quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Love me 117


Chaz: amor , o que vc ta sentindo me fala
Vc: ta doendo Chaz , ta doendo muito-com a mão na barriga-
Chaz: vou te levar pro hospital amor-ele te acariciou-vc consegue levantar ?
Vc: não-sua voz , estava falhando-

Chaz levantou com vc no colo ,te colocou na cama do Logan

Chaz: ja volto vou tirar o carro, é rapido prometo-selinho-

Ele saiu ,e vc ficou deitada , as dores só aumentava , vc começou a gemer , alguns minutos depois Chaz volta , ele te ajuda a levanta e vc acaba desmainando nos braços dele , ele te pega no colo e segue pro carro , por ele esta muito nervoso , Kyle uns dos seguranças se oferece pra ir dirigindo  , Chaz aceita entra no carro com vc ainda no colo , Kyle da a partida e  segue pra o hospital..........algum tempo vcs chegam , Kyle ajuda Chaz a sair do carro com vc , Chaz te ajeita no colo e te leva pra emergência ao chegar lá , vc é colocada em uma maca  , vc olha pro Chaz , que segurava sua mão a todo momento

Vc: amor , vem comigo
Chaz: vou sim ,  fica tranquila

Ele seguiu com vc ate um certo ponto , mas logo foi impedido , ele não podia passar dali , vc foi levada e Chaz ficou andando de um lado pro outro , alguns segundo depois o telefone dele tocou , era o Chris

LIGAÇÃO ON

Chaz: alô
Chris: oi mano ,  to aqui na sua casa , preciso falar com a pequena , kde vcs?
Chaz: no hospital Chris
Chris: como assim , vc ta bem mano?
Chaz: to bem , preocupado , nervoso , cara é a Ana , ela ta sentindo muita dor
Chris: me fala qual hospital vc ta 
Chaz: é o mesmo que a Tayane ficou internada
Chris: ok , to indo pra ir mano

LIGAÇÃO OFF

Depois de algum tempo , o medico vem falar com ele e Chaz se surpreender ao ver quem é o medico

Chaz: como ela -ele levantou a cabeça-Simon?-franziu a testa-
Simon: oi mano
Chaz: cara , como ela ta , é vc que ta cuidando dela?
Simon : sim , sou eu , fica tranquilo , ela vai ficar bem , daqui a pouco ela vai pro quarto
Chaz: o que houve com ela ,pq essas dores?

Simon ficou em silêncio por um tempo , mas logo decidiu falar

Simon: Chaz , eu quero falar sobre isso com vc , mas não agora

ele deu as costa e Chaz o puxou pelo ombro

Chaz: tem que ser agora , que droga Simon , olha o jeito que eu to , fala de uma vez o que houve com ela-sua voz , saiu alta e rude-
Simon: tudo bem , fica calmo,fiz um procedimento nela , um tipo de cirurgia
Chaz: e como chama esse procedimento?
Somin: foi preciso fazer uma curetagem
Chaz: uma oq ?o que é isso?
Somin: curetagem , isso é necessário quando a mulher tem algum tipo de problema no utero
Chaz: como assim , ela nunca teve nada
Simon: Chaz senta aqui

eles sentaram em um sofá 

Simon: ela ta inconsciente agora , esse procedimento , é feito com anestesia geral , isso ocorre por varios fatores e no caso dela , ainda não sei o pq , mas ela teve uma hemorragia  , que foi controlada , mas infelizmente não pude salvar o bb e-Chaz o interrompeu-
Chaz: espera um pouco-passou a mão na nunca-é muita coisa ao mesmo tempo , como assim hemorragia , bb, não to entendendo nada
Simon: -respirou fundo- Chaz ,a hemorragia é normal , a dela nem foi tão forte assim ,mas ela perdeu o bb , sinto muito cara
Chaz: bb? ela perdeu o bb?-ele abaixou a cabeça-
Simon: tinha pouco tempo de gravidez , talvez um mês
Chaz: ela não mim disse nada
Simon: talvez , nem ela soubesse Chaz , me fala uma coisa , a Ana teve algum tipo de estresse ultimamente?
Chaz: muitos
Simon: como assim?
Chaz: oq isso tem haver Simon?
Simon: Chaz , isso pode ter ajudado , pra que ele perdesse o bb
Chaz:ok -ele arfou-então tenho uma certa parcela de culpa nisso tudo
Simon: pq ta falando isso?
Chaz: pq......ultimamente a Ana , vem recebendo ameaças de um ex namorado dela , tem  se estressado com isso e alem disso a gente vem brigando muito , meu ciumes mim descontrolou muito , nossas brigas estavam frequentes , eu sei que é muita coisa , pra ela sozinha , que otimo sou um idiota , com que cara eu vou falar pra ela , "amor , vc perdeu o bb e eu tenh culpa , no que aconteceu ta , mim perdoa , não queria que isso acontecesse"
Simon: vc não teve culpa Chaz , calma....isso pode acontecer com todo mundo , fica calmo , ela vai precisar de vc mano

Nessa hora Chris chegou

Chris: e ai , como ela ta?
Simon: ela vai ficar bem Chris , Chaz tenho que ir agora , assim que ela acordar , eu te chamo , fica tranquilo
Chaz: ta , vou tentar

Simon sai e Chaz fica conversando com Chris

Chris: mano , fala comigo , desabafa vai
Chaz: a Ana perdeu o bb Chris  e a gente nem sabia que ela tava gravida , eu tenho culpa nisso
Chris: pq?
Chaz: pelas nossas brigas , ela devia ter uma gravidez tranquila , não entanto não permiti isso
Chris: vc disse que não sabiam que ela tava gravida
Chaz: sim ,é verdade
Chris: então ninguem tem culpa de nada , cara a pequena vai precisar de vc , vc tem que contar a ela , não deixe ela saber por outra pessoa , como aconteceu da ultima vez
Chaz: eu sei mano , vou fazer o possível
Chris: fica calmo

Duas horas depois , Simon volta e avisa ao Chaz que vc tinha cordado , Chris fica na sala de espera e ele segue o Simon pra o quarto , quando ele entra , vc o olha e dá um sorriso fraco , ele senta do seu lado da cama  te da um selinho , então Simon fala , tudo o que aconteceu , vc ficou um pouco nervosa ,  vc chorou ao saber que tinha perdido o bb , Chaz te abraçou e Simon saiu do quarto

Chaz: mim perdoa amor , mim perdoa
Vc; pq-chorando-pq fala
Chaz: eu fui um dos responsáveis por isso , se vc não tivesse se estressado , isso não teria acontecido e...
Vc: amor para-acariciei o rosto dele-, eu preciso de vc amor , pra de falar isso pf
Chaz: desculpa-te abraçou-desculpa , vou cuidar de vc amor

Chaz limpou suas lagrimas e vc fez o mesmo com ele , Chaz ficou acariciando seu rosto , ele se aproximou mais de vc e te beijou algumas vezes , Simon voltou pro quarto

Simon: a noite , eu te dou alta ta
Chaz: e pq só a noite?
Simon: pq a anestesia é forte e eu quero que ela se recupere bem -ele ia saindo-ha esqueci , Chaz vcs não vão poder..... sabe-ele riu-
Vc: poder oq?
Simon: vcs não vão poder ter relação sexual por duas semanas , entendeu né Chaz?
Chaz: isso é o de menos , ela se recuperando é isso que importa

Chris entrou no quarto e Simon saiu , vcs conversaram por um tempo , logo depois Chris foi com Chaz na casa da Denise , pois Chaz não tava conseguindo falar com ela ,alem disso ele iria pedir pra q o Logan ficasse com ela o fim de semana , afinal vc não poderá pegar ele no colo ate se recuperar , eles saem , vc dorme um pouco ,ainda estava sob efeito da anestesia ........alum tempo depois vc acorda , tinha pessoa do seu lado e vc assusta pois era o Bruno

Bruno: calma , não vou te machucar
Vc: o que vc quer , como entrou aqui?
Bruno: só queria saber como vc tava , eu eserei o Chaz e o seu amigo sair , então entrei
Vc: pq ta preocupado comigo , vc vivi mim ameaçando , querendo machucar meu filho e meu marido
Bruno: Ana , eu nunca vou machucar o Christopher , meu alvo é o Chaz e não ele
Vc; Bruno-vc arfou- entende de uma vez , o nome do meu filho é Logan e não Christopher
Bruno: isso é o de menos , fiquei preocupado com vc , quero poder fazer algo
Vc: mim deixar em paz ,  de fazer ameaçar com o Chaz , para , vc sabe que eu o amo  e isso mim machuca
Bruno: vou deixar vc descansar-se levantou-mas isso eu não posso fazer , paro com as ameaças quando vc se afastar dele , então assim eu paro , de outro jeito nem pensar....descansar meu amor

Bruno saiu , algum tempo depois Chaz chegou , vc tava acordada e um pouco pensativa , ele sentou do seu lado , Chris , não estava mais com ele , então Chaz te beijou

Chaz: o que foi amor , ta sentindo alguma coisa?
Vc: não amor
Chaz: pq ta assim?
Vc: amor , o Bruno esteve aqui
Chaz: o que aquele desgraçado queria , ele te machucou?
Vc: não amor , ele disse que tava preocupado comigo e disse tbm que nunca vai machucar o Logan , o alvo dele é vc amor
Chaz: não tenho medo dele , ele não vai se aproximar de vc entendeu , não quero isso , não quero que ele te machuque
Vc; fica calmo vai , vem cá
Chaz: desculpa amor-selinho-só não quero que ele te machuque , vou cuidar de vc , vc vai se recuperar ta
Vc: ta doutor  rsrs
Chaz: adoro te ver assim-selinho-
Vc: amor e o Logan , ele vai ficar na casa da sua mãe hj?
Chaz:.....................


BEIJUSTIN A TODAS E DESCULPEM QUALQUER COISA
espero que gostem , ate o proximo

Um comentário:

  1. Caramba q barra ... nossa perdeu o bebê q triste... E será q depois dessa cirurgia no útero Vai ter como engravidar outra Vez ?
    Nossa que climão Vai ficar agora ...
    Meus pêsames .
    E o Bruno ñ cansa fala sério já ta inritando fala sério .

    ResponderExcluir