terça-feira, 25 de junho de 2013

Love me 30






Chaz: oi , meu amor , boa noite
Vc: boa noite amor , chegou agora?
Chaz: sim , to um pouco cansado , vou tomar um banho já volto
Vc: ta -beijo

ela vai pro banheiro , toma banho e volta pra cama , ele te abraça


Chaz: amor?
Vc: hum -sonolenta
Chaz: vc ta cansada?
Vc; to amor, pq?
Chaz: nada , esquece
Vc: ta
 

ele te abraça e vcs acabam dormindo , vc acorda de madrugada e ele não esta na cama , vc chama por ele , e ele não  responde , vc se levanta e vai procura-lo  quando vc desce ele esta na sala   , ele fala

Chaz: oi , aconteceu alguma coisa?
Vc; sim , pq não ta na cama?
Chaz: não to conseguindo dormi
Vc: pq?
Chaz:ta complicado pra mim
Vc: como assim?
Chaz: vc acha q ta facil pra mim, tem 15 dias ,mais ou menos isso , é o tempo q a gente não transa , é sempre um problema diferente  , ou é vc que chega cansada , ou sou eu , correria na produção dos cds e vc na inauguração da agência , divisão das modelos nas campanhas de publicidade , e agora vc ainda ta menstruada 
Vc: nossa!
Chaz: amor , olha pra mim , meu corpo senti sua falta , eu sinto sua falta, ta complicado 
Vc: vc acha q pra mim ta facil  né , pois e se enganou , meu corpo ta a mil , sinto muita saudade de vc , sua caricia 
Chaz: - te abraça- to indo a loucura , te ver , te tocar e não poder ir a fundo , eu to subindo pelas paredes sabia
Vc: eu não queria ta assim
Chaz: eu sei 
Vc: oq ta acontecendo com a gente?
Chaz: falta de tempo amor , só isso , adorei oq vc fez naquele dia
Vc: gostou é?!
Chaz: gostei e muito , mas quero vc por inteira
Vc: não provoca
Chaz: ta vou para , pq se não quem e complica mais sou eu
Vc: tadinho do meu bb , ta precisando de cuidados
Chaz: to sim , o bb aqui ta muito dodoi -fazendo biquinho-
Vc: hum , q biquinho gostoso desse bb - vc o beija
Chaz: vou aguenta mais um pouco
Vc: ta , relaxa gatinho
Chaz: ok , vamos dormi
Vc: vamos sim 


vcs sobem para o quarto e vão dormi , no dia seguinte , vc prepara uma surpresa pra ele , primeiro vc manda uma msg pra Tayane avisando q vai se atrasar em seguida vc o acorda com bjs e caricias

Chaz:nossa , com é bom acorda assim
Vc: vc ainda não viu nada
Chaz: não provoca , não sou de ferro
Vc: pensei que vc quisesse 
Chaz: eu quero,  não faz assim , não vou consegui me controlar
Vc: a intenção é essa

ele te puxa e fica por cima de vc e te beija

ele tira sua roupa e vc fica só de lingerie , tira a roupa dele o deixando só de cueca , as caricias vão aumentando , beijo envolvente pelo corpo

                     Chaz: agora vc vai ver o que é bom
                       Vc: é? então vem , me mostra oq é bom -mordendo os lábios
   
ele desce por seu corpo , chegando a sua "amiguinha" e começa a  fazer movimentos circulares com a língua , te fazendo gemer ,



 
ele sobe e te penetra , vc geme cada vez mais alto , ele abafa seu gemidos com bjs

VC ON:

meu tesão naquele momento era enorme, simplesmente era incrível  o poder que ele tinha de me fazer sentir nas nuvens...Ou melhor, no céu mesmo.... mordi meu lábio inferior prendendo um gemido alto...Enquanto Chaz gemia baixinho no meu ouvido, me deixando fora de mim, adoro ouvir aquela voz  deliciosa gemer pra mim,  enquanto ele continuava penetrando e apertando minhas pernas, juntando mais nossos corpos, P-U-R-A   P-E-R-F-E-I-Ç-A-O, Nossos lábios se encontraram em um beijo desesperado pela falta de ar e respiração,estávamos ofegantes de mais,suados de mais e famintos por mais....Ele ia cada vez mais fundo, tornando nossos corpos em um só,  Ele me tocava cada vez mais forte... me fazendo revirar os olhos de tanto tesão que estava sentindo, apertei forte as costas dele que gemeu, senti seu liquido me invadir , depois de um pequeno gemido de alivio dele, Virei ficando por cima dele, ainda me encontrava dentro dele, Rebolei em seu membro e ele gemeu esta enlouquecendo ele cada vez mais.
  Chaz parecia perdido,desnorteado com tudo isso...Meu gozo desceu queimando sob seu membro novamente , desci meus lábios beijando Chaz, e ele colocou suas mãos na minha bunda, enquanto eu continuava com os movimentos em cima dele.
dei alguns beijo e cai cansada do seu lado

VC OFF

Vc: cansou rsrs ?
Chaz: vc me cansou , vc sempre faz isso comigo
Vc: agora vou tomar um banho
Chaz: posso ir junto?
Vc: pode , vemk delicia
Chaz: só se for agora

vc vão tomar banho e Chaz começa a te beijar

Vc: amor para
Chaz: aaa amor pq  cansou mesmo né?
Vc: cansei sim , mas não é isso
Chaz: e oq é então?
Vc: olha a hora amor , já estamos atrasados , eu avisei q chegaria atrasada e vc?
Chaz: ainda tenho um tempo livre , a gravação no studio só vai começar as 10:00
Vc: ta mais eu tenho que ir

vcs tomam banho , vc se arruma e desce  assim, Chaz já estava na sala
                                                              ( a do meio e sem a bolsa )

Chaz: hum , minha empresaria gostosa
Vc: vem meu produtor delicioso
Chaz: to louco pra tirar a sua roupa
Vc: a noite vc vai ter muito mais do que teve agora
Chaz:assim meu coração não bate , capota
Vc: rsrsrs bobo , bjs te amo
Chaz: se cuida , eu tbm te amo - te beija

vc vai para agência , no caminho vc liga pra Tayane e avisa que ta chegando , minutos depois vc chega  e vai para sua sala , em seguida Tayane entra na sala e fala

Tay: oi  , bom dia
Vc: bom dia , lindo dia rsrs
Tay: nossa que alegria , viu passarinho verde foi
Vc: quase isso
Tay: to curiosa fala
Vc: digamos q aconteceu uma coisa , que já tava um tempo sem acontecer , entendeu?
Tay: deixa eu advinha , vc e o Chaz ........?
Vc: uhum rsrs
Tay: ta esplicado
Vc:kkkkkk 
Tay: aqui ta td calmo
Vc: eu queria , falar com vc sobre isso , a Rachel aprontou mais alguma coisa?
Tay: sim , recebi informações das meninas estão com ela  em Nova York , que ela continua agressiva com tds da equipe , qual vai ser a sua decisão ?
Vc: vc quis dizer , nossa decisão né?
Tay; nossa?
Vc: sim , começamos isso juntas e vamos juntas até o fim
Tay: own amiga , mais oq vc acha?
Vc: se fosse só a questão pessoal poderíamos dá um jeito , mas ela ultrapassou limites , alias todos os limites , então vou demiti-la
Tay: oq vc decidir , eu concordo
Vc: ok , então esta decidido , quando ela voltar será demitida

Tayane volta pra sala dela , duas horas depois começa a reunião com empresários da área  , nela vcs irão determinas , as modelos q irão fazer parte das campanhas ,além de studio , roupas , acessórios e fotógrafos , td em  total acordo com os empresários .
   depois de td resolvido e com o fim dá reunião , vcs saem e vão para o shopping

Tay: ai to mesmo precisando fazer umas comprinhas
Vc: estamos né , ninguém é de ferro
Tay; esqueci de falar  , a Caitlin ligou , ela disse que ta voltando pra cá semana que vem
Vc: nossa , pensei q ela não iria mais voltar
Tay: pois é , ela disse que preferiu ficar lá esse tempo
Vc: já sei , pra tentar esquecer o David né?
Tay: pois é
Vc: precisamos marcas uma festinha , uma agora pra gente e outra quando as meninas voltarem
Tay: tava pensando nisso

vcs fazem compra a tarde  inteira e saem do shopping assim
em seguida , vão embora  , quando vc chega em casa , vc sobe e se joga na cama , Maria bate na porta e fala


Maria:.................


bjs amores

Um comentário:

  1. depois diz q é um anjo, vc ta muito S-A-F-A-D-A KKKKKKKKKKKKK
    OOP'S esqueci vc é Belieber :p
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir