domingo, 21 de junho de 2015

Love me 176






Chaz: Ana, eu já pedi pra que se acalme, se eu soubesse que vc ia ficar assim eu não tinha te falado nada
Vc: ia esconder de mim?
Chaz: talvez- ela se afastou um pouco e limpou o rosto, respirei fundo
Vc: pq? Pq ia esconder de mim?
Chaz: pra não te ver nervosa, mais eu não quero segredos entre nós dois por isso te falei, mais me arrependi apenas em te ver desse jeito
Vc: eu tenho medo de que possa ter acontecido e eu- ela abaixou a cabeça, me aproximei e dei um beijo em sua testa- eu...  não quero que vc faça nada
Chaz: eu sei, como vc mesmo disse, ainda não sabemos se aconteceu ou não, no momento tenta esquecer isso, tenta descansar, vc ainda ta sob efeito de remédio- ela negou- tenta sim amor, se vc não descansar no tempo certo, vc pode ficar com tonturas ou dor de cabeça, vai ser melhor, assim evitar algum tipo de dor
Vc: ta bom, mais e o Logan?
Chaz: Justin vai buscar ele, não se preocupa ta- ela consentiu, me aproximei mais ainda e abracei novamente, dei um beijo em seu rosto- vc sabe que eu quero o melhor pra vc, sabe que eu me preocupo com vc não sabe- ela consentiu e me abraçou- minha menina, eu não gosto de te ver aflita, não gosto de ver vc assim- beijei sua testa, fui deitando ela aos poucos- tudo vai ser como antes, melhor na verdade ta- ela consentiu, inclinei sobre seu corpo e a beijei, um selinho demorado na vdd, mais não conseguir resistir então a beijei , ela correspondeu ao meu beijo, Ana colocou a mão em meu rosto e logo foi pra minha nuca tudo estava ótimo, comecei apertar seu corpo e fui descendo minhas mãos pelo mesmo, mais fui impedido, quando cheguei na altura da coxa dela e apertei, Ana rapidamente segurou minha mão, a olhei confuso, ela por sua vez me olhava assustada
Vc: por favor não- ela falou ofegante
Chaz: ta tudo bem- ela continuava segurando minha mão, sua mão estava gelada- hey, hey calma, eu não vou te machucar, calma- ela soltou minha mão, então abracei-  sou eu amor, não vou te machucar
Vc: desculpa, me desculpa- ela me abraçou forte
Chaz: ta td bem amor, ta td bem- ela me abraçava cada vez mais forte, me ajeitei na cama ainda com ela em meus braços, a trouxe ainda mais pra mim, Ana estava quieta demais, isso tava começando a me incomodar, puxei o lençol e coloquei sobre nós dois, hj literalmente ta frio e ficando ainda pior- amor, ta mais calma- ela ficou calada, me afastei um pouco apenas pra olha-la, ela estava com o rosto vermelho, seus olhos também estavam vermelhos e marejados, nesse momento to tendo a certeza do quanta essa historia esta machucando ela, do quanto tudo isso mexeu com ela, Ana estava gelada, não era apenas pelo frio, mais tbm de medo, sua reação, seu rosto e seus olhos diziam isso, ver ela assim, é complicado, me sinto de mãos atadas completamente sem condições de ajudar, mais como eu disse a ela se essa historia realmente se comprovar, não vou voltar atrás, vou fazer o que eu disse e ponto, mais nesse momento, o que me preocupa é ela, como deve ta a cabeça dela nisso tudo- amor, acabou, esquece isso, to aqui ta nada mais vai acontecer, eu não vou te machucar confia em mim
Vc: eu confio- ela falou baixo, uma lagrima escorreu em seu rosto, mais a limpei- eu to confusa, só isso
Chaz: td bem, esquece isso ta- ela consentiu e ficamos abraçados e em silencio, isso durou 10 minutos ao certo, a olhei de novo- posso cuidar de vc- ela me olhou e consentiu- deixa eu cuidar de vc, pelo menos por algumas horas
Vc; pq algumas horas?
Chaz: pq tenho que viajar, tenho um voo a noite, não era pra eu ter vindo, mais vim pq me preocupei com vc e não me arrependo
Vc: eu te atrapalhei ne?
Chaz: não atrapalhou não, vc e o nosso filho estão em primeiro lugar pra mim, não esqueça disso- ela consentiu- então posso?
Vc: pode- ela acariciou meu rosto- obrigada por ta comigo, obg por cuidar de mim
Chaz: eu te amo, sempre vou te amar, sempre vou cuidar de vc- a abracei mais, fiquei fazendo carinho nela, Ana estava ficando tranquila e aos poucos foi dormindo, beijei sua testa- vc é tudo pra mim, sou capaz de tudo Ana, de tudo por vc e por nosso filho- ela se mexeu- dorme tranquila amor, logo esse pesadelo vai acabar, eu prometo- ficamos ali abraçados...........Meia hora depois, sai da cama com cuidado, não ia conseguir dormi mesmo então levantei, to com fome, fui no banheiro e fiz  minhas higienes, agora vamos ver se tem alguma coisa pra comer


CHAZ POV OFF


Chaz desceu e foi na direção da cozinha, Tay, Logan e ate a Kim, estavam sujos de farinha de trigo, estava a maior bagunça, assim que Logan viu Chaz ele correu e pulou no colo dele

Logan: papai
Chaz: oi garotão, oi Tay
Tay: oi Chaz
 Chaz; caramba  que houve aqui ?- ele sorriu
Tay: estávamos fazendo torta, não é Logan?
Logan: sim tia- ele sorriu
Chaz: vcs querem dizer que estavam bagunçando a cozinha ne hahaha, caramba, estão sujos de farinha- ele limpou o rosto do Logan- vc ta bem filho?
Logan: to papai, kde a mamãe?
Chaz: ela ta dormindo e vc precisa de um banho- Logan consentiu- ue kde o Justin, achei que ele ia ta essa bagunça também
Tay: ele tava mais foi tomar banho hahaha, eu vou fazer o mesmo e da banho na Kim tbm
Chaz: nem a coitada se salvou hahaha
Tay: culpa do Logan que sujou ela
Logan: minha não, foi o tio Bieber que sujou ela
Tay: isso é vdd hahaha, bom eu vou subir, tomar um banho e dá banho na minha filha tbm
Chaz: vamos Logan vc precisa de um banho
Logan: que quero que a mamãe dê banho em mim
Chaz: sua mãe ta dormindo, quando ela acordar vc fica com ela, mas agora eu vou te dá um banho- eles subiram, Chaz deu banho no Logan e Tay na Kim, logo em seguida tomou banho, JB desceu com a Kim,
Michelle já tinha arrumado a cozinha com a outra empregada, logo em seguida Chaz desceu com Logan,
Tay ainda estava no quarto tocando de roupa- Michelle o jantar já esta pronto?
Michelle; ainda não senhor, a Lauren ta cuidando disso enquanto eu vou no mercado
Chaz: vc vai cuidar do jantar, faça uma lista do que precisa e me entregue , eu vou comprar uma coisa que to precisando e já compro o que tiver faltando aqui, quero que quando a Ana acordar tudo esteja pronto
Michelle: sim senhor, eu já trago- ela saiu
Chaz: e ai JB, que bagunças vcs fizeram hein- ele sentou no sofá e Logan do lado dele- eles estavam na sala de vídeo
JB: oi Chaz, estávamos tentando cozinhar, bom isso foi ideia da Tayane, mais eu aprontei um pouquinho, Logan então em se fala, eles fizeram uma torta e eu baguncei
Chaz: torta de que filho?
Logan: de morango com chocolate a mamãe gosta papai
Chaz: sempre pensando na a mãe ne- Logan consentiu- to ficando com  fome e vcs ainda falam de torta fica difícil ne- Michelle entregou a lista que Chaz tinha mandado fazer, Tay desceu- vãos comigo Justin, me ajuda com isso aqui
Tay: onde vão?

JB; no mercado- ele entregou a Kim a Tay- vamos, tbm to ficando com fome
Chaz; só vou trocar de roupa, Logan me sujou de farinha de trigo- em vez de voltar pro quarto e pegar ma camisa lá, Chaz decidiu pegar na mala que tinha no carro, ele não queria entrar no quarto pra não te acordar- pronto
JB: se cuidem, qualquer coisa liguem
Tay: não se preocupem
Chaz: bye filho, se comporta viu
Logan: ta papai

Eles saíram, Tay ficou com as crianças na sala de vídeo , assistindo desenhos, vc ainda dormia........ 10 minutos depois, a campainha tocou, era o Chris, Michelle abriu a porta, ele seguiu para sala de vídeo, vc tinha acordado e estava tomando banho

Tay: o que vc ta fazendo aqui?

Chris:..........



Desculpe a demora, vou att o maximo que puder e me desculpem por esta curto tbm

BEIJUSTIN A TODAS

2 comentários: