segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Love me 114





Chaz: Ana eu to chegando , ai a gente conversar ta bom
Vc: vc ta no telefone e dirigindo?
Chaz: to sim , não precisa fica preocupada , daqui a pouco eu chego e..
Vc: ok Chaz , como vc disse quando vc chegar a gente conversa
Chaz: Ana-ele arfou- não fica chateada
Vc: eu não to , só fiquei preocupada , só isso...to esperando por vc. bye

LIGAÇÃO OFF

quando vc desliga o telefone , vc ver o Ryan sair nervoso , ele passa por vc e abaixa a cabeça , Belie fica conversando com vc

RYAN POV ON

A noite começou um pouco tensa , afinal todos estavam nervoso com o resultado do desfile , todos queriam que desse certo , quando o desfile começou , relaxei um pouco , passei o maximo de segurança possivel pra Carla , queria que ela ficasse tranquila .Ao decorer do desfile tudo estava saindo como planejado , ate o ex dela aparecer , me irritei queria ir pra cima dele , mas a Ana não deixou

-Hey para ,se vc for lá vai estragar o desfile-Ana segurava no meu braço , confesso que queria me soltar e ir pra cima dele , mas me contive ela me controla de um jeito q não sei explicar , com o pedido dela acabei sedento e me controlei , mas a minha raiva so tava aumentando.
Quando o desfile terminou , fui falar com a Carla , ela tinha que me explicar o que ele ta fazendo aqui , começei a procurar por ela ,quando encontrei vi uma cena e não deu pra me controlar , Sam , ou sei como é o nome desse cara estava beijando a Carla , minha garota nos braços de outro cara ,não dava pra me segura e não tem quem me fizesse parar , fui pra cima dele o puchei de perto dela e lhe dei um soco , ele caiu, Carla me olhou assutada , não liguei pra ela , fui pra cima dele de novo começamos a brigar , dei varios socos , recebi varios tbm , ela gritava , pedia que a gente parasse , mas não conseguia a minha raiva tava forte de mais , na hora tive a impressão que ela tinha correspondido ao beijo dele e isso me dava cada vez mais raiva e me dava mais vontade de bate-lo , mas infelizmente não pude , senti ser puxado , Sam estava no chão com a boca sangrando , assim como a minha , finalmente vi quem tinha me puxado , Wesley e Drew , achei q eles tivessem ido embora , eles tentavam me acalmar , enquanto Keaton , o cara que eu sentia ciumes , tirava o Sam dali , beleza , alguns minutos depois começei a me acalmar , eles sairam e me deixaram lá com a Carla , ela se aproximou de mim e eu me afastei , acena daquele neijo não saia da minha cabeça , não queria e estressar mais , aquilo tava cansando , sentei em um sofá e fiquei lá por um tempo , ela se aproximou e acariciou meu rosto

Carla:Tá mais calmo? -sua voz era calma , apesar dos seus olhos estarem marejados-
Ryan:Tem como ficar calmo depois do que eu vi?-perguntei , ela me olhou confusa- gostou do beijo?deveria ta bom né , vc ate correspondeu , o que foi , sentiu falta dele?-terminei e de certa forma e não sei por que me arrependi daquelas palavras-

Ela ficou em silêncio , eu a olhei e vi lagrimas descer em seu rosto , não queria machucar ela , mas também , não sou otario pra ninguem tira onda comigo , ela me olhou novamente sem dizer uma palavra , levantou e tentou sair mais peguei em seu braço , fiz com que seu corpo vinhesse de encontro ao meu e a beijei loucamente , ela colocou as mãos em meu pescoço , quando ela foi aprofundar o beijo eu me afastei , ela ainda chorava , apesar do nosso beijo ter sido confuso e bom ao mesmo tempo , me afastei por completo e deixei ela lá , sai sem olhar pra trás , passei perto do palco e vi a Ana conversando com a Belie , ela me olhou rapido , passei reto e sem falar nada , cheguei em uma sala perto da saida do local onde ocorreu o desfile e fiquei sentado quieto e de cabeça baixa , alguns segundo depois Fredo chegou perto de mim e sentou no outro sofá , Nolan fez o mesmo , o Fredo tava na cara que brigou com a Nessa , mas o Nolan , já não sei e nem perguntei , ficamos os três naquela sala , calados , sem olhar um pra cara do outro

RYAN POV OFF

algum tempo depois , Belie ainda estava conversando com vc , ela saiu por um momento e quando voltou , vc estava com o telefone na mão

Belie: o que foi Ana , Chaz te ligou de novo?
Vc: não-olhei pra ela-não era o Chaz?
Belie: então quem era? pq ficou assim?
Vc: era o Bruno , de novo , to cansando disso
Belie: sempre te liga , quem é ele?
Vc: ele é meu ex , acho que vc não lembra , pois tem um certo tempo que falei sobre ele
Belie: agora lembrei , mas pq ele ta ligando , ta fazendo ameaças?
Vc: dessa vez não-vc franziu a testa- dessa vez não!
Belie: o que foi que ele falou dessa vez?
Vc: ele disse , que o Chaz estava em um bar bebendo , com a mão machucada , pois tinha brigado no studio
Belie: será que isso é verdade e como ele sabe?
Vc: ele disse que tava observando o Chaz a um certo tempo e eu não sei se isso é vdd , prefiro saber do Chaz se aconteceu alguma coisa

Vcs ficam conversando por um tempo , Nessa e Carla , não tinham saido dos camarins ainda e vcs ficaram esperando

POV NESSA ON

Essa noite ersa pra ser calma , de festa , mas ao contrario , o desfile foi um sucesso , tudo ocorreu bem , mas a entrada do Gustavo na passarela me fez arrepiar , sabia que isso teria um"preço" a ser pago , depois do desfile , Fredo mal olhava na minha cara , me aproximei dele

Nessa: vamos conversar?
Fredo: vc tem certeza disso-ele ergueu as sombracelhas-hein?
Nessa: tenho sim , é melhor do que vc ficar chateado sem motivos
Fredo: sem motivos , vc acha que eu sou idiota , hein Vanessa , é isso que vc acha que eu sou?-ele já tinha alterado a voz- pq convidou aquele palhaço hein , me fala
Nessa: eu não chamei ninguem , pra começar não sabia que ele tava em Atlanta e mesmo que soubesse , nunca o chamaria pra nada , não quero ele perto de mim e vc sabe disso
Fredo: sei-ele levantou-se vc ta dizendo , mas pra ser sincero isso não encaixar -passou a mão na cabeça- como ele sabia do desfile e além do mais vc ficou responsavel por contrata os modelos e...
Nessa: e nada , os modelos são da agencia da Ana , ela e o Chris escolheram , foi como um presente pra mim e pra Carla, não sabia quem era os modelos
Fredo: então vc quer dizer qeu foi a Ana quem avisou a eles onde seria o desfile?
Nessa: eu não disse isso , alem do mais sei que ela não faria isso , não joga a sua raiva pra outra pessoa ta
Fredo: já to jogando pra outra pessoa , ninguem tem culpa além de vc , ele é seu ex , não tem como ele ter ficado sabendo desse desfile se não atráves de vc e da Carla , uma ou a outra deve ter avisado a eles , é claro como não pensei nisso , devem esta insatisfeita comigo e com o Ryan né , decidiram matar a saudade com eles?

Me afastei , nunca pensei ouvir algo assim dele , nunca pensei que ele desconfiaria de mim , como ou oq ele estavam fazendo aqui eu não sei , mas tinha a cetteza que isso traria problemas e eu estava certa , as vezes odeio ser a mais "sentimental' do grupo , sempre choro não consigo me controlar , ele me olhou ,viu que estava chorando e se aproximou de mim , acariciou meu rosto , limpou minhas lagrimas , achei que tudo iria se resolver mas me enganei

Fredo: não sei se devo acreditar nas suas lagrimas , não sei se estão sendo sinceras

O olhei incredula pelo qeu ele tinha falado , Fredo simplesmente deu as costa e saiu , não pude se quer dizer nada , não consegui abri a boca , sentei num sofá e "cai" em lagrimas , fiquei la por um tempo , sai e fui procurar a Carla , passei pela Ana e pela Belie , não quiz falar com elas , segui em frente , cheguei a um camarim e Carla estava lá , sentada e de cabeça baixa , quando ela levantou a cabeça e me olhou , percebi que ela tbm tinha chorado , sentei perto dela e a abraçei , minhas lagrimas saiam descontroladamente , Ana e Belie chegaram em seguida , conversamos um pouco , elas nos deram conselhos e nos deixaram , entendram qeu prcisavamos ficar um pouco sozinhas , todos estavamos de cabeça quente, espero qresolver isso logo

POV NESSA OFF

depois que vcs deixam Carla e Nessa sozinhas , vcs votaram pra perto do palco , vc estava de costa , Chaz chegou e te abraçou , ele estava assim


CHAZ POV ON

Meu dia já começou complicado , apesar de tudo , quando sai do studio , sai com a cabeça quente , começei a rodar com o carro tentando esfriar a cabeça , acabei esquecendo do desfile , atava irrtado não queria chegar lá desse jeito , seria grosseiro com todos inclusive com a Ana e não queria isso , entrei num bar e bebi um pouco , ela começou a me ligar , não atendi , algum tempo depois meu telefone tocou de novo , dessa vez era a Belie , achei que ela não tava com a Ana e acabei atendendo , falei com ela por um tempo , ela logo passou pra Ana

Vc: amor o que houve?-sua voz era de preocupação-
Chaz: pq ta preocupada , não aconteceu nada-acabei sendo grosso,me arrependi depois de como falei com ela-

conversamos por um tempo , apesar dela de dizer que não ficou chateada ,sabia que ela tinha ficado sim e não era só preocupação , tinha mais coisa ali , estava dirigindo e com ela no telefone , quase perdi o controle do carro , mas logo recuperei , depois de um tempo cheguei ao local do desfile , não vi o carro dela , achei que ela tivesse ido embora , mesmo assim entrei precisava ter certeza , quando entrei ela estava conversando com a Belie e não me viu chegar , fiz um sinal pra a Belie não avisasse a ela que eu tinha chegado , assim ela fez , me aproximei e abraçei Ana por trás , Belie saiu e nos dexou sozinhos , a virei pra mim e a beijei , achei que por estava chateada , ela não ia corresponder , me afastei um pouco e a beijei com mais vontade ,
ela correspondeu o beijo e colocou as mãos em minha nuca , a puxei pela cintura , continuei a beijando , mas ela logo se afastou e ficou em silêncio

Chaz: amor , o que foi?-acariciei o rosto dela- desculpa a maneira que eu falei com vc

Ana segurou na minha mão e a acaricou , mas não disse uma palavra , apenas desviou o olhar

Chaz: amor , fala comigo vai-ele me olhou-ta chateada não é?
Vc: não , mas....o que houve na sua mão?na sua boca , vc bebeu não foi?

Ana sempre olhou muitos detalhes , não tinha como não perceber que eu tinha bebido , não estava cambaleando , mas meu halito com certeza me entregou , apenas confirmei que tinha bebibdo , ela me olhou ainda esperando a resposta pras outras perguntas , decidi responder

Chaz: amor , minha mão e minha boca ta assim por que eu briguei no studio, briguei com o David e sai pra esfriar a cabeça , tava irritado , desculpa maneira que eu falei com vc ta , desculpa-ela me olhou confusa -
Vc: vc brigou no studio e ta com a mão machucada por isso?-consenti com a cabeça e ela arfou-e tava em um bar bebendo , droga , droga!

ela se afastou de mim , eu a abraçei por trás e a beijei no rosto , fiquei sem entender o pq da reação dela , sera q ela ta decepcionanda comigo?

Vc: eu já sabia disso , que droga!

a virei pra mim

Chaz: como assim já sabia? eu não te falei onde eu tava amor , quando a gente se falou por telefone , eu..- ela me interrompeu-
Vc: Chaz , eu recebi uma ligação e nessa ligação , a pessoa me falou tudo isso , q vc tinha brigado no studio , tava com a mão e a boca machucada e que tava bebendo , falou ate o nome do bar-ela se afastou-queria muito q isso fosse mentira ou que pelo menos ficasse sabendo por vc primeiro e não por outra pessoa , sei que vc também gostaria que fosse assim , não é?
Chaz: claro que sim -me aproximei-Ana quem ligou pra vc?
Vc: o Burno , ele me ligou depois q a gente se falou e me contou tudo isso , vc ja tinha saido do bar -acariciei o rosto dela- amor , vc tinha bebido , e tava dirigindo e no telelfone e -n deixei ela terminar-

puxei pelo braço e a encostei na parede

Chaz: como ele sabia q eu tava lá ?
Vc: ele disse que tava te observando a um certo tempo e como vc não tava com muita raiva , não percebeu a presença dele , ele disse que tava a duas mesas de distância da sua
Chaz: Droga!-minha voz saiu em um tom alto- desculpa maneira q falei com vc e desculpa por vc ter ficado sabendo por outra pessoa ainda mais essa pesooa sendo o Bruno , vou arrebentar aquele desgraçado-ela a caricou meu rosto , pegou em minha jaqueta e me pouxou-
Vc: o que importa é que vc ta bem-me beijou-me fala o que houve
Chaz: amor vc lembra quando algumas musicas do Justin e da Miley foram danificadas , o Richard ainda trabalhanva comigo
Vc: lembro , mas o que isso tem haver?
Chaz: -respirei fundo- bom , eu tava produzindo o novo cd da banda Paramore , vc sabe que eu gosto do som deles , toda gravação que eu faço , não impostar quem seja o artista sempre faço duas copias , pra se caso der algum problema tem como concertar a tempo
Vc: e o que houve?
Chaz: o cd tava gravado , só tinha que escolher qual seria amusica de trabalhos , tive uma reunião mais cedo e quando voltei encontrei o Scooter e o James , que é o dono do studio , eles estvam na minha sala com uma cara de velorio , entrei compimentei os dois , James permaneceu em silencio ja escooter , disse que nunca tinha se decepcionado tanto comigo antes , que alias era a primeira vez que isso acontecia

ela me olhou ,tentando entender a historia e continuei falando

Chaz: fiquei sem entender nada , Scooter falou que eu era um irresponsavel , que o cd do Paramore , era muito importante , decidi interrompe e perguntei o que tinha acontecido , ele dsse que todas as musicas absolutmente todas inclusive as copias tinhas sido destruidas , e como o unico responsavel sou eu , a culpa éra unica e exclusivamente minha -ela me abraçou-não tive culpa do que aconteceu , nuna fui irresponsavel , sempre peguei pesado com toda a produçã , e do nada as musicas são destruidas , fiquei confuso
Vc: hey , td vai se resolver
Chaz:já foram resolvidas amor
Vc: como assim?
Chaz: esses éo motivo da minha briga , a pessoa que danificou as musicas da primeira vez e dessa tbm , foi o David , eu lembro q te falei q a pessoa tinha sido presa , achamos q tinha sido só mais foram duas pessoas , segundo o proprio David , ele fez da primeira vez por que queria prejudicar o irmão e agora por que queria me prejudicar , tava cansado de receber ordens minhas , ele começoua contar em detlhes como fez , eu ja tava estressado com ele e não me contive fui pra cima mesmo , poxa quase perdi meu emprego por conta dele , ele agiu como se fosse uma brincadeira e não um trabalho serio , o cd que era pra ser feito em 3 meses , ficou pronto em apenas um , trabalhamos duro nisso , e simplesmente todo o trbalhos , da banda e meu foi pro água a baixo, teremos que refazer tudo de novo , depois dessa confusão , já que dei varios socos no David e ele devolveu , o Scooter veio me pedir desculpas e James , apneas disse que achou estranho o fato de me colocarem como culpado , pois se eu realmente fosse irresponsavel como o Scooter disse , teria mostrado isso , desde o inicio e não agora , afinal , estou naquela gravadora a quase 4 anos , não aceitei as desculpas do Scooter , fui pra minha sala , tava com a cabeça quente , queria vc lá comigo , do meu lado , dizendo que ia fica tudo bem , me acalmando , precisava de vc amor , mas toda vez que pensava em vc , só via seu rostinho com uma arade preocupada e as vezes decepcionada , por isso preferi sair e beber , talvez assim, conseguiss esfriar a cabeça , e agora vc me diz que aquele desgraçado do Bruno tava me observando , o que ele ta fazendo aqui em Atlanta , boa coisa não deve ser
Vc: hey, chega vai, acabou , esqueçe isso , esqueçe tudo amor

ela fez carinho , adoro o jeito que ela me faz esquecer de tudo , ficamos em um clima tão gostoso , a beijei novamente

CHAZ POV OFF

vc continuaram conversando

Chaz: amor , eu não vi seu carro
Vc: eu não vim de carro amor , o meu carro esta na oficina , tive um certo problema com ele
Chaz: e qual foi?
Vc: os freios foram cortados , acabei sofrendo um pequeno acidente , mas ta td bem
Chaz: como td bem , o que houve e como assim, os freiois estavam cortados?
Vc: amor , ta td bem , fica tranquilo vai
Chaz: vou ficar , assim que vc me explicar , o que aonteceu
Vc: td bem , mas é só o começo-vc sorriu de lado-
Chaz: como assim? me explica vai
Vc:......................

Amores da minha vida , é o seguinte , como falei , o cap anterio deu um probleminha e tentei consertar , mas não deu jeito , em fim tive que reescrever tudo , mas ta ai , consegui reconfigurar o blog e espero que gostem do cap , e pra quem não lembra do Nolan , ele apareceu em uma festa que teve na casa do JB , é esse aqui

bem gente é isso , assim que puder posto mais , também to escrevendo uma nova fic , só que dessa vez é do E3 , é essa aqui , em breve vou postar o 1 cap , espero que vcs tbm possam ler , http://annachadwick.blogspot.com.br/ , obg e comentem , em breve mais cap amor

BEIJUSTIN A TODAS e me desculpem mais uma vez









Um comentário: