quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Love me 113


Nolan: garota vc n desiste nunca né ? -passou a mão no rosto-

Vc: desculpa , não sabia que vcs estavam aqui , mas do que vc ta falando omo assim não desisto nunca?

Nolan: de estragar a minha vida. De ficar me enchendo o tempo todo


Vc: nunca te enchi e muito menos nunca qui estragar sua vida , pq não procuraram outro lugar , quer saber tenho coisas mais importante do que pensar em estragar sua vida garoto

se toca


Belie: parem vcs dois.

Nolan: me tocar ? Vc levou o meu melhor amigo, e agora me interrompe ?? Ta me enchendo isso ja..

Vc: não levei ninguem e não tenho culpa se vc ta irritadinho garoto que saco

Belie: parem -nervosa-

Vc: não precisa fica assim Belie , a ultima coisa que eu quero é brigar e quer saber já chega-tentei , mas ele não deixou-


Belie: nolan por favor - suando frio- eu previso sair daqui ta muito.abafado -se abanando-

Nolan: sai anna vai logo pra onde.vc ia ...


Ou tava..

Vc: idiota-peguei no braço da Belie e a tirei delá , afinal ela tava passando mau-senta aqui-ele veio atrás-vou pegar um pouco de agua pra vc-sai

Nolan: desculpa , vc ta bem?



Belie: to sim, eu n queria q vcs brigassem

Nolan: desculpa, mais ela ja ta me enchendo

Belie: ela realmente n sabia q estavamos aqui..

Nolan: ta não vamos falar dela.

Belie: ok

                                                     Nolan: e ai vamos levar isso adiante ?

Belie: é.... –vc apareceu apareceu-

Vc: toma bebe um pouco-entreguei a agua a ela- como vc ta?

Nolan: ela ta bem

Vc: Belie , o aconteceu com vc? pq passou mau?

Belie: o chaz n te falou ?

vc: oq?

Belie: eu vou ter um bebê Ana -sorri alisando minha barriga-

Vc: eu sei Belie vc me faloiu , mas foi so por causa do bb que vc passou mal?

Belie: sim

Nolan: ela n pode se estressar

Vc: ninguem vai estressar aqui , pode ficar tranquilo , isso é a ultima coisa que eu quero q aconteça com ela

Belie: kkkk ñ anna, o medico disse isso. O nolan foi a primeira consulta comigo..

Vc: hum-olhei pra ele- olha eu vou tentar ligar pro Chaz , ele ainda não chegou e não sei oq aconteceu-Nolan começou a rir-qula foi a graça?

Nolan: n se pode mais rir n é ??

Vc: sei , vindo de vc-arfei-

Nolan: vai la ligar pro seu homem

Vc: idiota-me levantei-

Belie: queria saber pq vcs dois brigam tanto.

Vc: a culpa é desse idiota , ele me culpa por coisas que eu não fiz

Nolan: ha ha ha -rir ironico- belie eu vou dar uma volta ok ? N quero q passe mal outra vez!

Vc: Belie olha só , vc ta bem mesmo?-respirei fundo- pode fica Nolam , eu saio

Nolan: se for por falta de adeus ? Tchau..

Belie: para Nolan... Ana eu vou ficar bem ok.



Vc: ok então-dei alguns passos-ver se cresce moleque , isso já ficou sem graça Nolan

Nolan: tchau Ana -acenou pra ela-

Belie: obrigado Ana.



Vc: não vou responder como vc merece , se cuida e tenha mais cuidado





Belie: obrigado.

Nolan: aff garota vc n disse q tava indo ? Tchau



Vc: cala a boca , eu to falando com ela

Belie: ai gente vcs parecem cao e gato

Vc: ok chega



Vc sai e tenta ligar pro Chaz , chama varias vezes mais ele não antender , vc continua tentando , mas ninguem atende , algum tempo depois Belie e Nolam saíram da sala , vc estava sentada no palco sozinha e com o telefone na mão

Nolan: q foi o maridinho n quer atender é ?

Vc: fica na sua ta legal

Belie: Nolan vc poderia ir encher o saco de outro ?? Depois eu falo com vc..
Nolan: aff -suspirou- ta depois eu volto ok
Belie: ok -ele me deu um selinho e ela corou-
Nolan: bye Ana

Vc virou o rosto , Belie sentou do seu lado

 Belie: vc ta bem ?
Vc: não -mordi os lábios- to nervosa
Belie: oq ouve ?
Vc: to preocupada com o Chaz , ele ainda não chegou , liguei mas ele n atende-arfei-ai é isso
Belie: talvez seja o transito vc viu a quantidade de gente q
saiu daqui ??
Vc: mesmo assim , ele disse que viria ao desfile , liguei pro studio , pra saber se ele tava em reunião ou algo assim e ele já saiu de lá a quase duas horas , por isso to assim
Belie: olha eu vou tentar ligar do meu celular ok ?
Vc: ta
Ela ligou , ligou e ninguém atendeu , tentou mais uma vez e
dessa vez cosneguiu

LIGAÇÃO ON

Belie: Chaz?
Chaz: é Belie sou eu , aconteceu alguma coisa?
Belie: Chaz a Ana ta nervosa aqui. Onde vc ta ?
Chaz: eu sai pra esfriar a cabeça , só isso
Belie: so isso ? O q houve chaz ?
Chaz: muita coisa , não importa agora , ela n tem pq fica nervosa -ele arfou-eu to bem
Belie: chaz fala com ela pelo menos.
Chaz: Belie.... olha eu........
Belie: Chaz por favor , fala com ela

 Ele ficou em silencio

Belie: eu vou passar tchau


Ela passou o telefone pra vc

Vc: amor o que houve?
Chaz: pq ta preocupada , não aconteceu nada
Vc: pq ta falando assim comigo hein?
Chaz:..............

gente ficou meio torto , por deu um probleminha na configuração aqui , to tentando resolver , espero que gostem e edesculpem qquer coisa











Um comentário:

  1. Eu realmente ñ entendi nada desse capítulo .
    Quem é Nolan é Pq ele ta com a Belie ?
    Agora ta uma bagunça na minha mente , fiquei perdida .

    E Pq o Niall ñ Voltou + ?
    Tão má Vc .

    ResponderExcluir