sábado, 13 de junho de 2015

Love me 175





POV CHAZ ON.........



Prometi a Ana que iria controlar meu ciúme e mais uma vez não consegui fazer isso, só de pensar que esse foi um dos motivos da maioria das nossas brigas e que ele me venceu mais uma vez, me faz me sentir um covarde, um idiota..... Deixei ela escapar dos meus braços mais uma vez..... essa situação que aconteceu esses dias devia nos unir, sei que ela ta machucada e confusa e o que eu fiz pode ter deixado ela ainda mais confusa, afinal pedi uma chance pra tentar me aproximar dela e ela permitiu, achei que estava tudo bem, mais quando vi Tony do lado dela, falando aquelas coisas, meu sangue ferveu, não pude evitar, principalmente quando os vi praticamente se beijando, poderia muito bem entrar e acabar com aquilo ou simplesmente esperar, mais a ultima cosia que eu queria era ver ela beijando aquele cara, acabei indo embora, apenas nos vimos quando a trouxe pra casa, bom tirando os dias que fiquei com ela no hospital, contudo fui embora, precisa fazer isso, antes de perder a cabeça

***

Meus dois dias em Nashville, foram normais... Mentira foram de pressão mesmo, preciso fechar contrato com duas empresas no ramo da musica e de vídeo clipes, mais parece que isso esta nas minhas mãos ou acho melhor dizer na minhas costa mesmo, contudo o trabalho suado esta valendo a pena, são duas empresas, mais pelo menos com uma dela já consegui fechar negocio, agora falta mais uma e a mais complicada, essa reunião será e Kentucky...... Não tinha dormido direito a noite inteira, acordei varias vezes e as duas da manha não consegui dormi mais, alguma coisa me incomodava e pedia que eu ligasse pra casa, mais me segurei de qualquer forma foi complicado, mais consegui..... assim que amanheceu, minhas coisas já estavam arrumada , antes de seguir pro aeroporto, liguei  pro Justin e ele me disse que ela tinha passado mal de madrugada e o pior é que Logan viu e ficou assustado, Justin não entrou em detalhes, mais de qualquer forma me deixou incomodado, liguei pra agencia de viagem e pedi que mudassem a passagem, consegui, consegui tbm  mudar o dia a reunião, ganhei 24 horas de prazo, já é alguma coisa, pelo menos vou ficar um pouco com ela e com meu filho

***

Já esta com ela a um certo tempo, fiquei cuidando dela um pouco, mais logo dormi............ Acordei Ana ainda estava com o braço sobre meu peito, fiquei quieto, não queria acorda-la,  depois de uns minutos ela se mexeu, passou a mão sobre meu peito como se acariciasse, logo e afastou me dando as costas, ela encolheu o corpo, minha reação foi ajeitar o lençol sobre seu corpo e abraça-la, beijei seu rosto, ela estava com os olhos fechados
- eu sei que vc ta acordada- falei em seu ouvido, ela continuou quieta- ainda ta brava comigo não é?
Vc: vc mentiu pra mim- franzi a testa quando ouvi isso
Chaz: não amor, não menti pra vc, pq ta falando isso?
Vc: vc disse que iria controlar seu ciúmes, no entanto mais uma vez vc deixou que ele falasse por vc
Chaz; amor eu..- respirei fundo, ela continuava quieta, sem me olhar nem nada do tipo- me desculpa, eu não deveria ter deixado isso acontecer, me desculpa vai
Vc: desculpa..... é isso que vc tem pra me dizer? Apenas ....desculpa- me afastei um pouco e ela virou pra mim- vc me pediu uma chance, me pediu pra tentar e eu disse que sim não foi- consenti- vc disse que iria mudar, que iria controlar seu ciúme, mais na primeira questão que surge, vc não enfrenta, no primeiro teste, pq essa vinda do Tony aqui, de certa forma foi um teste não foi – ela me olhava seria- vc não enfrentou a situação, vc apenas decidiu ir embora- me afastei e sentei na cama, ela fez o mesmo- eu não sabia que vc estava aqui, a Tay que me falou depois
Chaz: e o que vc queria que eu fizesse hein, esperasse ele te beijar- ela ficou calada- desculpa Ana, mais não dava, eu disse que ia controlar meu ciúme sim, eu sei disso, mais ver aquela cena, foi demais pra mim, ver aquela troca de carinho, ele dizendo o quanto te amava, que queria ser feliz com vc e sei la mais o que, que droga Ana, eu não tenho sangue de barata sabia- fiquei um pouco nervoso
Vc: em algum momento vc viu algum tipo de retribuição desse carinho, pelo menos da minha parte- fiquei calado- responde, vc viu ou ouviu?
Cahz: não Ana, não vi e não ouvi vc falar nada, tenta me entender , eu sei que deveria ter entrado e mostrado que eu estava ali e que não tinha gostado nada daquilo, mais preferir sair antes de perder a cabeça
Vc: vc preferiu ir embora, sem falar comigo, fiquei sem entender nada
Chaz: desculpa- me aproximei dela e a abracei, como eu esperava ela não retribuiu- me desculpa vai, eu não quero brigar
Vc: eu tbm não quero-  me afastei e ela me olhou- poxa o que ta acontecendo com vc? Porque foi embora daquele jeito....- ela mordeu os lábios- eu precisava de vc...... esquece isso ta
Chaz: o que ta acontecendo?
Vc: nada, não é nada, eu só estava um pouco frágil ainda e de certa forma ainda to- ela arfou- desculpa, minha cabeça ta doendo, vou tentar dormi mais um pouco- ela deitou, não  ia adiantar questionar, apesar de saber o que ela tem, preferia que ela me dissesse, que confiasse em mim.... coloquei o lençol sobre ela novamente
Chaz: eu vou tomar um banho ta- ela consentiu, beijei seu rosto e sai, tomei banho nosso banheiro, acho que ainda posso dizer assim......... Depois de uns minutos, sai e troquei de roupa, ainda tem roupas minhas aqui, quando voltei pro quarto, ela passou a mão no rosto, franzi a testa, ela escondeu o rosto com as mãos, me aproximei, segurei suas mãos, Ana permaneceu com os olhos fechados, ainda segurando suas mãos, as coloquei em volta do meu pescoço, me aproximei e dei um selinho nela e beijei seu rosto- te amo minha menina- falei em seu ouvido, ela acariciou minha nuca, era como uma resposta, sei lá ou algo assim- ainda ta com medo- ela me olhou
Vc: medo- seu tom era de pergunta, consenti- do que vc ta falando- fiquei calado, apenas comecei a distribuir beijos em seu rosto, ela ficou quieta apenas acariciando minha nuca, desci minhas mãos e levantei um pouco sua blusa, ela segurou minha mão- o que ta fazendo?
Chaz: não vou te machucar- ela continuou segurando minha mão- confia em mim, eu ainda sou seu marido, não vou te machucar- ela continuou em silencio, mais soltou minha mão, levantei sua blusa mais um pouco a deixando acima do umbigo, comecei a acariciar, como se tivesse fazendo massagem, carinho mesmo, a olhei ela estava com os olhos fechados, sua expressão era tranquila, suave e isso me deixava um pouco aliviado, beijei sua barriga, meu cabelo estava pingando algumas gotas e por isso ela se contorceu um pouco, sorri pela carinha que ela fazia- o que foi?
Vc: vc ta gelado- ela falou sorrindo
Chaz: não tenho culpa se tomei  banho de água fria- ela me olhou- a água estava gelada, acho que a resistência já era, não funcionou, vamos ter que dá um jeito nisso sabia- ela consentiu, continuei com os  carinhos na barriga dela- lembra quando eu fazia isso quando vc estava gravida do Logan- ela apenas consentiu- vc se acalmava e ele se mexia muito, era como se ele gostasse do carinho que vc recebia
Vc: isso tbm passava pra ele- ela acariciava minha nuca- mais porque vc ta fazendo isso de novo- parei com os carinhos e a olhei
Chaz: vc tem medo de esta gravida não é- ela ficou seria- fala Ana- pedi
Vc: de onde vc tirou isso- ela cobriu a barriga
Chaz: eu sei que tem alguma coisa incomodando vc, só quero que vc me fale, só isso- ela umedeceu os lábios- confia em mim, só te peço isso
Vc: eu confio- ela acariciou meu rosto- deixa esses exames ficarem prontos e a gente conversa por favor
Chaz; mais..... Ana por favor, me fala o que ta acontecendo, não esconde nada de mim, por favor
Vc: td bem- me afastei e ela sentou na cama, fiz o mesmo e sentei ao seu lado- eu tenho medo de tá gravida sim, tenho medo que isso seja real- ela murchou.
Chaz: vc acha que foi estuprada não é- ela me encarou-  eu conversei com Simon e ele me falou- não tava aguentando mais esconder isso- só quero que vc me confirme essa historia.... isso é ou não verdade?
Vc: sim, é vdd, mais se vc já sabia então pq me perguntou novamente?
Chaz: pq precisava ouvir de vc, preciso que confie em mim
Vc: mais eu disse que....
Chaz: eu sei- a interrompi- ele me falou como vc lembrava, eu imagino que sua cabeça esteja confusa e que vc esteja com medo, to vendo isso nos seus olhos, o que eu não entendo é pq vc não me falou nada
Vc: e como vc queria que eu falasse alguma coisa? Chaz vc me deixou aqui e ponto, depois disso não te vi mais, são praticamente 3 ou 4 dias, nem sei direito e vc queria que eu te falasse, não dava, tenta entender ta legal
Chaz: ta bom, desculpa só quero que vc se acalme, só isso
Vc: como? Eu não sei se to gravida ou se eles realmente- ela fechou as mãos em punhos- Chaz se isso realmente aconteceu ou não, eu ainda não sei, mais me sinto estranha, suja, com vergonha, não sei explicar
Chaz: não precisa se sentir assim ta bom- a puxei pra um abraço-  se isso aconteceu ou não, nada vai mudar entre a gente ta bom, eu te amo mto e vou te amar do msm jeito, mais nesse momento pelo menos uma coisa vai sair da sua cabeça- ela se afastou e me olhou- vc não ta gravida amor
Vc: o que?- ela franziu a testa- isso ......isso é serio?
Chaz: sim amor, é serio, vc não ta gravida-ela sorriu e eu tbm
- antes de te trazer pra casa, conversei com Simon e ele me falou que fez o exame e comprovou que vc não ta gravida, esquece pelo menos isso ta
Vc: eu não sei o que dizer, não sei
Chaz; apenas não se preocupa com o fator  gravidez ta bom- ela consentiu confusa- eu quero te pedir duas coisas, posso?
Vc; pode
Chaz: eu quero te pedir que vc esqueça esses exames e esse medo que vc ta, tenta esquecer esse medo de que possa ter sido violentada
Vc: é difícil
Chaz: eu sei amor, eu sei, mais eu quero que vc tente, por favor amor
Vc; eu não sei se consigo- ela olhou pra baixo
Chaz: consege sim, vc não ta sozinha nisso- a abracei de novo- minha menina, estamos com vc nisso, eu, nosso  filho e nossos amigos tbm
Vc: eu vou tentar, eu prometo ta
Chaz: ta bom, Ana tem mais uma coisa?
Vc: o que é então- ela se ajeitou na cama
Chaz: vc me deu uma chance lá no hospital, vc disse que iria permitir que eu me aproximasse de vc aos poucos, como se fosse a primeira vez
Vc: o que tem isso?
Chaz: ainda posso me aproximar de vc ou será que pelo que aconteceu vc mudou de ideia?
Vc: eu não mudei de ideia, eu te dei essa chance e não vou voltar atrás, confesso que pensei nisso- respirei fundo nessa hora- Chaz só peço que não me decepcione e que tbm não me pressione, só isso
Chaz: td bem, como vc quiser- sorri- ta mais calma amor?
Vc: um pouco
Chaz: Ana, eu não quero segredos entre nós dois, nada de segredos e nem mentiras ta bom?
Vc: ta bom, vamos com calma ta
Chaz: sem problemas e por falar nisso eu quero te dizer uma coisa, mais não sei se devo
Vc: como assim- fiquei quieto- me fala vai- ela acariciou meu rosto, poxa assim não vale- o que ta acontecendo Chaz- ela falou próxima da minha boca, não resisti e a beijei, coloquei minha mão em sua nuca e a trouxe pra mais perto,


ela fez o mesmo comigo, parei com selinhos- me fala vai
Chaz; minha menina, eu não quero e não vou esconder nada de vc
Vc: vc ta me deixando confusa
Chaz: ok, vamos encerrar logo esse assunto ta bom- ela consentiu- eu quero que vc saiba que nada vai mudar o que sinto por vc, mais se essa historia de estupro se confirmar, eu vou atrás deles e acabo com eles, acabo com eles dois
Vc: Chaz chega de confusão, chega de brigas
Chaz: não Ana, não vou permitir que eles te machuquem e fiquem impunes , não vou mesmo- falava entre os dentes, nesse momento estava deixando a raiva falar por mim- eu vou atrás deles no inferno se for preciso mais acabo com eles- ela me olhava assustada,
talvez pelo tom que eu estava falando- não me olha desse jeito vai, vc parece assustada amor
Vc: como vc queria que eu estivesse, olha o jeito que vc ta falando- ela mordeu os lábios- por favor, chega vai, chega eu to cansada disso, cansada de briga, de confusão, cansada de sentir medo
Chaz: eu quero que vc fique tranquila e possa esquecer tudo isso, não se preocupa vai- beijei seu rosto e ela me abraçou forte- fica calma amor, calma, me pede qualquer coisa e eu faço
Vc: não faz nenhuma besteira Chaz, por favor- acariciei o cabelo dela- to te pedindo, por favor, esquece isso vai
Chaz: não, me pede qualquer coisa, menos isso
Vc: Chaz por favor- sua voz estava diferente, pareia voz de choro, a afastei ela um pouco e vi que ela estava chorando
- se essa historia se confirma , eu vou ficar muito mal, mais se vc cometer alguma besteira eu vou ficar ainda pior, por favor- ela me abraçou mais forte ainda- não faz nada, por favor
Chaz: ........



ta ai ais um, desculpe a demora


BEIJUSTIN A TODAS E COMENTEM PLEASE

2 comentários: