sábado, 15 de fevereiro de 2014

Love me 115


Vc: quando fui buscar o Logan na escola , entrei pq a turma dele tava demorando muito ,  então fui atrás
Chaz: o que houve?
Vc: parece que alguns alunos tinham brigado e a turma toda ficou de castigo
Chaz: o Logan brigou de novo?
Vc: não amor , ele não...em fim sai , acho que demorei uns vinte minuto , sai de lá e fui pra casa da sua mãe , quando estava estacionando , os freio não funcionaram  fiquei com medo de machucar o Logan se algo acontecesse , fiz o que pude e consegui estacionar com calma , parei por uns segundo , olhei pra trás   achei que ele tinha ficado com medo , quando  olhei ele sorriu pra mim , aquilo me deixou aliviada , entrei na casa da sua mãe , fiquei  lá por quase duas horas , fui embora me arrumar pro desfile , passei alguns sinal , afinal estavam abertos, mas quando estav a 3 quadras de casa , o sinal fechou , não consegui frear , desviei de alguns carros e acabei batendo em uma rvore , fiquei inconsciente por um tempo , quando acordei tinha um policial do meu lado , ele começou a fazer um monte de pergunta , fiquei um pouco atordoada , não sabia direito o que tinha acontecido , segui com policial , fui atendida , meu carro foi levado e uns perto disseram que os freios tinham sido cortados e que eles não sabiam , como isso não tinha acontecido antes , meu carro ta na oficina e eu aqui
Chaz: vc ta bem , machucou alguma coisa?
Vc: amor to bem , só to com os pulsos doloridos , pq na hora eu estava tentando desviar , tava com as mãos no volante , então estão um pouco doloridos

Chaz acariciou seus pulsos , vc o olhava , ele te abraçou , acariciou seu rosto e a beijou


Chaz: vc ta bem mesmo meu amor-selinho-hein
Vc: to amor , fica tranquilo ta
Chaz: ta bom , que dia hein , ainda bem que acabou
Vc: amor , tem mais uma coisa - falei e desviei o olhar-
Chaz: amor olha pra mim-vc olhou-o que aconteceu , isso tem haver com o jeito que a galera ta?
Vc: não amor , ai já foi outra coisa
Chaz: o que foi então?
Vc: bom, eu e o Nolan tivemos uma discussão
Chaz: pq?
Vc: bom fui tentar ligar pra vc , então procurei um lugar mais tranquilo , fui pra perto do camarim que tem ali atrás , bati na porta varias vezes caso tivesse alguem lá  e como ninguem respondeu , decidi entra , entrei e ele e a Belie estavam na maior pegação-Chaz ergueu as sobrancelhas- pedi desculpa por ter interompido , afinal não era a minha intenção , a Belie me desculpou já o Nolan
Chaz: amor , foi só um mau entendido , nao tinha pq vcs discutirem
Vc: eu tbm achei isso , mas pra ser sincera , isso seria o ideal
Chaz: não foi assim né ,pq?
Vc: ele disse que eu tava tentando estragar a vida dele, que não desistia de tentar fazer isso , ele me acusou de coisas que nunca fiz , ele disse que já que levei o melhor amigo dele , eu ainda queria estragar a vida dele , essa briga foi uma perca de tempo , uma coisa idiota , mas não ia ficar calada
Chaz: td bem amor , eu sei , mas acho não precisava de tudo isso 
Vc: amor , o que eu entendi é que ele tem ciumes de vc
Chaz: como assim?
Vc: vc é o melhor amigo que ele se referiu  quando disse que eu levei , acho que ele pensa que eu to tentando afastar vcs dois , não entendi a reação dele
Chaz: esquece isso , vou resolver
Vc: mas antes disso , conversa com  Ryan e o Fredo
Chaz: oq houve com eles
Vc: eles e as meninas brigaram
Chaz: qual foi o motivo?
Vc: Sam e Gustavo , eles apareceram aqui , desfilaram e como as meninas não sabiam de nada , Ryan e Fredo , acho que posso dizer que as culparam por isso
Chaz; entendi , como elas estão?
Vc: tristes amor, a Belie deve ta com elas no camarim lá atrás , elas choraram muito
Chaz: vou ver o que eu posso fazer e depois vamos embora ta
Vc: ta , to com muita dor de cabeça , desde a hora do acidente
Chaz: já volto e depois eu cuido de vc-te puxa e te beija-

Chaz vai na direção da sala que os meninos estavam

Fredo pov on

Depois que discuti com a Vanessa , pensei varias vezes em volta e toma-la em meus braços , mas meu orgulho tava sendo mais forte do que eu , fiquei quieto na sala junto com Ryan e Nolan  ficamos em silêncio por um bom tempo ,ate Chaz aparecer

Chaz: e ai galera
Fredo:oi Chaz-falei sem animo-
Ryan: oi mano-Ryan muito menos , já Nolan permaneceu calado-
Chaz: brigaram com as meninas né

consentimos com a cabeça

Chaz: então é isso , vcs vão deixar o Sam o Gustavo acabar com o relacionamento de vcs?

ficamos sem entender e sem falar nada , ele nos olhou esperando a resposta

Ryan: o que vc queria q a gente fizesse?
Chaz: conversasse com elas , cara vcs brigaram com elas e com certeza elas choraram não foi?
Ryan: sim -foi td o que ele disse-
Fredo: é a Vanessa chorou , mas o que isso te haver Chaz?
Chaz: toda garota é sensivel , será que vcs nunca perceberam isso? Cara elas amam vcs e não amasse não estariam com vcs ate hj pensem nisso
Ryan: vc ta certo mano , mas quando vi aquele desgraçado a raiva subiu a minha cabeça , não queria ter brigado com ela , mas caramba , como eles chegam aqui , desfilam com as roupas da coleção dela e ela simplesmente não sabe , isso me irrita
Chaz; não deixem q acabe o relacionamento de vcs , por causa de ex namorados , lutem por elas , deixem o orgulho de lado
Fredo: vc fala como se tivesse passado por isso
Chaz: não passei , ainda to passando , Tony e o Bruno são ex da Ana , o Tony ta aqui em Atlanta ainda e pra atrapalhar ainda mais , o Bruno ta ligando pra ela e fazendo ameaças , cara a gente já brigou muito por casa do Tony e é claro que é isso que ele quer , assim como o Sam e o Gustavo , na boa galera não deixem que eles consigam isso , vcs amam elas então lutem por elas , assim como vou lutar pela Ana , a cada dia tenho certeza e depois do que quase aconteceu hj
Ryan: o que aconteceu hj mano?
Chaz: Ana sofreu um acidente-Ryan levantou a cabeça- mas ela ta bem , ta só com os pulsos doloridos e agora a noite , eu quase sofri um acidente
Nolan: como assim?-ele finalmente falou e pareceu preocupado-
Chaz: pq tive um problema no studio , sai e fui beber um pouco , quando tava saindo a Ana me ligou não atendi , não queria falar com ela-Nolan riu e Chaz fingiu não ouvir e continuou-cara tava estressado , não queria ser grosso com ela , então não atendi , alguns minutos depois já estava dirigindo e a Belie me ligou achei que ela não estaria com a Ana , então atendi , rapidamente ela passou o telefone , a Ana falou comigo com cuidado , preocupação e eu fui grosso com ela , me arrependi na mesma hora , tentei argumentar mas ela não deixou e eplo fato de ter bebido e ta estressado , acabei perdendo o controle do carro , dei varias voltas , quando finalmente recuperei ,um caminhão passou em alta velocidade  a centimentros do meu carro , poderia ta muito ferido e a culpa seria minha , afinal a Ana sempre pediu q se eu bebesse ou falasse ao telefone , não dirigisse , ela tem medo que aconteça alguma coisa e quase aconteceu
Ryan: a Ana sabe disso?
Chaz: não , não contei pois sabia q ela ia se sentir culpada
Nolan: mas ela teve culpa-ele falou firme-
Chaz: não teve não , tava com muita coisa na cabeça , ela não tem culpa de nada
Nolan: claro , tem que defender e dá satisfação de tudo a ela , qual é Chaz , vc não era assim
Chaz:Nolan , cara qual é a sua hein , é claro que eu vou dá asatisfação a ela , a Ana é minha esposa , não vou esconder nada dela , assim como ela não esconde de mim-Chaz o encarou- ficou pensativo , pois é ela me falou da discussão de vcs dois , essa briga foi idiota , sem motivo nenhum
Nolan: motivo teve , alias sempre tem , cara ela interrompeu meu lance e tirou meu melhor amigo do meu lado , quer mais motivo  do que isso


Eu e Ryan ficamos apenas observando , não sabiamos da briga do Nolan com a Ana , mas vimos que essa conversa ia sair do controle a cada palavra do Nolan , Chaz que já estava estressado , ficada com mais raiva ainda , Chaz levantou e foi na direção do Nolan , Ryan tbm levantou , acabei fazendo o mesmo , Nolam olhou na direção da porta , achei estranho mais não fiz o mesmo

Nolan: vc disse que conta tudo a Ana , então por que vc não falou que quase sofreu um acidente e que a culpada é ela
Chaz: já falei , ela não...ela não tem culpa de nada

Nolan continuou olhando na direção da porta , eu e os meninos fizemos o mesmo , Ana estava na porta , com uma carinha de confusa

Vc: amor , do que ele ta falando?

Chaz foi na direção dela e a abraçou , ela retribiuiu o abraço e fechou os olhos , me senti um gay , mas achei aquilo fofo , o carinho um com o outro , pensei em tudo o que o Chaz tinha dito e ele ta certo, não posso me afastar da Vanessa por causa daquele idiota , Nolan tentou falar mas Ryan não deixou , em seguida as meninas apareceram

Carla: mana , vc dá carona pra mim e pra Nessa
Vc: claro-ela olhou pro Ryan-
Nessa: vlw Ana
Ryan: não vai precisar , Carla a gente precisa conversar
Carla: eu não quero mais brigar Ryan , chega por hj
Ryan: nã vamos brigar-foi na direção dela e a beijou- desculpa amor

Fui na direção da Vanessa , não disse uma palavra apenas a beijei , ele olhou pra baixo , então pedi desculpa , era o minimo que devia fazer , conversamos por um tempo e finalmente nos entendemos , Carla e Ryan também , Chaz e Ana estavam no maior clima de romance , não sei se ele contou pra ela , o que importa é que todos estão bem e juntos , Belie e Nolan tbm , apesar dle encarrar a Ana com uma cara de odio , que ele sente ciumes da amizade dele com o Chaz isso é fato , não tem como negar , mas ai discutir com a Ana , não tem necessidade

Pov Fredo off

Depois de algum tempo vcs decidiram ir embora , já era 1:30 da manha , quando vcs se aproximam do carro vc fala

Vc: amor , me dá as chaves
Chaz: amor nem bebi tanto assim vai , deixa eu dirijo
Vc: Chaz , eu só-ele interrompe-
Chaz: fica tranquila , vc ta pensando no que o Nolan disse né-vc consentiu com a cabeça-fica tranquila amor , não vai acontecer nada
Vc: ta-selinho

Vcs entram no carro e seguem pra casa , no caminho vc acaba dormindo , alguns minutos depois vcs chegam , Chaz te pega no colo e te leva pro quarto , quando ele te coloca na cama , te beija e vc acorda

Chaz: discansa amor , vc deve ta exasuta com tudo o que aconteceu né
Vc: aham-consenti com a abeça- vc disse que ia cuida de mim
Chaz: é claro que eu vou-tirando a camisa-vou cuida muito bem-ele sorri-o que vc deseja
Vc: tudo e mais um pouco-morde os labio-

Chaz vai na sua direção e....................


BEIJUSTIN  A TODAS

comentem espero que gostem e desculpem a dmora , ate o proximo , byee mesninas




Um comentário:

  1. E as brigas ñ param .. Esse povo ao em Vez de Voltar a Viajar , Fazer festas e Curtir como antes agora só Vive no Drama .. Isso tem q mudar.
    Haaaa não esquece de trazer o Nini de Volta não Viu ?
    Continua eu quero Ver o Drama acabar .

    ResponderExcluir