quinta-feira, 27 de junho de 2013

Love me 31


Maria:oi , posso falar com vc?
Vc: pode
Maria: preciso me afastar uns dias do trabalho
Vc: pq , oque houve? - vc se senta na cama
Maria: vc sabe que trabalho com o Chaz desde quando ele nasceu e me sinto parte da família
Vc: sim , eu sei , mas oq houve?
Maria: minha filha precisou fazer uma operação e preciso passar uns dias cuidando dela e queria saber se vcs podem me liberar
Vc: podemos sim
Maria: serio?-ela sorri
Vc: sim , tenho certeza que o Chaz , não vai se impor , mas precisa deixar uma pessoa de confiança no seu lugar
Maria: obrigada , pode deixar vou trazer ,  uma pessoa de confiança
Vc?: se precisa de alguma coisa pra vc ou pra sua filha é só falar
Maria: muito obrigada , tem mais uma coisa
Vc: oq?
Maria: me ensina a fazer brigadeiro ?
Vc: claro!
Maria: bom ! vou separar as coisas lá na cozinha
Vc: ta  , vou tomar um banho e depois eu desço
Maria: vc fez naquele dia , nossa adorei , mas não consegui fazer sozinha
Vc: é fácil , daqui a pouco eu desço , não esquece de separar os ingrediente hein


la sai vc vai tomar banho , tempo depois vc desce assim  
( sem a bolsa)

vc ´para cozinha e começa a ensina-la a fazer brigadeiro , as horas vão passando , Chaz chega já eram 18:30 , ele entra e bate a porta com força , vc vai ver oq aconteceu

Vc: amor? - se aproxima dele
Chaz: oi amor - te beija
Vc: ta td bem?
Chaz: ta sim - ele sobe

Maria se aproxima de vc e fala

Maria: oq houve?
Vc: não sei , já volto

vc sobe e vai para o quarto , quando vc entra, ele está sentado na cama e com a mão na cabeça

Vc: amor , oq aconteceu? - se aproxima dele
Chaz: só to cansado , com a cabeça doendo , parece q vai explodir
Vc: tem certeza q é só isso?
Chaz: tenho amor , vou tomar banho , já volto - beijo
Vc: hum! ta bom

ele toma banho , quando volta ele fala

Chaz: que carinha é essa?
Vc: eu q pergunto
Chaz: não te convenci né?
Vc: não , fala a vdd vai
Chaz: ta - se senta do seu lado - to assim pq to sobrecarregado com td no Studio
Vc: mas e o Richard?
Chaz: se demitiu
Vc: pq?
Chaz: pq todo o nosso trabalho foi por água a baixo , bom quase todo
Vc: como assim , me explica
Chaz: ontem a noite , invadiram  o studio e sabotaram as musicas do Justin e da Miley 
Vc: mas e agora , vcs terão q reproduzir td outra vez?
Chaz: tivemos ou melhor eu tive que fazer td sozinho ,nossa amor , foram quase 10 musicas danificadas , 5 do Justin e 4 da Miley , da Miley não completou as 5 pq eles foram pegos e presos
Vc: pelo menos uma coisa boa nessa historia
Chaz: me ferrei sozinho , tive q recolocar as vozes na hora certa sabge , do cantor  e depois dos back , to acabado e ainda o Richard me deixou na mão
Vc: mas agora ta td bem?
Chaz: ta , só to um pouco cansado , a cabeça ainda ta doendo , acabei me estressando com td isso
Vc: ta , agora esse esquece isso , relaxa um pouco -beijo
Chaz: te amo , desculpa o mal jeito , só não queria te preocupar
Vc: eu tbm te amo , e é claro q eu ia ficar preocupada , olha como vc chegou
Chaz: não quero trazer problemas pra vc
Vc: amor , a gente namora e estamos morando juntos a um tempo , não quero q vc esconda nada de mim
Chaz: prometo! , vamos esquecer isso , como foi seu dia?
Vc: foi bom!
Chaz: bom! só isso , quero detalhes
Vc: ta , tivemos uma reunião com alguns empresários da área  , sabe determinar as campanhas e querem serão as modelos e irão estrela as mesma , entrevistamos outra modelos e a tarde fomos ao shopping e depois que cheguei , fiz brigadeiro com a Maria
Chaz: brigadeiro? eu quero!
Vc: ta , depois eu pego
Chaz: nossa que dia hein
Vc: nem me fale
Chaz: mais alguma coisa?
Vc: sim , a Maria vai se ausentar uns dias do trabalho
Chaz: pq?

vc explica tudo a ele , inclusive que ela vai deixar uma pessoa de confiança no lugar dela , vc desce , Maria já  tinha ido dormi , vc pega o brigadeiro e leva para o quarto

Vc: pronto amor!
Chaz: - ele começa a comer - nossa amor que delicia 
Vc: gostou?
Chaz: gostei , mas eu gosto mais ainda é de outra delicia e to olhando pra ela agora - te olha , mordendo os lábios
Vc:é? eo que vc pretende fazer com essa delicia aqui?
Chaz: leva-la a loucura , enche-la de prazer , cada vez mais e mais -te beija
Vc: e você ta esperando oq?
Chaz: nada

ele te beija e vai tirando sua roupa , vc tira primeiro a camisa dele , em seguida a bermuda o deixando só de cueca , ele tirou meu soutien e jogou em algum canto do quarto ,  Chaz me olhou e sorriu e me beijou , e,um um rápido movimento fiquei em cima dele , sentei em seu membro , Chaz fazia uma  cara de tortura 

Chaz: não faz assim , não me tortura amor
Vc: não gostar de brincar Somers? rsrs
Chaz: isso é tortura sabia , aaaaaaaaar - vc estava "rebolando" em cima do Chaz

Vc começo a rebola em cima do Chaz  e ele segurava forte na sua cintura te fazendo encaixar perfeito  em sem membro ... vc ficou assim por um tempo , até que vc começo a se cansar e o Chaz  percebeu e puxou vc ... deixando vc em baixo dele agora ..
ele sorriu, com um sorriso malicioso pra vc .. e vc sorri também ...  Ele te penetro , e vc gemia alto o deixando , mais exitado .
As mão do Chaz  foram pros seu seios assim ele apertava fazendo vc gemer mais e mais .. depois começou a chupa-los e pressionando o seu corpo cada ver mais contra ao dele .. dando assim , mas intensidade na hora do sexo ...  Vcs ficaram assim .. até gozarem junto .. chegando ao limites de vcs .. O Chaz  deito ao seu lado .. ele puxa a coberta pra cima de vcs e diz : 

Chaz: te amo , vc ta cada vez melhor
Vc :eu tbm te amo, eu sei rsrs
Chaz: convencida
Vc: só um pouquinho rsrs
Chaz: vem tomar banho comigo?
Vc: claro  - vc sorri maliciosamente
Chaz: gostei desse sorriso

vcs vão tomar banho e ficando se beijando e vão para banheira , vcs ficam assim 

vcs ficam assim um tempo , depois tomam e vão dormi , no dia seguinte.........

bjs amores


  

Um comentário: