segunda-feira, 22 de junho de 2015

Love me 177





Chris: vim saber como ta a pequena e tbm vim ver minha filha
Tay: a Ana ainda ta dormindo , quanto a MINHA FILHA, fique longe dela
Chris: ela é minha filha tbm
Tay: agora ela é sua filha, mais antes vc não queria ne saber dela
Chris: isso já passou, eu tenho direitos sobre ela e vc sabe disso
Tay: infelizmente, msm assim vc não vai se aproximar dela entendeu
Chris: eu não vim aqui pra brigar, será que dá pra gente conversar sem estresse
Tay: ok- ela colocou a Kim no sofá grande- Logan se ela acordar vc me chama ta
Logan: ta tia

Tay e Chris saíram da sala de vídeo

Tay: fala o que vc quer?
Chris: eu quero poder me aproximar da minha filha, sem brigas, eu tenho direito e é melhor vc fazer isso por bem ou...
Tay: ou o que? Hein fala
Chris: eu não quero ter que entrar na justiça pra ter o direito de me aproximar da minha filha, garanto que é melhor a gente fazer isso do jeito mais fácil possível
Tay: vc ta me ameaçando é isso?
Chris; entenda como vc quiser, quero e tenho direito de me aproximar dela
Tay: maldita hora que eu voltei, eu deveria ter ficado no Brasil, assim vc não iria nem conhecer ela
Chris: agora é tarde pra arrependimentos, vc msm mostrou que ela era minha filha quando fez aquele exame de DNA, agora não adianta reclamar e como vc ta aqui eu quero e vou aproveitar pra ficar perto da minha filha
Tay: não entendo pq essa mudança tão der repente , vc nunca se importou com ela, vc desejou a morte dela, disse que ela não era sua filha e agora vem dizendo que tem direitos e tal, fala serio Christian vc é um idiota, um covarde
Chris: serio que vc quer msm falar sobre quem realmente foi covarde aqui?
Tay: do que vc ta falando? Vc foi o único covarde, alias continua sendo
Chris: eu não fui e não sou, sabe Tayane durante mto tempo, mto tempo mesmo me perguntei como pude ser capaz de ter sido tão cego, tão idiota de não ter percebido que vc me traia com o Justin, porra aquilo tava ali na minha cara e eu não percebi, achei mtas vezes que o carinho que vcs tinham um com o outro era pelo fato de ser seu ídolo, nada além disso, afinal a pequena, a Carla e a Vanessa tbm são Beliebers e sem esquecer da Belie, mais em momento nenhum ele tratava elas diferente, ele sempre foi mto ligado a vc e a pequena, mais....
Tay: mais o que chega desse assunto
Chris: é difícil ouvir a vdd ne, claro que é, vc não aguentar ouvir a vdd, qual é Tayane, porque não admite que todo esse tempo vc nunca me amou, não passei de um brinquedo nas suas mãos
Tay: isso não é vdd, eu realmente te amei, não usei vc
Chris: será? Será msm que isso foi vdd, sinceramente acho não, tive direito de suspeitar e duvidar da paternidade dela, afinal te peguei na cama, com aquele que eu achava que era um dos meus melhores amigos, no entanto, era apenas um fingido, um falso nada além disso, vc devia se divertir com ele pelas minhas costas
Tay: para, já chega desse assunto
Chris; é claro que já chega, eu vim aqui pra saber da minha filha e não de vc
Tay: ela ta dormindo, sera que vc é cego
Chris: não sou, mais vim ver ela e vou fazer isso, dane-se o que vc acha a respeito- ela ia na direção de onde Kim estava mais Tay entrou na frente
Tay: Christian para, não acorda minha filha, fica longe dela e de mim- ele sorriu irônico
Chris: eu nunca disse que queria me aproximar de vc, acha msm que eu iria perde meu tempo com vc, perder meu tempo com uma traidora como vc?- Tay o olhava incrédula, ele permanecia frio- vc não é ninguém pra mim, não tem a menor importância na minha vida, mais minha filha é diferente, ta nas suas mãos o jeito de resolver isso, então, vai ser por bem ou por mau?
Tay: some daqui, some de uma vez- ela falava entre os dentes- vc não vai ficar perto dela, não vou deixar
Chris: foda-se o que vc acha, não me importa, ela é minha filha, quantas vezes quer que eu repita isso?
Tay: não me interessa, agora sai daqui vai embora- com os gritos deles, Kim acabou acordando
Logan: tia a Kim acordou
Tay: to indo Logan- ele voltou- ta satisfeito, olha o que vc fez, idiota- ela bateu no peito de Chris e foi ate a Kim, ela chorava muito, Tay a pegou no colo- pronto amor, mamãe ta aqui, calma- Kim continuava chorando
Chris: o que ela tem, pq ta assim?
Tay: ela deve ter acordado por causa dos seus gritos, que droga vai embora
Chris: para de drama- ele falou alto- Logan fala pro tio, a Kim acordou assustada ou algo assim?
Logan: ela acordou chorando tio, ela ta com o rosto vermelho, ela ta dodói tia?
Tay: acho que deve ser cólica, eu vou fazer um chá.... tenho que pegar o remédio- Kim ainda chorava muito- ai meu Deus, filha o que vc tem?
Chris: me dá ela e vai pegar ou fazer o remédio, sei lá
Tay: não, não quero que vc fique com ela, não quero
Vc: então eu fico- vc falou ao entrar na sala de vídeo, vc  estav assim, sem a bolsa logico
- me dá ela Tay e vai buscar o remédio- ela te entregou a Kim- dei xa que eu cuido dela, fica calma vai
Tay: obg Ana, eu acho que deve ser cólica
Vc: faz um chá de hortelã, vai ajudar a passar- Tay consentiu e foi fazer o chá, vc ficou cuidando da Kim, Chris ficou apenas observando, Logan estava sentado no outro sofá, vc sentou com a Kim, ela estava com o rosto vermelho, ela chorava mto, vc limpou o rosto dela- calma a tia ta aqui com vc bb- vc levantou um pouco a blusa dela e barriguinha dela estava um pouco inchada, vc começou a fazer massagem, Kim acabou soltando um pum e vc riu, Chris franziu  a testa com a aquilo e Logan tbm- acho que entendi o que vc tem- vc segurou as pernas dela e as dobrou as levando em direção a barriga dela, vc fazia isso devagar para não machucar...... cada vez que vc fazia isso, Kim soltava um pum, isso se repetiu varias e varias vezes- Logan, vai lá no quarto da mamãe e pega aquele creme que tem do lado da minha cama
Logan: ta mamãe- ele foi ate o quarto
Vc: já vai passar meu anjo- vc continuou fazendo massagem nela, Chris se aproximou
Chris: ela ta bem?
Vc: vai ficar- vc sorriu de lado, Kim já estava mais calma, ela estava mordendo as mãozinhas, coçando a gengiva
- era apenas gazes, mais isso doe muito, por isso ela ficou assim- vc falava sem olhar pra ele, Logan logo desceu com o creme
Logan: aqui mamãe- ele te entregou o creme
Vc: obg meu bb- vc pegou o creme e começou a espalhar um pouco na barriga dela, Tay voltou com o chá
Tay: aqui, eu já fiz o chá- ela te olhou confusa- como vc conseguiu acalmar ela?
Vc: depois explico, me dá o chá, ela ainda precisa tomar- ela te entregou o chá que estava na mamadeira, vc começou a dá a Kim,
Logan ficou perto de vc, ele fazia carinho no cabelo da Kim....depois de uns minutos em silêncio, Kim tomou todo o chá, vc levantou e começou a andar com ela, Logan ficou sentado no sofá, logo em seguida ela dormiu, vc entregou ela a Tay
Logan: posso ir com a tia mamãe?
Vc: pode amor- eles subiram, vc sentou no sofá e “jogou” a cabeça pra trás e fechou os olhos, Chris deu um beijo em sua testa- pequeno- vc sorriu
Chris: minha pequena, vc ta bem- vc consentiu- obg por acalmar minha filha, não  sabia o que fazer pra ajudar, por isso fiquei quieto
Vc: td bem, é bom ver que vc ta se aproximando dela
Chris: to tentando, mais a cabeça dura da mãe dela não quer deixar, mais não vou desistir, quero minha filha perto de mim e vou ter isso
Vc; vai com calma ta, eu sei que vc tem direitos, mais tenta entender a Tay tbm vai
Chris: vou tentar pequena, vou tentar ta bom- vc consentiu, ela deu a volta e sentou no sofá, Chris sentou e vc deitou a cabeça nas pernas dele- vc ta diferente pequena, o que vc tem, me fala- vc ficou quieta, JB e Chaz tinham chegado, eles colocaram as compras na cozinha e foram em direção a vcs, mas JB puxou Chaz quando viu a cena
Chaz: qual é o problema?
JB: fica quieto-ele sussurrou e Chaz entendeu, já que JB apontou na direção de vcs, eles ficaram ouvindo
Chris: quando vc quiser falar conta comigo ta
Vc: obg, mais acho que ainda to com muita coisa na cabeça, essas coisas que aconteceram nos últimos dias, não saíram da minha cabeça, eu não consigo esquecer, eu quero mais não consigo
Chris: entendo, mais logo vai passar ta bom- vc consentiu- tem mais alguma coisa?
Vc: só quero esquecer td , só isso – vcs ficaram quietos, Chris ficou fazendo carinho no seu cabelo
Chris: acho melhor eu ir embora, depois eu ligo pra saber da Kim e de vc
Vc: ta bom- vc levantou um pouco, ele levantou e vc deitou de novo- se cuida ta
Chris: vc tbm- ele colocou a almofada para que vc apoiasse a cabeça, em seguida te abraçou e te beijou no rosto, Chaz e JB entenderam de forma errada, mais não falaram nada, no lugar onde ele estavam acabou saindo um ângulo errado e pra eles Chris tinha te beijado na boca, por entender a amizade, Chaz decidi ficar na dele e não questionar, Chris vai embora e Taya desce com Logan, Logan por sua vez deita sobre vc e vc fica fazendo carinho nele, Chaz e JB se aproximam

JB: voltamos- ele deu um selinho na Tay
Logan: papai
Chaz: oi filho- ele sorriu- oi Ana
Vc: Chaz, oi gatinho
JB: oi princesa
Tay: Ana, eu queria te agradecer
Vc: não precisa disso, amigas é pra todos os momentos, vc sabe disso
Tay: eu sei, mais é que...
Vc: mais nada, relaxa vai- ela consentiu
Chaz: to com fome, será que o jantar ta pronto
Michelle: com licença, vim avisar que o jantar já esta servido- ela voltou pra cozinha
JB: vamos, tbm to com fome- Tay levantou, Chaz tirou Logan de cima de vc e ele seguiu com Tay e JB, vc levantou e Chaz entrou na sua frente e te abraçou pela cintura
Vc: o que foi?- vc falou calma
Chaz: nada, só queria ficar assim com vc- ele te abraçou, vc retribuiu e fez carinho na nuca dele- vc ta bem- vc consentiu- vem vamos jantar, vc precisa comer alguma coisa- vcs seguiam, vc lavou as mãos que estava com o creme que vc passou na Kim........ Depois do jantar , vcs comeram a torta que Tay, JB e Logan fizeram, vcs ficaram na sala, logo vc subiu, o cheiro do creme não tinha saído das suas mãos, Chaz estava trocando de roupa, ele entrou no quarto e te abraçou de novo e te beijou no rosto, ele estava assim
- daqui  a pouco eu to indo
Vc: vc precisa mesmo ir- vc falou e abaixou a cabeça
Chaz: preciso, tenho que resolver umas coisas e quero fazer isso de uma vez, sem ter que voltar la de novo- ele pegou no seu queixo e vc o olhou- o que foi- vc negou- porque ta assim minha menina?
Vc: não é nada, ta td bem
Chaz; eu não vou ficar tranquilo sabendo que vc ta assim

Vc: eu vou ficar bem, não se preocupa - vc acariciou o rosto dele- eu só preciso ocupar a cabeça ou talvez ficar um pouco sozinha so isso
Chaz; ta bom, amanha de manha eu te ligo, não vou ligar quando eu chegar, porque vou chegar tarde, tenta descansar e  se cuida e cuida do nosso filho
Vc: vai ficar tudo bem- ele te beijou na testa
Chaz: vou tirar o carro já volto- vc consentiu e ele saiu e foi tirar o carro, logo depois voltou, vc tinha descido e sentou nos primeiros degraus da escada- e ai JB, vamos, acho que ta na hora
JB: vamos sim, afinal tenho que entregar seu carro amanha e vc não pode se atrasar, vou pode perder o voo
Chaz: vem cá filho, dá um abraço no papai- Logan correu e pulou no colo dele- cuida da mamãe ta- ele consentiu- e cuida e obedecer a ela
Logan: ta papai- Chaz foi ate vc, vc levantou
Chaz: Ana, tenta descansar vai
Vc: ta td bem, não se preocupa
Chaz: vou me preocupar sim, em dois  dias eu volto- ele te puxou pela cintura e te beijou, um beijo calmo- i need you baby, i love you so much
JB: mano vamos, olha a hora- Chaz te deu um selinho demorado- Chaz!
Tay: deixa eles amor- eles sorriram
Vc: vc precisa ir
Chaz: eu preciso sim, mais não quero- ele te beijou de novo, mais JB o puxou- qual é Justin?
JB: foi mal, mais se não sairmos agora, vc vai perder o voo
Chaz: ta bom, se cuidem, tchau Tay
Tay: tchau, boa viagem
Chaz: obg
Vc: se cuida e boa viagem
Logan: tchau papai
Chaz: tchau, ate daqui a dois dias- eles saíram, Chaz voltou correndo e te deu um selinho, vc e Tay caíram na risada, vc ficou ali sentada com Logan no colo......... Depois de uns minutos em silêncio, Tay decide quebrar o gelo




espero que gostem, sugestões podem falar, BEIJUSTIN A TODAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário