segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Love me 111


Chaz: bom amor, eu fui buscar o Logan como vc pediu e lá encontrei o Tony e acabamos brigando  ,o Logan disse que me odeia e é isso-ele levantou-

VC OFF

Ele levantou e te deu as costas

Vc: hei , eu quero saber exatamente o que aconteceu
Chaz: eu falei
Vc:  vc resumiu , Chaz vc e o Logan chegam irritado , ele me fala que vc bateu no Tony e vc não me fala o pq
Chaz: pq quer saber dessa briga ?
Vc; pq ela foi o motivo principal , pro Logan  ficar chateado  com vc , o que realmente aconteceu?
Chaz: ok.....já que vc quer tanto saber , eu falo

Chaz Flash back on

cheguei na escola , fui buscar o Logan , como a Ana me pediu , esperei um pouco ,varias crianças estavam saindo menos ele , decide esperar mais , mas ele não saiu , entrei na escola , encontrei uma funcionaria , expliquei a serie e falei o nome dele , ela me levou ate a sala dele ,a professora estava na sala e sozinha , perguntei dele e antes de fala dele , ela falou o nome dela e logo em seguida falou

Clara; ele já foi , tem uns minutos
Chaz: com quem ?
Clara: com o tio dele
Chaz: tio dele , de quem vc ta alando ?
Clara: ele veio aqui e disse que era o tio dele , quando o Logan viu ele , ele correu e pulou nos barços do rapaz , por isso deixei
Chaz: qual é o seu problema hein ? como vc pode deixar ele sair com qualquer pessoa
Clara: desculpa , eu to apenas substituindo a professora , ela se chama Briana , desculpe senhor , por favor desculpe

Sai de lá , como ela tinha dito que tinha uns minutos ,talvez pudesse alcançar eles , sai correndo pelos corredores daquela escola , cheguei no estacionamento , só tinha dois carros, o meu 
e um prisma
, vi uma criança no banco de trás , quando me aproximei reconheci quem era essa criança e quem era o "tio" , cheguei mas perto , Tony entrou no carro e antes dele dá a partida , abri a porta de trás

Chaz; Logan ,desce vem
Logan: mas papai
Chaz: anda Logan agora , desce
Logan: mas papai-fez bico-
Chaz: agora Logan

ele desceu do carro , estava levando ele pro meu , quando vi que o Tony vinha atrás , não liguei continuei , coloquei o Logan na cadeirinha no banco de trás do carro , fechei a porta do carro

Tony: cara , qual é o teu problema?
Chaz: vc não tem o direito de vir aqui e pegar o meu filho
Tony: ele não tem culpa do que aconteceu
Chaz: do que vc ta falando?
Tony:  da revista , cara seu problema é comigo , ele não tem nada haver com isso , se controla na boa
Chaz: fica na sua , não tem nada haver com aquela porcaria, deixa de ser idiota
Tony: a não? - ele riu- ele preferi fica comigo e a Ana vai querer tbm ,se toca Chaz
Chaz: cara na boa , vc ta ficando sem argumento pra me irritar
Tony: não preciso ter argumento , as coisas estão acontecendo e tudo vai se encaixar , sei que vcs vivem brigando , sei muita coisa q acontece ali
Chaz: como é que é?sabe o que se passa na minha casa,qual é o teu problema? do que vc ta falando?
Tony: sei sim e quer saber , to amando saber q vcs estão brigando kkkk
Chaz: desgraçado

não me contive e dei um soco nele , ele se afastou , veio na minha direção , mas olhou pro carro e parou

Tony: não vou brigar com vc , não na frente dele-apontou pro carro-

ele olhei pro carro e Logan estava com os olhos aregalados , Tony deu as costa saiu passando a mão na boca , entrou no carro e foi embora , fiz o mesmo , fomos o caminho inteiro sem falar nada e quando perguntei  pq ele tava assim , o Logan respondeu

Logan: te odeio papai
Chaz: pq?-segurei o volante com força- pq vc me odeia?
Logan: puque vc  bateu no tio Tony e eu queria ter ido com ele
Chaz: não ia deixar vc ir com ele
Logan: e pq não?
Chaz: pq  ele não tem permissão e pronto , não vou deixar vc ir com ele , não importa pra onde seja entendeu?

Falei e Logan abaixou a cabeça , ficou emburrado o caminho todo , cheguei em casa , ele correu pro braços da Ana , ele me evitava a todo momento

Chaz Flash back off

Chaz: bom amor , foi isso
Vc: nossa!

em seguida ficou em silêncio , vc levantou sem dizer uma palavra

Chaz: ficou chateada comigo?
Vc: não
Chaz: Ana-se aproximou de vc- amor desculpa vai
Vc: não me pedi desculpa , não precisa disso
Chaz: mas vc...
Vc: eu não to chateada

Chaz pegou no meu braços e me puxou pro sofá , acabei caindo no colo dele

Chaz: vc pediu e eu contei amor , não quero q a gente discuta de novo 
Vc:  a gente não vai-acariciei o rosto dele-fica tranquilo

Ele deu um sorriso de lado e eu o beijei

ficamos assim por um tempo , fomos parando com selinhos

Vc: posso te fazer um pedido?
Chaz: claro meu amor , como e quantos vc quiser
Vc: procura evitar brigas com o Tony-ele me olhou confuso-amor sempre que vcs se encontram sai brigas
Chaz: não consigo evitar amor , ele me provoca
Vc: ele vai sempre te provocar , seja usando o Logan ou me usando , isso sempre acontece
Chaz: vou fazer o possivel amor , prometo ta
Vc: ta

Chaz me beijou , sua mão deslizavam meu corpo , estavamos em uma sitonia , que parecia ter sumido há um tempo atrás e agora estava de volta , ficamos um tempo assim ate o Logan aparecer no alto da escada me chamado.....subi , peguei ele no colo e o levei pro quarto , ele me abraçou , acabou dormindo de novo , o coloquei na cama e quando estava saindo Chaz apareceu na minha frente

Vc: nossa, que susto amor!-coloquei a mão no peito-
Chaz: desculpa amor , não quis te assustar
Vc: td bem rsrs
Chaz: vem cá vem

Chaz: me levou pro quarto, deitamos na cama e ficamos abraçados e aos beijos

Vc: amor , que horas vc vai chegar amanha?
Chaz: não sei amor , pq?
Vc: amor , amanha é o desfile da coleção da Carla , vc esqueceu? nós vamos né?
Chaz: eu não sei amor
Vc: como assim , não sabe?
Chaz: amanhar tenho mais uma reunião e acho que vou chegar tarde
Vc: pq tantas reuniões , essa é a terceira só essa semana
Chaz: bom a primeira é que fui chamado pra produzir dois clipes do Chris Brown e estão quase prontos a segunda é pra saber o rendimento do studio nos ultimos meses e essa eu ainda não sei , eu não sei amor se vai dar pra ir...desculpe
Vc: hum-sorri de lado-td bem , eu vou amor , o Logan vai ficar na casa da sua mãe , me liga quando vc chegar


Chaz deu um beijo em minha testa , ficamos abraçados e em silêncio , acabamos dormindo no dia seguinte , vc acordou , Chaz já tinha levantado e arrumado o Logan

Chaz: bom dia
Vc: bom dia
Logan: mamaãe
Vc: oi meu amor , nossa já ta arrumado rsrs
Logan: foi o papai rsrs
Vc: ta lindo bb
lOGAN: SWAG mamãe rsrs


Chaz estava arrumado assim 

Chaz:

e Logan assim 

vc voltou pro quarto , fez suas higienes e desce com essa roupas

Vc:

algum tempo depois , Chaz colocou Logan no banco de trás do carro , fechou a porta e te puxou pela cintura e te beijou

Chaz: e esse short hein?
Vc: o q tem?
Chaz: ta curto-te apertou-
Vc: ciumes Somers? hahaha
Chaz: um pouco - ele sorri-amor , vou fazer o possivel pra chegar a tempo , mas se ate vc sair de casa eu não tiver chegado , te encontro lá ta
Vc: tem certeza amor , vc disse que ia chegar tarde
Chz: dou um jeito amor , prometo ta
Vc: ta-beijo-

ele sai com o Logan , minutos depois vc tbm sai e vai para a agencia , quando vc chega , Alicia fala

Alicia:...................


comentem , espero que gostem e meu desculpe pela demora , foi uma questão pessoal , como tinha dito , me desculpem de nnovo , BEIJUSTINS A TODAS







2 comentários: