos logo com isso
Chris: pequena, qualquer coisa chama ta
Vc: não se preocupa pequeno
Belie: cuida dela ta -ela fez cara de mau
Jason: que fofa. É apenas umas perguntas linda
Belie: ok, seja rapido. 
Jason: por você baby
Chris: OQ?
Jason: ta traindo minha irmã chris? Pelo menos ela é bonita.
Belie: oq?
Jason: tchauzinho -ele fechou a porta e se virou- enfim sós, vamos lá -sentou na cadeira e pegou um papel no bolso e uma caneta- oq vc lembra?
Vc: não consigo lembra de tudo, mais estou tentando, lembro de esta em um parque com meu filho e dois homem nos obrigaram a entrar em um carro preto e nos levaram de la
Jason: vc lembra como eram esses homens?
Vc: sim ,um era moreno alto e tinha uma tatuagem de dragão no braço esquerdo e o outro era loiro e tinha os olhos claros
Jason: posso falar com seu filho depois?
Vc: pode, só toma cuidado ,ele é apenas uma criança
Jason: não se preocupa, o que mais vc lembra
Vc: lembro de esta amarrada e sendo agredida por Maria e Megan e - ele me interrompeu
Jason: Maria e Megan? Temos 2 nomes. De onde vc conhece elas? Vc acha q esses 2 homens podem ter alguma relação pessoal com elas?
Vc: eu não sei, mais a Megan é ex namorada do Chaz e a Maria é nossa ex empregada e - ele me interrompeu de novo
Jason: então elas duas tem informações sobre você? Vc tem fotos delas?
Vc: logico que não, pra que eu ia ter ou querer fotos delas
Jason: ok ok , calma ta bom
Vc: não tenho, só quero elas longe do meu filho, bem longe
Jason: olha ja temos uma que esta presa e se eu não me engano é essa Maria, vamos em busca da Megan, mais precisamos de mais informações
Vc: lembro dela da uma ordem pra que matassem meu filho, elas me amarram e me agrediram não consegui me defender, alem do tiro que Maria deu no meu ombro- vc mostrou o ferimento em seu ombro
Jason: Tudo bem. Cobre isso, vou puxar a ficha dessa Megan na delegacia. Logo depois de falar com seu filho
Vc: Jason..... eu não consigo lembrar de mais nada, tudo esta como flashes na minha cabeça- ele se aproximou de vc e sorriu, vc mentiu sobre suas lembranças, não estava tendo confiança- vai conseguir prender elas não vai- vc pediu confusa
Jason: não se preocupe Aninha, uma ja esta presa. Só falta uma, preciso da ajuda do seu filho pra fazer um retrato falado dos homens
Vc: ta- vc ficou  confusa, afinal ele te chamou de  Aninha- obg
Jason: n precisa me agradecer
Vc: preciso sim, vc ta cuidando desse caso e - ele se aproximou e vc ficou  sem reação.......
Jason: esta tudo bem. Eu vou te deixar livre delas ok? -ele te beijou no rosto
Vc: ok.....mais, pq me beijou no rosto- vc falou confusa
Jason: é só um beijo no rosto Ana.
Vc: hmm
Jason: preciso chamar seus amigos antes q eles me ataquem -ele beijou sua testa e o Chaz entrou
Chaz: o que eu te disse seu babaca -ele veio rapido na direção do Jason
Jason: eu sou um policial e estou fardado. Pode ser desacato a autoridade ou morte em defesa -ele parou
Vc: Chaz não- pedi
Chris: o que ta acontecendo aqui? 
JB: gente parem
Tay: sem confusão
Vc: Chaz por favor- ele negou com a cabeça, parecia irritado
Jason: a escolha é sua cara. Foi um beijo na testa, isso significa respeito
Chaz: eu disse pra vc não se aproximar dela
Vc: Chaz, para
Chaz: parar, serio isso Ana?- ele arfou
Jason: eu vou procurar o garotão
Vc: Chaz, calma vai- pedi calma
Chaz: ok Ana.........- ele emprurrou Jason- mais o que ele quer, de que garoto vc ta falando?
 Jason: seu filho ue, eu preciso conversar com ele
Vc: Jason, ele é apenas uma criança- ele te olhou e sorriu- vai com calma ta
Jason: é só um desenho Ana. Não se preocupe Chaz, n vou sequestrar ele
Chaz; to perdendo minha paciencia com vc, to ficando cheio das suas gracinhas
Jason: calma Chaz, foi só pra quebrar esse clima. Cara ela é sua ta? Foi mal qualquer coisa, vou fazer meu trabalho, Iai gata? -falou com a Belie

Chris: isso ta ficando chato cara
Jason: não tenho culpa se essas garotas são lindas, principalmente essa ruivinha aqui- ele olhou pra Belie- e a Ana, uma linda morena, as outras não posso elogiar muito, mais tbm são lindas- ele falou sorrindo
Chris: todas elas tem dono
Jason: ta faltando um cara. Ou vc ta traindo minha irmã?
Chris: cala a boca Jason- ele falou irritado- isso ta chato- Logan entrou no quarto
Vc: vem meu bb- ele olhou pra todos confuso e foi ate vc, Chz colocou ele do seu lado
Logan: mamãe, puque o tio ta blavo
Vc: não é com vc meu bb
Logan: o papai tbm ta blavo- Chaz respirou fundo
Chaz: ta tudo bem filhão
Chris: iai garotão?
Belie: mds vc ta enorme Logan.... eu ja te vi pelado sabia?
Logan: mamãe- ele cobriu o rosto envergonhado, todos sorriram
Jason: quer me ver tbm?- a galera ficou seria de novo
Belie: pergunta pro meu namorado
Chris: ...............






MIL DECULPAS PELA DEMORA, ESTAVA SEM NET, SORRY, SORRY , SORRY, COMENTEM PLEASE, PLEASE E DIVULGUEM , ESPERO QUE GOSTEM, ATE O PROXIMO BEIJUSTIN A TODAS 

Um comentário: