sábado, 1 de março de 2014

Love me 118



Chaz: vai sim amor , ele vai ficar esse fim de semana com ela
Vc: é pq eu to assim?
Chaz: é sim , ele vai querer ta em cima de vc e vc não vai poder pegar ele no colo , fica tranquila-selinho-
Vc ficou pensativa por um tempo , Chaz estava do seu lado e te beija

Chaz: o que foi minha menina?
Vc: amor, como não senti que estava gravida?
Chaz: vc não sentiu, seu corpo diferente?
Vc: não....não senti nada,  eu não entendo como isso pode ser possível
Chaz: não pensa nisso minha menina, vc precisa se recuperar....amor, talvez  isso tenha acontecido ,pq vc se estressou muito nos últimos dias , pode ter sido
Vc: mesmo assim amor , ainda não acredito que perdi nosso bb , eu sei que falei que o Logan é muito novo pra ter um irmãozinho ou uma irmãzinha , mas-vc ficou em silêncio e Chaz te abraçou- era nosso bb amor-lagrimas desceram   em seu rosto- nosso bb
Chaz: hei para-limpando suas lagrimas- vai ficar tudo bem amor , não pensa assim  , quando vc se recuperar tentaremos de novo  , o Logan terá muitos irmãozinhos , seja meninos ou meninas , teremos mas filhos amor , quantos vc quiser
Vc: não quero que vc repita que é um dos culpados ta
Chaz: mas eu sou- ele abaixou a cabeça- as nossas brigas é um dos motivos de vc ter se estressado, além do Tony  com as provocações , ainda tem aquele desgraçado do Bruno nos fazendo ameaças , eu sei que é muita coisa só pra vc , mim perdoa por favor
Vc: não vou te perdoar –ele te olhou confuso-não vou te perdoar , vc não fez nada que precise disso amor  , então não precisa mim pedir disso
Chaz: te amo minha menina , te amo
Vc: tbm te amo amor, fica comigo
Chaz: sempre amor, sempre

Chaz deitou do seu lado e te puxou com cuidado pra ele , vc o abraçou e ele ficou te fazendo carinho , algumas horas depois , Chris voltou , vc tinha dormido , Chaz sai do quarto e vai conversar com ele

Chris: e ai mano , como ela ta?
Chaz: confusa , cara ela ta abalada , não se conforma em não ter sentido q estava gravida , ela não se conforma em ter perdido o bb....ela ta mais frágil do que nunca
Chris: isso vai passar mano , ela tem vc do lado dela
Chaz: sempre vou ficar do lado da minha menina Chris , amo muito ela
Chris: ela precisa de todo apoio...por falar nisso , as meninas sabem o que aconteceu?
Chaz: não , não liguei pra ninguém
Chris: pode deixar eu ligo e aviso , Chaz tem mais uma coisa
Chaz: o que foi?
Chris:  seu segurança mim ligou e pediu pra q vc ligasse pra ele com urgência, mano o que ta havendo , não entendi direito o que ele falou , só lembro dele mencionar câmeras
Chaz: isso é uma longa historia mano

Chaz se afastou por um momento enquanto ligava pro Ryder , algum tempo depois , ele volta e senta do lado do Chris
Chris: o que ta havendo mano , mim explica
Chaz: bom...é meio complicado falar sobre isso...digamos que é intimo
Chris: mano somos amigos a muito tempo, sempre conversamos , demos conselhos um pro outro , confia em mim , eu mim preocupo com vc e com a pequena
Chaz: eu confio mano... bom é o seguinte , vou te contar por que confio em vc  e agente já conversou muito , sobre todo tipo de assunto
Chris: mano fala logo ,  to ficando nervoso , o que ta havendo?
Chaz: o Bruno ligou pra ela hj e ele descreveu cada detalhe do que tínhamos feito , disse que ....
Chris: disse que?
Chaz: disse que viu que a gente transou ontem a noite , hj de manha e que não transamos pq ela preferiu atender o telefone
Chris: e pq ela atendeu o telefone?
Chaz: pq achamos q pudesse ser minha mãe , afinal o Logan ta com ela , mas era o Bruno , ele disse que tinha esquecido como ela era boa de cama e que fazia mais e melhor do que eu , ele disse que sabia cada detalhe das nossas transas e além disso mostrou uma gravação com a voz do Logan , ele disse que tinha pegado ele no colo , a Ana ficou uma fera , assim como eu , depois de um tempo ela tava no quarto do Logan , ela achou q  pudesse ter câmeras no quarto e no banheiro
Chris: no banheiro rsrs
Chaz: é mano no banheiro rsrs......então por causa da raiva ,essa hipótese nem passou pela minha cabeça, voltei pro nosso quarto , procurei por um tempo e encontrei duas câmeras , fui lá mostrei a ela , e voltei pra procurar mais , foi ai que ela gritou, fui ate ela , ela mim falou o tava sentindo , tirei o carro e quando voltei pro quarto do Logan ela desmaiou em meus braços e eu a trouxe pra cá
Chris: caramba!-passou a mão na nuca- mas e ai , o que o Ryder queria?
Chaz: ele disse que encontrou duas câmeras no banheiro e mais quatro no quarto e com as que eu encontrei, dá um total de oito câmeras , a questão agora é como o Bruno entrou na minha casa? E quem ajudou?
Chris: isso é o de menos mano, o que importa agora é que a pequena se recupere
Chaz: vc ta certo mano- ele arfou- to preocupado com ela , ela ta diferente
Chris: como assim?
Chaz: da primeira vez q ela perdeu o bb , ela ficou abalada , mas agora não , ela ta mais ainda , ela ta meio deprimida
Chris: ela também ficou assim da outra vez
Chaz: sim , mas pq eu tinha falado que queria o bb , mas ela ta assim agora pq não sentiu o corpo diferente , afinal é o segundo filho
Chris: isso vai passar , eu vou embora agora e vou ligar pras meninas ta , acho que daqui a pouco elas chegam aqui
Chaz: valeu mano- se cumprimentaram- eu vou ficar com ela
Chris: ate mais , manda um beijo pra pequena e assim que vcs voltarem pra casa mim avisa ta
Chaz: pode deixar

Chris vai embora e Chaz volta pro quarto , ele senta em um sofá que tinha no quarto e ficou te observando por um tempo , vc continuou dormindo  , ele acabou pegando  no sono tbm......algum tempo depois , vc acordou assustada e chorando muito , ele acordou assustado , foi ate vc e te abraçou
Chaz: calma amor , calma ,calma -te abraçando- to aqui minha menina
Vc: mim abraça amor , mim abraça –chorando-
Chaz: vem cá vem – te apertou mais- to aqui meu amor , vou cuida de vc , não chora

Vc acariciou o rosto , vcs estavam com as testas coladas , vc chorava muito , Chaz te abraçou e te deu vários beijos na boca , no rosto e no topo da cabeça,  mas  pra que vc se acalmasse , foi preciso que uma enfermeira entrasse e te desse um sedativo , vc acabou dormindo nos braços dele......vc dormia , Chaz ficou do seu lado te fazendo carinho.....algum tempo depois as meninas chegam , elas entram e abraçam o Chaz , Ryan e Fredo tbm vinheram  com elas , todos saíram do quarto , pra não te acordar

Ryan: como ela ta mano?
Chaz: ta complicado cara
Nessa; ela ta abalada né-ele consentiu coma cabeça-
Carla: explica pra gente

Chaz: ela ta um pouco abalada , por tudo o que aconteceu
Fredo: pelo bb?
Chaz: é , basicamente isso, alem do mais o Bruno esteve aqui
Ryan: ele machucou ela?
Chaz: não , pelo menos ela disse que não , que ele tava preocupado
Nessa: a gente pode ficar aqui com ela Chaz
Carla: é assim vc descansa um pouco
Chaz: valeu galera , mais não vai precisa , daqui a pouco o Simon vai da alta a ela e vou leva-la pra casa
Ryan: tem certeza?
Chaz: tenho mano , tenho sim

algum tempo depois a galera vai embora e Chaz volta pro quarto , ele senta do seu lado e te faz um carinho , segundos depois vc acorda

Vc: oi
Chaz: oi amor , como vc ta ?
Vc: to cansada amor
Chaz: ta mais calma?
Vc: calma? o que aconteceu amor
Chaz:amor , vc acordou assustada , chorando muito , eu tava dormindo , acordei assustado , vc ta bem não é? vc não lembra?
Vc: pouca coisa amor , to bem sim vem cá

Chaz foi ate vc e vc o beijou , um beijo calmo , ele colocou as mão no seu rosto e parou o beijo com selinhos

Chaz: amor , eu tava pensando , a gente bem que poderia tirar umas ferias né
Vc: ferias amor?
Chaz: sim , precisamos-ele acariciou seu rosto- vc precisa amor
Vc: eu não sei amor , depois a gente pensa nisso
Chaz:................


amores desculpem a demora , tava sem net , espero que gostem
BEIJUSTIN A TODAS E HJ É NIVER DO NOSS BB uhuuuuuuuuu



2 comentários:

  1. Meu perfeito baby ta fazendo 20 aninhos... Amei mana

    ResponderExcluir
  2. Sempre essa Bruno , fala sério pq ele ñ some logo .

    Haaa novidades .... Eu to começando a gostar do Bieber , e to achando ele menos marrento , e até segui ele no tt e até mandei um tweet p ele Desejando Feliz Aniversário Aniversário .

    Voltando ao IB ... espero q as coisas melhorem q Todos possam voltar a ter paz e q tudo de ruim passe bem rapido .

    Continua please rsrs.

    ResponderExcluir