domingo, 28 de junho de 2015

Love me 179





LIGAÇÃO ON

JB: alô
Xxx: cara tu só dorme, isso que dá fica mais de um ano fora dos palcos, ficou preguiçosos hein
JB: vai a merda Scooter, porra vc ta me ligando só pra isso, ta de sacanagem só pode
Scooter: calma ai, ate onde eu sei não falei nenhuma mentira, contudo  não foi pra isso que te liguei
JB: então fala logo, to com sono porra
Scooter: me respeita Justin, ainda sou seu empresário
JB: é empresário, mais não é meu pai, então fala de uma vez
Scooter: é o seguinte, vc deve saber que Chaz foi pra Kentucky
JB: logico que sei, afinal eu fui leva-lo para o aeroporto, mais e dai?
Scooter: se acalma garoto, ta mto estressadinho eu hein
JB: ok eu não to a fim de brigar, então fala logo
Scooter: é o seguinte, como você deve ta sabendo, Chaz foi pra lá, pra fechar negocio com duas empresas importantes, tanto na área da musica, áudio e tal, como na área de vídeo
JB: sei
Scooter: então, acabei de receber uma ligação e eles estão exigindo que o studio mande alguém que trabalha conosco ou seja, eles não querem apenas o produtor do studio, eles tbm querem que a gente mandem nossos contratados e como vc e o Chaz são amigo eu indiquei vc
JB: deixa ver se eu entendi, vc me indica pra uma coisa qualquer sem ao menos falar comigo antes, é isso?
Scooter: basicamente
JB: o que droga vc tem na cabeça, Chaz pode mto bem consegui isso sozinho, alias ele ta sabendo disso?
Scooter: na verdade não, eu indiquei vc na verdade apenas como um pretexto ou seja, precisamos ter a certeza de que ele vai consegui e como vc faz parte do studio, vc vai lá e assim conseguimos fechar negocio sem problemas
JB: vou ver o que posso fazer, se eu resolver isso, vai ser apenas por causa do Chaz, nada além disso, fica sabendo de uma coisa Scooter, Chaz é muito capaz e responsável nas coisas que faz tenho certeza de que ele não precisa da minha ajuda pra fechar esse negocio e mais uma coisa, to saindo da gravadora, se outra não me quiser irei gravar meus cds por conta própria entendeu

Scooter: vc não pode fazer isso
JB: posso sim e vou fazer
Scooter: pensa bem antes de fazer uma  besteira
JB: ok, vou ver o que posso fazer , depois te ligo

LIGAÇÃO OFF

Depois que desligou, Justin ficou um pouco impaciente, ele passou a mão na cabeça e respirou fundo algumas vezes, em seguida Tay saiu do quarto com Kim no colo

Tay: bom dia amor
Kim: papa
JB: bom dia amor, oi minha princesinha- ele a pegou no colo e deu um selinho em Tay
Tay: ta tudo bem, vc parece nervoso
JB: eu to um pouco- ele entregou Kim a Tay- eu vou tomar um banho, já desço e a gente conversa ta bom
Tay: ta bom amor, vou tomar café

Ela desceu com Kim Justin foi tomar banho, assim que chegou na sala de jantar, Tay deu de cara com a Michelle

Michelle: bom dia senhorita
Tay: bom dia- ela sentou e colocou Kim na cadeirinha- a Ana já acordou?
Michelle: sim, ela foi levar o filho na escola
Tay: que bom , pelo menos ela tomou café da manha
Michelle: na vdd não, eu vi apenas ela da o café da manha do filho, eu particularmente não vi ela comer nada
Tay: cabeça dura, ela não tem jeito
Michelle: precisa de mais alguma coisa senhorita
Tay: não- ela olhava a mesa, que estava farta e repleta de de tudo um pouco- obg

Michelle: vou da as ordens diárias aos outros empregados, qualquer coisa, pode falar pra Lauren e ela ir atende-la, ela esta na cozinha
Tay: pode deixar, obg

Michelle saiu, Tay começou a tomar café da manha e dá um merecido café da manha, Tay fez uma salada de fruta pra filha, depois de uns minutos Justin desceu e setou do lado da tay

Tay: ta mais calmo- ele consentiu, tomaram café m silêncio, logo seguira pra sala de vídeo, Justin queria ir pro jardim, mais como estava rio, Tay não quis ir, ela não queria que Kim pegasse algum resfriado- então amor, vai me falar o que ta acontecendo
JB: vou sim, mais apenas quando eu voltar, talvez eu precise fazer uma viagem, mais quando eu voltar eu te falo
Tay: voltar da onde, não to entendendo?
JB: amor, minha mãe acabou de me ligar e ela disse que precisa da minha ajuda pra resolver um problema, então eu vou lá, quando eu falei em voltar, to me referindo a voltar da casa dela, ela ta aqui em Atlanta
Tay: ok  ela arfou- mais vc disse que talvez tivesse que fazer uma viagem, me explica isso
JB: quando eu votar eu falo, não se preocupa ta bom- ele  beijou, Kim estava no colo da Tay- não se preocupa amor, quando eu voltar eu te explico ta bom, mais sobre essa viagem, so vou se decidirmos isso juntos, se eu for, eu preciso ir sozinho, mais quero fazer isso certo
Tay: ta bom amor- Jsutin subiu e foi trocar de roupa, assim que desceu, ele deu um beijo em Tay e outro em Kim- se cuida ta bom
JB: vc tbm amor, eu vou ficar bem, não se preocupa ta bom

Ele saiu, depois d uns minutos vc chegou, subiu e trocou de roupa, foi para sala de vídeo, o tocou e Tay atendeu


LIGAÇÃO ON

Tay: alô
Chaz: oi Tay, bom dia
Tay: oi Chaz- vc a olhou- bom dia, td bem?
Chaz: td sim e vc?
Tay: to ótima, com frio mais to bem?
Chaz: aqui tbm ta frio pra caramba hahaha, mais e ai a Ana ta por ai? Preciso falar com ela?
Tay: ta sim, alias vc sabia que ela ainda não comeu nada- vc arregalou os olhos quando ela falou- que coisa feia ne
Chaz: sem duvida, ela sabe que não pode fazer isso, deixa eu falar com ela vai- ela passou o telefone pra você
Vc: oi Chaz- vc respirou fundo
Chaz: Ana fala pra mim que essa historia eu vc não comeu nada é brincadeira da Tay
Vc: não, não é, não comi apenas porque não tava com fome, só isso
Chaz: qual é Ana, vc sabe que não pode, poxa essas dores que vc vem sentindo e agora ta sem comer e – vc o interrompeu
Vc; Chaz para, vc e a Tay, estão me tratando como se eu fosse uma criança, poxa não é assim, não precisa de tanto
Chaz: amor só estamos preocupados com vc só isso, não fica chateada, caramba vai tenta entender
Vc: ok Chaz como quiser
chaz: não Ana , assim não- vcs ficaram calados por uns segundos- desculpa vai, eu me preocupo com vc, vc sabe disso, por favor não fica chateada
Vc: não to chateada, só não quero  que me tratem como criança, só isso, não precisa me pedir desculpa ta
Chaz: ta bom, ta bom

Tay: ja volto- ela sussurrou pra vc e saiu da sala com a Kim

Vc: vc ta bem?
Chaz: to um pouco cansado da viagem, mais to bem e vc e o nosso filho estão bem?
Vc: estamos sim, eu o levei pra escola, ele me pediu ontem, ta td bem
Chaz: Ana eu to saindo pra um reunião e eu precisava muito ouvir sua voz, amor logo eu volto pra casa, temos que conversar
Vc: aconteceu alguma coisa?
Chaz: varias coisas, mais quero resolver ao seu lado, logo volto pra asa, se cuida amor e não briga com a Tay, ela ta preocupada com vc, assim como eu
Vc: relaxa vai, não vai acontecer nada disso
Chaz: se cuida amor, beijo
Vc: vc tbm, relaxa ta fica tranquilo vai ficar tudo bem
Chaz: ta bom, a noite te ligo minha menina, da um beijo no Logan
Vc: ta bom

LIGAÇÃO OFF


Depois que desligou o telefone, vc foi ate a sala, Tay estava conversando com Nessa, ela sorriu ao te ver

Vc: oi Nessa
Nessa: oi Ana e ai como vc ta?
Vc; to bem e vc?
Nessa: to bem- vc sentou do lado da Tay e pegou Kim no colo- e ai conversou com a Carla- vc negou- achei que vc soubesse o que aconteceu com ela
Vc: eu não to sabendo de nada, vc ta Tay?
Tay: não Ana, eu tbm não sei de nada, o que houve Nessa?
Vc: fala Nessa, o que houve com a minha irmã?
Nessa:....................






desculpe a demora, comentem please, BEIJUSTIN A TODAS 



Um comentário: