terça-feira, 23 de junho de 2015

Love me 178





Tay: vc ta bem- vc consentiu- Chaz parece que ta preocupado com vc
Vc: eu sei, na vdd to um pouco confusa, só isso
Logan: mamãe, quero mais torta
Vc: ainda ta com fome amor- ele consentiu, vc chamou a Michelle e ela veio em seguida
Michelle: precisam de alguma coisa?
Vc: coloca um pedaço de torta pro Logan e um copo de suco tbm
Michelle: sim senhora, mais alguma coisa
Vc: so isso, vai com ela amor, assim vc escolhe o suco
Logan: ta mamãe- ele foi
Tay: vc precisa me contar como conseguiu acalmar a Kim- vcs sorriram
Vc; ela tava apenas com gazes só isso
Tay: msm assim, me fala vai
Vc: bom ela ficou do msm jeito que o Logan, isso foi a anos atrás, no meu caso aprendi isso na marra
Tay; como assim?
Vc: descobri que ele tava com gazes na marra, Logan tava doente e com muita febre, além de reclamar com dor na barriga, isso foi uma semana antes de eu vir pra cá, eu estava em NY, lembra
Tay: vdd, quando vc voltou pra cá, Logan tinha dois anos ne- vc consentiu- e ai me conta
Vc; então, eu já sabia que ele tava com a garganta infeccionada e tal, além da febre, em fim eu tinha sido convidada pra uma festas onde iria muitas pessoas importantes, mas no dia em si, Logan estava ardendo em febre, com dor na garganta, nossa ele chorava mto, mto msm, “ ta dodói aqui mamãe” ele repetia isso e passava a mão na barriga, eu não tinha comprado o carro ainda, nessa noite tava chovendo pra caramba, não tinham praticamente nenhum carro nas ruas, os taxis estavam demorando e meu desespero aumentando cada vez mais e mais, eu não podia simplesmente tirar meu filho do hotel pra leva-lo pro hospital, afinal estava chovendo se eu fizesse isso, ele iria pior, fiquei no saguão do hotel, Logan chorava muito e eu quase fazendo estava quase fazendo o msm, o deitei no sofá que tinha lá, comecei a fazer massagem na barriga dele, foi então que ele começou a soltar pum, insisti, continuei fazendo a msm coisa, aos poucos  ele foi se acalmando, depois de uns minutos, ele não corava mais, acho que fiz massagem nele por quase dez minutos e ele soltou pum algumas vezes, assim como a Kim, msm assim depois de um tempo a chuva diminuiu e eu precisei levar ele a um hospital por causa da febre, dias depois eu vim pra cá, em fim o resto vc já sabe
Tay: caramba, que loucura, nossa obg, agora entendo o sufoco que vc passou
Vc: relaxa, agora a Kim ta dormindo- Logan voltou pra perto de vc e sentou no seu colo Michelle veio com ele e te entregou o copo de suco- quer assistir alguma coisa amor?
Logan: telo mamãe, telo assistir filme
Vc: vamos- vcs levantaram e foram para sala de vídeo vc colocou um filme pra ele assistir, Logan ficou assistindo e comendo, vc sentou do lado dele e continuou conversando com a Tay- mana, vc  e o pequeno precisam resolver as cosias com calma
Tay: eu não suporto ele Ana, vc sabe disso, Christian me irrita
Vc: eu sei, mais de qualquer forma, vcs não vão conseguir resolver nada aos gritos, caramba hein, o jeito que vcs estavam iam acabar perdendo a cabeça, vc principalmente
Tay: pq eu?
Vc: pq vc tava visivelmente mais nervosa que ele, pelo menos foi isso que eu vi
Tay: pode ser- ela arfou-ele não pode simplesmente querer se se aproximar da minha filha, não pode
Vc: ele é o pai dela
Tay: msm assim Ana, que droga, ele nunca quis ela, ai do nada vem enchendo a boca pra falar que é pai dela- ela se alterou um pouco- desculpa, eu vou tomar um banho, depois a gente conversa ta- vc consentiu e ela subiu, Logan terminou de comer e foi pra suas pernas
Logan: mamãe, o papai vai morar aqui de novo com a gente?
Vc: ainda não sei filho, ta cedo pra decidir isso
Logan: mais vc quer mamãe?
Vc: quero o que?
Logan: que o papai volte?
Vc: ele pediu pra vc falar isso comigo ne- ele negou- então pq ta falando sobre isso?
Logan: eu quero o papai aqui,  sinto falta dele mamãe- ele te abraçou- sinto falta do papai aqui com a gente- ele falou triste
Vc: não fica assim ta, logo vamos resolver isso
Logan: deixa o papai voltar mamãe, deixa
Vc: Logan meu anjo, eu e seu pai temos que resolver isso com calma, não fica triste ta – ele consentiu, mais continuou de cabeça baixa
Logan: mamãe, me leva pra escola amanha?
Vc; claro que eu levo bb- vc deu um beijo no rosto dele- eu não quero te ver triste ta bom- ele consentiu- vem cá- vc deitou e o colocou por cima de vc e ficou fazendo carinho nele......... aos poucos Logan foi dormindo nos seus braços, vc levantou com ele com cuidado e o levou pro quarto, vc o colocou na cama e assim que saiu deu de cara com a Tay- oi- vc falou cansada
Tay: ta td bem
Vc: ta sim, vou tomar um banho, já desço e a gente conversa
Tay; ta vou assistir um pouco


Vc foi tomar banho e Tay foi assistir, enquanto isso com os meninos, Chaz foi o caminho inteiro calado, eles chegaram ao aeroporto, ainda faltava 10 minutos para Chaz embarcar

JB: qual é o problema cara, vc veio o caminho inteiro calado, apenas olhando esse telefone, o que tem ai- Chaz sorriu- fala to curioso
Chaz; aqui tem a foto da Ana com o Logan
JB: sente falta deles ne?
Chaz: pra caralho, eu sei que preciso ir e resolver isso de uma vez , mais não vou deixar o trabalho me atrapalhar, se eu tiver que fazer mais uma viagem dessa, vou dá um jeito de levar a Ana e o Logan tbm
JB; relaxa, mais o Logan vc tem de qualquer jeito
Chaz: eu sei, mais eu tbm quero ela comigo, to preocupado com a Ana
JB: vc fala por causa do lapso de memoria que ela teve
Chaz: como assim- ele franziu a testa- não to sabendo de nada disso- JB passou a mão na cabeça- me explica isso Justin
JB: lembra quando vc ligou e eu disse que ela tinha desmaiado e que foi o Logan que a encontrou e ele ficou assustado- Chaz consentiu- então, quando ela acordou, ela não me reconheceu, reconheceu apenas o Logan, ela dizia que não era pra machucar ele, eu falei que não ia fazer isso, falei quem eu era, mais ela dizia que eu tava mentindo, além disso ela falava a todo instante que tinha que levar o Logan Pra casa, que tinha que proteger ele, depois de um tempo consegui acalmar ela e ela pegou no sono, Logan tbm, fiquei ali com eles, depois de quase meia hora, não lembro ela acordou e perguntou o que eu tava fazendo ali e como o Logan foi parar ali, eu falei tudo o que tinha acontecido e ela disse que não lembrava de nada, a não ser de ter sentido uma dor muito forte na cabeça e ver tudo ficando escuro, tirando isso ela não lembrava de mais nada, foi isso que aconteceu
Chaz: que droga, o que ta acontecendo com ela- ele arfou- ela ta cheia de problemas e ta sozinha
JB: hey, ela não ta sozinha, eu e a Tayane estamos com ela seu filho tbm, além de vc mesmo
Chaz: eu quero ta com ela, mais sempre aparece um problema, na boa se mais alguma coisa acontecer, eu jogo tudo pro alto, mando td pra casa do caralho e vou atrás da Ana e do Logan e foda-se o resto
JB: quando vc voltar, só tem que me ajudar com a gravadora, quero uma opinião, isso só vai durar algumas horas, depois disso vc ta livre pra correr pros braços dela- eles sorriram- relaxa cara, ela vai ficar bem
Chaz: espero que sim, tem muita coisa na cabeça dela, como vc msm ouviu ela falar pro Chris, ela não consegue esquecer td  que passou na mão daqueles babacas, eu sei que ela ta tentando se fazer de forte, pra não preocupar ninguém, mais ta prejudicando a ela msm- chegou a hora do voo- tenho que ir, cuida dela pra mim
JB: cuido sim, relaxa resolve tudo o que for preciso e volta pra cuidar dela e do seu filho- Chaz consentiu e embarcou, JB pegou o carro e voltou pra casa, enquanto ele não chegava, vc já tinha descido e estava sentada, conversando com a Tay, depois de uns minutos vc subiu e foi dormi, JB chegou, Tay tbm estava deitada.......... no dia seguinte, vc levou Logan pra escola como prometido, JB acordou com o telefone tocando, ele saiu do quarto pra não acordar Tayane


LIGAÇÃO ON

JB: alô

Xxx:.............





mais um, comentem please
BEIJUSTIN A TODAS 

Um comentário: