sexta-feira, 21 de junho de 2013

Love me 29





Tay: oq houve?
Vc: ela veio me falar , a tal coisa importante
Tay: ta e oq seria?
Vc: uma pessoa esteve aqui e queria , q ela desse o numero de telefone de algumas modelos
Tay; ela deu?
Vc: não , ela seguiu nossa ordem
Tay: ta , mais é só isso?
Vc: é pq?
Tay: sei lá , quando cheguei ela me olhou e abaixou a cabeça
Vc: n deve ser nada , relaxa , mais eai alguma novidade?
Tay: sim e não é muito boa
Vc: ai meu Deus fala vai
Tay: recebi reclamação de três das quatros campanha que a Rachel fez , segundo os empresarios ela é insuportável , quer briga com todo mundo , alem de outras coisa , eo pior é que como ela é nossa modelo  e a reclamação vem pra gente
Vc: nós vamos acabar ficando com uma péssima fama
Tay: ta mais eai
Vc: depois damos um jeito , agora vamos pra reunião
Tay: ok , vamos


vcs seguem para reunião , ela teve inicio as 09:30 e terminou as 11:30 , quando vc volta pra sua salae liga pra Alicia e pede q ela venha pra sua sala , quando ela entra vc fala

Vc: Alicia preciso que que vc me passe todas as campanhas de publicidade feitas pela Rachel
Alicia: td , mas alguma coisa
Vc; sim , a entrevista com as novas modelos transfira pra amanha
Alicia: ok pode deixar,
Vc: é isso pode ir
Alicia: com licença

ela sai , tempo depois ela volta e te entrega oq vc pediu , vc vai ate a sala da Tayane

Vc: oi , vamos almoçar?
Tay: vamos , vou só pegar minha bolsa

ela pega a bolsa e vcs saem , quando vcs chegam no restaurante vc fala

Vc: como estão as coisas entre vc e o Chris?
Tay: ta td bem
Vc: preciso falar com vc
Tay: oq houve?
Vc: lembra quando a Alicia foi na minha sala e falou q tinham ido lá e queriam o numero das modelos?
Tay: lembro pq?
Vc: na vdd , quem queria o numero de telefone era a Rachel e ela não queria o das modelos , mas sim o numero do Chris
Tay: OQ? como assim , pra que ela quer o numero dele?

vc conta a ela td como a Alicia te falou e ela claro fica muito nervosa

Tay: ela vai me pagar, não sabe com quem ela se meteu
Vc; ok , agora relaxa , no que precisa eu te ajudo
Tay; eu sei , vou tentar

vcs começam a almoçar , logo encontram o Justin

JB: oi princesas
Vc e Tay: oi gatinho
JB: precisamos conversa
Tay: é particular ?
JB: não
Vc: oq houve?
JB: pode ficar Tayane , tbm quero sua opinião
Tay; ta , mas fala oq houve
JB: -ele começa a contar td  e fala - agora eu quero a opinião de vcs
Tay: não posso dá minha opinião , vc precisa saber se ama ela de vdd ou não , oq vc acha?
JB:não sinto o msm de antes , alem disso meus amigos falam q ela só ta interessada no meu dinheiro e na fama q ela ta conseguindo comigo , enfim e vc Ana oq acha?
Vc: posso realmente falar oq eu acho?
JB: Claro
Vc: bom! um dos motivos de vc e o Chaz terem se desentendidos foi justamente ela , começando pelas msg que ela mandou pra ele em seu nome , alem disso ele foi um dos primeiros a falar q ela só tava interessada no seu dinheiro e na fama q vc tem , pena q vc não acreditou , mas enfim se vc realmente quer minha opinião , se afasta dela , tenho certeza q vc vai encontra alguém q te mereça e que te ame de vdd
JB: vcs não gostam dela né
Tay: não , mas a repeito
Vc: não , não gosto nunca escondi isso , a respeito sim com atriz e se dependesse de mim  , ela estaria longe de vc a muito tempo , mas enfim agora é com vc , se vc acha q ela é sua felicidade , siga em frente
JB: nossa! não ahei q vcs fossem tão sinceras , principalmente vc Ana
Vc: essa é minha opinião gatinho , mas se vc ficar com ela ,pra sua felicidade irei respeita
JB: vc só me fez ter mais certeza do que eu á tinha decidido
Tay: como assim?
Vc; não entendi
JB: simples , quero alguém q me ame msm  , pelo q eu sou e não pelo q eu tenho , bjs princesa obg valeu
Vc: perai , como assim?-ele sai correndo
Tay: não entendi nada
Vc: nem eu

vcs vão embora , volta para a agência


Tay: to cansada
Vc: eu tbm

quando vc entra na sua sala  , Chaz estava te esperando

Chaz: oi amor
Vc: oi amor - beijo
Chaz: a Tayane ta com vc?
Vc? sim , ela foi pra sala dela , pq?
Chaz: nada , é pq o Chris ta esperando ela lá
Vc: ela ta chateada com ele
Chaz: pq?
Vc:por causa da Rachel , ela tava pedindo o numero dele , na recpção e o seu tbm , oq ta acontecedo?
Chaz: eu falei pra ele q essa garota iria dá problema
Vc: como assim?
Chaz:ela deu em cima do Chris  e ele não quis nada com ela
Vc: e ai?
Chaz: e ai , que ela falou q de um jeito ou de outro iria fazer da vida dele um inferno , ele já trocou o numero do celular , mas ela continua ligando pra casa dele , tem hora q ela fala q quer falar com ele , tem hora q ela  fica muda no telefone , mas ele não teve nada com ela
Vc:tem certeza?
Chaz: tenho sim amor , não sei do q essa garota é capaz
Vc: isso já ultrapassou limites

    Chaz: oq vc vai fazer ?
Vc: ainda não sei , pq to de cabeça quente , mais amanha eu resolvo

enquanto isso Chris e Tay

quando ela entra na sala , ela vai beija-la e ela vira o rosto

Chris; amor oq foi?
Tay: como se vc não soubesse
Chris: não to entendendo
Tay: vc ta me traindo Chris?
Chris: não , dá onde vc tirou isso?
Tay: então pq a Rachel , veio aqui pedi seu numero hein?
Chris : não sei , que droga essa garota já me irritando
Tay: fala a vdd
Chris: ok , ela deu em cima de mim , e eu não quis nada com ela , ela falou q iria apronta e fazer da minha vida um inferno
Tay: não teve nada com ela?
Chris: nada amor , eu juro , pode perguntar pro Chaz
Tay: ele ta sabendo disso
Chris:ta   ele tava comigo quando isso aconteceu
Tay: QUE DROGA!
Chris: amor , acredita e mim , vai por favor , nunca menti pra vc
Tay: eu não sei , to confusa com raiva - ele  abraça
Chris:confia em mim - ele coloca a mão no rosto dela , ela tava chorando
Tay: eu confio , mas não quero perde vc
Chris: eu te amo
Tay; tbm te amo

ele se entendem e acabam indo pra casa , afinal n tinha clima pra janta fora né  , Tayane pede q vc não faça nada , como tinha algumas modelos q estavam fora da cidade inclusive a Rachel ela pede q antes de vc tomar qualquer decisão espere todas chegarem  , Dois dias depois as coisa estavam calmas  , vc tinha chegado mais cedo , mas iria fica sozinha pois Chaz: tinha avisado q iria chegar tarde , pois , ta muita correria pra ele , na produção de dois cds  , o  do Justin e o da Miley
Chaz: chegou era umas 9 da noite vc tava dormindo , ele  te beija e te acorda

Chaz:..............

bjs amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário