quinta-feira, 21 de maio de 2015

Love me 171




Chaz: bem não esta, mais preciso ficar na minha, a final foi eu mesmo que disse que ele podia visitar ela, não posso reclamar
JB: a questão não é reclamar ou não, a questão é que vc esta morrendo de ciúmes.
Tay: confessa vai- ela falou rindo
Chaz: ok eu confesso, sim estou com ciúmes sim- ele sorriu
JB: vcs já conversaram- Chaz negou
Tay: relaxa ciumento- eles sorriram novamente- achei que as coisas entre vcs e já estavam se resolvendo
Chaz: nem tanto assim
JB: não entendi
Chaz: há cara ela ta confusa, em momentos que ela esta como antes, mais em outros momentos ela parece que não gosta do jeito que eu me aproximo.
Tay: e pq não?
Chaz: simples, eu sei que ela ta confusa, mais ao mesmo tempo esta frágil e ela odeia se sentir assim, a conheço bem, além disso, ela pediu que eu não a pressionasse, pois ela queira ter certeza do que sente, isso se ela ainda sentir algo por mim
JB: não vai começar com isso ne, poxa ela ta em casa, ta melhorando, deixa ela se recuperar direito e vcs conversam
Chaz: eu sei, já prometi isso a ela, não se preocupem.


Tay subiu e foi dá banho na Kim, Michelle subiu e foi ajuda-la, Denise entrou na sala, Chris tbm tinha chegado acompanhado da Payton, Ryan e Carla, ela estava com o filho no colo. Tay desceu e foi ate a cozinha esquentar a mamadeira pra Kim


JB: nossa esse garoto não ta crescendo, ele ta é esticando hein
Carla: nem me fale- ela sorriu
Ryan: isso vai complicar um pouquinho, principalmente  agora que ela ta gravida, logo não vai poder pegar ele no colo
JB: entendo minha filha tbm ta crescendo rápido, pena que ainda não posso pegar ela no colo, o medico ainda não me liberou.
Chris: por falar em minha- tds o olharam- onde esta a Kimberly, acho que tenho o direito de ver ela não é?
Tay: ela é minha filha e vc não tem direito nenhum sobre ela- ela falou ao entrar na sala
Payton; vão mesmo começar com essa briguinha idiota.
Tay: fica na sua garota- ela falou irritada
Chris: fica na sua vc, quem vc pensa que é pra falar assim com ela?
JB: cala a boca cara, fica na sua, abaixa o tom com ela.
Chaz: já chega, pode parar agora- ela falou irritado ao levantar- to falando isso pros quatros, chega, será que dá pra vcs resolverem isso como adultos, caso vcs tenham esquecido, tem criança aqui na sala
JB: ok Chaz, vc ta certo
Tay: eu vou dá um banho na MINHA filha- ela subiu, Brooke estava na sala e olhava pro Chaz com uma carinha de confusa.
Chaz: Brooke- ela o olhou- vem cá pirralha
Brooke: ta bravo mano?
Chaz: mais ou menos, acho que to é cansado só isso.
Ryan: kde a Ana Chaz?
Chaz: ela ta lá em cima com o amigo dela
Chris: que amigo?
Chaz: o Tony- ele rolou os olhos
Chris: agora entendi a cara que vc ta


Sua mãe chegou com Logan, ele correu ate o Chaz

Logan: papai
Chaz: oi filhão- ele abraçou o filho- chegou mais cedo hj
SM: a professora dele passou mal, então nos ligaram e pediram para que fossemos busca-lo e assim eu fiz.
Chaz: mais ta td bem não é?
Logan: xim papai, mais to tum muita fome
Chaz: vamos ate a cozinha e v escolhe o que quer comer
Denise: deixa que eu vou com ele, afinal vc vai precisar ficar aqui e controlar esses dois ai
Chaz: ta bom mãe, qualquer coisa me chama- ela consentiu e seguiu pra cozinha com Logan, Michelle desceu em seguida e foi pra cozinha tbm
Chris; ai Chaz, como é que a pequena ta?
Chris: eu acho que ta bem
Ryan/Carla/Chris: acha?
Chaz: sim
Ryan: como assim acha, to boiando agora
Chaz: não vejo e nem falou com ela desde ontem, só isso.
SM: ela ta bem sim, ta se recuperando, apenas sentiu um pouco enjoada, só isso.


Eles ficaram um tempo conversando, sua mãe foi ate a cozinha e ficou lá com Logan, Denise e Brooke, Chaz estava ficando impaciente, mais sempre tentando controlar, não queria que ninguém visse ele assim, ele levantou e foi ate a cozinha

Chaz; mãe, onde estava aquela mochila que eu trouxe ontem, quando cheguei com a Ana?
Denise: esta no quarto do Logan, eu encontrei uma pasta e coloquei dentro dela.... eu acho- ela falou confusa – pq filho?
Chaz: essa pasta mãe tem uns documentos que preciso, pois vou viajar amanha e a mochila, tem algumas roupas minhas que precisam ser lavadas, bom eu vou pegar a pasta no quarto do Logan- ele passou pela sala
JB: Chaz, vamos ficar no jardim, ta bom
Chaz: ta, eu vou pegar uma pasta no quarto do Logan, daqui a pouco eu vou lá- JB consentiu, Chaz subiu, ele entrou no quarto do Logan, viu a mochila mais a pasta não estava dentro, ele procurou em volta, saiu do quarto do Logan e viu algumas pastar sobre uma pequena mesa que tinha entre seu quarto e o quarto de seu filho, além das pastar tinha dois jarros sobre a mesma
, Chaz se aproximou e verificou o que tinha na pasta, comprovando assim que eram os documentos que ele precisava, ele continuou lendo para ter a certeza de que estavam todos os documentos ali presentes, nesse momento ele percebeu que a porta do seu quarto estava entre aberta, ele fechou a pasta e se aproximou de seu quarto e ficou ouvindo sua conversa com Tony

Tony: o que eu preciso fazer pra te provar que eu te amo que esse amor é sincero
Vc: nós já conversamos sobre isso Tony, por favor.
Tony: não Ana, me fala o que eu preciso fazer e eu faço, eu te amo, sou completamente louco por vc, não duvida disso meu amor- Chaz fechou as mãos em punho nessa hora.
Vc: eu não duvido disso, mais eu quero que vc me entenda, já conversamos varias vezes sobre isso.
Tony: não é o suficiente pra mim, eu quero provas- Chaz franziu a testa- quero que vc me mostre a verdade, me mostre que esse sentimento é certo e que vc realmente pode ser feliz com ele
Vc: Tony...
Tony: me mostra Ana, me mostra que esse sentimento é forte o suficiente pra vc ser feliz, me mostra que possamos ser felizes desse jeito- Chaz se aproximou ainda mais, ele viu Tony sentado do seu lado na cama, vc estava sentada tbm, Chaz respirou fundo com isso, mais vcs não perceberam a presença dele, Tony colocou a mão em sua nuca e a trouxe pra mais perto, ele deu um beijo em sua testa e em seguida em seu rosto, logo colou a testa dele a sua- eu te amo meu amor, eu te amo- ele te puxou pra mais perto, vcs estavam próximos o suficiente para um beijo, literalmente a centímetros dos lábios um do outro, Chaz não conseguiu ver se vc iria permitir o beijo ou não, ele saiu de lá, voltou ate o quarto do Logan, pegou a mochila e colocou a pasta com os documentos, dentro da mesma, ele desceu irritado
Denise: filho o que houve?
Chaz: nada, kde todo mundo- ele arfou- lembrei eles estão no jardim.
Denise: sim, mais apenas o Justin e a Tayane, os outros foram embora, precisam resolver alguma coisa, sei la o que, pq vc ta assim?
Chaz: não é nada mãe, não é nada- ele colocou a mochila sobre o sofá e saiu, foi ate onde JB e Tay estavam
JB: eu hein que cara é essa?
Chaz: cara de quem esta furioso e se segurando pra não entrar naquele quarto e arrebentar a cara do Tony

Tay: como assim?  O que deu em vc?
Chaz: há nada de mais, vi apenas que eles estavam na maior troca de carinho e declarações de amor e pra finalizar um lindo beijo- ele falou com ironia.
JB: qual é, vc deve ta maluco, a princesa não gosta dele, não desse jeito
Chaz: mais agora deve gostar- ele sentou e passou a mão na cabeça impaciente
Tay: serio que vc vai começar com ciúmes e td de novo, serio isso?
Chaz: não tem ciúmes e nem nada de novo, ela mesmo já me disse varias vezes que era livre e podia muito bem continuar a vida dela e talvez pudesse ser com ele... Bom não foi com essas palavras, mais foi o que eu entendi.
JB: relaxa vc ta com a cabeça quente, desse jeito não se resolve nada.
Chaz: eu não sei e não me interessa, vou pegar minhas coisas e vou sair, tenho que resolver umas coisas, afinal amanha tenho que viajar.
Tay: quanto tempo vai durar essa viagem?
Chaz; entre dois a três dias eu acho.
Tay: vc vai falar com ela antes, não vai?
Chaz: não to afim
JB: qual é Chaz, para de ser cabeça dura
Chaz: to cansado e não quero discutir com ela, apesar de tudo ela não ta em condições pra isso, pelo menos pra isso ne- ele respirou fundo
Tay:  para com isso ne
Chaz: kde a Kim- ele mudou de assunto
Tay: ta dormindo, dei banho nela e a coloquei pra dormi, ela não dormiu hj de manha.
Chaz: ta bom, vou pegar minhas coisas e to indo- ele seguiu ate a sala, Tay e JB foi junto, Logan estava vindo da cozinha
Logan: papai vai embora?
Chaz: vou sim filho
Logan: puque papai?
Chz: eu tenho que viajar filho, amanha eu viajo , mais agora tenho que resolver algumas cosias
Logan: mais e eu e a mamãe?
Chaz: sua mãe ta bem e ta se recuperando e vc vai cuidar, logo eu volto e cuido de vc
Logan: e da mamãe tbm ne- Chaz ficou calado- né papai?
Chaz: pode ser- ele respirou fundo- vai lá com a sua avó, amanha antes de viajar eu passo aqui pra te ver ta- Logan consentiu e fez bico- não faz essa cara eu volto logo, eu prometo e assim a gente faz o que vc quiser
Logan: eu quero vc aqui, me ajudando a cuidar da mamãe

Chaz o pegou no colo

Chaz: ela precisa de vc filho, ela tem os amigos e as suas avós pra cuidar dela, mais principalmente ela tem vc
Logan: mais e vc papai?
Chaz: eu tenho que viajar, cuida dela ta- Logan consentiu, Tony desceu ele parecia feliz
Tony: oi Logan, ta grandão hei garotão, vem cá com o tio
Logan: pode papai?
Chaz: pode filho

Logan foi ate o Tony e o abraçou, Tony estava com o maior sorrisão, o que deixava Chaz ainda mais irritado

Tony: olha o tio ta indo embora, sua mãe ta sentindo sua falta
Logan: eu vou cuidar dela tio- eles olharam pro Chaz que estava serio- e meu papai tbm- Chaz e Tony se olharam, Tony ficou serio e Chaz sorrio irônico
Tony: vai lá cuidar dela, tenho ir agora, se cuida

Ele colocou Logan no chão e foi embora

Chaz: Logan vai lá cuidar da sua mãe, eu tenho que ir agora
Logan: ta papai- ele fez bico e subiu
JB: precisa mesmo ir?
Chaz: preciso sim, tenho que tirar a passagem e pegar algumas coisas, uns documentos que estão com Scooter e amanha as 8:oo am eu viajo, ate mais galera- ele saiu
JB: ela ta com pressa pra resolver isso
Tay: ele ta é fugindo isso sim



As horas se passaram, Pattie foi ate sua casa, ela queria passar a tarde com Kim, Tay ficou na casa e Pattie foi embora com Justin e Kim, eles iriam passar algumas horas com ela. Tay subiu e foi tomar banho, vc estava dormindo com Logan do seu lado, ele dormia abraçado com vc.........Depois de um tempo vc acordou, tomou banho e desceu, Logan ainda dormia, vc seguiu pra cozinha

Vc: oi Michelle- vc sentou
Michelle: boa noite, a senhora desejar comer alguma coisa?
Vc: eu to com muita fome, mais não sei se vou conseguir, de qualquer maneira o que temos
Michelle: a sua mãe e a sua sogra fizeram bolo e eu fiz uma macarronada , achei que não queriam algo especial
Vc: não se preocupe com isso, vou querer um pedaço de bobo, um pedaço pequeno e um suco
Michelle: pode deixar que eu faço, a senhora vai querer comer aqui mesmo?
Vc: eu vou pra sala de vídeo, depois vc leva lá pra mim
Michelle: pode deixar, o suco é de laranja ou de morango?
Vc: prefiro de laranja
Michelle: sim senhora, daqui a pouco eu levo

Vc saiu e foi pra sala de vídeo, vc ligou a tv e ficou mudando de canal e canal, logo parou e parou em um canal de clipes, vc deitou no sofá e passou a mão no rosto

Michelle: com licença, aqui esta seu lanche- ela colocou a bandeja sobre a mesinha, ela saiu da sala,
vc levantou  tomou um pouco do suco, comeu um pedaço do bolo, mais logo parou, tinha se sentindo enjoada...... vc foi conseguindo comer aos poucos mesmo se sentindo enjoada....... Depois de um tempo Tay entrou na sala, vc estava um pouco vermelha pois tentar comer o que conseguia
Tay: vc ta bem?
Vc: oi Tay, to sim, mais to mto enjoada- vc colocou a mão na boca- odeio isso
Tay: vc sabe que não pode força
Vc: eu sei, mais se eu não fizer isso, vou ficar com fome e me sentindo fraca afinal ate um suco que eu tomo meu estomago ta rejeitando
Tay: entendi, Ana podemos conversar?
Vc: claro, aconteceu alguma coisa com a Kim- ela negou- com o gatinho ou o pequeno? Vcs brigaram de novo?
Tay: sim, ele ta com um lance de posse
Vc: como assim?
Tay:  ai Ana o jeito que ele fala, “minha filha” ele usa muito o “minha” aff, ela é minha filha e ele tem que ficar longe dela
Vc; vc sabe que ele tem direito né
Tay: eu sei, mais de qualquer jeito, ele nunca quis ela, ele desejou que ela morresse, vc sabe disso
Vc: ok eu sei sim, fica calma ta, logo isso vai se resolver
Tay: espero que ele nem tente tirar ela de mim, não vou permitir isso
Vc: Hey,  não acho que ele faria isso relaxa vai, ele não vai fazer isso
Tay: ok- ela respirou fundo- quero esquecer aquele idiota, preciso te fazer uma pergunta
Vc: pode fazer
Tay: vc e o Tony, estão juntos?
Vc: não
Tay: então vc não deu esperanças a ele?
Vc: o que? Claro que não, de onde vc tirou isso?
Tay: ............


E ai, sera que aconteceu mesmo o beijo entre Ana e Tony? Ou será que Chaz viu de mais?
ta ai mais um, espero que gostem, comentem please
BEIJUSTIN A TODAS, BJOOO



Um comentário: