quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Love me 112


Alicia: Ana a reunião está marcada para as onze , como vc me pediu , já liguei prara os representantes da Nike e esta tudo confirmado
Vc: ok , Alicia , obrigada , algo mais?
Alicia: só o de sempre mesmo 
Vc: ok então rsrs
Alicia: com licença

ela sai da sala , horas se passam vc já tinha assinado alguns papaeis , seu telefone toca era o Chaz

LIOGAÇÃO ON

Vc: oi amor
Chaz: oi minha menina , liga o Skype , quero ver vc
Vc: ta

LIGAÇÃO OFF

Vc ligou o Skype e começaram a conversar

Chaz: como vc ta , minha menina?
Vc: cansada amor e vc?
Chaz: cansado , irritado , um pouco de tudo
Vc: pq?
Chaz: lembra que eu te falei a um tempo atrás que o Richard tinha se demitido?
Vc: lembro , o que houve com ele?
Chaz: com ele nada , mas depois que ele saiu , o irmão dele veio trabalhar aqui comigo e ele mas atrapalha do que ajuda
Vc: e o que aconteceu?
Chaz: fiz uma lista das semanas que poderiamos gravar com cada cantor , pois to produzindo o cd da Miley e da banda Paramore , então decidi separa e grava com cada um em semanas diferente , por causa do compromisso deles
Vc: e ai?
Chaz: e ai que quando  cheguei , o Liam que trabalha na recepção disse que a Miley tava esperando por mim na sala de reunião , fui ate lá e ela tava conversando com o David , ele é o irmão do Richard , quando me viu ela veio brava e começou a reclamar , fiqui sem entender nada e..
Vc: reclamar de que amor , afinal vc ja tinha me dito que tava td bem não é?
Chaz: mas minha menina ta td bem , foi por isso que não entendi nada , ai ela explicou , olhei pra Davi , com uma cara de vai se fuder , e -ele afrou- respirei fundo , não dava , pra chamar a tenção dele na frente dela , então expliquei a ela como eu tinha reesolvida , ela se acalmo e falou que ele tinha contado a ela desse jeito e ele simplesmente negou , disse que nunca tinha falado nada disso pra ela , como não fui eu quem o contratou , não pode demiti-lo , mas to cansando desse joguinho
Vc: amor fica calmo vai , esquece isso
Chaz: to tentando minha menina , to tentando , mas ta dificil
Vc: mas as coisas se resolveram né amor?
Chaz: resolveram amor , mas foi dificil , mas se resolveram

elel ficou em silencio por um tempo

Vc: hei , que carinha é essa?
Chaz: amor , eu prometi q daria um jeito de ir com vc no desfile-ele desviou o olhar- 
Vc: amor , olha pra mim vai-ele olhou- vc não vai poder?
Chaz: vou fazer de tudo
Vc: amor , se vc não puder ir td bem , vai ter outros desfiles , outras festas e a gente vai poder ir juntos sempre rsrs
Chaz: amor é que , to na correria aqui , mas vou dar um jeito prometo - ele sorrir-
Vc: amor , tem uma jaqueta , no bando de trás do seu carro , quando vc for coloc ela , vai ficar mais gato ainda  rsrs
Chaz: as meninas vão ficar de olho em mim amor
Vc: não vão não
Chaz: e pq não?-ergueu  asombrabcelha-
Vc: se elas não quiserem ficar cegas hahah
Chaz: v é mau amor rsrs
Vc: só cuido do que é meu -pisquei pra ele-
Chaz: sempre serei seu
Vc: amor tenho que ir agora , tenho uma reunião com representantes da Nike
Chaz: td bem , vou voltar pro trabalho ta- bjoo
Vc: bjoo amor te amo

vcs desligam o Skype , vc segue pra sala de reunião junto com o Chris , a reunião dura 3 horas , quando vc volta pra sua sala , vc sente uma dor forte na barriga , mas logo passa , vc senta por uns minutos , horas se passam , vc sai da agencia vai buscar o Logan e o leva pra casa da Denise , duas horas depois vc vai pra casa se arruma ....... vc se arruma e vai para o desfile tenta ligar pro Chaz , mas não consegue , vc segue pra o local do desfile  e encontra as meninas , elas estavam assim

Carla:
Vestido
Make
cabelo

Nessa:
vestido
make
cabelo

Belie:
vestido
make
cabelo
e
Vc:
 vestido
make
cabelo

apóas algum tempo o desfile começa , essa são as  primeira peça 


em seguida os meninos do E3 entram com essas roupas

Keaton
Wes
Drew
eles entram cantando  http://www.kboing.com.br/emblem3/1-1257835/ Nothing to lose , afinal esse é o nome da coleção , em seguida antaram , One day http://www.kboing.com.br/emblem3/1-1257836/ o desfile seguiu sendo um sucesso , mas moidelos foram entrando



durante o desfile , dois "modelos"inesperados apareceram vestidno roupas da coleção , pois é surgiram sabe se la de onde , Sam 
e Gustavo


Ryan tentou subir no palco pra tirar ele de lá , mas vc não deixou , afinal iria acabar com o desfile , algum tempo depopis todos os modelos entraram acompanhando a Carla ,
                                                               menos Sam e Gustavo

após o desfile ter terminado , uma festa começou em comemoração , Chaz ainda não tinha chegado , Ryan,Carla,Nessa e Fredo,estavam conversando , bom tava na ara q a conversar tava virando uma discurssão , contudo , vc estava sozinha , JB não foi , Chris tbm não e Belçie , bom a Belie tinha sumido , sabe-se l-a pra onde , vc decide ir para um lugar calmo pra ligar pro Chaz , vc vai apara a aparte de trás do palco , onde tinha uma sala e quando vc entra , vc ver Belie e Nolan aos beijos e que beijos ,
quando te ver Belie fica sem graça , vc fica supresa e Nolam te olha furioso , afinal vc "estragou" o moimento "love" entre eles , ele te olha e fala

Nolan:...........................


Amores , ta ai mais um espero que gostem e desculpem pelo outro ter ficado curto , vou postar cada vez mais amores , vou recompensar como puder rsrs

BEIJUSTIN A TODAS





Um comentário:

  1. Haaaa eu queria + emoção mais ta legal mesmo assim.
    Eu senti minha falta e a do Nini .... Amei a foto do Zayn.
    Continua .

    ResponderExcluir